História Simplesmente Aconteceu. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Daddy/babyboy, Gravidez Masculina, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 20
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi ☺

Nos vemos nas notas finais ☺


Capítulo 4 - Capítulo 4


******( Quarto do Jimin )******





Quando chegamos ao quarto de Jimin, eu fui tomar banho primeiro enquanto o menor arrumava a cama. Por sermos próximos não vemos problema nenhum em dormir na mesma cama. Quando saio do banho encontro Jimin deitado na cama com o bumbum empinado na minha direção.

Eu juro que meu coração falhou uma batida com aquela visão. E o pior meu Pau tá duro.

Tento esconder minha ereção com a toalha enquanto ando até minha bolsa pra pegar minhas roupas. Jimin percebe que eu estou no quarto,  levanta e vai até o banheiro. Suspiro aliviado quando escuto o barulho do chuveiro.

Acalmo minha ereção e visto minha roupa, percebo que esqueci meu perfume. Não teria problema eu pegar o do Jimin, certo? Caminho com calma até o guarda roupa do mesmo e quando abro dou de cara com milhares de saias.

Meu queixo foi no chão. Então Jimin usava aquelas saias? Ou seria de uma possível namorada dele? Talvez ele realmente use aquelas roupas? Será que tem mais?

Várias perguntas surgiram na minha mente, quando escuto o chuveiro desligar saio dos meus pensamentos e fecho o guarda roupa me dirigindo até a cama. Jimin sai do banheiro vestindo uma camiseta grande e larga que vai até metade de suas coxas. Eu acho que eu tô ficando louco, porque aquela camiseta eu juro que eu perdi ela quando omma Jin passou uns dias fora e o appa Namjoon resolveu lavar roupa.

- Kookie, deixa eu dormir no canto? - Ele pergunta ajoelhado perto da beirada. Que linda visão.

- Claro - mudo de posição deixando espaço pra ele deitar.

- Boa noite - Jimin fala enquanto se deita e deixa um beijo na minha bochecha. Admito que fiquei com vergonha.

- Boa noite Jiminie - respondo sorrindo.


Jimin se vira pra mim e deita a cabeça no meu ombro e coloca uma de suas pernas em cima das minhas. Observar seu pequeno corpo em cima do meu e não poder tocar de uma forma mais íntima era uma tortura pra mim. Mas tenho certeza que algum dia eu terei ele pra mim e poderei gritar pra quem quiser ouvir que eu Jeon Jungkook amo mais que tudo Park Jimin.




Continua?....


Notas Finais


Provavelmente no próximo capítulo vai ser um pouco Yoonseok ☺

Até o próximo ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...