1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Malia!!!

História Simplesmente acontece!!! - Malia!!!


Escrita por: MaliaMartins

Capítulo 63 - Malia!!!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Malia!!!


               Pov's Lydia.

Fui arremessada brutalmente contra parede. Sinto uma fina dor na minha barriga, mais respiro fundo tentando controlar. Pego Anna pelos braços e saio a puxando.

-Minha mãe.-Ela choramingava, a levo até o banheiro do andar de baixo.

-Fica aí.-Fecho a porta na cara da mesma, subo nas escadas correndo. Chego no quarto da Anna, ninguém mais estava lá. Caminho até a janela aonde se encontrava quebrada.

-MALIAAAAAAAAA-Ela estava sangrando muito no chão de joelhos...ignoro o fato de minha pessoa estar grávida, pulo a janela caindo em pé.

Corro até ela a impedindo de cair com a cara no chão, a abraço forte tampando aonde sangrava.

-L-ly...

-ANNA, CHAMA AJUDA, VAI!

-L-lydi...

-Nãooooo.-Malia fecha os olhos, por favor, isso não ta acontecendo senhor.-Cadê a ajuda, ANNA?-Pergunto vendo a mesma parada observando a mãe.

-E-eu...

-Tudo bem! Me ajuda aqui.-Anna me ajuda a levantar, boto um braço de Malia sobre meus ombros, segura a cintura da mesma, assim vou arrastando-a até a Sala.

-Ela estar morta?-Anna pergunta Choramingando.

Pego nos punhos de Malia, os batimentos estavam fracos, sua respiração quase não era notável. Era horrível ver Malia naquele estado, eu queria desabar, chorar...mais precisava ser forte, por mim, pelo bebê, e por Anna.

-Tia?

-Não princesa, vai abrindo o carro, rápido!-Ela pega as chaves e corre para fora da casa, saio arrastando Malia até o carro, minhas costas doíam, a barriga pesava.

-Preciso que seja forte, Lia.-Deposito um beijo em sua testa, a coloco no banco de trás do carro e entro com Anna.

[...]

-MELISSA.

-Ooh céus, o que aconteceu com ela?-Melissa olha seus ferimentos.

-E-ela...

-A levem para a Sala de cirurgia.

-Ela...

-Sentem aqui.-Anna se encolhe no banco suas lágrimas eram visíveis, me sento ao seu lado.

-O que aconteceu?

-Tem garras na barriga dela, por isso não estar se curando...-Meu choro atrapalhava a saída das palavras, tentava controlar, mais sem sucesso.

-Calma, Lydia. Vou chamar os...

-Não, não. Por favor não os chamem.

-Por que?

-Só a s-salve...-Não aguento, acabo desabando, Melissa me olha preocupada.

-Precisa se controlar...

-EU NÃO CONSIGO. TUDO DÓI, MEU CORAÇÃO...MELISSA...
-Desculpa, mais vou ter que chamar pelo menos Stiles, fiquem aqui.-Melissa sai nos deixando sozinhas, Anna chorava muito e eu não sabia o que fazer. Não sabia se a abraçava ou chorava junto com ela.

Me encolho igual a ela no banco, ali permito chorar...

....

Tinha se passado uma hora e nenhuma notícia de Malia, ninguém nós contava nada, Melissa vinha, falava com Anna e saia.

-Tia, acha que minha mãe vai sobreviver?-Encaro Anna, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, não tinha coragem de responder-la. 

-Lydia.

-Stiles.-Corro para abraça-lo.

-Como ela estar?

-Ainda não tive notícias dela.-Ele concorda triste.

-Anna, meu bem. Não quer ir para casa?-Ela nega, Stiles me olha preocupado com a pequenina.

-Hey, é melhor...

-Não quero, vou ficar aqui com minha mãe. 

-Não sabemos a hora que irá terminar a Cirurgia.-Stiles abaixa ficando do tamanho de Anna.

-É. Eu acho que também vou. Estou toda suja de Sangue, preciso tomar um banho.

-Vou ficar aqui.-Ela nós encara com raiva, resolvemos deixa-la em paz. Caminhamos até a recepção para podemos conversar melhor.

-O que aconteceu?

-Não sei quem era aquele cara, mais seus olhos...era de dar arrepios.

-Há...-Ele coça sua nuca tentando esconder sua cara que sabia de alguma coisa.

-Stiles...

-Lydia...

-OLHA AQUI, MINHA AMIGA ESTAR LÁ DENTRO QUASE MORTA, POR FAVOR SE ESTÁ ESCONDENDO ALGO É A HORA DE CONTAR.

-Ok, calma.-Ele olha para as pessoas que nos encaravam.-Vou te contar, mas primeiro preciso ligar para Scott.

-não.

-Por quê? 

-Não quero que eles saibam, ainda não.

-Theo pelo menos.

-Quer contar para Theo oque?

-Sobre Malia.

-Ele não lembra que ama Malia, não seja tonto, Stiles.

-Deixa eu contar pelo menos para o Peter. É o pai dela, Lydia.-Reviro os olhos, depois de tanto pedir, acabo concordando.

Passou-se Meia hora e nada de notícias sobre Malia. Stiles andava de um lado para o outro com a mão na cabeça. Anna continuava encolhida no banco olhando para o nada, sem falar com ninguém. 

-STILES.-Olhamos para o dono da voz, Peter tinha chegado, e veio acompanhado de Isaac, Scott e Theo.

-Pedi para não contar.

-Eles estava comigo na hora que ligaram. Cadê minha filha?

-Ainda na cirurgia.-Afirmo me sentando novamente.

-Anna.-Isaac abraça a pequena, ela agora se encolhe em seus braços.

-Que bom que estão aqui. Agora iram me contar; quem era aquele homem?

-Há...-Scott parece pensar, Theo ignora a pergunta e sai andando.

-Por favor, Ly. Não agora.-Pedi Isaac, bufo.

-Aonde foi o ferimento?-Pergunta Scott.

-Na barriga...foi horrível. Eu nunca tinha visto Malia daquele jeito...-Uma lágrima desce acompanhada de várias outras, mais logo trato de enxugar-las. 

-QUE SACO!-Scott dar um murro na parede chamando a atenção de todos.

-Acalme-se.-Peter o puxa para sentar.

                                  Pov's Theo.

Isso não poderia está acontecendo. Como aquele retardado pode ter errado? Eu vou estrangular-lo...

-Theo?-Me viro para aquele desgraçado, minha vontade era de voar ensima daquele...mais tenho que mim acalmar.

-Eu disse Scott McCall e não a Malia.-Me aproximo.

-Você disse que era pra matar alguém do bando de Scott.

-Seu...você vai arranjar um jeito de salvar a vida da Malia, entendeu?

-Não tem como. Botei Acônito nas garras, se não tiverem ainda tirado, daqui...meia hora ela...cê sabe.-Ele sorrir.

-Eu vou te matar!

-Se encostar um dedo em me, uma pessoa irá contar tudo para Scott. Que você inventou essa história de Vampiro para poder se aproximar dele para mata-lo.

Ele acha mesmo que pode me ameaçar?

-Foda-se.-Me aproximo mais dele sorrindo, o mesmo dar passos para trás.

-Temos um acordo.

-Acordo desfeito.-Sorrio, sem pensar, corto sua garganta, o mesmo cai sangrando no chão.-Agora terei que dar um jeito na Malia.

                              Pov's Melissa.
A operação de Malia já deveria ter acabado, estava me dando nos nervos.

Caminho até a sala de cirurgia, tinha que ver o que estava acontecendo.

-Com lincesa...-Entro na sala de cirurgia.-MEU DEUS!-Os médicos encontravam-se mortos, sangravam no chão. 

-Malia?-Me aproximo dela, estava viva! Mais o que...

....

-Mortos? Todos mortos?-Pergunta Stiles pasmos com o que acabei de contar.

-Como?-Pergunta Theo.

-Não sei, quando entrei na sala a única que estava viva era Malia.

-Como ela está?-Lydia pergunta preocupada.

-Bem...não sei como.

-Com aquele ferimento, ela deveria estar morta. Então os médicos foram mortos depois que fizeram a cirurgia dela?

-Não.

-Como sabe?-Peter.

-Eles não estavam com luvas e nenhum estrumento de cirurgia estava fora do lugar.

-Ta dizendo que quem matou os médicos...

-Fez a cirurgia de Malia.

Continua...
 


Notas Finais


HELLOOOO VADIAAAS!!!
Como estão?
Acho que imaginam quem fez a cirurgia, neh?!
Eu não sei, cês sabem?
Próximo capítulo tem Hot, AAIN to com saudade de Escrever Hot. E não vou escrever sozinha, então não será aqueles Hot paia como fasso.
Um recadinho para uma pessoa; Gessy, ainda tu me mata de raiva carai. _|_ ❤❤
Bye amores! !!!!!
Obs-Desculpe-me quaisquer erro ortográficos.
Desculpa pelo mini capítulo tbm.
Beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...