1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. I can't stay here.

História Simplesmente Acontece - I can't stay here.


Escrita por: Kaline-Oliveira

Notas do Autor


Volteeei milagrosamente kkkk

Capítulo 6 - I can't stay here.


Damon Salvatore



Eu odiava despedidas, as pessoas faziam um drama como se nunca mais fossem se  ver. Mais infelizmente todo mundo tem um parente dramático, e quase sempre esse parente é a sua mãe, ou o seu pai, mais no caso da minha família, era o meu irmão.

- Se cuida irmão, espero que você não estrague com tudo lá. - Meu irmão me abraça e eu retribuo.

- Eu não sou tão inrresponsável a ponto de destruir a empresa meu irmão. - Ele rir debochado. - Você deveria confiar mais em mim sabia. - Sorrio.

- E eu confio, por isso to te mandando para lá, sei que vai fazer um ótimo trabalho.

- Cuida do meu filho pra mim Elena, eu não sei como ele vai viver longe de casa. - Fala dona Cloe fazendo o maior drama.

- Não se preocupe Cloe, e eu tenho certeza que ele já ta bem grandinho e pode se cuidar sozinho. - Elena fala abraçando minha mãe.

Elena e dona Cloe são amigas a um bom tempo, desde que meu irmão se casou com a melhor amiga de Elena, a Caroline. 

- Na verdade eu vou precisar que você cuide de mim Elena, só para ter certeza que eu não vou morrer ou algo do tipo. - Ela me encara indignada, e eu começo a rir.

- Bom... temos que ir, onde estão os meus pais ? - Assim que ela fala, seu Alberto junto com Georgia aparecem logo atrás dela.

- Eu vou sentir tantas saudades filha. - Ela olha para trás e abraça a mãe, passando uns bons minutos daquela forma.

Alberto me chama para um lugar um pouco longe da minha família, aí vinha bronca.

- Ela até vai viajar com você, mais se eu souber que você ao menos encostou o dedo na minha filha, eu vou te busca até no inferno. Entendeu ? - Concordo freneticamente. - Ótimo, já pode ir.

Saio apressado para longe dele, eu com toda certeza tinha medo daquele homem.

Depois de nos despedimos mais uma vez, entramos na sala de desembarque, depois de nos acomodarmos nas poltronas macias o avião decolou, me fazendo admirar a vista do alto pela pequena janela no avião.

 

Elena Gilbert



Após longas 11 horas de viagem finalmente chegamos a Las Vegas. Eram 10h23min, eu demoraria a me acostumar com o fuso horário, já que a diferença é de 8 horas entre Londres e Las Vegas. Em Londres deve ser umas 06h23min, então as pessoas estão perto de jantar, enquanto aqui nem almoçamos ainda.

- Você que comer alguma coisa ? - Damon pergunta assim que descemos no Aeroporto Internacional McCarran ou Aeroporto Internacional de Las Vegas. 

- Quero, estou faminta, comemos há umas 6 horas atrás.

- Verdade, confesso que também estou. - Sorrir gentil.

Pegamos nossas malas e botamos no porta-mala do carro, como eu já esperava o seu inseparável carro também tinha vindo. 

- Tem alguma comida especifica que você quera comer ? 

- Na verdade tem, eu quero um sanduíche do Subway... - Entro no carro, no lado do carona e ele no do motorista.

- Sim Srta. Gilbert, próxima parada Subway - Me olha e sorrir, e eu reviro os olhos.

Fomos para o Subway mais próximo. Depois de comer um delicioso sanduíche junto a um milk shake de chocolate - parece que eu não como a dias - fomos para o hotel onde iriamos ficar, até a casa no Damon ficar pronta, ela estava passando por uma reforma a pouco tempo, e segundo ele estava uma bagunça só, então ele havia contratado 3 empregas para limpar toda a casa, mais como a casa é grande, elas vão demorar no máximo uma semana.

Damon para na frente do Aria Resort & Casino at City Center Las Vegas com toda certeza esse era o melhor hotel de Las Vegas, e também o mais caro. Damon gosta de esbanjar o dinheiro que possuía.

- Damon eu não posso ficar aqui. - Fala quando vejo que ele vai sair do carro.

- Por que ? - Pergunta e eu exito um pouco. - É por causa do dinheiro ? 

- Claro, você tem dinheiro para comprar esse hotel, eu não tenho nem pra passar um dia no quarto mais barato dele, imagina uma semana ? - Ele rir.

- Não se preocupe, é tudo por conta da empresa, ou melhor, tudo por minha conta. 

- Eu não acho isso certo, não quero te explorar. 

- Princesa, eu não vou deixar você dormi longe de mim, aliás eu vou precisar de você bem perto, temos muita coisa para resolver aqui, e além do mais, e como você disse, eu tenho dinheiro para compra esse hotel, por que não pagaria para minha secretaria ficar mais perto ?

- Muito humilde você.

- Sempre. - Sorrir debochado, como sempre.

Entramos no maravilhoso hotel, tudo era magnifico, nunca havia nem pisado em frente a esse hotel, se ele parecia ser enorme por fora, por dentro conseguia ser três vezes mais. Seu estilo era bem sofisticado, tudo muito moderno.

- Damon Salvatore, resevei dois quartos para passar uma semana. - Damon fala para uma moça bem arrumada da recepção.

- Oh sim, me desculpe Sr. Salvatore, temos apenas um quarto disponível. - Fala a moça engomadinha.

- Deve ter algum engano, eu resevei dois quartos. 

- Não senhor, aqui consta que a Sra. Salvatore resevou apenas um, o Deluxe King Room. - Ele olha para mim sem saber o que fazer.

- Não se preocupe, eu posso fazer uma reseva em outro lugar. - Falo e ele nega com a cabeça.

- Não, como já falei, vou precisar de você sempre por perto. - Ele olha para moça engomadinha mais uma vez. - As chaves por favor. - Ela concorda com a cabeça e pede licença.

- Vou não ta achando que eu vou dormi no mesmo quarto que você, está ? - Pergunto olhando-o seriamente.

- Qual problema ? sou tão feio para você não querer ficar perto de mim ? 

- Não é isso Damon, para de palhaçada. 

- Quarto 1.516 - A mulher entrega as chaves do quarto a Damon. - Alguma bagagem ?

- Sim, quatro malas. - Ele aponta para as malas perto da gente.

- Em menos de 15 minutos suas malas estaram no seu quarto. - Fala e se retira.

- Vamos ? - Pergunta ele com um sorrisinho vitorioso no rosto.

Como eu odeio quando ele faz isso!
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...