1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel >
  3. Gratidão à vocês, leitores!

História Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel - Gratidão à vocês, leitores!


Escrita por: buireisfeels

Capítulo 34 - Gratidão à vocês, leitores!


Olá vocês!

 

Minha vida está corrida desde que finalizei "Simplesmente Acontece".

Queria agradecer à todos que acompanharam do começo ao fim. Queria agradecer aos comentários, as críticas tanto as positivas quanto as negativas.

 

E queria deixar claro, que eu sou grata sim pelo Felipe ter lido a fanfic em vídeo mas não foi somente o reconhecimento dele que me incentivou a prosseguir, antes mesmo dele lê-la eu já tinha um número considerável de leitores, eram poucos mas me motivavam muito. Ao mesmo tempo que a fanfic tornou-se reconhecida, vieram pessoas criticar e até mesmo fazer com que eu perdesse a vontade de escrever e atualizar, teve o ocorrido de denunciarem o capítulo "Especial Lulipe" e quando eu achei que tinha me reerguido, eu me deparei com o bloqueio criativo. E ao longo que eu ia atualizando, vinham os pedidos de "continua" e eu reclamei mesmo, pois aquilo me pressionava. Eu não sou um robô e nem nada parecido. Eu amo escrever e amei fazer o enredo de Simplesmente Acontece mas chegou num momento em que eu não estava mais fazendo aquilo por amor e sim por pressão. Eu não via a hora de finalizar e finalizei antes mesmo do esperado. 

Eu agradeci as 10 visualizações, eu agradeci as 50 visualizações, eu agradeci as 100 visualizações, eu agradeci as 1000 visualizações  e venho hoje agradecer as 68 mil visualizações. 

Peço esculpas se ofendi alguém ou se de certa forma fui grossa em algum momento.

Então, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA! 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...