1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Troca justa!

História Simplesmente acontece!!! - Troca justa!


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Vrau

Capítulo 61 - Troca justa!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Troca justa!


         Pov's Stiles.

A conversa não iria ser muito agradável, ele me olhava com medo, como vou explicar isso? Ain lembro que sou um verdadeiro retardado.

-Há...

-Por favor não me machuque.-Ele se encolhe um pouco perto da mesa aonde eu estava sentado.

-Calma, Ok? Senta aqui.-Pego no seu braço o puxando para sentar ao meu lado.-Se você colaborar, eu não irei machuca-lo. Ta bom?-Ele concorda.-Vou fazer de novo a pergunta, viu Theo Raeken?

-Não sei quem é esse.

-Sabe sim! Vai velhote, colabora.-Me aproximo.

-Olha.-Ele levanta e se escora no batente da pia.-Ele me ameaçou...

-Não irá te machucar...

-NÃO. Desculpas, eu gostaria muito de saber aonde Theo estar, mais ele não falou nada para me.

-Nem uma pista? Sei lá. Tente lembrar.-Imploro.

-Sinto muito!-Eu não estava convencido disso, aquele velho sabia algo a mais.

-OLHA AQUI VELHOTE.-O impresso contra parede.-MINHA AMIGA ESTAR SOFRENDO MUITO O PROCURANDO, ESTAMOS SUANDO DIA E NOITE PARA ACHA-LO. ELE TEM UMA FILHA PARA CUIDAR. ENTÃO VOCÊ ME DIZ OU VAI MORRER.

-Anna. Ele falou de uma tão de Anna.

-O QUE MAIS FALOU?

-Nada, só falou isso.

-Por que ele falou de Anna pra você? E por que ele veio aqui?

-N-não sei.

-ESTAR MENTINDO.

-Chega, Stiles.

Na porta encontrava-se Theo escorado, seu sorriso sínico como sempre. Jogo o Velhote no sofá o deixando um pouco apavorado. Me aproximo um pouco de Theo.

-Ótimo! Maravilha! Agora você me responde, porque veio falar com esse velhote?

-Stiles, não chame o coitado de Velhote, ele é apenas um senhor de idade.

-Hahaha Me poupe, Theo. Porque falou da Anna para esse "senhor de Idade"?

-Sabe...eu gostei da Anna, ela é uma menina muito inteligente e corajosa. Deve ter puxado a Mãe.

-Ainda bem que não puxou o caráter do Pai.-Sorrio sínico.

-Alguma coisa me diz que você também acha que sou o pai dela.

-Não, não mesmo. Imagina, Theozinho.

-Não vim aqui para falar do Velhote e nem de Anna. Quero que o Bando me ajude com uma coisa.

-Pera aí, acha mesmo que vamos te ajudar com alguma coisa?-Pergunto Sarcástico.

-Matou minha Irmã, a mulher que eu tranzava e minha quase chefe, tem que me ajudar em algo.

-As Vadias mereciam.-Sorrio.

-Vou esquecer que as chamou de Vadias...

-A Obrigada mesmo!

-Quero que me ajudem a matar uma pessoa.

-Não vamos ajudar você a matar ninguém. Tu não és a Besta Alfa? Mate sozinho.

-Não posso, meus poderes estão francos. Por isso que quero ajuda.-Ele se aproxima mais de me.-Em troca, deixo vocês em paz.

-Theo...

-Aah Stiles. Só tem que me ajudarem a matar uma pessoa.

-Nem se eu quisesse. Eles nunca iriam te ajudar a matar alguém. Deixe-nos o ajudar a tirar essa coisa de você.

-Pra quê? Ela estar ótima aqui dentro.

-VOCÊ TEM UMA FILHA PRA CRIAR DESGRAÇADO.

-A céus. Até você com isso? Se eu tivesse uma filha, eu lembraria, certo?

-NÃO, ESSA COISA NÃO TE DEIXA LEMBRAR SEU RETARDADO.

-Ain, não grita comigo docinho de Mel.-Ele sorrir e se senta ao lado do velhote.-Nossa...posso até sentir seu cheiro de medo a quilómetros.-Ele encara o "senhorzinho de idade".

-FOCO,THEO.

-Ah Sim, vão me ajudar ou não? É uma troca justa.

-Tenho que falar com o Scott...

-Stiles. Se não me ajudarem eu vou atrás de vocês, e vou atrás dessas crianças, e não vou ter pena de mata-las.

-Não tem coragem...

-Tenho, tenho sim.-Suspiro.

-Ok, mais tem que prometar que irá deixar Anna, Thomas e Maria em paz.

-Conheço só a Anna, quem são os dois outros pivetes?

-Não interessa. Só prometa!

-Ok, Prometo.

-Ok.

-Ok

-OKAY, VAMOS LOGO!-Saio da casa do Velhote e logo percebo Theo me seguindo.-Vai comigo?

-Quer que eu vá Correndo?

-Tanto faz.-Entro na viatura acompanhado de Theo.

-Sabe, aquela tal de Malia é bem gatinha e gostosa.

-Cala a boca, Theo.

Ele rir um pouco mais logo fica sério. O caminho inteiro foi em silêncio. Me preocupava muito, não sabia qual seria a reação de Malia, não sabia quem ele queria matar...Eu já tava ficando apavorado.

.....

Chego na casa de Scott aonde todos estavam hospedados lá. O medo ficava mais constante, a ansiedade aumentava.

-Calma, Stiles. Eles já devem saber que estou aqui. Então é melhor você entrar primeiro, depois entro.

-Tá, mais não tente nenhuma Gracinha.

-Não confia em me, docinho?-Decido ignorar a pergunta Fútil. Entro na casa aonde Todos estavam sentados ou pé na sala, logo percebem minha presença.

-O que Theo estar fazendo aqui com você?-Pergunta Chris com sua arma já na mão.

-Podem ficar calmos, ele não irá machuca-los. Só quer...conversar com vocês.

-Conversar? ACHA MESMO QUE UMA BESTA SÓ QUER CONVERSAR?-Malia se exalta.

-Por favor! Só peço que o escutem.

-O que Acha, Scott?-pergunta Derek.

-Malia, Liam, Alisson e Derek vão para o quarto ficar com as crianças. Hayden, Lydia e Mason olhem ao redor da casa.-Manda Scott.

-Não precisa disso, Scott.

-Todo cuidado é pouco.

-Scott, eu quero ficar.-Diz Malia, o mesmo a puxa para um canto e sussurra algo em seu ouvido, ela parece negar mais logo sobe junto com os outros.

-Manda ele entrar.-Concordo e vou chamar Theo.

-Iae?

-Entra logo.

                                Pov's Derek

Lia andava agoniada ao redor do quarto, tentando ouvir Oque falavam lá em baixo.

-O que escuta?-Pergunto.

-Se o Thomas parar de chorar...

-Liam

-To tentando, to tentando.

-Ooh céus! Me der ele aqui.-Malia toma Thomas dos braços de Liam, ela o acalenta.

-Quem estar lá em baixo papai?-Pergunta Maria.

-Eles só estão conversando com um amigo que chegou do México hoje.-olhamos para Liam indignados com a péssima ideia dele.

-Hum, como é o nome dele?-Pergunta Anna.

-Aah...Miguel.-Alisson sorrir falso.

-Vocês são péssimos mentindo. Sabemos muito bem que meu pai estar lá em baixo.-Afirma Anna.-Porquê não posso vê-lo?

-Não é uma boa ideia, Anna.-Diz Malia.

-Mais temos que descer, estar na hora do nosso colégio oras.-Afirma Maria se levantando acompanhada de Anna.

-Colégio? Mais estar de noite.-Diz Liam.

-Hoje tem a festa de aniversario da nossa amiga, mãe eu te disse no caminho.-Anna a olha indignada.

-Filha...

-Eu as levo.-Digo.

-Eu vou junto.-Malia fala, concordo.

-Espera aí que vou pegar os presentes.-Maria sai feito carreta furação. Logo volta com os presentes.

-Vamos!-Descemos e logo avistamos Theo e os outros conversando sei lá o que.

-Eu mandei ficarem lá ensima.-Afirma Scott Indgnidado.

-Primeiro, Você não manda em me. Segundo, Temos que levar Maria e Anna ao colégio.-Digo.

-Colégio a noite?-Pergunta Theo.

-Derek, Vamos!-Malia me chama já na porta.

-Tomem cuidado.-Diz Isaac.

-Só vamos no colégio Tio.-Diz Maria.

-Eu sei Princesa, mais pode acontecer muitas coisas no caminho da escola.

-Porque diz isso?-Pergunta Malia desconfiada. Isaac olha para Theo o mesmo nega com a cabeça.

-Nada, Mah!-Fala Isaac. Malia bufa e fecha a porta com força. 

-Tchau!-Saio puxando Anna que olhava para Theo abestalhada.

                              Pov's Isaac.

-Por que não podemos contar pra Malia, Hayden e Lydia, mais podemos contar com pra Kira?-Aponto pra mesma.

-Ainda não entendeu, Isaac? O chupa sangue só gosta de Crianças e se contarmos para Malia, Hayden e Lydia, elas iram levar as crianças rapidamente para outro lugar. E ficaram desprotegidas. E a Kira só estar sabendo porque ela já estava aqui e escutou a conversa.-Afirma Scott me encaramos.

-O que você tem a ver com isso?-Pergunto para Theo.

-Aquele vampiro sabe demais.-Theo fala com uma certa raiva.

-Então vamos mentir pra elas?-Pergunta Cora.

-Até conseguimos pega-los...vai ser preciso.-Afirma Argent.

-Não gostei dessa ideia.-Corey diz Preocupado.

-O bando de frescuretos, é preciso! Ou querem que as suas "princesinha" virem comida de chupa sangue?-Theo pergunta Bravo com o papo.

-Não.-Eu, Cora e Corey falamos juntos.

-Mais precisamos de um plano.-Afirma Peter.

-Alguém tem algum?-Pergunta Theo, negamos, o mesmo bufa.

-Iae.-Olhamos para Derek que entrava junto com Malia.

-Vão contar Oque ele veio fazer aqui?-Pergunta Lia.

-Aah...

-MALIA, CORRE AQUI.-Grita Liam meio desesperado, Malia bufa e sobe as escadas rapidamente.

-Oque aconteceu?-Pergunta Derek.

-É o seguinte...

Continua...


 


Notas Finais


CHEGUEI HEHEHE.
Demorei como sempre!
Vou falar da Fanfic nova.
Pra você entender tem que ter assistido pelo menos a primeira temporada de Supernatural.
Se você não quizer assitir, Foda-se! Também não assistiria.
Vou tentar fazer de tudo para que vocês entendam.
Como sempre, celular descarregando!
Bye amores! ❤❤
Obs- Desculpe-me Quaisquer Erros ortográficos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...