1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu >
  3. Deixe me Ficar..

História Simplesmente Aconteceu - Deixe me Ficar..


Escrita por: Mizaki_Haru

Capítulo 4 - Deixe me Ficar..


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu - Deixe me Ficar..

- Gray? O que faz aqui? - Pergunta Lucy com os olhos arregalados, o que teria acontecido depois de salva- la ? É o que ela se perguntava, afinal o local onde estavam não parecia ser um esconderijo de bandidos.

- Lucy está tudo bem ?- Pergunta ele esquecendo totalmente da pergunta que maga fizera a ele, rapidamente ele vai até ela, a toma nos braços verificando se havia mais algum ferimento e a resposta era a mesma da maga “Não”.

- Acredito que esteja com fome, vamos comer. - Afirma ele abrindo um magnifico sorriso, sem graça ela concorda, e com ela ainda em seus braços Gray desce as escadas em direção a cozinha, havia preparado um Guizado para a Lucy.

Na cozinha sentada frente a ele, a maga não deixou de o notar, a forma como comia, os seus movimentos, e até a forma que ele olhava para ela, aquilo realmente a surpreendera nunca tinha notado tão fixamente os olhos de Gray, pela terceira vez o moreno pegara ela o observando, pela terceira vez seus olhares se encontraram, apesar de confusa sentia se segura perto dele, mas algo maior a amedrontava, de quem seria a casa?

- Gray onde estamos ? Quem mora aqui ? - pergunta ela com o olhar aflito, temia a resposta, mas com eles ali comendo tranquilamente o que poderia ser? A curiosidade a corroía, por dentro ela ardia como fogo, mas por fora apenas encarava o moreno que com uma das mãos balançava os negros cabelos, dando um sorriso sem graça, ele se perguntava como explicaria para a loira que, não estava pesquisando sobre sua nova magia, e sim treinando -a, como ele explicaria a ela que enganara a mira, não voltaria a guilda por três meses pois ficaria ali, suspirou olhou nos achocolatados da loira, e falou, falou, contou que ele não voltaria porque estava treinando, e sugeriu que se ela quisesse ele a levava de volta.

Naquela noite os magos arruaceiros não atacaram a vila, e dentro da casa de Gray o clima era tenso, porque no momento em que Gray sugeriu que a levava de volta na manhã do dia seguinte, porém ela recusou, e não se aguentando, com os olhos cheios de lágrimas, ela desabou nos braços dele, contou sobre Natsu, e toda confusão que estava sentindo no momento, inclusive como estava se sentindo triste, e sozinha. Gray estava comovido com a loira, ali na cozinha abraçada a ele ela chorava, derramava- se, soluçava, e ele não falava nada, não fazia ideia do que dizer para ela.

- Gray, posso ficar com você ? Deixe eu treinar com você, por favor, não estou preparada para frequentar missões sozinha, e muito menos com..

- Sim, você pode ficar, voltamos juntos em três meses então – falou ele interrompendo a loira, neste momento os olhos dela arregalaram, e ela o apertou ainda mais, estava tão feliz, naquele momento, não importava Natsu, nem a guilda, nem Erza nem ninguém, afinal o único de quem ela precisava no momento era Gray, e ele estava ali, estava com ela, da maneira que ela queria que alguém estivesse, de repente em apenas um dia, ele se encaixou em todos os requisitos, o que ela esperava que Natsu, Erza, Levy ou qualquer um fizesse, ele estava fazendo agora..

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
espero vocês nos comentários
até o próximo capitulo
Mizaki_Haru


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...