1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu >
  3. Cinco magos?

História Simplesmente Aconteceu - Cinco magos?


Escrita por: Mizaki_Haru

Capítulo 2 - Cinco magos?


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu - Cinco magos?

 

Ao fim da tarde Lucy, havia chegado a uma pousada próxima a tal vila dos magos arruaceiros, entrando no lugar com a intenção de reservar um quarto, o lugar era calmo e não havia muitas pessoas circulando por ali, na recepção uma jovem mulher de cabelos negros e compridos, olhos azuis, pele parda e expressão simpática aguardava atrás do balção a chegada de Lucy.

- Seja bem-vinda ! O que procuras senhorita ? - Pergunta ela a jovem maga

- Gostaria de um quarto para uma noite. - responde Lucy, e com um sereno sorriso no rosto a mulher abre uma de suas gavetas retirando uma chave e entregando ela a Lucy, que com um breve sorriso reverencia se em agradecimento se retirando do local, pois sabia muito bem ela que aquela seria uma longa noite. Subindo as brancas escadas, guiando-se por uma bela sacada, dirigiu- se diretamente para o quarto 521, abrindo a porta não prestou muita atenção no local, somente na cama de casal, onde mergulhada em seus pensamentos ela simplesmente apagou..

Na manhã seguinte Lucy aprontou- se rapidamente, desceu as escadas, e foi até a vila, conferiu mais uma vez o papel da missão que estava em suas mãos, escondida em meio a algumas árvores próximo onde começava a vila estava a casa onde mora o cidadão que solicitou a resolução do problema, a campainha foi acionada a jovem maga loira aguardava, logo foi recebida por um senhor que abria a porta da casa levando á uma sala para que pudessem conversar sobre o que ela teria que fazer, sentada á um extenso sofá alaranjado ela ouvia as informações que ele sabia, os magos já faziam a má prática de magia há um tempo, assaltando pertences dos moradores, e assombrando todos durante a noite, a vila estava em constante reforma por conta das pontes, estações de trem, entre outros que lugares que se tornavam alvos dos magos, as atitudes imprudentes deles estavam espantando moradores e visitantes há tempos.

- Sim, missão aceita, darei um jeito neles – Disse Lucy confiante, reconfortando o senhor que estava frente a ela, deixando a casa e se despedindo, o restante do dia a maga loira passou ouvindo histórias que os moradores a contavam, á noite havia chegado e os famosos magos arruaceiros também, era um grupo de cinco magos homens, todos encapuzados deixando apenas seus rostos e mãos a mostra.

- O que uma jovem frágil como a senhorita faz a essa hora aqui ? Seus pais não te contaram que é perigoso um rostinho bonito como o seu passear á noite sozinha.. - Disse um dos magos a jovem Lucy, a maga desconfiada do que poderia vir a seguir levou suas mãos ao molho de chaves pronta para um ataque surpresa.

- Memory make ...- Iniciou um dos magos para a tacar a loira enquanto o líder a distraia com seus conselhos inúteis, a segunda parte do feitiço o mago apenas sussurrou, em seguida o líder abre um enorme sorriso, um gigante de pedra com inúmeras runas espalhadas por todo seu corpo aparece por trás da maga loira a pegando despercebida com um ataque corpo a corpo, jogando a, fazendo com que ela acerte uma árvore próxima com seu próprio corpo, com os braços ensanguentados ela levanta- se pronta para contra-atacar, porém ela se esquecera de um detalhe eles estavam em cinco e ela apenas uma, neste momento foi acertada mais uma vez, inconscientemente invocara Leo que começava a lutar com fervor, para tentar proteger a loira. As lembranças tomaram sua mente, ela estava perdida nunca havia saído em missão sozinha, mesmo após aquarius morrer não era forte suficiente, tinha que treinar seus poderes, onde ela estava com a cabeça em pensar que poderia lidar com isso sozinha, era seu fim, pensava Lucy enquanto era atacada por todos os lados, mesmo que conseguisse voltar para a guilda viva como poderia encarar todos, fraca, tola era isso que ela pensava sobre ela mesma, a vontade de lutar havia acabado, assim como sua magia, a cada momento espirava de seu corpo, assustado com a situação da loira ele, loke voltou para o mundo espiritual, temia ele que poderia machucar a loira abusando de seu poder mágico que ela quase não tinha, Lucy estava acabada ela sabia disse suas pálpebras tremiam, aos poucos seus olhos iam fechando se, caida próximo as arvores, sem poder mágico, ferida e sem amor próprio, estava a loira, oque aconteceria em seguida em sua vida, se sobrevivesse, ela não sabia, porém uma voz acendeu seu coração, criou esperança, a ultima voz que ela ouvira antes de desmaiar, era conhecida e trazia conforto.

- Ice -Make: Lance...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...