1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Eu espero!

História Simplesmente acontece!!! - Eu espero!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Varuuu

Capítulo 60 - Eu espero!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Eu espero!


Pov's Stiles.

Reviramos por dias a floresta, sua casa e nada. Parece que desapareceu em uma fumaça preta e o levou para o inferno. Só pode!-STILES.-Volto novamente para dentro da floresta. Malia e Scott estava em frente de uma velha casa, Lia disse que já tinha vindo aqui com Theo e Scott.

Olhamos a casa inteira, só tinha coisas velhas. Ouvimos alguém se aproximar da casa, Malia corre até a janela observando quem era.

-Scott, é aquele velho que falamos uma vez.- a olhamos com a cara de interrogação.

-Quando viemos eu, você e o Theo.-Ainda continuo sem entender, Scott vai até a janela e balança a cabeça afirmando.

-Quem é?-Pergunto curioso.

-É melhor falar com o Velhote.-Malia.

-Não começa.-Scott a olha desconfiada.

-To boiando.

-Ok, vamos falar com o velho...senhor!-Ela sorrir falsa para McCall, sairmos da casa, logo o velho vem em nossa direção com uma cara de Tédio, e sua espingarda.

-QUEM SÃO VOCÊS? OQUE FAZEM NA MINHA PROPRIEDADE?

-Calma senhor, eu sou o Xerife da cidade.-Amostro meu distintivo.-Viemos fazer uma busca pela floresta, achamos que a casa estava abandonada.

-Oque estão procurando?

-Um cara, branco, forte, e os olhos verdes.-Malia descreve Theo, o velho nos olha um pouco confuso.

-Eu conheço vocês dois.-Ele aponta para Lia e Scott.

-Já viemos aqui, com esse cara também.-Afirma Scott.

-Você me chamou de velhote.-Ele olha pra Lia, a mesma rir falso.

-Não sei como ainda estar vivo.-Sussurra.

-Oque disse mocinha? 

-Nada.

-Pois é senhor, ela amadureceu.-Diz Scott a olhando com Raiva.

-É...o viu?-Pergunto.

-Não, que eu lembre.-Ele afirma um pouco desconfiado,Concordamos, nós despedimos do velho e voltamos para estrada.

-Temos que pensar como ele, Malia pra onde iria se fosse uma besta e estivesse sendo procurada?-Scott a pergunta, ela parece pensar.

-Eu me mataria.-Sorrir.

-Não ajudou muito, Malia.-Afirmo.

-É melhor irmos, tenho que buscar Anna e Maria no colégio.-Malia entra em seu carro junto com Scott, e logo vão embora. 

Entro na viatura, procuro por meu celular para ligar pra Lydia...

-Xerife.-Aquele velhote bate na minha janela me causando susto.

-Ain Pai de Cristo.

-Será que podemos tomar um café?-Ele pergunta enquanto saio da viatura, fecho a porta do carro com um pouco de força, o olho desconfiado.

-Quer me contar algo, Senhor?-Ele fica calado.-Vamos tentar novamente, me conta agora oque sabe ou...-Puxo um pouco minha blusa pra cima amostrado a arma. Sim, eu estava ameaçando um pobre velho.

O velho solta uma leve gargalhada, o encaro sem entender.-Acha mesmo que essa arma me assusta?-Ele fala com uma voz de deboche, sorrio.

-Que tal isso.-Brilho meus olhos amarelados para ele, o mesmo me olha espantado.-Ah, eu aceito o café.-Sorrio sarcástico.


                            Pov's Scott.

Malia me deixa na minha casa e logo vai buscar Maria e Anna.

-Gente?-Chamo enguanto entrava na casa, estava tudo muito calmo. Ally desçe as escadas sorrindo em minha direção.

-Ou outros saíram.-Ela andava em minha direção, sorriu e me sento no sofá.

-Scott, posso te perguntar uma coisa?-Concordo com a Cabeça, ela se senta ao meu lado.-Oque ainda senti por me?-A olho com um certo espanto, mais eu já esperava aquele momento, desde que Ally voltou, nós aproximamos muito, não como antes. Suspiro pensando oque iria falar...

-Alisson Você meu primeiro amor, chorei, rir, sofri junto a ela. Quando a beijava sentia uma sensação estranha, uma que eu nunca senti com qualquer outra mulher...

-...

-Quando você morreu, um parte de me se foi com você, meu mundo tinha caído, o meu primeiro amor tinha morrido...-


-Scott.-Ela passa sua mão delicada enxugando as lágrimas que rolavam sobre meu rosto.-Eu sinto muito!

-Por quê voltou?

-Sco...

-Você praticamente nós abandonou, VOCÊ É UMA EGOÍSTA, ALISSON...

-Você sabe o porque sumi...

-Não, eu não sei.-Suspiro.-Não vou brigar...-Subo alguns degraus da escadas, Alisson me puxa fazendo-me recuar um pouco.

-OK, Parou! Agora você vai me escutar. 

-...

-Scott, esse tempo que passei aqui em Beacon Hills foi muito difícil, todo dia imaginava a vida de vocês lá em Lakewood, esses quatro anos, só alegria, filhos e filhas, casamento...e eu? ESSES QUATROS ANOS PASSEI SOZINHA, A ÚNICA PESSOA QUE ME AJUDAVA ERA O DEATON, NEM MEU PAI ESTAVA FALANDO COMIGO. Por favor...não diga que sou egoísta, e...não diga que o abandonei. Durante esses quatros anos, eu descobrir uma única coisa.

-O que?

-pode passar quatro, cinco, seis anos...mais eu nunca, Scott. Nunca vou deixar de te amar.

-Alisson.-passo minhas mãos sobre sua bochecha, ela chorava, eu odiava a ver assim, ainda mais quando sou eu que fasso isso.-Eu...nunca deixei de te amar, mais...eu estou casado, não quero fazer isso com Kira.

-Por isso que decidir, vou embora Scott.-Retiro minhas mãos de seu rosto..

-O que? VOCÊ VAI EMBORA?  E COMO FICA NÓS?.

-NÃO TEM NÓS, SCOTT. VOCÊ ACABOU DE DEIXAR CLARO ISSO.

-NÃO VAI NOS AJUDAR? AJUDAR SUA AMIGA? 

-EU NUNCA FARIA ISSO COM A MALIA. CLARO QUE VOU AJUDAR A ACHAR THEO. MAIS DEPOIS, SCOTT...eu vou embora. NÃO VOU ESTRAGAR SEU LINDO CASAMENTO.

-Você não pode ir embora. 

-Posso, não tenho filhos, um casamento...vou tentar arrumar minha vida.

-Alisson. VOCÊ NÃO VAI EMBORA.

-Quando acharem Theo. Quando ele voltar ao normal. Não irá mais se preocupar comigo, Scott.-
Eu não soube oque falar pra ela, a minha reação foi sair e ir embora para lugar mais longe daquela casa. Tudo parece desmoronar...

-Scott?

-Desculpa vim sem avisar.

-Hey, Oque você tem filho?-Ela se senta ao meu lado, me abraçando, eu precisava daquilo.

-Tudo estar dando errado mãe, tudo ta começando novamente, eu não aguento mas.-Lágrimas cai sobre meu rosto que logo é enxugada por melissa.

-Vai ficar tudo bem, Scott. Tudo sempre acaba bem! Você sempre dar um jeito.

-Eu espero!

                                
 


Notas Finais


Iaerrrrrrrrrr
Tudo bom?
É o seguinte, se acharem o cap uma bosta, é por quê ta uma bosta mesmo.
Meu deus to sem nenhuma criatividade pra escrever, a preguiça estar também tomando de conta da minha alma, to quase ligando pro sam e Dean pra ver se não é demónio. Kkkkkk brinks!
Acho que todo mundo sabe que vocês escolheram a fanfic nova. Só...que eu estou com muita pena e triste em terminar simplesmente acontece! Então andei pensando em fazer a segunda temporada com o decorrer do tempo. Ok? Mais eu quero vocês aqui e lá na nova fic.
Sobre a nova fic:
Vou criar-la quando a princesa aqui terminar de escrever o primeiro capítulo.
To muito ansiosa, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


OBS-Desculpa pelo mini capítulo e não reparem os erros ortográficos ok amores?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...