1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece >
  3. Amor e video

História Simplesmente acontece - Amor e video


Escrita por: khamillyde

Notas do Autor


Como prometido,outro capitulo

Capítulo 36 - Amor e video


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece - Amor e video

2 semanas depois

Kookie"on"

Ja havia se passado duas semanas,desde então eu e s/n estamos bem,sempre que brigamos acabamos embaixo dos lençois,nesse momento estamos arrumando nossas malas,vamos passar o natal na casa de campo.

S/n:Ei...amor?

Jeon:Sim__olhei para a mesma,e vi a langerie branca em sua pequena mão

S/n:Você me ouviu?

Jeon:Essa langerie e pra mim?__disse apontando

S/n:Não,eu disse que convidei a s/a e o namjoon,daqui a pouco eles chegam.

Jeon:Ata...pera OQUE??

S/n:Eu disse que...

Jeon:Não, nem pensar,sua amiga e louca,eo namjoon vai quebrar a casa__disse sem delongas.

S/n:Para de ser chato jungkook

Jeon:Eles não vao e ponto

S/n:G-R-E-V-E

Jeon:Greve,não s/n,por favor

S/n:Você escolhe

Bufei em resposta,pequei minhas malas e ouvi a buzina do namjoon.

S/n:E assim que eu gosto,obediente_disse sussurando e deu um tapa na minha bunda.

S/n"on"

Depois de decer abraçei s/a e namjoon, colocamos tudo no porta malas e jungkook entrou com bico nos labios realmente ele fica fofo assim,quando estavamos a duas horas no carro colocamos uma musica e s/a e eu cantamos loucamente,namjoon e jungkook estava ja sem paciencia.

S/a:Bang bang bang

S/n:BANG BANG BANG

Jeon: Vai demorar_respondeu entediado.

Nam:Não so vou virar na esquina.

Realmente me emprecionei com a casa,e linda,enquanto esplorava a casa,senti um aperto na cintura e vi jeon.

S/n:Oi amor__virei passando as mãos em seu pescoço

Jeon: Oi...te amo

S/n:Porque isso agora.

Jeon:Não vai dizer eu"tambem te amo",mereçe ser punida.

Começamos a nos beijar,mas fomos senparados por um empurrão da s/a

S/a:VAI PRO QUARTO,E VOCÊ... Vem comigo,vamos conzinhar_disse a mesma me puxando jeon fechou a cara e subiu.

Eu ea s/a fazia o jantar cantando loucamente enquanto namjoon e jungkook que se encontrava na mesa da sala,rindo loucamente de nos.

S/n:FIREEEEEEE

S/a:EOEO

Jeon: kkkkkk,so vocês mesmo

Colocamos a comida na mesa,jeon abriu o champahe e brindamos,sorrimos e logo jeon segurou a minha mão e a do namjoon, namjoon repitiu o processo com s/a nos ficamos com a tipica cara de interrogação.

S/a:Não me venha com essa de ser gay.

Jeon: Shii

Nos nus olhamos,os garotos fecharao os olhos e jeon começou a falar.

Jeon: Olá deus,não sou muito uma pessoa de orar ou rezar,mas tudo que conquistei eu devo a você, mesmo que eu cometa erros você me ajuda e me quia.Devo agradeçer por você ter colocado essas pessoas na minha vida sem elas eu não sou ninquem,sei que errei,e mesmo assim você esteve ao meu lado,sei que fraquejei e cai,você me levantou,antes minha vida não tinha sentido até você colocar alguem para dar valor a ela,e esse alguem se chama s/n...essa mulher e minha namorada e hoje posso dizer com orgulho que eu realmente sei oque e amor,s/n me mostrou oque e isso e continua mostrando...proteja todos perante essa mesa,e me ajude ser o cara que s/n realmente mereçe....obrigado Amem.

Minhas lagrimas caia sem controle meus soluços era ouvidos na mesa sai da minha cadeira ajoelhei ate o lado do jeon e abraçei fortemente,logo me controlei e vi s/a chorando tambem.

S/a:JEON SEU DESGRAÇADO...me fez chorar.

Nam:Parabens s/n,jeon,fico feliz de saber que somos emportantes para voces,agora vamos comer.

Depois do jantar sentei na janela do quarto e acabei dormindo.Acordei olhei para o lado e jeon não se encontrava na cama,meu celular tinha uma postagem no twitter era do jungkook, abri e vi um video.

Video

Jeon: Olà armys,aqui e jungkook,recentemente surgiram fotos minhas beijando uma garota em uma festa,então essa garota ea mulher da minha vida ela se chama s/n ,estou feliz ao lado dela,deem muito amor e carinho a ela.beijos do jungkook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...