História Simplesmente Acontece - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Mackenzie Foy
Personagens Demi Lovato, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Mackenzie Foy, Personagens Originais
Exibições 34
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey babys to com uma nova fic pra vocês

Capítulo 1 - One


"aceita namorar comigo? - perguntou me olhando com os olhos brilhando.

É claro que eu aceito meu amor - disse puxando ele e o beijando".

Acordei assustada, mais uma noite sonhando com o passando, mais uma noite lembrando de uma época maravilhosa da minha vida, já faz tanto tempo e nem assim eu esqueço ele.

Olhei pro relógio ao lado da minha cama e já eram 06:30, bom hora de levantar, fui direto pro banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes, troquei de roupa e fui em direção ao quarto da minha pequena.

- Hora de levantar minha princesa - disse balançando levemente seu corpinho.

- Aah não mamãe - disse cê remexendo na cama.

- Anão é um homem pequeno - disse abrindo a janela do seu quarto.

Com muito esforço consegui fazer Alice levantar da cama, a ajudei no banho e a fazer suas higienes, coloquei a roupa que ela tinha separado e descemos pra tomar café da manhã.

- O que minha princesa vai querer comer? - perguntei abrindo a geladeira.

- Cereal - disse co sua voz de criança.

- Como cê eu não soubesse - murmurei pra mim mesma.

Peguei o leite dentro da geladeira, peguei duas tigelas no armário e também duas colheres, coloquei uma pequena porção pra Alice e entreguei a mesma, coloquei pra mim também já que teríamos que ser rápidas e começamos a comer. Depois do nosso pequeno café da manhã deixei Alice assistindo Frozen e fui terminar de empacotar algumas coisas da casa que ainda não tinham sido carregadas no caminhão ontem à noite. Terminei de fazer o que faltava por volta das 11:00 hrs e liguei para o moço do caminhão vim buscar o restante das coisas, depois de todas essas coisas resolvidas subi pra pegar minhas malas e as de Alice, chamei um táxi para nós levar até o aeroporto, em pouco tempo já estávamos fazendo o check in para o vôo. Coloquei o sinto em Alice que estava sentada ao meu lado e me posicionei em meu lugar.

- Mamãe to com medo - disse Alice segurando em meu braço.

- Não precisa ter medo minha pequena, mamãe tá aqui - disse afogando seus cabelos castanhos.

Alice é uma menina doce, educada, de cabelos castanhos, dos olhos castanhos/esverdeados, de apenas 4 anos, ela é fruto do meu namoro com Jensen Ackles, mas ele não sabe da existência dela e por mim vai continuar assim, eu tive meus motivos pra ir embora, e não quero estragar a vida de ninguém agora que estou voltando. O vôo foi tranquilo Alice dormiu praticamente o caminho todo, o que ajudou ela a não ter crise de ansiedade - sim meu bebê tem apenas 4 anos e já tem crise de ansiedade - desembarcados no aeroporto de Nova York já era noite, peguei Alice no colo e sai do avião, fui pegar nossas malas e isso não seria tarefa fácil ja que eram minhas malas e as de Alice e a mesma está dormindo em meus braços.

- Precisa de ajuda? - peguntou uma voz atrás de mim.

- Preciso sim - disse me virando e encontrando um par de olhos azuis me fitando.

- Me diz quais são suas malas e eu pego pra você - disse simpático.

Eu apontei para as malas quando elas iam passando na esteira, eram 4 malas, não quis despachar com as coisas de casa, pois elas só vão chegar amanhã e precisamos de nossas roupas.

- Obrigada - disse para o moço que me ajudou, enquanto ele colocava as malas em um carrinho para mim.

- De nada - disse ele.

Me despedi do moço e fui até a saída do aeroporto, Alice já começava a pesar em meus braços, peguei um táxi e dei o endereço da minha nova casa para o motorista, enquanto o senhor dirigia eu fui olhando a paisagem que tanto amo e a tanto tempo não via, trinta minutos depois o táxi ia parando em frente à minha casa, pedi ao motorista que me ajudasse com as malas e ele prontamente pegou - as e levou para dentro da casa, paguei pelo seu serviço e tranquei a porta, coloquei Alice deitada no sofá velho que tinha na sala - meus braços agradecem - e fui olhar o restante da casa, estava praticamente vazia, mas amanhã quando meus móveis chegarem tudo vai ficar melhor, subi pro quarto levando as malas e deixando as de Alice no quarto dela e fui ao meu quarto, só tinha um colchão que eu pedi para deixarem aqui, entrei no banheiro tomei um banho rápido e me troquei, desci para ver Alice e ela ainda dormia - como consegue? - peguei ela no colo e subi para o meu quarto a colocando sobre o colchão, me deitei ao lado dela e logo dormi por conta do cansaço.


Notas Finais


Sorry qualquer erro de ortografia

O que acharam? Gostaram? Não

Deixe seu comentário por favor

Seu comentário é muito importante para mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...