1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Eu deveria te amar!

História Simplesmente acontece!!! - Eu deveria te amar!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Varuuuu

Capítulo 57 - Eu deveria te amar!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Eu deveria te amar!


Pov's Alisson

Amanhece e todos parecem zumbis, todos estavam com cara de sono, Lydia nem passar maquiagem, passou. Todos estavam abalados por Anna e Theo.

Nessa confusão toda, uma coisa foi boa, estou me aproximando mais deles, Malia voltou a falar comigo normalmente, Lydia também, fiz mais amizade com Hayden, estou falando com todos. 

Termino de tomar meu café e vou um dos quartos da casa de Scott, aonde Malia estava dormindo.

-Hey, posso entrar? -Pergunto, ela sorrir e concorda.

-Bom dia!-Ela fala desanimada.

-Bom dia! É melhor levantar, Porque hoje temos que encontrar a vadia da Tara.

-Claro! Me espera aqui?-Concordo, a mesma entra no banheiro.

-Tem alguém pelada?-Pergunta Scott antes de entrar, sorrio e respondo com um "Não" .

-Cadê a Malia?

-Tomando Banho, como vai?-Pergunto, enguanto o mesmo se sentava ao meu lado na cama.

-To muito Mal pela Anna, e o Theo. Coitada da Malia, perdeu a Sarah, e teve um aborto, agora isso...

-Uma hora tudo irá se resolver.-Digo e passo as mãos em suas costas.

-Obrigado.

-Por?

-Estar aqui nós ajudando, e ter voltado para o Bando.

-Vocês são minha família, isso nunca irá mudar.-Sorrio.

-Estou atrapalhando o casalzinho ae?-Pergunta Malia saindo do banheiro.

-Não estar atrapalhando nada.-Diz Scott.-Só vim ver como estava. Eu, Liam e Derek vamos na delegacia, Stiles irá abri-la para podemos dar uma olhada a mais na morte de Tara.-Conclui Scott, ele caminha até Malia e li dar um beijo na testa, a mesma sorrir. Ele faz o mesmo comigo e sai do quarto.

-Estar pensando em toma-lo da Kira?

-Quer? Claro que não!

-Por que se sim, vou li parabenizar, você estar indo muito bem! E vou li ajudar.-Malia me abraça, sorrio.

                               Pov's Theo.

Me levanto com cuidado para não acordar a mulher que se encontrava em meu lado, caminho até o banheiro.

-Bom dia kirido!-Olho pra Mulher, que se encontrava nua na cama, com a cara mais sexy que ela podia fazer.

-A conta já estar paga, se quizer já pode ir embora.-Digo e entro no banheiro.

Tomo um banho rápido, e visto a roupa, saio do banheiro, a putinha já não estava mais lá, pego minhas coisas e saio daquela casa cheias de putas e galinhas, homens bêbedos, eca.

...

-Aonde estava?-Pergunta Tracy.

-Não te interessa.-Digo como se fosse óbvio, Olho pra garotinha que se encontrava encolhida no canto da jaula, ela estava chorando, seus braços tinha marcas da mão de Tara e Tracy, o cheiro de medo, dava pra sentir a quilómetros de distancia.

-Por que ta chorando?-Pergunto me ajoelhando, ficando em seu tamanho.

-Quero minha mãe.-Ela choramingava.

-Que peninha.-Fala Tracy, a encaro.

-Cala a boca, a conversa ainda não chegou ai.-Tracy revira os olhos.

-Pai.-A menina me chama.

-Porque me chama de Pai?

-Você é meu pai, não lembra da mamãe?-Ela me encara com aqueles olhos azuis.

-Ah...quem é sua mãe.

-Malia Hale, Meu deus. Você ficou burro?

-Malia Hale...esse nome não é estranho.-Digo.

-CLARO QUE NÃO É , ELA É MINHA MÃE, SUA MULHER, A PESSOA QUE VOCÊ AMA. NEM DA SARAH LEMBRA?-Agora ela estar estressada.

-Sarah?

-A MINHA IRMÃ, ELA MORREU, VOCÊ ENCONTROU O CORPO DELA. MEU DEUSS.-Ela grita, essa menina é doida.

-Chega, Não quero mais ouvi essas coisas.-Diz Tara impaciente.

-Ah me poupe, te poupe, nos poupe kirida! Vai lavar roupa, a conversa ainda não chegou no chiqueiro.-Essa menina é atrevida, meu deus. Não aguento e começo a rir da cara de espanto de Tara.

-Tinha que parecer alguma coisa com a mãe.-Diz Tracy.

-Temos problemas.-Meredith chega alterada.

-Qual seria?-Pergunto.

-Eu estava vigiando a casa do McCall, eles estão muito perto de nós. 

-Meu tio?-Pergunta Anna.

-Cala a boca pirralha.-Manda Meredith.

-Vem calar.

-Sua...-Meredith li dar um tapa, deixando uma grande marca de suas mãos.

-Porque fez isso?-Pergunto.

-Ela precisa aprender a ficar calada.

-MEU TIO É O ALFA, ELE VAI CORTAR SUA GARGANTA, LOUCA. E VOCÊ LAGARTIXA DE ESGOTO.-Diz apontando para Tracy.-MINHA MÃE VAI TE BATER TANTO, MAIS TANTO, QUE SUA CARA VAI FICAR PIOR DO QUE DESSA DAÍ.-Agora apontava para Tara.

-Eu vou bater nela.-Tracy parte pra cima da menina, li pego pelos braços a jogando na parede.

-PAREM, NINGUÉM BATE NELA.-Brilho os meus olhos, oque estar acontecendo comigo?

-Ouviram meu pai.-Anna fala fazendo um biquinho.

-Oque foi, Theo? Porque estar protegendo-a?

-Calem a boca.-Mando.

                       Pov's Malia.

E novamente anoitece, e nada de Anna, eu estava ficando agoniada, não sabia se ela estava viva ou se estar bem, meu deus!

-Malia, calma!-Alisson me abraça, me derramo em lágrimas.

-Tenho um plano.-Falo assustando a mesma.

-Qual?

-Theo pode até não lembrar de me, mais tem um lugar que ele não esquece.

-A Floresta.

-Sim.

-Malia, bote o seu melhor vestido!-Alisson abre seu sorriso malicioso.

-Não vou tranzar com ele.

-E daí?  Ele nem lembrar de você, lembra. Agora vai.

 ....

Sinto seu cheiro passear pelas árvores, caminho mais um pouco, logo avisto o mesmo perto de uma árvore. Não demora muito pro mesmo perceber minha presença, ele me olha com aquele sorriso, que derrete qualquer um,Ainda mais quando o traste estar sem camisa.

-Como vai?-Pergunto com a mais voz sexy possível.

-E você, quem é? 

-Vou direto ao ponto, quero minha filha de volta.

-Então você é Malia Hale? Agora eu sei aonde, Anna tirou tanta beleza.-Ele segura meu queixo o apertando.

-Então andaram falando de me?

-Anna fala muito de você, ela é uma graça.

-Aonde ela estar? -Pergunto me estresando.

-Calma ae lobinha.

-Coyote.

-Ual, adoro uma Coyote.-Ele me rodeava, com uma cara Maliciosa, 

-CADÊ ELA?-Li jogo contra a Árvore, o mesmo ria, aquilo me estresava mais ainda.

-Calma, sua Filha estar ótima.

-Não acredinto em você.

-Isso não me importa, agora me solta.

-Ok, princesa.-Digo o provocando, ele troca os lugares, agora eu estava contra a árvore.

-Sua filha estar viva se quer saber, agora vaza daqui.

-Quem vai me obrigar?-Digo me aproximando de seus lábios.

-Me responda uma coisa. Porque ela me chama de pai?-Ela parecia um pouco confuso com aquela situação.

-PORQUE VOCÊ É O PAI DELA, MEU DEUS!-O empurro.

-Por que Diabos todo mundo diz isso, se eu fosse pai dela menina, eu me lembraria.

-Não, está coisa que ta dentro de você estar impedindo isso acontecer.

-Que coisa? A besta. Tem medo dela?-Novamente ele se aproxima.

-Você não lembra de nada, nem da Sarah?-Ele nega.-Nem de nós?-Passo minhas mãos de leve em seus Cabelos.

-Não.-Ele responde um pouco manhoso, desço minha mão até seu corpo nu, o arranhando um pouco.

-Se éramos namorados ou sei lá. Eu deveria te amar!

-É, deveria.-Enxugo uma lágrima chata que desce.-Vou deixar bem claro, se encostarem um dedo em minha filha, eu mato cada um de vocês, e não vai ser uma besta qualquer que vai nos derrotar.-Digo curta e grossa, me viro e saio caminhando.

-Boa sorte!-Concordo e sorrio, entro naqueles matos, logo avisto Alisson.

-Botou?-Pergunto.

-GPS instalado com sucesso.-Diz Mason sorrindo.

-O carro estar andando, vamos!-Digo, Mason, Alisson e Liam entram no carro junto a me, começamos a segui-lo. Ele estaciona em frente a antiga casa de minha filha, logo avistamos Tracy vim falar com ele.

-Pegamos eles!-Afirma Liam, sorrimos!

Continua...






                                      



Notas Finais


OUTRO CAPÍTULO😱😱😱😱
AKI TA SÓ TIRO, PORRADA E BOMBA ✋😱😂
Eitaaa,to postando td dia!😊
To tentando recompensar vocês pela demora, percebi que estava focando só na outra fanfic e esquecendo Simplesmente acontece! Assim não pode oxeeee.

Theo, minha gente, ta fodaaaa, FODAAAAAA.

Me digam, se eles não foram inteligentes? Foraaam.
Gps minha gente!

Esperoooooooo que gostem do capítulo!
Me desculpe qualquer erro ortográfico!(Escrito)
Beijo, beijinho, beijão.
Odeio Larissa Manoela. Ecaaaaaaa
Sou mais Maisa.❤
Quem assisti Diva depressão concorda.
Assistem Diva depressão é muitooo foda. É so pesquisar no Youtuber.😊😏😚😚😚 #ILoveYou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...