1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece (intersexual) >
  3. Capítulo 62

História Simplesmente acontece (intersexual) - Capítulo 62


Escrita por: Unicorn97

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês...
Desculpem qualquer erro, não revisei, darei um jeito de arrumar depois.

Bjs, até quinta..

Capítulo 62 - Capítulo 62


Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (intersexual) - Capítulo 62

Point Of View Lauren| New Jersey| sexta-feira| 06:40 P.M| 08 de janeiro de 2016.

Depois que Camila me abraçou na entrada da faculdade, percebi o quanto estou sentindo falta dela, uma semana sem lhe dar atenção, mexe comigo, pois eu gosto muito de está ao lado dela, curtindo o calor de seu abraço, e bancar a durona não é fácil.

_ Que cara de paisagem é essa branquela? _ indaga Zayn sentando ao meu lado em um banco perto de nossas salas.

_ Camila!_ digo simples

_ O que foi dessa vez? _ pergunta

_ Ela quer conversar! _ falo

_ Pow Laur, conversa, a Camilinha pode me odiar, mas eu não tenho nada contra ela, vejo o quanto vocês se amam, eu fui idiota ao dar em cima de você sabendo que ela não gostava nenhum pouco de mim, mas vocês tem que se resolver, não aguento ver você assim toda tristinha, assim como vejo ela abatida pelos cantos da faculdade! _ diz

_ Mas Z, ela tem as crises de ciúmes dela e desconta tudo em mim, não é justo, eu não faço absolutamente nada de errado, custava confiar em mim? _ digo

_ Isso se chama medo de perder quem se ama, vai por mim Laur, se resolvam, não deixem coisas bobas destruírem uma relação tão bonita, você mesmo disse que ela lutou pra que o relacionamento de vocês dessem certo, custa você tenta manter isso bem? _

_ Tudo bem, você tá certo, ela lutou por nós dois, não custa tentar restabelecer nossa relação novamente! _ digo

_ Isso aí branquela, vou indo, estamos atrasados! _ fala

_ até depois! _

Cheguei a conclusão que era melhor me resolver com a Camz mesmo, já que nós duas não estávamos bem com todo esse afastamento, mesmo ela merecendo esse gelo.

O grande problema é que ela não entende que o Malik é apenas​ meu amigo, tudo bem que no início ele realmente deu em cima de mim, mas depois que entendeu que não ia rolar, pois eu tinha namorada e a amava, se tornou um ótimo amigo e ouvinte.

Não digo o mesmo daquela amiguinha dela, Ariana faz questão de se jogar pra cima dela, e eu não falo absolutamente nada pra não ter mais confusão, porém ela sabe muito bem que não vou com a cara da garota, custava ela fazer como eu e mesmo não gostando, respeitar a minha amizade, será que ela não confia em mim?

Essa dúvida e várias outras estavam em minha cabeça, hoje nós teríamos que nos resolver, pois eu não queria ficar nessa situação com minha latina, a faculdade e o trabalho dela já nos tirava muito tempo e ficar brigando nos poucos momentos que tínhamos desgastava toda nossa relação, pra ter ideia nós não fazemos amor a mais de dois meses, se eu estou praticamente subindo pelas paredes, imagina ela.

Depois do nosso breve momento no estacionamento do campus, ela entrou no carro, me mandou mensagem e logo saiu, entrei no carro e dirigir até em casa, já que hoje eu não teria que trabalhar, bom eu trabalhava três dias na semana em um studio fotografico, como Camila diz, não podíamos depender sempre do dinheiro dos nossos pais, então nós duas arrumamos um emprego, mesmo nossos pais não nos deixando gastar com nada, segundo eles enquanto estiverem de baixo do nosso teto, quem cuida das despesas somos nós, fazendo com que nossas contas bancárias fiquem intactas.

O bom dessa economia e que eu poderia abrir um studio fotográfico assim que terminasse a faculdade.

Coloquei meu carro na garagem, já que eu não pretendia sair mais hoje, entrei em casa e pelo visto estava sozinha, quando escutei barulho no andar de cima, nugget​ deve está aprontando algo.

Estava faminta, então tratei de subir e tomar um banho e depois comer, ao entrar no meu quarto encontrei o meu bichinho em cima da cama bagunçando todos os meu lençóis e meu quarto todo revirado.

_ Que feio nugget, desce daí, menino mal! _ digo em tom repreendedor e ele vem todo acanhado pro meu lado.

_ Não adianta me olhar assim, eu não sou a Camila, que faz tudo que você quer, olha o que você fez, destruiu todo o quarto! _ digo e ele late pra mim, como se dissesse ninguém mandou me deixar sozinho.

Levei o bagunceiro pro quintal, e subi novamente arrumando toda a bagunça, pra depois ir ao banheiro, tomei um banho rápido e vestir um moletom confortável e desci correndo as escadas indo em direção a cozinha.

Fiz um lanche rápido e coloquei novamente nugget pra dentro, coloquei comida e água pra ele e fui comer em frente a TV, passaria o dia ali, já que não havia nada pra fazer, todos meus trabalhos estavam feitos, tinha o fim de semana livre.

(....)

Não sei em que momento eu dormi, mas acordei com o filhote em cima de mim, lambendo todo meu rosto, e dois seres rindo de mim.

_ Para nugg! _ digo empurrando ele um pouco, que me olha, eu podia jurar que ele fez cara de triste se encolhendo no sofá, apesar da aparência imponente, ele era bem dócil, e manhoso.

_ Ooh baby não fica assim, eu sei que foi esses imbecis que fizeram você fazer isso! _ falo fazendo carinho nele e olhando brava pra meus irmãos que ainda riam.

_ Olhando assim, nem parece aquela dark trevosa! _ fala Taylor

_ O que vocês estão fazendo aqui? É que horas são? _ pergunto não ligando pro comentário de minha irmã.

_ Aqui e nossa casa também, e são 18:00 horas! _ fala Chris

_ Porra, dormi demais, e os dois pra fora daqui vão namorar, passear sei lá, só saiam daqui! _ falo levantando e nugg vem me seguindo.

_ Porque tudo isso? _ indaga Taylor

_ Camila vem aqui, e iremos conversar, não quero ninguém se intrometendo, então por favor, saiam! _ digo

_ Tudo bem, só porque já não aguento esse cu doce de vocês! _ fala Chris subindo e logo voltando com uma mochila e arrastando Taylor com ele.

Subo correndo, sendo acompanhada pelo meu bagunceiro favorito, assim que entramos no quarto ele subiu em minha cama.

_ Fique quietinho aí, Camz está vindo! _ digo e o cachorro fica todo animado.

_ Eu falei quietinho! _ falo entrando no banheiro.

Tomei um banho relaxante, afinal ainda tinha um tempinho, ao sair enrolada em uma toalha, fui até o closet e optei por uma calça jeans rasgada nas coxas, uma camiseta vermelha, deixei meu cabelos soltos, não passei maquiagem.

Olhei pro meu cachorro, que ainda estava na mesma posição que eu deixei.

_ Bom garoto, Vem vamos esperar a mama, lá embaixo! _ falo e ele vem atrás de mim.

No momento em que me jogo no sofá recebo uma mensagem.

Camzii: "Lo, prefere pizza ou lasanha? Estou sem ideias" (18:40)

Lauren: "Comida japonesa!" (18:40)

Camzii: "A pessoa é toda do contra, vou levar sua comida japonesa, e pizza pra mim, ugh... ninguém merece peixe cru" (18:41)

Lauren: "Camila eu marquei 19:00 horas, falta dezoito minutos, acho bom se apressar!" (18:42)

Camzii: "OK, OK, já estou indo" (18:42)

Queria rir, era engraçado brincar com ela assim.

(...)

 Point Of View Camila| sexta-feira| 18:43 A.M.

Sai do trabalho atrasada, tudo que fiz foi entrar em meu automóvel e correr até em casa, deixei o carro estacionado de qualquer jeito em frente a minha casa e entrei em disparada, direto pro meu quarto, tomei um banho rápido, me sequei, vesti uma cueca branca, uma calça moleton cinza e uma camiseta camuflada, calcei um All star e pronto.

Peguei meu celular, dinheiro e chaves e desci as escadas correndo.

_ Aonde vai com toda essa presa? _ indaga meu pai

_ Estou indo falar com a Lauren e estou praticamente atrasada! _ digo olhando o relógio na parede

_ Então vai logo, pois ela enxotou nos dois de lá pra falar com você em paz! _ fala Tay.

_ Fui! _ digo saindo e batendo a porta, mas ainda pude escutar os xingamentos que minha mãe direcionava a minha pessoa.

Dirigir e parei em frente a uma pizzaria, enquanto estava aguardando meu pedido, mandei mensagem pra Lauren, e como eu imaginava ela não queria pizza, não sei como ela come aqueles peixes crus.

Meu pedido não demorou, e mais uma vez corri como uma louca até um restaurante japonês e fiz o pedido, no qual tive que da dinheiro a mais pra ele fazer sair mais rapido, podia notar alguns olhares sobre meu corpo, não estava entendendo nada, até que uma mulher olhou diretamente pro meio das minhas pernas, e foi aí que entendi o motivo dos olhares, eu estava sem o short compressor, então tinha um volume ali, mas não liguei, eu já estava atrasada.

No fim eu tinha apenas dez minutos pra chegar a casa de Lauren, e eu fiz o trajeto em cinco, respirei fundo, peguei as coisas e seguir até sua porta.

Toquei a campainha e logo ela abriu, e   nosso filhote, que não era mais tão filhote assim, pulou em cima de mim, tiver que me equilibrar pra não ir ao chão.

_ Calma nugg, me ajuda aqui amor, quer dizer Laur! _ conserto o que disse vai que ela não tenha gostado.

_ Tudo bem Camz, entre! _ fala pegando as coisas de minhas mãos, dei alguns passos pra dentro trancando a porta e logo fazendo carinho no cachorro no cachorro eufórico.

_ Oi garotão, tem se comportado! _ falo fazendo carinho nele.

_ Se se comportar é quase destruir meu quarto ele tem ido muito bem! _ diz Lauren colocando as coisas na mesinha de centro.

_ Não pode fazer isso garotão! _ repreendo e ele para olhando pra mim.

_ As vezes acho que ele entende tudo! _ diz Lauren nos olhando.

_ Também tenho essa sensação, vai ver que entende mesmo!_ digo me aproximando dela e sentando no sofá.

_ Quer beber algo? _ indaga

_ Depois, primeiro vamos conversar por favor! _ digo

_ Tudo bem, pode falar! _ diz sentando de frente pra mim.

_ Primeiramente queria me desculpar por está agindo como idiota em relação a sua amizade com Zayn, acontece Lauren que eu sinto ciúmes, tenho medo de perder você! _ digo de cabeça baixa

_ Olha pra mim Camila! _ pede e assim o faço _ Seja sincera, você confia em mim? _ pergunta.

_ Claro que confio Lo! _ digo

_ Acha que eu seria capaz de trocar a garota que eu amo, que lutou por nós duas quando eu quase desisti, acha mesmo que faria isso com você Camila? _

_ Eu não sei Laur, eu confio em você, mas ao mesmo tempo tenho medo que apareça alguém melhor que eu e acabe te levando de mim, é confuso até pra mim! _ digo

_ Não existe ninguém melhor que você, eu amo somente você, tira essas paranóias de cabeça! _ diz

_ Você me perdoa? _ indago

_ Desde que você pare de dar seus showzinhos por ciúmes, acredite se acontecer mas uma vez, não perdoo mais, Zayn é um cara legal, meio idiota, mas legal, e agradeça a ele por eu está aqui falando com você, pois eu tinha pensado em desisti dessa conversa, você me envergonhou na frente de toda minha turma, apenas por ele está me abraçando, eu te conto tudo Camila, te contei quando ele deu em cima de mim, e como nós resolvemos isso, ele é meu amigo, você alguma vez me viu falando mal de suas amizades, mesmo não gostando delas? _ diz

_ Não, você tem razão, não darei mais essas crises de ciúmes, me desculpe eu prometo melhora, e o Malik ganhou uns pontinhos comigo por fazer não desistir! _ digo

_ Então estamos bem, e estou confiando em você, não repita isso! _ falo

_ Posso te abraçar? _ questiono

_ Sim amor! _ fala

E assim o fiz, envolvi meus braços em seu pescoço e a abracei matando toda a saudade que estava sentindo, inalando seu cheiro inebriante.

_ Amo você!

_ Também te amo! _ sussurra em meu ouvido.


Eu daria um jeito de me controlar mais, eu amava demais essa mulher pra perder ela por motivos bobos.

(...)

Estávamos deitadas no sofá, depois dela comer sua comida japonesa e metade das minha pizza, eu deixei porque estava muito feliz por termos finalmente nos resolvido.

Nugget estava destruindo algum lugar da casa e Lauren estava com o rosto escondido em meu pescoço, e uma das pernas sobre as minhas, sua respiração me causava arrepios, sua mão arranhava minha barriga por baixo de minha camiseta, aquilo já estava me exitando, já fazia algum tempo que não transavamos, e coisas simples já me levavam a ter uma ereção.

Eu tentava a todo custo presta atenção no filme que passava, mas era impossível.

Eu não queria que Lauren pensasse que só fui ali me resolver com ela porque queria sexo, longe disso, mas ela fazendo isso fica difícil controlar, sou mulher mas tenho um pênis, e as vezes parece que ele tem vida própria.

_ Lauren! _ repreendo quando sinto sua mão entra dentro de minha calça.

_ Shii, relaxa Camz! _ fala apertando meu membro por vc cima da cueca.

_ Lo... Por favor amor, se você fizer isso não vou aguentar! _ digo tentando para-la, pois se começassemos, não pararíamos tão cedo.

_ Camz, faz amor comigo! _ pede manhosa, mordendo meu pescoço.

Puta que pariu.

_ Jamais negaria um pedido desses! _ falo puxando ela pra cima de meu corpo, e a maldita sentou bem em cima de meu membro, me fazendo gemer baixinho.

Ela logo atacou meus lábios, nos beijamos com calma e carinho, apenas matando a saudade que sentíamos uma da outra.

Levei minhas mãos até os botões de sua calça e ajudei tirar, fazendo o mesmo com a minha, nao iríamos enrolar, queria logo está dentro dela, Lauren sentou novamente em meu colo, rebolando tão gostoso, juro que vi estrelas.

Peguei na barra de sua camiseta e puxei pra cima, Laur fez o mesmo com a minha, juntando nossos lábios mais uma vez, virei nossos corpos no sofá, nossa sorte era que ele era grande, ficando no meio de suas pernas.

Nos livramos do restante das roupas, e fiquei admirando seu corpo, passando minhas mãos por cada curva sua.

Porra eu nunca iria me acostumar, minha namorada era gostosa demais.

_ Amor não me tortura, preciso de você! _ súplica mordendo os lábios

Levei uma de minhas mãos até sua intimidade, ela estava definitivamente pronta pra mim.

_ Tão molhada; _ sussurro, não tínhamos tempo pra preliminares, recompensaria ela depois.

Peguei meu membro que já doia de tão duro e guiei até sua entrada, entrando de uma só vez, o que nos fez gemer juntas.

_ O-ooh Camz, assimm! _ gemeu de maneira arrastada.

Lauren era tão quente, tão gostosa, que eu poderia gozar só de está ali parada.

Comecei estocando lentamente mas de maneira precisa.

_ Porra amor, você é tão gostosa, nunca vou me cansar disso! _ exclamo aumentando o ritmo, e grudando nossos lábios em uma maneira falha de acalmar nossos gemidos.

_ M-ais rápido! _ pede

E assim o faço, movimentando meus quadris de maneira rápida e forte, em um movimento rápido Lauren virou nossos corpos e começou a cavalgar em meu membro.

Aquilo sim era a visão do paraíso.

Minha namorada mordia os lábios e apertava os seios, cavalgando de maneira magestosa em mim, estava me segurando muito pra não gozar antes dela.

Segurei em sua cintura ajudando em seus movimentos, forte e preciso.

_ Ahh, eu vou goz..._ geme

Sentir suas paredes quentes me apertarem, e ele se desmanchar em todo meu comprimento, estoquei mais três vezes e me desfiz em um orgasmo intenso, logo o corpo de Lauren caiu sobre o meu, não penso duas vezes e abraço seu corpo suado.

_ Estava com saudade desses momentos! _ fala ainda ofegante me dando um selinho

_ Eu também, você não sabe o quanto, aguenta mais uma?_ .

_ A noite toda Camz! _

Essa noite promete.


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...