1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece (Malec) >
  3. Romance em cartaz.

História Simplesmente acontece (Malec) - Romance em cartaz.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 16 - Romance em cartaz.


       Na Manhã Seguinte

Ao acordar Magnus olhou para o lado e viu que Alec dormia de bruços e aquela cena era uma visão do paraíso para o Magnus, já que Alec estava apenas de cueca, pelo motivo que a noite passada havia sido uma das mais quentes (em todos os sentido).

Magnus ficou imaginando o moreno de quatro, gmendo o seu nome enquanto o Magnus o penetrava forte e fundo. Magnus levantou-se rapidamente sacudindo a cabeça para afastar esses pensamentos (mesmo que as nadegas e todo o corpo quase nu do Alec não ajudassem), ele havia prometido para se mesmo que esperaria o tempo do Alec. Então Magnus decidiu sair e correr se exercitar pra tirar essa excitação da sua mente.

- Bom dia! - Magnus vê Will e James conversando e rindo enquanto caminhavam.

- Bom dia Magnus. - Diz Will sorridente.

- Bom dia Magnus. - James espera o moreno com uma cara nada boa.

- Conheço essa cara. - Brinca Magnus .

- Já teve días como esse?

- Ressaca? Nunca! - Diz Magnus. - Pelo visto a noite de vocês foi bem animada.

- Se o James não tivesse bebido tanto poderíamos ter aproveitado mais. - Diz Will.

- Pelo menos uma coisa boa dessa situação foi aproveitada... Eu dormi com você. - James dá uma piscadela para o moreno.

- Sua sorte é que te amo. - Will dá um sorriso. - Por que se não eu teria saído do quarto e te deixando com seus roncos.

- Eu não ronco... Ronco? - Pergunta James e automaticamente Magnus abriu um grande sorriso ao lembrar-se do Alec.

- Pelo visto nossos companheiros tem algo em comum. - Brinca Magnus.

- Tirando que são caras incríveis, charmosos e ótimos jogadores? - Brinca Will.

- Os roncos charmosos. - Diz Magnus.

- Amanhã é o nosso primeiro jogo contra os visitantes. - Disse James. - Você deveria passar no campo assim você conhece o cara quê vai entrar no seu lugar nos primeiros jogos, ele se chama Valentine Morgenstern.

- Espero que ele seja digno de estar no meu lugar. - Diz Magnus.

- Vamos para a academia? - Suguere Will.

- Preciso descansar. - Diz James.

- E você Magnus? - Pergunta o moreno.

- Pode ser. - Responde ele.

- Até mais. - James e Will se beijam apaixonadamente e logo se separam. - Até mais Magnus.

- Tchau James. - Magnus e Will vê James se distanciar. - Acho quê vi uma língua. - Brinca Magnus.

- Vamos. - Will rir.

Quando chegarem na academia os rapazes foram para a estação de musculação (aparelhos), quanto Magnus malhava bíceps e tríceps, Will malhava panturrilha.

- Por que o Alec não veio com você? - Perguntou Will.

- Porque ele ainda dormia quando acordei. - Respondeu Magnus.

- Pelo visto não só a minha noite foi divertida certo? - Nada Magnus responde. - A-ah esqueci que você esta esperando o tempo dele.

- Eu prometi... - Magnus sente o aparelho trava. - Prometi pra mim mesmo que não faria nada sem o consentimento dele.

- Acho que ele está percebendo o seu desespero. - Will rir.

- Não estou desesperado em ter àquele cara de pele branca, olhos azuis e cabelos negros só pra mim. - Fala Magnus e novamente ele sente o aparelho travar.

- Estou vendo. - Will contínua a rir.

- O que diabos está acontecendo com esse aparelho? - Magnus tenta por força.

- O que aconteceu? - Perguntou Will indo até Magnus.

- Está travando. - Respondeu Magnus.

- Deixe-me ver. - Will vai para trás do aparelho e acha o problema. - O peso estava travado. - Diz o moreno. - Pode puxar. - E foi isso que Magnus fez mas algo saiu errado.

O peso do aparelho foi para baixo de vez e Magnus que se segurava no aparelho, teve seu corpo alavancado para frente indo em direção o aparelho e batendo a cabeça com força , com o impacto seu corpo foi ricocheteado para trás e o moreno cai deitado no chão.

- Magnus! - Will vai até ele. - Você está bem?

- Sim... - Diz Magnus. - A-au não está nada bem! - Magnus leva a mão a cabeça e desliza sobre a testa e logo vê sangue sobre sua mão.

- Aí merda... O que eu fiz?! - Will vai buscar gelo e o Kit de primeiro socorros.

- Você não teve culpa. - Magnus tenta se levantar.

- Deixe-me ver como está isso. - Will volta. - James me mata se eu perder uns dos atacantes dele.

- Precia de ponto? AHHHH!!! - Magnus grita ao sentir Will passar algo no corte.

- Acho que não. - Will se aproximou do Magus para soprar a testa do mesmo.

- O que era acontecendo?! - Alec aparece mas logo sai.

- Aii merda! - Diz Magnus se levantando.

- Espera! - Will coloca um curativo na testa do moreno que logo correr atrás do Alec.

- Alexander! - Gritou Magnus. - Quer parar!

- Eu sabia que tudo isso era uma mentira! - Alec para. - A parte de está apaixonado por mim, acho que você só queria pegar o primeiro cara que aparecesse em sua frente. - Magnus começa a rir. - Qual é a graça.

- Aí Alexander, você fica tão lindo quando está com ciúmes. - Magnus se aproxima do moreno e o imprensa contra a parede. - Quando eu falei quê estava apaixonado por você, não estava mentindo longe de mim fazer isso com você...nunca mentira para você, e posso falar quantas vezes for preciso eu estou desesperadamente apaixonado por você.

- E Will? - Pergunta Alec olhando fixamente para os olhos do Magnus.

- Ele? - Magnus rir novamente. - Não passa de um amigo. O que te fez pensar que eu te trocaria pelo Will.

- Você sabe. - Alec revira os olhos.

- Sexo? - As risadas do Magnus ficaram mais altas. - Eu quero você Alexander só você e ninguém mais nesse mundo, entendeu? Você me faz sentir coisas que nunca senti por outra pessoa. - Magnus leva sua boca ao pescoço do Alec e roça seu nariz na pele pálida do rapaz.

- O quê foi isso? - Alec ver o curativo na testa do Magnus.

- Isso? Nada de mais. - Diz Magnus. - Era isso quê o Will estava fazendo quando você apareceu, me machuquei no apartamento.

- Dói? - Alec coloca o dedo sobre o curativo.

- Auuu! É claro que dói. - Diz Magnus.

- Vamos eu vou cuidar de você. - Alec mordeu o lábio inferior.

- Acho que vou me machucar mas vezes. - Magnus deu um sorriso.

      Naquela Tarde

Magnus, Clary acompanhados pelos irmãos Lightwood, estavam no campo vendo o último treinamento antes do jogo, Jace estava no campo ao lado de um cara de pele clara e de olhos escuros assim como seus cabelos. Depois de alguns minutos de observação o treino acaba e todos saem do campo, Jace ao ver o amigos e irmãos vai até eles.

- O time está perdido sem mim. - Brinca Magnus.

- Também acho. - O treinador aparece. - Magnus, esse é Valentine Morgensten que vai jogar em seu lugar nos primeiros jogos.

- E aí! - O rapaz estende a mão para o Magnus.

- Espero que você seja bom. - Diz Magnus.

- Tão bom quanto você. - Retruca Valentine.

- Vocês precisam de uma chuveirada! - Exclama o treinador olhando para o Jace.

- Estou ótimo assim. - Diz o loiro.

- Foi um prazer conhecer Magnus Bane.

- Igualmente Valentine. - Diz Magnus e Valentine se afasta junto com o treinador.

- Magnus... - James corre até o moreno e os outros. - Você está bem? Will me contou sobre o acidente na academia hoje mais cedo.

- Sim...estou bem sim. - Diz Magnus. - Só minha cabeça que ainda doe um pouco.

- Will está se sentindo culpado. - Disse James.

- A culpa não foi dele. - Diz Magnus ao ver Will se aproxima do grupo.

- Você está bem? - Pergunta o moreno ao se aproximar do Magnus.

- Sim. - Responde Magnus e Will passa em direção ao James e o beija. - Podemos passar o dia juntos. - Disse o moreno.

- Por que? - Pergunta James.

- Minha tia saiu e só volta na terça. - Respondeu Will. - Ela não gosta muito de barulho, e como amanhã tera jogo ela so voltará na terça. 

- Então nós podemos sair? - Pergunta Jace empolgado.

- Ou que tal um filme na sala de reuniões? - James olha para Will.

- Como assim? - Pergunta Izzy.

- A sala de reuniões da minha tia é um pouco grande de mais e tem um televisor enorme, eu e Will sempre assistíamos filmes lá, as vezes com a Tessa também. Só precisamos levar cobertores e travesseiros. - Responde Will.

- Mas isso parece errado. - Questiona Clary.

- Mas é errado! - Exclama Will. - O convite está feito.

- Will, posso falar um minuto com você? - Pergunta Alec.

- Claro. - Responde o moreno se afastando juntamente com Alec.

- Eu... queria te pedir desculpa pela cena de hoje mais cedo. - Diz Alec. - Não sei o que está acontecendo mas, nunca me senti tão inseguro em ralação a uma pessoa.

- Esse é o problema! - Exclama Will. - O Magnus não é uma simples pessoa, ele é a pessoa por quem você está apaixonado.

- Eu sei. - Diz Alec.

- Então se já tivesse acontecido algo mais íntimo entre vocês, talvez essa sua insegurança não existisse. - Disse Will. - Não é pressão é só uma dica. Não se preocupe Alec o Magnus é louco por você e se você não quer agora ele espera.

- Obrigado.

- Não há de quê. - Will volta para junto dos outros.

- Até mais tarde? - Pergunta James.

- Com certeza! - Exclama Magnus e Alec concorda com a cabeça.

- Sim. - Diz Izzy.

- Claro! - Exclama Jace que olha pra Clary.

- Não sei. - Disse a ruiva.

- Daqui pra lá eu a convenço. - Diz Jace.

- O.k.! Até mais então. - Will e James saem.

- Vamos Clary por favor. - Jace junta as mãos entre o peito e implora.

- Não sei Jace. - Diz ela. - Isso parece errado.

- Magnus querido! - Alguém o chama e todos se viram em direção a voz com cara de nojo por conhecê-la.

- Camille. - Magnus revira os olhos.

- É uma pena você não jogar amanhã, mas são coisas da vida certo? - Diz ela com uma cara irônica. - Se você está fora por quem vou torcer? E não estou afim de usar aquela roupa de líder de torcida com aquela saia minúscula e torcer por qualquer um.

- Não se precupe Camille ainda terá onze jogadores pra você torcer, e se não quer usar a sua saia minúscula venha de burca assim ninguém ver sua cara de pau. - Diz Magnus.

- Nossa... - Camille faz drama levando a mão ao peito. - Assim eu pareço mal.

- Não tem como parecer algo quê já se é. - Murmura Alec.

- Querido Alexander Lightwood... - Camille se aproxima do moreno . - Que feio o quê você fez com a Lydia, despensa lá depois que ela falou que te ama, isso não se faz.

- Olha aqui querida. - Izzy se aproxima da Camille. - O Luck não está aqui no momento então acho melhor você se afastar o.k.!

- Gentinha. - Camille da as costas e sai andando.

Izzy da partido para cima da morena mas Alec a segura antes que a irmã arrumasse mas problemas para ela, Magnus olha pro Alec pensando em que momento Lydia havia falando que o amava.

- Ódio essa garota. - Diz Izzy.

- Como se você fosse a única. - Diz Magnus.

- Alec quê história é essa?! - Izzy se vira para o moreno.

- Foi ontem. - Diz Alec. - Mas não dei muita importância.

- Estou em dúvida de qual das duas está sendo mais irritante. - Diz Izzy.

- E está em dúvida em qual das duas você vai bater Ronda? - Brinca Jace.

- Se fosse nas duas as mesmo tempo ficaria feliz. - Izzy sorrir.

       Naquela Noite

Alec estava no quarto se arrumando enquanto Magnus estava no banheiro tomando banho, eles iriam assistir o filme com Will, James e Tessa. Alec percebeu que o porta do banheiro estava um pouco entreaberta então foi até lá ver Magnus se banhando.

Magnus estava de costas enquanto a água escorria por sua pele morena, Alec mordeu os lábios ao notar que Magnus massageava seu membro e aquilo fez a intimidade do Alec pulsar, Magnus notou a presença do moreno no banheiro então pra o provocar Magnus começou a gemer.

Aqueles gemidos começaram a deixar o Alec louco fazendo assim ele levar a mão até seu próprio membro e o massagear sobre a calça, por quanto tempo ele ainda iria se segurar? Ele queria se entregar pro Magnus mas ainda tinha medo de se arrepender futuramente.

Pelo canto do olho Magnus via o que o moreno estava fazendo, ele queria rir, porque sabia que não era o único quê estava sentindo àquela tensão sexual no ambiente. Magnus desligou o chuveiro fazendo Alec sair da porta do banheiro, e alguns minutos depois Magnus sai do banheiro de calça com o peitoral a mostra é com uma toalha enxugava os cabelos.

- Gostou do quê viu? - Magnus deu um sorriso malicioso.

- Você... Ah você fez de propósito. - Alec revira os olhos.

- Não tenho culpa se essa porta vive aberta. - Magnus vai até o espelho e vê o machucado em sua testa.

- Quer ajuda com o curativo? - Pergunta Alec.

- Sim, por favor. - Magnus se senta na cama e espera Alec voltar do banheiro com o kit de primeiros socorros.

- Fica quieto. - Diz Alec limpando o machucado e fazendo um novo curativo.

Magnus assim obedeceu ficou parado enquanto Alec cuidava dele, o moreno olhava pro rosto do Alec e novatava que ele estava gostando de fazer aquilo, cuidar de alguém, cuidar dele. A concentração nos olhos do Alec era bonita e sexy enquanto Magnus olhava pro moreno, o mesmo acabou dando um sorrisinho.

- O que foi? - Perguntou Alec abrindo um sorriso.

- Seus olhos, são tão lindos. - Diz Magnus.

- Só meus olhos?. - Retruca Alec.

- E todo o resto. - Magnus se aproxima do Alec e o beija.

Alec estava querendo aquilo sentir o gosto do Magnus em sua boca, o peso da sua respiração ofegante, suas mãos em sua pele ou bagunçando seus cabelos. Magnus leva as mãos até a cintura do Alec o puxando para cima de si, Alec entendeu que Magnus o queria sentado em seu colo e isso o moreno fez, sentou no colo do Magnus.

Magnus adentrou suas mãos dentro da camisa do Alec e em questão de segundos a tirou a jogando para o lado, Alec puxou os cabelos molhados e bagunçados do Magnus o fazendo inclinar a cabeça para trás, assim o moreno poderia deixar marcas no pescoço do Magnus.

Magnus arfava ao sentir os chupões do Alec em seu pescoço e se lembrou da noite passada, quando a boca do moreno estava em sua intimidade o fazendo gemer. Magnus puxou Alec pra mais junto de si e sentiu que o membro do moreno estava endurecendo assim como o dele, Alec começou a rebolar sobre o membro do Magnus que gemeu baixinho.

- Podemos ir? - Alguém abre a porta fazendo Alec cair da cama.

- Jace! - Exclama Alec. - Aprende a bater.

- E vocês aprendam a fechar a porta. - Jace se joga na cama do Alec. - Como funciona isso?

- Você bate na porta e nós falamos se você entra ou não. - Diz Magnus.

- Não estou falando disso. - Diz Jace.

- Não te interessa. - Diz Alec. - Podemos ir?

- Claro. - Magnus pega uma camisa e sai junto com o Jace.

Eles saem e andando até o corredor de baixo e esperavam em frente a escada de acesso a ala feminina.

- Finalmente! - Exclama o Jace ao ver a Izzy. - Aonde está a Clary?

- Ela não vai. - Diz Izzy.

- Tá de brincadeira né?! - Endagou Jace.

- Estou sim... - Izzy rir. - Ela já está vindo.

- Que bom... talvez assim o Jace pare de prestar atenção na vida dos outros e foque na dele. - Diz Alec irritado.

- Fechem a porta! - Exclama Jace.

- O que aconteceu? - Perguntou Izzy.

- Nada. - Magnus puxou Alec para si.

Magnus estava encostado na parede e abraça o moreno por trás, ao beijar o pescoço do Alec o moreno se arrepia por completo.

- Afinal Jace você e a Clary estão se conhecendo, ficando ou namorando? - Perguntou Alec.

- Estamos...

- Cheguei! - Clary vem descendo as escadas.

- Pelo anjo! - Exclama Jace.

- Agora podemos ir. - Izzy sai andando e os outros a acompanha até chegarem na sala de reuniões.

- Sejam bem vindos ao cinema particular para casais. - Diz Tessa e todos olham para a Izzy.

- O que? - Izzy cruza os braços na frente do corpo.

- Temos um travesseiro para você Isabelle. - Disse Tessa abrindo passagem para os outros entrarem.

A sala era enorme assim como o telão na parede, sobre a mesa estava o computador, no chão havia quarto lugar separados cara um com quatro travesseiro e um lençol e um edredom, porções de pipoca e bebidas.

- Nossa... - Clary fica boqueaberta.

- Isso está incrível. - Diz Izzy.

- Sabemos... - Tessa agradece.

- Esses são os benefícios de ter o único sobrinho da reitora como amigo. - Diz Will. - Fiquem a vontade.

- Você quem manda. - Jace pega na mão da Clary e a leva para o lugar do meio.

- Eu vou ficar um pouco afastada. - Izzy vai para o lugar da frente. - Vocês que namorem a trás.

- Nós vamos ficar aqui. - Tessa, Will e James vão para o lugar ao lado.

- Nós resta atrás. - Alec e Magnus vai para trás.

- E as câmeras? - Pergunta Clary.

- Estão desligadas. - Respondeu Will.

- Vamos começar. - Tessa apaga as luzes e da play no filme.

Durante o decorrer do filme tal qual Magnus não prestava atenção, apenas olhava para o Alec que estava com a cabeça em seu peito, Magnus também brincava com alguns fios dos cabelos negros do Alec.

- Por que você tanto me olha? - Perguntou Alec se virando completamente para o Magus.

- Porque você é lindo. - Respondeu Magnus. - Aonde você estava esse tempo todo? Por que não apareceu antes na minha vida. - O moreno roça o nariz no nariz do Alec que sorrir.

- Nunca pensei que gostaria tanto de alguém assim. - Diz Alec.

- Tem certeza? - Magnus olha em direção ao Jace. - Izzy me contou que você foi apaixonado pelo Jace.

- Paixão boba...de adolescente. - Alec abre um sorriso. - Nada parecido com o quê eu sinto por você Magnus.

- Eu gosto muito de você Alexander, talvez mais que a mim mesmo. - Magnus beija o moreno.

- Eu também gosto de você Magnus. - Sussurra Alec um pouco separado dos do moreno.

- O quê você está fazendo comigo? - Magnus puxa Alec pra mais junto.

- Eles são incríveis. - Alec vira as costas pro Magnus e fica de conchinha com o moreno. - Eles não pararam até nos veremos juntos.

- Isabelle principalmente. - Diz Magnus.

- Eles são amigos e irmãos de verdade. - Disse Alec e logo recebe um abraço apertado do Magnus. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...