1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente aconteceu >
  3. Dotes culinários

História Simplesmente aconteceu - Dotes culinários


Escrita por: Sugamente

Notas do Autor


eu quero agradece a todos que estão favoritando a fic e a todos que estão lendo realmente obrigado vê que sempre tem notificação de leitores e sempre gratificante e expirador obrigado e boa leitura

Capítulo 5 - Dotes culinários


Quando voltei pra cozinha estavam todos fazendo alguma coisa e eu me senti na obrigação de ajudar.

–desculpa pequena, já era pra esse almoço esta pronto mais um certo alien deixou queimar o arroz -falou o jin todo envergonhado.

–nao tem problema não, posso ajudar em alguma coisa? -perguntei me aproximando.

–sim! Você e brasileira não e?

–sou sim por que?

–ja que o tae queimou a arroz você poderia fazer outro pra nós, do modo que e feito no Brasil, se você souber cozinhar e claro.

–voce esta falando com uma especialista em cozinhar, pode deixa que eu Faço mais você vai ter que me auxilia já que eu não conheço esse ambiente de "trabalho".

–pode deixa!

Peguei o arroz e lavei o mesmo pisei dois dentes de alho e piquei uma pimenta de cheiro, pedi pro jin abri a lata de Minho e refoguei o mesmo no alho dourado na pimenta acrecentei o arroz e refoguei ate toda a água seca e coloquei pra cozinhar em fogo médio.

–pronto agora e só espera a água seca-falei secando as mão.–mais já vou avisando que ele não fica coladinho igual o coreano não.

–nao tem problema não, vamos pra sala assisti enquanto não fica pronto?.


–sim assim voces cantam pra mim.


Chegamos na sala e os meninos estavam colocando uns microfones no DVD, me sentei no sofá e esperei eles terminar.


–o que aconteceu hoje na escola? -o suga perguntou assim que se sentou no sofá ao meu lado.


–nada, só um dia difícil.


–dia difícil? Você foi bombardiada por ovo e estava toda suja.


–sem quere eu esbarrei com uma Garota e ela era meio que popula ai ela fez meu dia fica insuportável. -falei desabafando 


–entendo o ensino médio pode ser cruel -falou rindo.


–e como- retribuir o sorriso –vao canta o que?


–i need u -falou olhando no fundo da minha alma.


–eu vou vê o arroz -falei e segui pra cozinha.

Dei uma olhada na panela e ainda não estava cozido acrescentei mais um pouco de água e aproveitei pra toma um pouco também.


–que cheiro bom -falou o hope entrando na cozinha –sera que você cozinha tão bem quanto o jin? -me lançou um olhar desafiador.


–tao bem eu não sei, sou mais ou menos. -falei me encostando no balcão.


–ta gostando da Coréia? -perguntou se encostando no balcão também.


–e um luga lindo com pessoas lindas, mas eu acho que não estou me encaxando aqui, todos são tão fofos eu me sinto um ogro um ogro que e odiado na escola. -falei me sentindo mal por ter desabafado, na maioria das vezes eu guardo pra mim pra não magoa os outros mais dessa vez eu não consegui.


–eu me sentia assim antes das ARMYs, me sentia odiado deslocado mais com o tempo eu fui recebendo amor e fui me sentindo amado.


–eu não sou um idol pra ser amada, não tenho ninguém alem da minha mãe uma mãe que nem Tem tempo pra mim que nem se importou em me arrasta pros estados unidos e depois pra qui sem nem almenos me pergunta se eu queria isso.


–agora você me tem eu vou ser seu amigo e vou te dar amor ate voce se sentir amanda também vou ter fazer senti em casa vou ser seu porto seguro. -falou e me abraçou em seguida e esse gesto fez com que uma lagrima descesse pelo meu rosto.


–deixa eu olhar esse arroz-falei apos limpa a lagrima e me separa do seu abraço –e já esta pronto -falei e desliguei o fogo.


–eu vou chama os meninos então -falou e saiu da cozinha 


estávamos todos na cozinha prontos pra almoça e o jin não parava de fala o quanto o arroz estava bom e que era pra mim Ensina ele a fazer do mesmo jeito, não consegui para de pensa no que o hope havia falado e o suga não parava de me olhar.

após termina de almoça fomos todos para a sala e os meninos se posicionaram pra cantar, eu estava encantada com aquela música cada letra cada melodia me fazia flutuar me fazia sonhar e quando acabou eu estava plerpexa encantada eu finalmente entendi o por que deles serem amados eles colocaram todos os sentimento que eles tinham na música, toda a alma. 




Notas Finais


Sinto uma pintada de romance no ar, espero que gostem.
xoxo ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...