1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente acontece (Malec) >
  3. Fazendo sentir.

História Simplesmente acontece (Malec) - Fazendo sentir.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 17 - Fazendo sentir.


        Na Manhã Seguinte

Alec acordou com a claridade a incomodar seus olhos azuis, ao olhar para o lado viu que todos dormiam, Magnus, onde o moreno havia repousado a cabeça durante a noite, Jace com a cabeça no peito da Clary. Tessa entra Will e James e os três abraçados mas estava faltando alguém, aonde estava Izzy? Ao olhar pra mesa, lá estava a morena sentada.

- Acordou cedo? - Sussurrou Alec indo em direção a irmã.

- Nem consegui dormir com os risos e sussuros seus com o Magnus e do trio menáge. - Sussurrou ela de volta pra não acordar os amigos. - É irritante ficar a noite toda ouvindo vocês rirem e sussurarem.

- Isso se chama inveja. - Diz Alec com um sorrisinho.

- Não estou com inveja. - Izzy revira os olhos.

- Claro que está. - Provoca Alec. - Até eu que sou o mais tímido dos irmãos arrumei alguém e você não.

- Não preciso de ninguém pra ser feliz! - Exclama a morena.

- Mas precisa de alguém pra te fazer cafuné, pra sussurar coisas ao seu ouvido ou até mesmo dormir abraçado com você em momentos como esse.

- Vou sair por cada canto dessa universidade perguntando se alguém quer dormir comigo?! Vai que encontro alguém do mesmo sexo! - Exclamou Izzy.

- Nossa...

- Você procurou! -Exclamou a morena.

- Está naqueles dias? - Perguntou Alec sarcástico.

- Tem planos para hoje? - Perguntou Izzy.

- Sim. - Respondeu Alec. - Mas não faz parte dos meus planos te contar.

- Bom dia. - Alec é surpreendido pelo beijo do Magnus em sua bochecha.

- Deveríamos parar de conversas. - Diz Izzy. - Ou vamos acabar acordando todos.

- O Alexander já estava te irritando certo? - Perguntou Magus.

- Pelo visto você conhece o meu irmãozinho muito bem.

- Vocês querem parar de ficar conversando? - Murmurou Jace. - Quero dormir.

- Acho que está na hora de todos acordarem! - Exclama Magnus.

- Ahhhh! - Exclama alguém na sala. - Hoje não tem aula. - Era o Will.

- Eu vou deixar os casais aí. - Izzy pega a jaqueta. - Preciso devolver alguns livros a biblioteca.

- Bom dia Isabelly. - Magnus vê a morena sair. - O que você fez? - Perguntou o moreno.

- Nada de mais. - Respondeu Alec voltando para o lugar aonde havia dormido. - Quando ela fala verdades na minha cara não reclamo agora ela, fica revoltada.

- Aí Alexander...as vezes dou graças por ter sido filho único. - Magnus segue o moreno.

- Queria eu também ter tido essa sorte. - Murmura Alec.

- Cala a boca! - Jace joga um travesseiro nos moreno.

- O próxima será o meu! - Ameaçou Will.

- Vem cá. - Magnus puxa Alec pelo braço o fazendo deitar em seu peito.

No meio do corredor Izzy andava de cabeça baixa, pessoas passavam por ela é a mesma não notava, tanto que não notou quando um rapaz vinha em sua direção cheio de livros e ambos acabaram se esbarrando.

- Olha por onde anda garoto! - Exclamou ela.

- Claro...a culpa é minha por esbarrar em você. - Diz ele abaixando-se para pegar os livros.

Ele era um pouco pálido, tinha cabelos pretos e olhos negros. Usava uma camisa gola pólo cinza com um blazer por cima quase de mesmo cor, calça jeans escura e sapatos sociais.

- Quer me ajudar?! - Exclama ele.

- Eu não...seu mal educado. - Izzy continua a andar.

- Tem certeza que o mal educado sou eu? - Murmurou ele pegando os livros do chão e seguindo seu caminho.

Mas tarde, ainda naquela manhã depois de um longo banho e após o café Izzy, com os livros que precisava devolver seguiram para a biblioteca.

- Com licença. - Diz ela olhando para alguém que estava de costas.

- Pois não... Ah é você! - Diz a pessoa ao se virar.

- Está me seguindo?! - Izzy reconhece aquela pessoa, era o rapaz do corredor mais cedo.

- Eu trabalho aqui. - Diz ele. - E O que a senhorita deseja?

- Trabalha? - Perguntou Izzy enquanto colocava os livros sobre a bancada.

- Faz parte de ser bolsista. - Respondeu ele.

- O.k.! - Izzy balança a cabeça algumas vezes. - Vim devolver estes livros.

- Claro. - O rapaz vai até o computador. - Senhorita?

- Lightwood. - Diz Izzy olhando para o rapaz.

- Por que me olha? - Perguntou o rapaz.

- Santiago! - Exclama ela olhando para o crachá em sua camisa bolo cinza.

- Eu mesmo. - Diz ele.

- Queria te pedir desculpa por hoje mais cedo. - Diz Izzy sentindo seu rosto corar.

- Tudo bem...já estou acostumado a ser pisado por passoas que se acham mais quê outras. - Diz ele sério.

- Acordei do lado errado da cama. - Diz a morena.

- E precisava descontar no primeiro que encontrasse?! - Ele a encara. - Tenha um bom dia, senhorita Lightwood. - Ele entrega um cartão a morena e em seguida vai até outra pessoa.

         Naquela Tarde

Alec estava no quarto a pensar já que Magnus não estava, o moreno estava no campo olhando os preparativos para o jogo. Homens aparando a grama, a regando e fazendo as linhas de marcação e por mais que Magnus tentasse esconder era evidente que estava triste por não participar do jogo.

- Posso entrar? - Alguém estava a porta.

- Izzy?! - Alec se levanta rapidamente da cama. - Como você entrou? Ou como passou pelo Luck?

- Os corredores estão cheios de pessoas e Luck está de folga hoje. - Diz a morena. - Então posso entrar?

- Claro. - Alec senta-se. - Veio me atacar ou algo parecido?

- Vim pedir desculpa. - Izzy se deita ao lado do irmão. - Percebi que ultimamente estou muito estressada.

- Percebi naquele dia no refeitório. - Disse Alec. - Você em cima da Camille batendo nela...aquela não era você.

- É...eu sei. - A morena fica um pouco envergonhada por sua atitude naquele dia. - Afinal...cade o Magnus?

- Está no campo. - Disse Alec. - Ele queria muito participar do jogo.

- Você acha que minha atitude naquele dia no refeitório foi errada? Camille mereceu aquilo.

- É só um jogo é nada mais. - Diz Alec.

- Talvez seja isso que você pensa...mas o que o Magnus pensa, isso não deve ser somente um jogo. - Izzy se levanta. - Vamos dá uma volta.

- Sua solidão está enorme em. - Alec rir.

- Apenas quero passar um tempo com o meu irmão já que nos últimos dias, ele está apenas com o namorado.

- Não sou namorado do Magnus. - Reclama o moreno.

- Está esperando ele pedir é? - Brincou Izzy.

- Talvez. - Diz o moreno.

Os irmãos começam a andar pelos corredores e Izzy estava certa e todos os corredores estavam cheios, eles passaram no ginásio e as líderes de torcida estavam lá. Camille ao notar a presença da Izzy a encarou mas Izzy nem deu muito atenção para aquilo, já que pra Izzy, Camille não passava de uma pessoa insignificante.

- Lightwood! - Alguém chama e automaticamente Alec e Izzy olham para trás. - Finalmente te encontrei.

- Olá Santiago. - Diz Izzy sorridente ao rever o rapaz. - Você estava me procurando?

- Claro. - Disse ele. - Precisava te devolver esse livro ele é seu.

- A-ah obrigada Santiago. - Izzy pega o livro das mãos do rapaz.

- É Raphael. - Diz ele. - Santiago é sobrenome.

- Eu me chamo Isabelle, mas todos me chamam de Izzy e esse é Alec meu irmão.

- Desconfiei quando chamei Lightwood e os dois olharam. - Diz ele enquanto Izzy o encarava. - Preciso voltar.

- Tchau Raphael e obrigada. - Diz a morena sorridente.

- Disponha. - Diz ele se afastando.

- Hummm... - Alec deu um sorrisinho.

- O que foi? - Perguntou a morena.

- Nada. - Respondeu Alec.

- Hoje a mamãe ligou dizendo que vem nos visitar esta semana. - Diz Izzy.

- Essa visita vai demorar menos de uma hora. - Brinca Alec. - Mas ela falou o dia que vem?

- Não. - Disse Izzy.

- Oi gente. - Simon aparece.

- Simon...um bom filho a casa torna. - Diz Izzy.

- Oi. - Diz Alec

- O quê está acontecendo aqui? - Pergunta Simon.

- Hoje é dia de jogo. - Responde Izzy.

- Agora está explicado esse tumulto nos corredores. - Diz ele. - É jogo de futebol?

- Sim. - Respondeu Alec. - Aonde você esteve esse tempo todo?

- Minha mãe não estava querendo me deixar voltar. - Diz Simon. - Perdi alguma coisa nesses dias? - Perguntou o mesmo fazendo Alec e Izzy se olharam.

- Nada. - Respondeu Alec e Izzy concordou.

         Naquela Noite

Todos os alunos da universidade estavam no campo e o jogo estava prestes a começar, os irmãos Lightwood estavam na arquibancada juntamente com Clary, Magnus e Simon. Izzy estava apreensiva ao olhar o tamanho dos jogadores adversários temia que Jace se machucasse.

- Aposto como o Jace sai desse jogo com dois ossos quebrados. - Brinca Alec.

- Aposto quê são quatro. - Magnus também entra na brincadeira.

- Vocês querem parar! - Exclama Izzy. - Se fosse o Magnus ali você não estaria brincalhão assim, eu lembro como você ficou quando derrubaram o Magnus no teste pro time. - Retrucou a morena.

- Calma Izzy. - Pede Clary. - Os rapazes sabem que isso não vai acontecer, o Jace é um ótimo jogador.

- Mas a probabilidades que alguém quebrar alguma parte do corpo são enormes.- Diz Simon e logo recebe um olhar furioso de todos. - Mas isso não significa que seja o Jace.

- Só queria que alguém caísse da pirâmide. - Diz Izzy olhando pra Camille.

- Se você fosse líder de torcida poderia derruba-la. - Diz Simon.

- Quer calar a boca! - Exclama Clary.

- Boa idéia Simon. - Izzy abre um sorriso.

- Isabelle Sophia Lightwood não se atreva! - Exclama Alec.

- Ohh Sophia, que lindo. - Diz Magnus.

- Lindo é o do Alec, Gideon. - Diz Izzy e logo Magnus, Clary e Simon caem na gargalhada.

- Gideon? Não consigo imaginar o Alexander se chamando assim. - Diz Magnus ainda entre risos.

- Tá bom...o jogo já vai começar. - Diz Alec irritado.

- Não fica assim...até que é bonitinho. - Diz Magnus e logo pega na mão do moreno e Alec sorrir.

O jogo começa o time da casa estava se saindo muito bem, Jace era um ótimo jogador assim como Valentine e os outros. Sempre que algo do time adversário estava prestes a ir para cima do Jace, Izzy levava a mão a boca e Alec ria da irmã.

Depois quando o jogo já estava no segundo tempo o sorriso do Magnus, não passava de triste por não está lá no campo levando o time a sua primeira vitória, Alec percebendo a tristeza nos olhos do seu companheiro, o puxou pela nuca e o beijo levemente, mas como eles tinham um fogo que os comsumia por dentro o beijo não ficou calmo por muito tempo.

- Vem comigo. - Sussurrou Alec entre os lábios do moreno.

- Am? Pra onde? - Perguntou Magnus enquanto era puxado pelo moreno.

- Apenas vem comigo. - Pediu Alec mas uma vez e Magnus se deu ou pedido.

Eles seguiram em direção ao prédio dos dormitórios, local estava vazio já que todos estavam no campo, Magnus não entendia o que Alec queria fazer, mas quando chegaram no corredor de seus quartos e Alec começou a correr em direção porta puxando Magnus, talvez o moreno tivesse algo em mente.

Alec empurra Magnus contra a porta e o beija, Magnus o segura pela nuca com uma das mãos e leva a outra a maçaneta da porta a abrindo, quando ambos entram no quarto, Alec fecha a porta e dessa vez com a chave pra não correr risco de ninguém entrar.

Magnus começa a se desfazer da camisa do Alec, o moreno gostava de ter plena visão daquele corpo branco, cada curva e cada músculo do corpo do Alec o fazia tremer de desejo, Alec abriu um sorriso ao ver que sua camisa já estava sobre o abajur do outro lado do quarto e Magnus também sorriu.

Alec tentava tirar seus tênis mas os passos em direção a cama não o permitiram tal proesa, então ele tirou algo mais fácil, a jaqueta do Magnus e a jogou logo, ambos pararam e se olharam abrindo um lindo sorriso enquanto seus olhos não se distanciavam. Alec então quebrou aquele pequeno espaço entre Magnus e ele com um beijo, Magnus o puxou para mais perto de si assim deixando o seus corpos mais pertos e deixando o calor os consumir.

Magnus desceu sua mão até a bunda do moreno e deu um leve aperto, recebendo uma leve mordida nos lábios como resposta do seu gesto é isso o fez rir. Magnus então o jogou sobre a cama fazendo seu corpo ir juntamente com o do Alec, o moreno o olha e puxando pelos cabelos e fazendo a boca do Magnus para junto da sua, porém Magnus para o beijo e se afasta um pouco quanto que ofegante.

- O que foi? Estou fazendo algo errado? - Pergunta Alec.

- Claro que não. - Respondeu Magnus.

- Então você não quer? - Alec se aproxima do moreno.

- É Claro que quero! - Exclama Magnus. - Quero isso mais que qualquer coisa, mas e você...quer? - Pergunta Magus o encarando.

- Eu estou aqui não estou. - Responde Alec.

- Espero que depois você não se arrependa. - Diz Magnus voltando para cima do moreno.

- Apenas me faça sentir. - Pede Alec.

Eles se encaram por um momento e Magnus dá um leve beijo na boca do Alec, um leve beijo que servirá como faísca para algo mais quente e íntimo que estava por vim, Alec logo tira a camisa do Magnus fazendo suas bocas e seus corpos se separaram por um instante. Magnus leva sua boca até o pescoço do Alec e da leves chupões no local fazendo Alec gemer.

Magnus desde seus mãos até a calça jeans escura do Alec e a abre lentamente, sentindo o rigidez do membro do moreno e aquilo fez Magnus sorrir, ao tirar a calça do Alec, Magnus a joga longe e volta a beijar o moreno e agora com mais agressividade fazendo suas línguas se encontrarem e dançarem. Alec puxa os cabelos do Magnus que a essa altura já estavam bagunçados.

As mãos do Alec deslizam pelo corpo moreno do Magnus parando apenas na altura do seu zíper, Magnus o olha e o mesmo tira sua calça deixando também sua rigidez amosta, Alec sente seu rosto corar, Magnus dá um beijo na testa do moreno e destibiu outros por todo o rosto branco corado do Alec. Magnus com a coxa toca o membro do Alec o fazendo gemer.

Magnus se deita mais sobre o Alec assim fazendo seus ereções se chocaram, uma faísca de desejo surge no corpo de ambos, Alec mordeu os lábios ao sentir os beijos do Magnus se separarem por todo o seu corpo, cada beijo era como um choque que Alec tinha o fazer de sentir em sua pele, e não importava a forma ele apenas queria sentir e fazer sentir.

Alec abraça o moreno e força seu corpo para o lado assim os fazendo mudar de posição, Alec fica sobre Magnus assim fazendo seus ereções se chocaram mais uma vez quando se inclina para beija Magnus, a mão do moreno passear por todo o corpo do Alec, do pescoço até suas cochas chegando até a sua ereção.

Alec desde sua boca até o pomo-de-adão(gogo) do Magnus e da alguns chupões no local, Magnus geme e arfa, Alec aos poucos faz sua boca descer até a cueca do moreno,que não tão diferente da última vez em que o moreno esteve ali, estava manchada de pré-gozo e Alec passa a língua sobre o membro do moreno ainda sobre a cueca.

- A-ahh! - Magnus geme.

- Você quer? - Alec provoca.

- Assim como você também quer. - Retruca Magnus.

Alec tirou a cueca do Magnus lentamente e ve o pênis de Magnus ereto pular para fora, Alec leva suas mãos até o membro do Magnus e começa a massagear assim fazendo o moreno gemer, os olhos do Magnus, Alec via a súplica para sentir a boca do Alec o envolver. Alec mordeu os lábios provocando o moreno mais um pouco, Magnus revira os olhos e abre um sorriso ao ver Alec inclinar sua cabeça para baixo e fazer Magnus sentir sua boca o envolver.

- Alexa...der!!! - Magnus gemia e arfava.

Cada parte do seu corpo estremecia a cada movimento que a boca do moreno fazia, a cada movimento que a língua do Alec fazia, Magnus não pensa duas vezes e puxa os cabelos do Alec, Magnus adorava ver aqueles cabelos negros em suas mãos, o modo como ficavam bagunçados até com o mais leve vendo. Magnus começou a "fuder" a boca do Alec movimento seu quadril em movimento de vai e vem.

Mas logo o moreno para ao se desfazer na boca do Alec, Magnus pensou que Alec ficaria irritado com aquele gesto, pois aquilo só era visto em pornografia mas depois que o moreno cuspiu no lixeiro, limpou sua boca e beijo o Magnus, o moreno talvez tivesse pensando que deveria ter feito aquilo dois noites a trás.

Magnus se apóia nos braços e olha para aqueles olhos azuis, então Magnus percebeu que Alec estava pronto e que não iria se arrepender de nada depois daquela noite. Magnus dá um beijo suave no Alec e o faz deitar, Magnus percebe que o corpo do Alec estava trêmulo, então da vários beijos em algumas partes do corpo do moreno.

- Está pronto? - Perguntou Magnus.

- S-sim. - Respondeu Alec.

Alec cora ao ver sua cueca ser arremessada para longe, Magnus dá alguns beijos na boca, barriga e próximo da virilha do moreno. Alec arfa e geme ao sentir o membro do Magnus próximo a sua entrada, uma das mãos do Alec estava entrelaçadas com a do Magnus já a outra estavam nas cobertas da cama.

Uma lágrima solitária escorre na face do Alec ao sentir a penetração lenta do Magnus, por mais que o moreno tentasse ir com calma para evitar a dor do Alec, ele não estava conseguindo, então o penetrou de vez. Melhor uma dor completa do quê aos poucos, Alec gritou em forma de gemido ao sentir se penetrado com força pelo moreno, Magnus deu um beijo na testa do Alec para acalma-lo e começou a se movimentar.

A dor do Alec se transformou em fazer quando Magnus começou a se movimentar dentro dele, no começo Alec achou estranho algo está se movimentando dentro dele, mas depois de alguns minutos ele começou a achar prazeroso aquilo e começou a gemer. Sorte deles que aquele corredor e os quartos dos lados estavam vazios, pelo contrário ouviram em gemidos ofegantes do Alec.

Magnus sai de dentro do moreno o segura pela cintura e o coloca de quarto, era aquela a visão que Magnus tinha em sua mente quando o penetrou novamente, Alec de quatro, apertando aos colchas da cama enquanto gemia.

- M-Magnus! - E pronunciava seu nome entre os gemidos de prazer.

Magnus se inclina para a frente aproximando sua boca das costas do moreno e o beijando, Alec estava soado, ele estava soado mas quem se importava? Magnus desliza seus mãos até os cabelos do Alec, o puxando com força, Alec sentia com as estocadas violentas do Magnus como se várias correntes elétricas passassem por suas veias e músculos.

Os movimentos do Magnus ficavam mais rápidos e precisos, Alec começou a rebolar contra o membro do moreno, assim o fazendo gemer, Magnus leva sua mão até a intimidade do Alec e começa a masturba-lo assim o fazendo gemer mais auto, mas Magnus não o permite chegar ao seu ápice.

Magnus sentia que o seu ápice estava se aproximando, o moreno começou a se movimentar mais e mais, seus gemidos se misturavam com os do Alec, o calor do seu corpo se misturava com dos do Alec e os suos em seus corpos nem era mais importante quando Alec sentiu algo o preencher fundo.

Magnus se inclina novamente sobre as costas do moreno e o beija nas costas outra vez, o corpo do Alec estava trêmulo e quando Magnus saiu de dentro do rapaz o fez repousar sua cabeça sobre o seu peito. Suas respirações estavam ofegantes e seus corações acelerações.

Ambos se olhavam e sorriam tendo certeza de que àquilo havia sido maravilhoso, Magnus nunca havia sentido aquilo com nenhuma mulher, as sensações que o corpo do Magnus sentiu, ele tinha certeza que Alec também havia sentido e aquilo era perfeito. Depois que suas respirações estavam controladas e seus corações acelerações, batiam normalmente eles deram o último beijo daquela noite antes de dormirem abraçados. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...