1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeten - Taekook >
  3. "Simplesmente Acontece" está de volta!

História Sweeten - Taekook - "Simplesmente Acontece" está de volta!


Escrita por: coppi_tk

Notas do Autor


Olá pessoas! Como vocês estão?

Capítulo 9 - "Simplesmente Acontece" está de volta!


Fanfic / Fanfiction Sweeten - Taekook - "Simplesmente Acontece" está de volta!

Espero que estejam bem! Antes de mais nada, quero expressar minha gratidão pelo apoio contínuo e pela paciência que tiveram comigo ao longo dos últimos anos. Alguns de vocês podem lembrar que eu postei uma fanfic aqui há algum tempo atrás, mas por motivos pessoais e profissionais, decidi retirá-la.

Desde então, tenho me dedicado a melhorar minha escrita, buscando aprender mais e aprimorar cada vez mais para oferecer a vocês uma história que valha a pena ser lida. E estou emocionada em compartilhar que finalmente fiquei mais satisfeita com a minha escrita!

Por isso, estou aqui para anunciar que começarei a repostar a história em breve. Já tem muitos capítulos reescritos e revisados, então pretendo postar regularmente.

Adicionei alguns novos elementos à trama e revisei partes para garantir que a experiência de leitura seja ainda mais envolvente e emocionante. Se estiverem interessados em acompanhar novamente (ou pela primeira vez) a jornada dos personagens, estarei postando a fanfic tanto aqui quanto no Wattpad.

Como parte da revisão e revitalização da fanfic, decidi fazer uma mudança significativa: o título da história agora é "Sweeten". Essa mudança reflete não apenas uma evolução na trama e nos personagens, mas também uma nova fase para a história como um todo.

Assim como os personagens enfrentam mudanças e desafios ao longo da história, decidi que era hora de fazer uma mudança também. Por isso, estou me despedindo do meu antigo pseudônimo e adotando um novo nome de escritora: Coppi. 

Ah, e para aguçar um pouco mais a curiosidade de vocês, preparei outro trailer para a fic. Espero que gostem! Deixarei o link abaixo para que possam conferir.

Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho e apoio. Mal posso esperar para compartilhar essa história com vocês novamente.

Com amor, Coppi


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...