1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece!!! >
  3. Verdade ou desafio?

História Simplesmente acontece!!! - Verdade ou desafio?


Escrita por: MaliaMartins

Notas do Autor


Oiee espero que Gostem!!
Esse capítulo não tem nada de Maleo.
Mais ta muito engraçado,próximo capitulo qie vou postar hoje mesmo vai rolar até beijo..
Opa Spoiler🙊🙊🙊🙊

Capítulo 7 - Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece!!! - Verdade ou desafio?

Pov's Malia

Jonh chamou todos nós para ir ao local do crime.

Chegando lá,fomos ao encontro da terceira vítima  ela não foi morta por pouco.


Explique para gente oque exatamente oque aconteceu?-disse Jonh

Eu estava no carro com minha filha,estavamos voltando do restaurante,antes de entrar no carro percebi alguém nós seguindo mais não liguei,até que ouvi um barulho atrás de me,botei minha filha no carro e fui ver quem era era um homem aparentava ser Jovem como vocês-diz apontando para nós--perguntei a ele o porquê de ta nós seguindo,mais ele não disse,so ficava repetindo umas palavras sem sentido!

Oque ele falava?-perguntou Lydia

Eu não me lembro muito,depois disso ele puxou uma espada,e disse que eu séria a próxima,entao sai correndo para o carro,mais ele conseguiu me  alcançar me deu um soco e um chute na barriga,ficou por cima de me e todo tempo repedindo essa frase,na hora que ele e a enfiar aquela espada em me,veio outro homem,E-ele P-parecia um Lobisomem-eu e Scott nós olhamos-começaram a brigar,o soco na cara foi tão forte que desmaiei.

Que frase ele ficava repetindo?-Stiles perguntou.

E-e eu não me lembro-disse ela guarguejando

Não se lembrar ou não quer fala?-Disse Lydia

Olha senhora, tem que confiar em nós só queremos proteger você e sua filha e a cidade também e tudo que a senhora falar ja ajuda,Por favor confia em Nós-disse Scott ajoelhado na frente da mulher.

Ta bem-disse a mulher

Então fale,que frase é essa?-perguntou Corey.

Mensageiro da morte-guando ela disse isso  nós olhamos assustados.

Séria possível Kira está envolvida nisso? A única pessoa que disse isso foi a Kira,mais ela falou ter visto um Homem,então não foi a Kira,mais isso me incomodava,e quem séria esse Homem que salvou a vida dessa mulher?

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Estávamos sentados na entrada do hotel que tinha uns sofás,ficamos conversando sobre isso.

Iae? O vamos fazer?-perguntava Lydia

Não sei,olha mais eu acho que Kira não tem nada a ver com isso,ela nunca faria isso com a gente eu conheço bem ela-disse Scott

Bem até demais-fala Alisson revirando os olhos.


Está com ciúmes Alisson- falo entre risadas

Não-Alisson fala com raiva

Amor,está com ciúmes? -pergunta Scott de novo fazendo todos rirem

Ja disse que não to com ciúmes que saco!-fala Alisson saindo rumo ao quarto.

Conhecia a Alisson sei muito bem guando ela ta com ciúmes mesmo que ela diga que não, Mais sim ela está com muita raiva,Scott não sabia,mais sempre que ele fala de Kira ela morre de Ciúmes.

AMOR,AMOR,VOLTA AQUI!-chama Scott

Não adianta Scott,vai atrás dela-diz Mason

Não, não vou,que saco posso nem falar da Kira que ela fica assim-fala Scott com raiva

Mais Scott você tem que se botar no Lugar dela,se Liam ficasse falando das Exs dele eu também ficaria com raiva-diz Hayden

Verdade nunca falei das minhas Exs-fala Liam

Se um dia você fala eu corto sua cabeça-diz Hayden arrancando risos de todos.

Depois falo com ela!-fala Scott

Okay,okay,agora vamos voltar ao assusto-fala Jonh-se conseguimos pegar a câmera de segurança do local vamos poder saber quem está fazendo isso.

Por quê ainda não pegou coroa?-fala Stiles

Stiles seu pai teve tempo para nada! Não tem problema a gente pega agora-diz Scott

Obrigado,filho dos meus Sonhos-diz Jonh fazendo Stiles revirar os olhos.

Então vou lá pra ver se consigo,esperem aqui -John diz e sai.

Então,oque vamos fazer até ele chegar?-pergunta Corey.

Vamos brincar de verdade ou desafio?-digo

Sério Malia?-diz Scott.

Sim-digo

Mais estamos na entrada do hotel-diz Mason.

E?-pergunto

Ta vamos logo!-fiz Stiles.

Ta,vou chamar a Alisson-diz Hayden

Não demora nem 5 minutos e Hayden e Ali chega.

Então vamos-diz Alisson chegando e se sentado do meu lado queria rir por ela ter nem olhado na cara de Scott mais fiquei quieta.

Rodamos a garrafa e parou em Stiles perguntar pro  Scott.

Verdade ou desafio?-pergunta Stiles

Desafio!

Te desafio ah ir na atendente e dar uma cantada nela.-fala Stiles

Olkay-scott diz e sai a rumo da atendente

Olá querida-scott fala

Olá em que posso ajudar!-pergunta a atendente que aparentava ter uns 18 anos.

Gatinha entre Star Wars e Star Trek prefiro Star com Você-diz Scott com um sorriso Malicioso.

E eu prefiro Star Longe,com licença senhor tenho mais oque fazer-Scott não fala nada so volta.

Tomou feio Scott kkkkkkkkkkk-Stiles ria sem parar.

Deixa o bichinho Stiles-diz Mason

Obrigado Mason, minha vez-diz Scott girando a garrafa.

Parou em Alisson perguntar para Liam.

Verdade ou desafio-pergunta Alisson com um sorriso malicioso.

Desafio,Jesus me proteja- Liam diz

Te desafio,ir naquele homem ali-diz Alisson apontando para um homem que aparentava ter uns 20 anos.-e chegar nele como um gay,finja que conhece ele a anos.-dei uma gargalhada com esse comentário.

Não,não outro Ali-pedi Liam

Não esse e pronto-ali fala.

Ta-Liam levanta e vai até o Homem

Iae bicha como tu ta?-Liam fala como um gay.

Te conheço?-pergunta o Homem.

Claro,não se lembra guando a gente fez amor no escurinho-fala Liam com uma cara Maliciosa-não quer repitir?

Não, não desculpa você deve ter se confundido-diz o homem confuso

Ai amor desculpa deve ser isso mesmo,desculpa viu gatinho, tchau-

Kkkkkkkkkkkkkk-não me aguentei-Liam você foi demais.

Amor,você ficou lindo como gay-disse Hayden em risos.

Minha vez de girar-diz Liam.

Liam girou e caiu Corey para perguntar pra me

Verdade ou desafio?-pergunta Liam para me.

Desafio-digo

De repente ele olha pro lado com cara de confuso então resolvi olhar pra onde ele olhava mais de repente ele me beijou fiquei sem saber oque fazer.

                                 Pov's Corey
Eu estava pensando em um desafio guando olho pro lado e vejo Theo, Scott ja tinha me falado sobre ele está no mesmo hotel que a gente,mais Malia não sabe, ai meu deus oque eu faço?  Se Malia visse ele,ela iria embora daqui sem pensar duas vezes,então o melhor a se fazer é beijar ela,entao fui oque fiz.


Estávamos nós beijando guando olho pro lado e vejo que Theo não está mais ali então paro.

Corey porquê me beijou?-Malia estava com cara de confusa.

Malia me desculpa sério-digo olhando pro outro lado e vejo que Mason não ta Porra o Mason ele deve achar que gosto da Malia,merda.

Cadê Mason?-pergunto

Saiu na hora que você lascou um beijo em Malia-diz Liam com cara de Bravo

Desculpa Liam é serio eu não queria-digo

Desculpa uma ova você beija Malia na frente do Mason,pensava que fosse Gay-Liam fala mais bravo ainda

Liam calma-Hayden fala

Calma uma porra,se você machucar meu amigo eu juro que eu te mato-Liam falava

Liam calma,ele deve ter uma explicação-Malia fala tentando acalmar ele

E tem-Lydia fala-eu desafiei ele a beijar Malia,vocês não escutaram por quê desafiei ontem ele-Lydia fala fico meio confuso mais depois entendo ela so tava tentando ajudar.


E precisava beijar Malia na frente dele-Liam falava.

Foi sem querer desculpa-Falo e saiu atrás de Mason.

Procurei ele no quarto,nos corredores,no restaurante,so achei ele no jardim.

MASON-grito

Chego perto dele e sento em um banco que tinha lá.

Oque você que?-pergunta Mason

Mason desculpa-digo

Não,porquê beijou a Malia? Gosta de mulher agora?-pergunta ele,rio do comentário dele

Do que está rindo,estou falando sério-diz ele sério

Desculpa você fica tão lindo com ciumes!!-falo.

Amor,olha aconteceu o seguinte.......-digo tudo pra ele.

Como assim o Theo ta aqui? Se Malia souber ela morre-Mason fala

Pois é por isso beijei ela-digo

Desculpa fiquei com ciúmes a toa-ele diz.

Ta desculpado-falo e beijo ele ficamos assim até que Hayden veio chamar a gente Jonh tinha chegado.


●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
                         Pov's Malia


Estávamos indo até a casa do cara que anda dizendo que e o mensageiro da  morte a indentidade dele é

Jason Dilaurentis
Idade- 20 anos
 
So tínhamos isso dele mais ja era o bastante!

Chegamos lá na casa dele não tinha nada era como se fosse um porão,bonito!

Fiquei andando pra la e pra cá ja que o porão não tem prova nenhuma.

Até que...
                             

 


Notas Finais


Mais tarde outro capítulo 😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...