1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 10 - Pré-Férias

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 10 - Pré-Férias


Escrita por: oinacio

Capítulo 11 - Capítulo 10 - Pré-Férias


OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤« 

Pré-Férias

Desda festa do Math, meus pensamentos me levam á Theo, pois não estava acreditando que realmente a gente acabou se beijando.

Precisava esquecer isso, fazia alguma coisa para expulsar ele do pensamento.

Imagina se nós ou até mesmo eu estivesse sóbria? Que merda!!

- Senhorita Duarte? Senhora Duarte - Uma voz me tirou de meus pensamentos.

- Sim? - me arrumei sobre a mesa e olhei para a professora de Espanhol

- Algum problema com a aula? - Ela disse indo até minha carteira - ou até mesmo com dificuldade de prestar atenção?

- Só não estou me sentindo bem - fiz uma cara de doente.

- Vá tomar água - Ela se virou para o quadro negro.

Assim fiz o que ela pediu, pois minha atuação deu certo.

Sai da sala e andei vagamente pelo corredor. Encontro Theo, suado, provavelmente estava em aula de educação física.

- Oi - Ele passa do meu lado, sem olhar.

Pior que está sendo assim, não tivemos muito contato, digo, mesmo visual e nem conversamos direito desda festa.

Vou para o banheiro, me olho no espelho. Assim retiro batom no que coloquei antes de sair.

Assim que eu passo, mando um beijo onde o espelho reflete minha imagem.

Isso, se ame mais.

É o que eu faço querida.

Passo no bebedouro e tomo um pouco de água antes de voltar para sala.

- Está tudo bem? - Brandon segura minha mão quando passo por ele.

Aceno concordando com ele que está bem, além disso não tenho mais nada para esconder à Brandon, já que está atualizado sobre o assunto.

Theo...

Os segundos passavam lentamente.

Prestei atenção na inspetora que entrou na sala para dar um aviso.

- Vocês serão liberados por causa da reunião de professores.

Isso foi uma ótima notícia de se ouvir, até fiquei animada e prestei atenção na aula de espanhol.

- Vai lá em casa? Preciso de ajuda nessa matéria. - Brandon pede com uma cara de socorro.

- Vou sim - Digo arrumando minha mesa e esperando o sinal soar.

Mando uma mensagem para mamãe e Math que estarei na casa de Brandon.

Minha mãe sempre permitiu em sair, só que tenho sempre que avisar onde vou e que horas eu chego.

O sinal soa a alegria dos alunos se mistura com a minha. Como é bom até cedo.

Como o Brandon mora na mesma rua que eu, a volta para casa seria a mesma.

Brandon abriu a porta principal deixando espaço para que Ana passasse

Ana sabia que mãe de Brandon estava no trabalho, assim que Brandon fechou a porta, foi na cozinha buscar uma jarra de suco e dois copos.

Subimos para o segundo andar e começamos a estudar. Dava risada com o jeito que Brandon quando tentava falar espanhol, seu sotaque sai de um som estranho.

Estávamos focado no estudo, não só em espanhol e sim outras matérias, fizemos os deveres de casa e aproveitamos entramos na internet já que não tinha mais o que fazer.

Escutamos um estrondo da porta, fazendo eu e Brandon se assustar. Talvez seja a mãe dele?

- Fique aqui - Brandon se levantou - Vou ver o que é.

Estava um silêncio mortal na casa, só que levantei e me aproximei da porta, assim ouvi Brandon discutir com alguém.

Desci as escadas com cuidado e as vozes ficavam cada vez mais altas, assim que o pai do Brandon me viu ficou em silêncio.

- Está tudo bem, Brandon? - Disse não encarando eles e sim para o chão.

Claro que não sua burra, o circo ta pegando fogo!! Perai que vou pegar uma pipoca.

- Ta pegando né? - O pai de Brandon aponta para mim e começa a rir com sarcasmos - Sabia que não era só amizade! - Ele debochava do filho

- Cala essa sua boc... - Brandon gritou, mas foi calado por um tapa no rosto, fazendo eu levar minha mão na boca.

Brandon passou a mão no seu rosto e sabia que discutir com ele seria em vão.

Desci as escadas correndo, peguei em seu braço e puxei, fazendo ele subir as escadas.

- Vê se não faça barulho - a voz do pai de Brandon estava ficando longe - Usem camisinha!!

Coloquei Brandon sentado na cama, ele estava em transe, nunca foi humilhado assim na minha frente ou até mesmo na frente de alguém.

Tiro a mão própria dele do rosto e vendo ficará uma marca de uma palma bem avermelhada.

Brandon começou a derramar lágrimas, mas não parece de tristeza e sim de desespero.

- Vai ficar tudo bem - Aconchego Brandon em um abraço - Tudo vai melhorar.

✯✯✯

Voltei para casa ainda aflita após presenciar uma cena ou até mesmo uma situação não tão agradável.

Vou para meu quarto, estava muito quente, retiro minha camisa e troco para um top preto.

A sensação de refresco melhorou bastante. Vou até a sala para ver o que está passando de bom para assistir.

Vi que estava passando "Uma Ladra sem Limites" e deixei no canal. Ouvi o interfone tocar e Math foi atender.

Logo menos de 2 minutos a campainha já estava tocando.

Estranho... Visita logo agora?

Abro a porta, mas fecho imediatamente, mas o pé de Theo impede.

- O que você quer? - murmuro para ele.

- É assim que se trata as visitas? - Theo se impressiona.

- Sua presença não é bem vinda. - Dei um sorriso cínico.

- Entra aí, Theo - Math ordenou ao ver ele na porta.

Não, não, não...

Ixi, amiga... Boa sorte, beijos e fui!!!

Ótima consciência você, obrigada.

- Beleza - Theo acaba de empurrar a porta e entrou.

- Nossa cara, bora assistir o jogo que está passando. - Ouço Theo falando assim que Fechei a porta e vi ele já sentado no sofá, com o controle na mão.

- Sai daí, eu to assistindo meu filme - Theo havia mudado para o canal de esporte. - Seu folgado, coloca no msu filme.

- Não - Theo diz.

Eu pulo para cima dele, tentando pegar o controle remoto de sua mão.

- Por que vocês não se peguem no quarto ou no banheiro? - Math sugeriu após ver minha cena com o Theo.

- Nunca! - Reprovo o que Math disse sobre nós.

Theo manda um beijinho pra mim, tentando chamar sua atenção. E eu o ignoro.

- Esquece - disse bufando - vou para o quarto.

Assim escuto a comemoração dos meninos lá da sala... Crianças

Me jogo na cama pegando meu celular no criado mudo e assim navego pelas redes sociais.

✯✯✯

As férias estão próximas, não estava tão animada. Theo não fala muito comigo durante o colégio essa atitude é infantil.

Sente falta dele?

Cala boca.

Theo já é o famosinho do colégio, não pela sua beleza e sim por conseguido entrar no time de futebol tão fácil.

Estava no intervalo e, acabo esbarrando no Theo.

- Oi Ana - Ele diz, mas ignoro passando na sua frente. - Educação é sempre bom.

- Eu tenho, mas não uso com você - disse virando e dando um sorriso.

Volto a direção que eu estava indo e contínuo a andar, Theo estava do meu lado me acompanhando os meus passos.

- Está chegando o grande dia - ele comenta, parei e logo em seguida ele parou na minha frente.

- Pensei que havia esquecido - debochei

- Uma aposta? Nunca - ele da risada - Não esquece que você vai perder... Já pode desistir.

- Meu bem - Dei dois tapinhas no seu rosto - Você que vai se surpreender - Voltei a caminhar e ele ficou parado, tive a sensação que ele me observava.


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

Peço desculpa pela demora, depois de uma pequena pausa e mudança de rumo da história, irá ter sim a continuação e vou concluir o livro

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...