1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu >
  3. Meu melhor amigo

História Simplesmente Aconteceu - Meu melhor amigo


Escrita por: Mizaki_Haru

Capítulo 6 - Meu melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu - Meu melhor amigo

- Oe cueca congelada, agora que voltou segura ess….. Lucy? - gritou Natsu partindo para cima de Gray afim de iniciar mais uma briga, porém assim que avistou Lucy ao lado dele seu propósito havia mudado, afinal fazia muito tempo que não a via e por mas que a procurasse não a encontrava, sim um milésimo de segundo foi o bastante para que ele mudasse de direção, agora em vez de socar o moreno, ele abraçava a loira, e ele por sua vez retribuía estática e assustada com a atitude do rapaz, todos olhavam para eles e sorriam reconfortados, e a felicidade predominavam seus corações por eles terem voltado, mas a mente de lucy não estava festeira como a guilda e sim vazia como sua mala estaria assim que chegasse em seu apartamento, sim Natsu havia abraçado ela mas seu coração não estava acelerado, sua mente não produzira nenhuma fantasia, seu coração não estava angustiado, todos os sentimentos que havia sentido quando saira em missão, todos os sentimentos que derramara em lágrimas nos braços de Gray , nada, nenhum, o que teria acontecido ? Ela não fazia ideia, a menor ideia, mas naquele momento Natsu havia se tornado apenas um amigo.

- Lucy!- Erza vinha correndo em direção a ela para dar-lhe as boas vindas- Não desapareça assim, deixou todos preocupados – repreendeu me ela enquanto nocauteava Natsu e a abraçava.

Gray logo saiu do lado da loira enquanto sorria e sussurrava em até mais, ela não o culpava afinal havia sumido de repente, e sabia ela muito bem que não sairia dali muito cedo.

 

Horas se passaram já era noite e a loira finalmente caminhava para seu apartamento perdida em seus pensamentos, como esquecera o rosado tão rápido?, essa pergunta rodava sua mente, e como rodava, quando se deu conta já havia chegado, mas a surpresa maior veio quando abriu a porta.

- Gray? - disse ela espantada, encarando o moreno sentado no chão.- O que faz aqui? - pergunta ela ainda assustada de ele estar ali sem a presença de Natsu.

- Esperando você!- diz ele sorrindo- convivemos três meses sob o mesmo teto, acho que estranho seria se eu não estivesse aqui não é mesmo?- disse ele sorrindo para mim enquanto a convidava para sentar ao seu lado, e assim ela fez enquanto ria do comentário do rapaz.

- Então senhorita fugitiva, me responda em que estava pensando hoje ?- perguntou ele a encarando, é ela estava encurralada, não havia como mentir para Gray, e assim foi com a cara e com a coragem ela contou o que se passava, e foi ali naquela noite enquanto conversava com Gray que as estrelas abriram os olhos da loira.

A falta de Natsu abrira um abismo no peito de Lucy, o que ela não esperava era que Gray o reconstruísse por completo..

 


Notas Finais


Eai o que acharam ?
expectativas para o próximo talvez
logo me despeço até a próxima amados leitores(as)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...