1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 12 - Primeiro dia

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 12 - Primeiro dia


Escrita por: oinacio

Capítulo 13 - Capítulo 12 - Primeiro dia


OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«  

Primeiro dia

A casa era enorme, ao abrir a porta, me deparei com uma casa intacta, parecia que nunca ninguém visitara lá, tudo em seu devido lugar, móveis limpos, cômodos brilhantes, a cada passo que eu dava, ficava mais encantada.

- E ae gostou? - Theo se sentou na cama, assim que chegamos no quarto em que eu iria ficar.

Se eu gostei? A gente pode se casar amanhã e essa casa virar nossa?

Cala boca.

- Sim! Sua casa é linda! - disse ainda reparando nos detalhes em minha volta.

- Nesse mês, essa casa será nossa, temos que cuidar muito bem dela...

Uau, você já ganhou essa casa.

- Ou seja, você tem que limpar, lavar, arrumar e eu me divertir. - Theo fez o favor de terminar a frase em que eu já estava delirando, então me puxou com força para a realidade.

- Vai pensando que vai ser assim viu. - respondi e então fui para um quarto pra trocar de roupa.

Depois que eu me troquei, arrumei todas as minhas coisas no guarda roupa e me joguei na cama, só depois que relaxei deitada naquela cama enorme e super macia que reparei que estava o maior silêncio, o que sera que Theo estava aprontando?

Desci e senti um cheiro muito bom, comecei a andar mais rápido, já estava com fome, só piora quando sinto cheiro de comida.

Vai lá ô draga!

Cheguei na cozinha e lá estava Theo, sem camisa, com uma bermuda, chinelo e um avental branco, não sei quanto tempo eu demorei lá em cima, mas parecia que ele já tinha colocado as coisas no armário e que já estava terminando a comida.

Parecia aquelas cenas de filme, sabe? Em que o marido faz uma surpresa pra mulher e logo depois eles... Ahhhhh!

Ih! Acorda perdedora, vai entregar de bandeja a aposta! Já ta viajando.

Não to!

- Oi? Ah, finalmente a princesa terminou de se aprontar- ele virou pra trás percebendo minha presença e me deu uma boa examinada, logo depois se virou e continuou o que estava fazendo, eu e minha bela mania de falar sozinha e ainda falar alto!

- Então, o que você está fazendo? O cheiro esta realmente bom! - disse me sentando no banco do balcão

- Estou quase terminando, fiz espaguete com queijo e estou fritando um grande e, delicioso bife. - Uma das comidas que mais amo!

- Ai eu não acredito! - ele se virou assustado

- O que foi?

- Sou vegetariana! E estou de dieta. - no mesmo instante, ele abaixou a cabeça e respirou fundo, seguiu para o armário e pegou uma panela - Ei ei ei, eu estou brincando - ri alto da sua cara de nervoso

- Ah mas se você fosse vegetariana, seria bom, porque sobraria mais para mim! - fez cara de esnobe e se virou para guardar a panela e terminar o que estava fazendo

Enquanto ele terminava, peguei o celular e fui discreta, tirei uma foto dele cozinhando e mandei para o Brandon, que foi rápido na resposta.

Nossa olha essas costas! Você deu uma sorte grande. Não acredito, ele cozinha também? Que sonho!
By: Brandon

 

Brandon falando daquele jeito parecia que era totalmente gay haha. 

Mandei mensagem para minha mãe e para Matheus também, os dois nem receberam a mensagem, com certeza não estão nem perto de casa!

Tive que chamar Juliana também, precisava da ajuda dela nessas férias, para segurar as pontas com a minha mãe.

- Ei, por que está aflita? Vejo que está mordendo seu lábio e ele já esta bem vermelho. - vi que Theo estava pondo nossa comida e me encarando, acho que até meus fios de cabelo estão vermelhos como um pimentão!

- Ah é que eu disse para minha mãe que iria passar um mês com a Juliana, ai ela ficou de ligar, eu só estava tentando falar com ela pra saber se já se falaram.

- Nossa e por que não disse que ia ficar comigo? - ficou um silêncio constrangedor - Digo... Por que não disse que iriamos passar as férias juntos? - perguntou indignado, me entregando o prato.

- Porque você é um garoto e sabe o que as mães pensam sobre suas filhas viajarem a longo prazo com garotos né? ... Exatamente! - pausei para saborear a comida - Nossa que Delícia Theo! - Perai, isso ficou bem estranho!

Hahahahahha você já ta jogando frases com duplo sentido? Esperta

Revirei os olhos.

Theo entendeu mas deu risada, pois viu que aquilo tinha um segundo sentido, logo respondeu

- Sim eu sei, mas se der algo errado fica calma porque eu já conversei com o Math e ele vai resolver pra gente - mas como assim? Ele planeja as coisas com meu irmão e eu não fico sabendo de nada? Injusto!

- Vocês sempre escondendo as coisas de mim.

Horas se passaram, após almoçar, lavei a louça e Theo foi arrumar suas coisas no guarda roupa, depois que terminamos fomos dar uma andada.

Sim, eu fiquei ainda mais encantada com o lado de fora, o jardim era tão vivo quanto as borboletas que o sobrevoavam, o lago com uma água cristalina era tão lindo, e a vizinhança muito confiável a maioria sorridentes e simpáticos, conhecidos de Theo, é claro. Quero esse lugar pra mim!

E em um piscar de olhos, a tarde se passou, chega de ronda por hoje.

- Boa noite! - Theo me esperava com essa frase sentado na cama, após sair do banho foi a primeira coisa que me disse.

- Boa noite, já tomou banho?

- Sim, sou mais rápido que você em tudo! Por que mulheres são assim? Lerdas! - Perguntou rindo

- O que vocês tem de rapidez, nós temos de cuidado, beleza, simpatia, inteligência, responsabilidade... Quer que eu continue? - comecei a rir também

- Uau! Não está mais aqui quem falou. Bom... Vou para o meu quarto, qualquer coisa me chama ta? Tenha um bom sono!

Não!! Fica aqui por favor! Vamos nos amar!!!

- Ta bom, pode deixar. - Vi ele indo pra porta - Bom sono pra você também.

E então ele foi para o quarto, e eu me deitei, foi a primeira vez do dia em que eu me senti solitária.

Conheci o Theo a tão pouco tempo, mas sua presença já me faz um bem enorme, esse sentimento pode ser só de amizade também né?

Passar o dia com ele foi ótimo, acabei conhecendo dois lados dele, o simples e atencioso, espero que eu possa conhecer mais durante essas férias! Parece que não vai ser tão ruim assim ficar aqui com ele.

Não amolece não querida!

Relaxa, eu não vou.

- Toc, Toc? - Ah olha quem aparece na minha porta!

- Fala Theo! - disse fingindo que estava cochilando já.

- É que sempre que venho pra cá a casa esta mais cheia, agora que fui para o quarto fiquei muito desconfortável, posso passar a noite aqui?

Não acredito! Acabamos de conhecer mais um lado: O MEDROSO.

- Pode sim - seria verdade essa história ou é só mais um truque pra fazer eu cair? Vou alfinetar sim! - Quer que eu conte uma história de ninar também? - Isso o deixou sem graça, ta bom, chega.

- Idiota! Chega pra lá. - Ele se deitou do meu lado e se aconchegou de baixo do meu Edredom, o silêncio reinou e nós dois ficamos olhando para o teto, só a nossa respiração ecoava pelo quarto.

- Eu vou deitar ali ta? - apontei para um sofá grande e fofinho que tinha ao lado da cama, nisso levantei e me deitei lá.

Ele ficou me olhando igual um cachorrinho que caiu da mudança, mas aquilo era uma jogada e eu tinha que resistir.

Após me deitar percebi que ele estava me olhando da cama, quieto e naquela imensa escuridão, apenas com uma única faixa de luz, eu queria muito estar próxima dele e saber o que ele estava pensando.

Sem tirar os olhos dele, pensei: Socorro! Me tirem daqui! Se esta assim no primeiro dia, imagina o que será de mim no resto? Ele esta me torturando com esses olhos brilhantes e misteriosos que ele tem. Retirando o que eu disse, essas férias não será fácil, não será fácil nem bom ficar com ele aqui. Socorro!!!.

Eu queria ficar longe e eu queria ficar perto, eu queria ele olhando pra mim e eu não queira ao mesmo tempo.

Eita que a bipolaridade atacou forte em você hoje hein.

Sem conseguir pensar em nada, virei para a parede, em instantes o sono chegou, tão rápido quanto os pensamentos de pular na cama e agarrar o Theo, fiquei encarando a parede por mais um tempo e então apaguei.

✯✯✯

- Bom dia! - acordei com o Theo mais próximo do que pensava na noite anterior, e então levantei assustada, merda! Eu estava na cama.

- Bom dia. Como é que eu vim parar aqui? - falei arrumando o cabelo e passando a mão pelo rosto

- Você caiu do sofá e por incrível que pareça não acordou, eu que ainda estava acordado e tomei o maior susto, peguei você e coloquei aqui na cama. - Explicou, mas não me convenceu - Vem cá e com o que você sonhou? Você disse minutos depois de dormir "Theo vem cá" - Minha nossa senhora quero enfiar minha cabeça em um buraco.

- Nossa! Não lembro de nada! - ele começou a rir e então se levantou.

Fiquei vendo ele sair do quarto, depois olhei pro teto e gritei Senhor me ajuda!, o que vai ser de mim nessas férias? Comecei a rir pra não chorar.


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

As coisas começaram bem? Não?

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...