1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece (intersexual) >
  3. Capítulo 61

História Simplesmente acontece (intersexual) - Capítulo 61


Escrita por: Unicorn97

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.
Até mais tarde!

Capítulo 61 - Capítulo 61


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (intersexual) - Capítulo 61

Point Of View Lauren.

31 de julho de 2015.

Uma semana após meu aniversário retornamos pra casa, deixando o casal Vercy e Norminah em Miami.

Camz ficou meio preocupada com Dinah e Normani nos primeiros dias, mas depois de várias ligações e conversas resolveu que elas realmente se sairiam bem, desde que as duas ligassem pra ela uma vez ao dia.

Era até engraçado o quanto Camila se preocupava com os outros, como ela mesmo diz "Só estou cuidando de quem eu amo", e ela realmente cuidava muito bem de todos.

Hoje estávamos em um almoço em família e amigos, o casal Larry e Alice, família de Dinah, meus pais, todos ali, Clara e Mike ficariam conosco até o fim do verão.

As novidades eram que Chris e Kaio, passaram para o último ano, depois de ficarem um mês na escola pagando as faltas, já que os bonitos burlavam aula pra se pegarem.

Segundo Camila, era pra Kaio já está na faculdade mas como ele era um babaca incompetente repetiu duas vezes, Taylor e Sofia estão no segundo, o namoro deles está indo muito bem.

Tão bem que meu irmão e o de Camila estão pensando em ir morar sozinhos, só pensando mesmo, porque se depender de dona Sinuh ninguém sai daquela casa tão cedo.

E era até bom, pois os dois bobões não durariam uma semana sozinhos, ainda são muito dependentes das comidas da minha sogrinha.

Eu estava sentada vendo Camila, Alice, Seth e Regina brincando com nosso filhote, era engraçado como minha namorada parecia uma criança no meio deles.

Mas tinha algo incomodando.

_ O que tanto pensa? _ indaga Harry sentando ao meu lado

_ Pra ser sincera eu não faço ideia, são muitos pensamentos ao mesmo tempo, fico até confusa! _ digo

_ Tem haver com a faculdade? _ questiona

_ Sim, falta um mês estou começando a ficar nervosa, não sei se me sairei bem! _ digo com receio

Não era a única coisa que me incomodava, estava com receio que no meio de tantas coisas que Camila e eu pretendíamos fazer, deixássemos nosso relacionamento de lado, e isso é uma coisa que eu não quero, porém eu manteria esse receio pra mim, não queria preocupar meus amigos e muito menos minha namorada, com minhas paranóias.

_ Confie em mim, se é o que você gosta, com toda certeza você se sairá bem! _ diz

_ É o que Camila sempre me diz! _ falo olhando pra ela, que nesse momento estava com a pequena Alice e nosso filhote correndo atrás dos irmãos Hansen.

_ Então você deve ouvi-la, pois ela está certa! _ diz se levantando e indo até às crianças, logo Camz e nugget se jogaram em cima de mim.

Sim nugget era o nome do nosso filhote, as vezes tenho a sensação que esse cachorro entende tudo.

_ Ugh amor, você está toda suada! _ reclamo

_ Tem que me amar de qualquer jeito, né filho! _ diz fazendo bico olhando pro cachorrinho que nos olhava curioso

_ Oow Camz, não faz esse bico! _ falo

_ Você me ama? _ indaga me olhando tão interessante que podia jurar que ela via minha alma.

_ Amo com todo o meu ser, não me vejo sem você Camila! _ digo sem desviar o olhar

_ Que bom, pois eu também te amo! _ diz e rapidamente cola nossos lábios, fazendo nugget latir.

_ Mas que filhotinho carente eu fui arrumar! _ diz Camz fazendo carinho nele

E assim se passou o dia, cheio de brincadeiras, conversas, comidas, era divertido quando estávamos juntos.

(...)

Alguns meses depois...

Point Of View Camila| New Jersey| sexta-feira| 06:48 A.M| 08 de janeiro de 2016.

Acordo com o som irritante do meu despertador, passo a mão pela cama, e mais uma vez não sinto Lauren ali, devia ter me acostumado, desde que começamos a faculdade às coisas vem sendo complicadas, estamos cada vez mais distantes, as festas de fim de ano nem passamos juntos, não faço ideia do que está acontecendo com nós duas.

Estamos sempre brigando, desde motivos bestas, até coisas mais graves, e a promessa de sempre tentar se resolver na base da conversa foi por água baixo a muito tempo, hoje faz exatamente uma semana que Lauren e eu brigamos e ela está me evitando, mas eu sempre acordo com a esperança de Lauren está ao meu lado, mesmo chateada comigo.

Confesso que dessa vez eu exagerei, pelo visto mais uma vez terei que dar o braço a torcer e me desculpa.

Respirando fundo levanto da cama, e sigo para o banheiro, querendo ou não eu sentia falta de dormir com minha Lo, nós viviamos grudadas e de uma hora pra outra começamos a nos distanciar, mas eu vou mudar isso, não posso ficar longe da minha namorada.

Faço minha higiene matinal, tomo um banho quente, estava frio hoje, sigo pro quarto e escolho uma blusa de frio com detalhes branco e vermelho nas mangas, uma calça azul, e um vans na cor preta.

Depois de pronta, pego minha mochila, celular, chaves do carro e desço para o café da manhã, minha família já estava ali, e os irmãos de Lauren também, mas ela não.

_ Bom dia! _ cumprimento a todos

_ Bom dia! _ respondem em uníssono

_ Cadê a Laur? _ indago

Mesmo nós que nós duas não estejamos bem, ela sempre vinha tomar café aqui.

_ Ela foi pra uma festa ontem com os amigos, e quando saímos ainda estava dormindo Mila! _ fala Tay

Com amigos ela queria dizer Zayn, mais dois garotos e as namoradas deles que não fiz questão de conhecer.

_ Tudo bem, já vou indo! _ digo pegando uma maçã e saindo da cozinha sem me despedir, sobre o olhar atento de dona Sinuh, ela sabia que eu não estava bem, mesmo tentando demonstra o contrário.

Assim que entrei em meu carro comecei a socar o volante até minha mão doer, eu estava com raiva, frustada e chateada, por que ela não me avisou que iria sair? Ainda mais com aquele idiota, Eu ainda sou namorada dela, custava me dizer onde ia?

Vocês devem está se perguntando porque eu odeio esse garoto com todas as minha forças, a resposta é simples eu sei que ele é afim da minha namorada, ela só não ver porque não quer, além do mais desde que eles se aproximaram aquela antiga Lauren vem surgindo aos poucos, até tatuagem ela fez, tudo por influência daquele infeliz.

Minhas preocupações não paravam por aí, eu tinha receio dela acabar voltando a beber, isso se já não tivesse voltado, eu precisava falar com ela e seria hoje.

Liguei meu carro e seguir meu caminho para faculdade, tomando cuidado pra não bater em ninguém, pois minha cabeça estava cheia demais.

Após 30 minutos de estrada, estacionei no Campus, peguei minha mochila, e sai do carro, dei uma olhada pelo lugar, por ainda ser cedo haviam poucas pessoas, logo avistei Lauren olhando algo em sua câmera, involuntáriamente sorrir, ela estava linda, era instantâneo toda vez que a via, não importa se eu estava com raiva ou não, eu sorria.

Respirei fundo me acalmando só precisava conversar, caminhei até ela, que estava alheia a tudo, a abracei por trás o que causou um pequeno sobressalto.

_ Sinto sua falta e Precisamos conversar! _ digo baixo próximo ao seu ouvido, inalando seu cheiro, como eu estava com saudade dela.

_ Eu sei, mas agora não é o momento, apareça lá em casa às 19:00 horas, nugget está com saudades! _ diz se soltando de mim.

_ OK, estarei lá! _ digo frustada e logo ela se afasta entrando no prédio referente ao seu curso.

_ Que cara é essa Mila? _ pergunta Ariana se aproximando de mim junto com Hailee, Shawn e Austin.

Sim Shawn e Austin, reencontrei os dois a um tempo e depois de uma longa conversa, resolvi que tentaria perdoa-los por tudo que fizeram comigo desde que se esticassem pra mostrar que mudaram, e até agora as coisas tem dado certo.

Já Ariana e Hailee eu conheci aqui na universidade, Ariana faz o mesmo curso que eu, enquanto Hailee é namorada de Shawn.

Outra coisinha também, Lauren odeia Ariana, acho que na mesma intensidade que eu odeio Zayn, os dois são os motivos de nossas brigas, mas o que eu poderia fazer não abriria mão de minha amiga, assim como ela também não.

Ari era uma boa pessoa e sempre me ajuda, mesmo os outros três não gostando muito dela.

_ Mila? _ chama Ariana

_ Ahn oi? _ respondo

_ Estou perguntando porque você está com essa cara ai! _ fala

_ Lauren me ignorou! _ falo

_ Já falei pra você sair dessa não vale a pena! _ diz Ari

Como se fosse fácil, eu amo Lauren, não vou consegui ficar bem enquanto não nos resolvermos.

_ Não bota mais fogo na fogueira Ariana, deixa elas se resolverem sozinhas! _ fala Hailee

_ Hailee tem razão, isso é coisa delas! _ fala Austin

_ Que isso gente, eu só dei minha opinião! _ defende-se ela

_ Tudo bem, nós iremos conversar hoje e tudo vai ficar bem, vamos pra sala não quero me atrasar! _ digo arrastando Ariana e me despedindo dos três.

(...)

Estava 10 minutos atrasada para o meu trabalho, tudo porque esqueci de terminar a porcaria de um trabalho e precisei fazer isso na sala, já que hoje era o prazo final da entrega.

Trabalhava em uma livraria, do outro lado do campus, não era tão longe, eu não precisava do dinheiro, mas eu nunca gostei de depender dos meus pais, por isso eu decidir arrumar o emprego, e até agora estava indo bem, se não fosse esse maldito contratempo.

Estava a porta do meu carro, quando eu recebi uma mensagem.

Amor: "As sete quero você em casa, não se atrase, e traga o jantar! Obs: também sinto sua falta" _ (13:40)

Não me aguentei e sorrir.

Amor: "Pare de sorrir que nem idiota, e entre nesse carro está atrasada para o trabalho, eu amo você!" _ (13:41)

Olhei pelo estacionamento e lá estava ela, apoiada em seu carro olhando e sorrindo pra mim.

Balancei a cabeça, sorrindo e entrei no carro, definitivamente essa mulher me enlouquece, uma hora está bem outra não, só espero que nessa conversa tudo se resolva.

Camila: "Alguma sugestão do que queira comer? Também amo você!" (13:43)

Amor: "Me surpreenda, Vai logo Camz, antes que seu chefe te demita" _ (13:43)

Ela tinha razão se eu não chegasse em pelo menos 10 minutos eu estaria bem ferrada, mas como trabalhar se ela não sai da minha cabeça?


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...