1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece (intersexual) >
  3. Capítulo 75

História Simplesmente acontece (intersexual) - Capítulo 75


Escrita por: Unicorn97

Capítulo 75 - Capítulo 75


Point Of View Lauren| 03 de março de 2016| 06:30 A.M| Miami, Flórida.

Hoje era aniversário de Camila, os dezoito anos da minha latina, estava na cozinha fazendo um café da manhã repleto de coisas gostosas, eu queria agrada-la ao máximo hoje, ela sempre faz tudo por mim, estava na hora de fazer algo pra ela também.

Ainda era cedo, então teríamos um tempinho juntas, antes de sairmos para a faculdade.

Combinei com todos para que não mandassem parabéns, nem nada do tipo, como se estivessem se esquecido do aniversário, como se apenas eu tivesse lembrado, sei que a deixaria um pouco chateada mais valeria a pena no final.

Seria fácil todo o plano, pois como era dia de semana, tínhamos faculdade e trabalho, então poderiam fingir que estavam ocupados demais, e assim a surpresa seria maior.

Pedi folga a Ally, pra poder organizar algo legal pra ela, Camila não gostava muito de comemorar seus aniversários com festas, devido a uma série de coisas.

Uma delas era que quando criança, entre nove e dez anos, convidou alguns colegas da escola, mais ninguém apareceu, pois não gostavam dela devido a sua condição, um bando de idiota, desde desse dia ela não comemora, mas eu mudaria isso, pois agora ela tem amigos que a amam e a aceitam como ela é, até meus pais estavam vindo de sei lá onde, me perdi a um tempo, eram tantos lugares que eles viajaram nesse tempo que não nos vemos.

Teria uma conversa séria com eles, estava na hora de parar, Chris, Taylor e eu já estávamos criados, não precisavam se matarem trabalhando.

Poderiam até ter seu próprio negócio, sem precisar viajar, talvez contando sobre a gravidez, minha mãe queira ficar, mas isso eu resolvo outra hora, o foco hoje é minha linda namorada e nada mais.

Mesmo algumas das coisas que eu estava fazendo me dando um enjoo chato, me mantive forte ali, arrumei a bancada da cozinha, já que era apenas nos duas.

E subi para tomar um banho antes de acordar Camila, ela foi dormir um pouco tarde ontem devido ter um trabalho da faculdade pra entregar hoje, consequentemente dormi tarde tambem, pois a ajudei no que podia, então hoje deixei ela dormi mais um pouco.

Tomei um banho relaxante, fiz minha higiene e me vestir, optando por uma calça preta, uma camisa mais larga preta com estampa do Bob Marley, tudo pra esconder qualquer vestígio da gravidez, já que Camila está com medo enorme de conta pra mãe, calcei meus coturnos, e estava pronta.

_ Camz? _ chamo deitando ao seu lado.

_ Amor, acordar! _ falo depositando beijos em seu pescoço.

_ Estou cansada Lern, mais cinco minutos! _ resmunga abrindo os olhos minimamente.

_ Vamos Amor! _ digo depositando vários beijinhos em seu rosto e pescoço.

_ Não vou hoje, quero dormir! _ fala

_ Nada disso dorminhoca, estou esperando você lá em baixo, não podemos nos atrasar, não me faça subir aqui e te arrastar! _ falo deixando um selinho em seus lábios, pegando minha mochila e saindo do quarto, ouvido ela bufar.

(.....)

Point Of View Camila Cabello.

Acordei com beijos de Lauren em meu pescoço, estava com tanto sono ainda, porém ela tinha razão, não poderíamos nos atrasar hoje, tinha uma apresentação importante.

Peguei meu celular pra checar as horas, sete da manhã e nada.

Hoje eram 03 de março, meu aniversário e nem uma mensagem de bom dia eu havia recebido.

Tudo bem que eu não gosto de comemorar meus aniversários, mas custava mandar alguma mensagem, só pra que eu me sentisse importante? eu estava completando dezoito anos hoje, e pelo visto nem Lauren lembrou.

_ Karla Camila!_ grita Lauren.

_ Já vou mulher! _ grito de volta.

Não se pode nem sofrer em paz nessa casa.

Levantei, e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene, e tomei um banho relaxante.

Vestir uma blusa de mangas branca, e um macacão jeans, azul claro, calcei meu all star também azul, deixei meus cabelos para secar naturalmente, e fiz uma maquiagem leve.

Peguei minha mochila e celular e desci, como Lauren não estava na sala fui para a cozinha.

Me surpreendendo com o que vi, o balcão estava repleto de coisas que eu gosto, olhei pra Lauren e ela sorria.

_ Lern! _ falo manhosa.

_ Feliz aniversário meu amor! _ diz se aproximando de mim e me abraçando apertado.

_ Obrigada amor! _ mumurro contra seu pescoço.

_ Você merece isso e muito mais vida, quero que saiba o quanto é importante pra mim, e não me importarei de fazer mil e uma coisas pra lhe mostrar isso, eu amo você, tanto que chega a doer, é praticamente impossível explicar com palavras o que eu realmente sinto, mas prometo demonstrar com pequenos gestos pro resto da minha vida meu amor por você, se me permiti! _ sussurra em meu ouvido, eu já não me aguentava, estava chorando.

Quando se tratava de Lauren era sempre assim, eu me derretia por completo, ela conseguia tudo de mim, cada parte do meu ser, minhas emoções, pertenciam aquela mulher sensacional.

_ Eu amo você Lauren, amo muito, e amo também essa coisinha que você está esperando, vocês são os melhores presentes da minha vida._ digo com a voz embargada.

_ Não chora meu anjo! _ pede Lauren.

_ Pensei que você tivesse esquecido! _ falo fungando.

_ Eu jamais esquecerei algo que diz respeito a você! _ fala firme secando minhas lágrimas.

Depois que me recompus, fomos tomar café, quer dizer eu estava tomando, Lauren estava no meu colo, com o rosto escondido no meu pescoço.

_ Enjôo Amor? _ indago.

_ Um pouco! _ resmunga.

_ Já comeu alguma coisa? _ questiono e ela nega.

_ Consegue tomar um suco com algumas torradas? _ pergunto

_ Acho que sim! _ diz.

Coloquei um pouco de suco de morango em um copo, e peguei algumas torradas, e lhe ofereci.

Depois que tomamos nosso café, no clima muito bom, cheio de carinho e atenção de ambas as partes.

Depois de arrumarmos tudo, fomos pra garagem e seguimos pra faculdade.

Apresentei meu trabalho, e acho que fui bem, meio dia, Lauren e eu fomos almoçar jintas, e depois ela me deixou no trabalho, estranhei o fato dela querer o carro, mas não contestei, me concentrei em meu trabalho, as vezes checando meu celular, mas ainda não havia recebido nada, é isso era frustante.

(....)

Point Of View Lauren Jauregui.

Assim que deixei minha namorada no trabalho, segui pra casa da minha sogra, por mais que ela tenha dito  o que as coisas por lá já estivessem adiantada, eu precisava ver com meus próprios olhos.

Chegando lá, dei de cara com meus pais conversando com Sinuh.

_ Boa tarde! _ cumprimento eles.

_ Oi meu amor! _ diz minha mãe, me abraçando e me enchendo de beijos

_ Largue a garota, está a sufocando! _ fala Mike.

_ Obrigada pai! _ resmungo contra o pescoço dele, já que assim que minha mãe me solto foi ele quem me abraçou.

_ Como estão as coisas? _ indago dando um beijo na bochecha de minha sogra.

_ Tudo em ordem, Chris e Kaio estão arrumando o jardim, junto a Alejandro, Harry e Louis estão cuidando da decoração, Taylor e Sofia foram buscar os doces e salgados, Dinah o bolo, as comidas chegam as cinco horas, você não precisa se preocupar com nada! _ Sinuh me  tranquiliza

_ E Alice onde está? _ pergunto

_ Está no quarto de Sofia, assistindo tv! _ fala

_ Fica tranquila minha filha, tudo vai dar certo!_ diz

_ Estou tranquila! _ menti indo em direção ao quintal sendo seguida por eles.

Eu estava ansiosa, preocupada, entre outras coisas, e eu precisava me acalmar pra não prejudicar nem a mim, nem ao meu bebê.

_ Não é o que está parecendo Lauren! _ fala Mike risonho.

_ Eu só preciso de um copo d'água! _ digo me sentando em uma das cadeiras que haviam ali fora.

_ Você está se sentindo bem? Esta pálida Lauren! _ fala Sinuh.

_ Estou tonta! _ digo tentando controla minha respiração, logo todos estavam a minha volta, minha mãe me estendeu um copo com água, e eu bebi rapidamente, fechando meus olhos, e tentando acalmar meus nervos.

_ Se sente melhor? _ indaga meu pai depois de um tempo.

_ Sim, deve ter sido minha ansiedade pra tudo sair bem! _ falo.

E eu não estava mentindo, era pela festa pra Camila, e também por esta sem me alimentar normalmente desde do café da manhã, eu fui almoçar com ela, mas não comi como deveria, tudo embrulhava meu estômago.

_ Acho melhor você subir e ficar um pouco com a Lice lá em cima, nós damos conta, está tudo da forma que planejou, você só precisa relaxa Lauren! _ fala Harry.

_ Dessa vez eu vou aceitar mesmo! _ falo olhando pelo jardim dos Cabello's, ainda não estava totalmente arrumado, mais as coisas estavam começando a ficar como planejei.

E eu também não poderia correr o risco de acontecer algo com meu filho ou filha, eu estava no início da gravidez, eu precisava tomar cuidado.

Subi, depois de garanti a todos que eu estava bem, entrei no quarto de Sofia e minha princesa Alice estava lá, entretida com a TV e ao seu lado nugget.

Eu precisaria conversar com meu síndico e saber se era permitido animais lá, sei que não poderia ficar com ele muito tempo lá, pois ele gostava de correr, fazer bagunça e precisava de espaço, mas pelo menos aos fins de semana, quando Camz e eu estivessemos pra lhe dar atenção.

Meu cachorro era fofo de mais, mesmo me vendo ali, pedi pra ficar quieto e ele assim fez.

Alice estava tão entretida com a TV que bem notou minha aproximação.

_ Pequena? _ chamo e ela olha pra mim, abrindo o sorriso mais lindo.

_ Tia Loren! _ exclama animada.

Alice tinha um pouco de dificuldade na pronúncia do meu nome, então eu sou a tia Loren ou Lern, e ela é a única pessoa que pode chamar a Camila de Camz, fora a minha pessoa.

_ O que acha de ir pro quarto da tia Camz, e ficar comigo um pouquinho princesa? _ indago

_ Eu quelo tia, vai bricar comigo? _ pergunta vindo para o meu colo.

_ Sim meu amor, eu vou brincar com você! _ falo enchendo seu rostinho de beijos, e ela começou a gargalhar tão gostosamente, que eu me derreti.

Espero que meu bebê seja tão lindo como essa pequena, ou Hannah, Henry e Ivy, eles são simplesmente tão adoráveis.

Levei a pequena pro quarto, sendo seguida por nugg, e assim que a coloquei na cama, meu celular começou a tocar em meu bolso, peguei e atendi sem ver quem era.

Pedi silêncio a Alice, que concordou.

Ligação On.

_ Alô! _ digo baixo.

_ Lauren você está bem? _ era Camila, e pela sua voz estava preocupada.

_ Estou bem! _ falo

_ Não minta pra mim, estou com uma sensação ruim! _ diz

_ Eu tive uma tontura, mas já estou bem, não se preocupe! _ falo.

_ O bebê? _ Indaga.

_ Está bem amor, nós estamos bem eu juro! _ falo tentando tranquiliza-la.

_ Amor, por favor qualquer coisa me liga que eu saio correndo daqui, se alimente, beba água! _ fala.

_ Eu sei Camz, eu irei fazer isso! _ digo

_ Amo você! _ fala

_ Também amo você meu anjo, irei lhe buscar as 19:30, tenho planos pra nós duas! _ falo.

_ E o que seria? _ indaga e pelo seu tom ela parecia visivelmente curiosa.

_ Na hora você saberá, mas agora eu tenho um ensaio pra fazer! _ minto.

_ Tudo bem, até depois linda! _ fala

_ Até anjo! _ digo e encerro a ligação.

Ligações Off

_ Saudade da tia Camz! _ resmunga Lice com um bico fofo.

Camila e Alice eram super apegadas, Louis era o que mais sentia ciúmes da relação das duas.

_ Vocês vão se ver hoje bebê, hoje é um dia especial pra sua tia! _ falo

_ Especial? Porque? _ indago com as pequenas sombrancelhas franzidas.

_ É aniversário dela princesa, e iremos fazer uma festa muito legal irá ela!_ explico calmamente

_ Igual a fetinha que o papa Lou e o papai Hazz fez? cheio de doces e amiguinhos? _ pergunta

_ Isso meu amor! _ falo

_ Oba, vou comer montão de doces! _ fala pulando na cama.

Alice tinha um ano e dez meses, mas era super inteligente pra sua idade, falava muito bem, e claro como qualquer criança fala algumas coisas erradas, mas isso só a deixava mais fofa.

Brincamos até ela cansar com nugg que estava exausto dormindo no canto do quarto, resolvi da um banho nela, e sair totalmente molhada, por causa da nossas brincadeiras.

Depois de muita insistência consegui fazer-la dormir um pouco, e desci pra conversar com meus pais, coisas banais, e minha mãe a cada dez minutos perguntava se eu estava realmente me sentindo bem.

Por volta das seis e meia subir pra me arrumar, claro que antes chequei tudo.

Tomei um banho, vesti um vestido preto com detalhes em azul, coloquei uma jaqueta, fiz uma maquiagem super leve.

Desci, indo pra fora direto pro meu carro, as meninas já estavam chegando, Harry e Louis continuavam ali, a família de Dinah havia chegado a alguns minutos, seguir com o carro para o trabalho de Camila.

Eu não vou negar, eu estava nervosa, mas eu só espero que ela goste da supresa.


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...