História Simplesmente Acontece - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Mackenzie Foy
Personagens Demi Lovato, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Mackenzie Foy, Personagens Originais
Exibições 30
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês babys

Capítulo 2 - Two


Acordei com meu celular tocando, me levantei rapidamente e fui procura - ló dentro da minha bolsa.

Ligação On:

- Alô

- Srt. Lovato?

- Sim, quem gostaria?

- Sou Marcos da empresa de mudança

- Aah sim, aconteceu alguma coisa?

- Não, só liguei pra avisar a Srt que suas coisas já chegaram a cidade, mando ir entregar agora?

- Nossa que rápido, achei que ia chegar só mais tarde, mas pode mandar sim, quanto mais cedo melhor

- Em uma hora o caminhão estará chegando na sua casa

- Okay obrigada

- De nada, tenha um bom dia

- O senhor também

Ligação off

Depois da ligação fui para o banheiro tomei meu banho, fiz minhas higienes, troquei de roupa e voltei para o quarto Alice já estava acordada e brincando com seu ursinho.

- Bom dia meu amor - disse sentando ao lado dela no colchão.

- Bom dia mamãe - disse cê levantando e vindo me abraçar.

- Vamos tomar uma banho, que ontem você dormiu sem tomar - disse me levantando com ela no colo.

Ajudei Alice com o banho, como o dia está quente coloquei nela um vestido soltinho, como na casa ainda não tem comida resolvi ir com minha filha em uma cafeteira para comer alguma coisa, já que não tínhamos muito tempo e logo eu teria que arrumar uma casa toda bagunçada. Alice estava abraçada a seu ursinho quando entramos na cafeteria, coloquei ela sentada na cadeira para criança e fui fazer meu pedido, sentei ao lado dela e ficamos esperando nosso "café da manhã" chegar, quando finalmente chegou ajudei Alice a comer - pra ela pedi muffins de chocolate que ela ama e leite com chocolate, pra mim café e cookies - estava quase terminando de comer quando um ser de cabelos castanhos entro na cafeteria me chamando a atenção, quando a pessoa virou o rosto para o meu lado pude ver claramente que era Jared Padalecki - melhor amigo, quase irmão de Jensen - comecei a entrar em pânico, ele não podia em hipótese nenhuma me ver, por sorte ele sentou em uma mesa do outro lado da cafeteira e fiquei um pouco - quase nada - mais aliviada, terminei de comer peguei Alice que já tinha terminado a algum tempo e fui até o caixa pagar a conta, sai da cafeteira com Alice ao meu lado, quando ouço alguém chamar.

- Moça espera - me virei para trás e congelei ao ver quem era - Demi? - perguntou assustado.

- Oi Jared - disse nervosa.

- Demi? Ai meu deus Demi, você voltou - disse me abraçando forte.

- Voltei - disse baixo.

- E quem é essa mocinha - disse abaixando pra ficar do tamanho de Alice que cê escondia atrás das minhas pernas.

- Fala oi pro amigo da mamãe - disse para Alice, que olhava toda a cena curiosa.

- Mamãe? - perguntou Jared.

- Pois é neah - murmurei.

- Oi - disse Alice.

- Isso deve ser seu - ele estendeu o ursinho de Alice que até então eu nem percebi que não estava com ela, Alice apenas assentiu e pegou o urso da mão do Jared.

- Qual seu nome princesa? - perguntou Jared ainda abaixado.

- Alice - disse baixo e com vergonha.

- Nome muito bonito, eu sou Jared, pode me chamar de tio Jared - disse estendendo a mão para comprimentar minha filha, ela pegou em sua mão, mas logo a puxou de volta cê colocando atrás de mim, percebi que ela estava com vergonha então a peguei em meus braços enquanto Jared cê levantava.

- Foi bom te ver Jared, mas preciso ir - disse dando um passo para trás.

- Tudo bem, mas pode me passar seu número? - perguntou, eu exitei não sabia cê era o certo em fazer isso, eu não quero estragar a vida de ninguém, mas acabei passando o meu número pra ele.

- Bom agora eu vou indo, fala tchau pro tio Jared - disse para Alice que apenas acenou com a mão.

- Tchau princesa, foi bom te ver Demi - disse me dando um beijo na bochecha.

- Foi bom te ver Jared - disse me afastando dele.

Voltei pra casa com Alice e a deixei na sala brincando com suas coisas que trouxe na mala, em pouco tempo o caminhão com minhas coisas chegaram e os homens começaram a descarregar, eles até ajudaram a montar as coisas e a colocar os mais pesados no lugar, eles foram embora depois de receber o restante do pagamento e eu fui arrumar as coisas que faltavam, parei apenas para ir no mercado comprar algumas coisas para fazer de almoço e a janta, amanhã terei que fazer a compra do mês, fiz o almoço e dei de comer a Alice, depois do almoço a mesma dormiu como de costume, a tarde voou e eu ainda estava a organizar a casa, Alice acordou e me "ajudou" com algumas coisas no seu quarto, mais a noite fiz o jantar e Alice não parava de falar que estava com fome até ver seu prato pronto em sua frente - minha pequena draga - após o jantar limpei a cozinha e por sorte a casa já estava toda arruma com cada coisinha em seu devido lugar, dei um banho em Alice e coloquei seu pijama da Minnie que ela adora, tomei meu banho e coloquei meu pijama, ficamos assistindo filmes da Disney até altas horas, Alice dormiu no sofá mesmo, peguei ela no colo e a levei pro seu quarto, fui em direção ao meu quarto deitei na cama e fiquei pensando que amanhã começaria uma etapa nova na minha vida e na vida de Alice, adormeci com esses pensamentos.


Notas Finais


Sorry qualquer erro de ortografia

Gostaram? Não?

Deixe seu comentário por favor, é muito importante para mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...