1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 17 - Cinema!

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 17 - Cinema!


Escrita por: oinacio

Capítulo 18 - Capítulo 17 - Cinema!


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 17 - Cinema!

OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«

Cinema!

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO É INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. (Contém cenas de sexo).

Uma semana depois.

Nossas relações esquentavam cada vez mais, sempre era em lugares inusitados, já fizemos na cozinha, no quarto, na sala, no banheiro até em uma garagem de ferramentas, o Theo não me dá sossego.

Ele é tão viril!!

E você é uma safada, saiba que estamos jogando, tudo isso é por causa da aposta que fizemos.

As vezes o Theo ele jogava seu charme e eu fazia o mesmo, não ficando para trás.

Falei com minha mãe poucas vezes, quando ela ligava entrava em meio desespero, porque as vezes a Ju não atendia e tinha que dar desculpas.
Fora as fotos que pedia, mas como é que vou mandar fotos sendo que não tirei nenhuma.

Acabava enrolando minha mãe, ela parecia desconfiada, mas quando ela tentava puxar o assunto eu meio que mudava.

Eu e Theo estávamos na sala, suas pernas estavam sob a minha, com o controle na mão, passava "Os Simpsons" na Fox.

- Nossa que tédio... - escapou de meus pensamentos.

- Tédio? - Theo arregalou os olhos e olhando para mim. - Acho que eu sei como tira-lo. - deu um sorriso malicioso e começou a passar a mão sobre minha coxa que estava exposta.

- Você é insaciável. - afastei suas mãos e revirei os olhos.

- Você me dá forças pra isso. - sorriu.

- Dou? - fiz cara que não acreditava.

- É claro... - em um movimento rápido, ele me puxa para seu colo, onde consigo senti-lo debaixo de mim.

Ele nunca me cansa...

Seguro em seu pescoço e o beijo, passando minhas mãos em seus cabelos desalinhados, ele desfez meu coque frouxo que havia feito por conta do calor.

Ele mexia o seu corpo como se tivesse dentro de mim, o que me fazia ter mais tesão, assim para que ele não trabalhe sozinho, mexo meu quadril ajudando nos movimentos, ele joga sua cabeça para trás e gemendo meu nome.

Ele apalpa minha bunda em cima do jeans, mas resolve colocar a mão, assim sinto sua pele sobre meu traseiro.

Ele comandava os movimentos que fazia em cima de seu membro.

Chega de fazer sexo com roupa, eu quero é na carne!!!

Aquieta seu facho, piranha... Revirei os olhos para mim mesmo, espero que Theo não tenha visto.

Mas ele estava super concentrado na nossa "foda" que estávamos fazendo, com os olhos fechados e aproveitando o momento.

Não perco tempo, novamente beijo seus lábios, só que ele invade minha boca, começando com um beijo lento fazendo nossas línguas se encontrarem e dançarem.

Escuto um um trailer que estava passando no momento e o filme era "O caçador e a Rainha de Gelo" e a estréia seria hoje.

- Já sei onde vamos. - Disse saindo do colo dele e me esticando no grande sofá para pegar meu celular.

- Porra Ana - ele falou indignado - Justo agora?

- Justo agora o que? - me fiz de desentendida.

- Olha minha situação - Ele apontava para o seu membro que estava um grande volume em seu samba canção.

- Você da um jeito sozinho. - Sugeri dando de ombros.

- Você fala isso porque não é homem. - Ele bufou. - Espera pra ver...

- Isso foi uma ameaça? - cerrei meus olhos olhando para ele.

- Entenda como quiser. - Ele se levantou e saiu da sala.

Garotos. Não tenho culpa se eu fiz isso com ele, até que estava bom, bom não, estava mais do que bom... Mas ele é totalmente insaciável.

Desbloqueio o meu celular e pesquiso os horários das sessões que teria para o filme, a próxima seria as 18h45min.

Olhando no relógio do meu celular era 16h32min... Me levanto rápido do sofá e saio da sala, em busca de Theo na grande mansão.

- Theo? - Falo alto e minha voz se ecoou pelos cantos.

Subo as escadas para o próximo andar, vou até meu quarto e vejo se ele estava lá... E nada.

Vou para outra direção, onde é o seu quarto e estava de porta fechada.

Escutava alguma voz, como se fosse gemidos.

- Oh, Ana - ele está a de olhos fechados com a cabeça para trás em sua cadeira giratória e gemendo. - Senta mais Fort.... - Resumindo ele estava se masturbando, sua mão estava em seu membro.

- Caralho Theo... - Digo e ele se assusta.

- Caralho digo eu... - ele diz irritado. - Não sabe bater na porta?

- Desculpa, desculpa - me recuei - Não saberia que você estaria ocupado. - disse apontando para ele que ainda segurava seu membro.

- Pois é - Ele deu uma risada fraca - Foi por sua culpa. - Ele aponta para mim. - Você poderia me ajudar aqui, né? - ele diz com biquinho...

Awnn't que Gay!

- Se arruma, cinema as 18h45min. - Disse fechando a porta.

Antes de fechar a porta ele olhava perplexo com minha atitude. E vou para o meu quarto dando risada pela coragem pelo o que fiz.

Entro no banheiro, retiro minhas roupas de meu corpo, e entro debaixo da água morda que escorria em meu corpo, só não molhei o cabelo, porque lavei ontem.

Não demoro muito no banho, antes de sair faço minha higiene bocal, saio enrolada na toalha indo para o closet onde havia deixado minhas roupas e fico passando meus dedos em cabides onde estavam uma peça de roupa para ser escolhida (MULTIMÍDIA).

Não demoro muito para escolher, puxo uma camisa jeans, com uma blusinha preta regata que iria até minha barriga com uma abertura nas minhas costas, escolhendo um short cinza rajado e totalmente fino e fui até minha mala de sapatos para escolher qual iria, sim eu tenho uma mala de sapatos. São meus bebês.

Assim que escolho a roupa que vou e o tênis, não demoro muito para colocar e como estava quente e tinha certeza que não iria passar frio.

Vou até a penteadeira, onde possui minhas maletas de maquiagem, passo apenas um rímel, destacando meus cílios e passo um batom rosa claro, quase deixando a tonalidade de meus lábios.

Meus cabelos estavam comportados e estava em dúvida se ia amarrado ou soltos. Eles faziam alguns cachos, o que achava estranho, pois meu cabelo é liso. Assim que vejo o frasco de perfume na penteadeira dou 3 borrifo em mim em lugares que vai ficar o cheiro.

Jogo meus cabelos que estavam nas minhas costas para frente e vejo que estou agradável para mim mesma.

Vou até o closet pegando uma bolsa preta para combinar com o visual e vejo que tinha um óculos e tento me lembrar se coloquei ele dentro dela.

Saio do quarto, indo para o quarto de Theo que por sua vez estava fechada.

- Theo? - perguntei batendo na porta.

- Entra. - Ele grita e assim eu entro.

Vejo que ele não estava no quarto, sigo no pequeno corredor e vejo ele no closet. Ele estava de costas apenas de tênis e calça vinho escuro, apenas sem camisa e suas costas largas estavam expostas. Vejo algumas linhas vermelhas como se fossem arranhões.

- Nossa - Disse me aproximando de suas costas, ele estava me observa no espelho que estava na sua frente - Esses arranhões está muito feio... Me desculpa. - falei passando em cima das ricas, realmente, estavam muito vermelhos.

- Não precisa se desculpar... - Ele se vira olhando para meus olhos. - Eu adoro isso e quando você faz isso... Sei que estou fazendo um ótimo trabalho.

Convencidooo!

- E você está muito gata. - Ele fala antes de eu abrir a boca.

- E você... - Tento buscar palavras para defini-lo. - Trate de terminar de se trocar.

Ele dá uma risada e eu acompanho. Ele vai caminha até uma porta de correr preta, abrindo-a e escolhendo uma camisa social da Sérgio K preta de bolinhas brancas.

Ele coloca e vem até mim. Entendo o que ele quer que eu faça, começo abotoar debaixo para cima, escondendo seu corpo sarado debaixo daquela camisa.

Ele agradece e levanta suas mangás até a dobradiça do cotovelo e foi até seu porta jóias, pegando um relógio que aparentemente era banhado a Ouro ou parecia.

Ele vai até o espelho, sem demora ele penteia seu cabelo e deixa como ele quer.

- Vamos? - diz ele terminando de dar um toque final, passando seu perfume.

- Vamos. - assenti.

Saímos do quarto de Theo e descemos a escadas, olhei no meu celular e não estávamos atrasados.

Trancamos a porta e fomos para o carro, sem demoras colocamos o cinto, ele da a partida no carro e partimos dela.

Como Theo deve conhecer um pouco a região da Praia Cone Island. Theo provavelmente já está chegando, de longe vejo o grande shopping Island Plaza.

Ele entra no estacionamento retirando um papel, para que pagasse antes de sair.

O shopping parece está lotado, há muito carros no estacionamento, rodando um pouco em busca de vaga Theo consegue parar.

Saímos do carro e em direção da entrada, estávamos no piso G7a, então tivemos que descer de elevador até o Aa.

Encantei com a estrutura do shopping totalmente lindo, há um lustre de cristal no meio iluminando uma boa parte, o barulho era de gente conversando, minha dedução estava correta, o shopping estava lotado.

Descendo a escada rolante, observando cada detalhe, pessoas entrando na loja, as criança fazendo birra porque queria algum brinquedo ou ir para uma loja de roupa.

Andando um pouco, vejo alguns olhares de rapazes, totalmente maliciosos. E senti meu rosto queimar.

- Você chama muito atenção, Sra. Duarte. - sinto sua mão descendo em meu braço até chegar em minhas pequenas mãos. - Não tô acreditando que vou ter que fingir ser seu namorado.

Entrelaçando nossos dedos, ele me vira me dando um beijo totalmente apaixonado, onde todos os olhares que tinham sobre mim, estavam em nós, até que se desfaziam.

Voltamos a andar de mãos dadas, sentia olhares de garotas da nossa idade nos olhando, provavelmente me xingando mentalmente e desejando que esse "namoro" termine.

Estávamos indo para a fila pra comprar o ingresso do cinema, até que não estava grande e também não estava pequena.

Aguardamos na fila, Theo envolvia seus braços em mim na minha cintura e eu estava segurando em sua cintura.

Assim estávamos fazendo o papel de "namorados" para espantar mal olhados entre nós.

Percebi que Theo, fixou seu olhar em alguma coisa, até que eu decidi olhar para onde ele estava olhando.

Então vejo que lá atrás tem uma menina de cabelos ruivos, só que não é ruivos e sim uma chama em seu cabelo... Com certeza é pintado.

Ela mexia freneticamente em seus cabelos ressecados por causa de tintura e não parava de mexer sua roupa, abaixando cada vez mais sua blusa e para mostrar o seu decote.

- Vai come-la pelos olhos? - Chamei sua atenção.

- Pela situação que você me deixou... Eu poderia está fodendo ela agora. - falou naturalmente.

- Tudo bem, se quiser pode ir... - Soltei de sua cintura e me sai de seus braços.

- Talvez... - ele ficou pensativo

Theo se você for eu juro que eu corto seu brinquedo precioso que você chama de PAU!

Ignoro minha consciência revoltada.

Era a nossa vez na fila, fomos até o balcão onde estava livre.

- Olá, boa tarde - disse atendente toda simpática. - Qual sessão?

- Oi, boa tarde - Retribui com um sorriso - Dois ingressos para o filme "O caçador e a Rainha de Gelo" das 18h45min.

- Okay... - Ela mexia na tela do computador. - Deu 56 dólares.

Retiro da minha carteira o cartão que eu roubei escondido da minha mãe, Theo relutou e queria pagar, mas insisti e ele concordou.

- Bom filme - Ela deu um sorriso.

Retribui o sorriso é fomos para ala de espera para entrar.

- Ana, vou no banheiro - Theo diz - Você me espera aqui?

- Claro... - disse me sentando em um banco mais próximo. - Vai lá.

Assim que respondi, Theo sumiu da minha vista. Era já 18h23min.

Agora é só esperar ele voltar do banheiro para nós entrarmos.

✯✯✯

- Cadê aquele garoto? - Dizia para mim mesmo já nervosa... - Merda, caixa postal.

Já liguei várias vezes e nada dele me responder, já fazem 20 minutos e faltam 2 minutos para liberar a entrada.

Ele só pode ter dado a descarga nele mesmo...

Só pode, para sumir desse jeito... Não vou ficar parada, decidi procurar ele no shopping, vou ver se ele está na praça de alimentação, talvez ele foi comprar alguma coisa para nós comer.

O shopping é enorme, tem que tomar cuidado para não se perder... Vou até a praça e olho em todas as direções possíveis.

E nada!

Vou para bilheteria para ver se ele foi no banheiro próximo, cerro meus olhos e olho ao meu redor...

Opa, ali, não é a cor da calça do Theo?

Olho novamente e sim...

Não é o tênis que ele está utilizando?

Você é uma ótima observadora...

Obrigada!

Me aproximo e realmente era ele, com aquela garota que pega fogo pela cabeça, eles estavam atrás de uma pilastra, ele estava com uma mão em sua cintura e a outra em seu pescoço e, eles estavam trocando saliva.

Ecah. Ela é totalmente escrota mais de perto.

Sinto uma pontada em meu peito, o que significa isso? Ciúmes? Talvez...

Me viro e vou para outro lado do shopping, sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

Não estou triste, além disso, não gosto dele... Vou chorar de raiva, dito feito, minhas lágrimas transbordaram de meus olhos, ando secando meus olhos com a camisa, para o meu rímel não borrar meu rosto.

Mas sei que é tarde de mais, vejo uma placa próxima que indicava o banheiro e logo fui até o local.

Fui para o espelho e vi que já havia borrado, pego pedaço de papel, dou uma umedecida e passo em minha maçã do meu rosto para limpar o preto que havia se espalhado.

Novamente me olho no espero e reparo que meus olhos estão vermelhos.

Droga.

Saio e vou para praça de alimentação, vou até o McDonalds e peço um lanche e de bebida milk shake.

Sento em uma mesa vazia e coloco minha bandeja e me organizei para comer o lanche.

- Posso me sentar aqui? - Um rapaz estava com a bandeja em suas mãos.

- Tanto faz - diz dando em ombros.

Ele arrasta a cadeira e se senta. Olho para cima e vejo que ele é muito bonito, loiro, seus olhos esverdeados, estava muito bem vestido.

- Está sozinha? - Ele pergunta.

Eu olho para os dois lados.

- Acho que sim - ironizo.

- Me chamo Marcelo - ele da risada com minha resposta. - E o seu?

- Me chamo Ana - respondo com educação - Prazer Marcelo - Estendo minha mão.

- O prazer é todo meu Ana. - ele me cumprimenta.

Estávamos conversando e comendo nossos lanches, ele é muito simpático, então estávamos nos conhecendo ali mesmo.

- Quer dar uma volta no shopping - Disse quando terminamos de comer.

- Pode ser - Concordei.

Levantamos e deixamos nossa bandeja no lixo e fomos andar no shopping.

- Estava com alguém? - perguntou assim que viu eu tirando dois ingressos do meu bolso.

- Estava - disse cabisbaixa, olhando para o ingresso vou até uma lata de lixo que tem espalhado e ele me acompanha - E quero que ele se foda. - disse rasgando os ingressos.

- Quer me contar o que aconteceu? - disse ele disposto. - Vocês eram namorados, são amigos..

- Eu já nem sei... - não irei saber responder essa pergunta. - Só estou com ele por causa de uma droga de aposta.

- Aposta? - ele ficou curioso.

- Sim, apostamos ficar um mês junto na casa de praia da família dele - falei e ele ficou surpreso - Só que quem perde é quem se apaixonar primeiro.

- E você está apaixonada?

Não.

- Não - digo rápida. - Nós joga um com outro, provocando... Nossa nem sei porque estou falando isso pra você.

Estou me desabafando com um estranho...

- E cadê ele? - ele olha envolta.

- Deve tá pegando a garota que pega fogo pela cabeça - digo ríspida - Uma ruiva atingida - completo para que ele entenda melhor

Ele dá risada e eu acompanho.

- Já que ele está ocupado... E muito - Já saquei o que ele queria. - Você também poderia ficar ocupada, mas junto comigo.

- Eu já nem sei o que eu mais quero. - digo sem saber - Acho que quero ir pra casa. - lembro que estou com a chave da porta.

- Eu posso te levar. - ele se põe a oferecer.

- Eu ia pegar um táxi. - falo para ele. Que ele me dá um breve sorriso. - Mas se não for nenhum incômodo para você.

- Sem problemas - diz ele gentil.

Andamos até o elevador, por mera coincidência o carro dele se encontrava no G7a.

Andando mais um pouco, como tem um monte de carro, apenas seguia ele. Ele encostou no capô de um carro vermelho pelo modelo é Novo Ford Edge.

E ele logo puxou minha cintura, fazendo-me assusta um pouco e trouxe para ele, estávamos bem próximo, ele me envolve em seus braços e acaba selando nossos lábios, invadindo-me com minha permissão, nossas línguas se encontram, seu beijo é sereno e apaixonante.

- Larga ela seu filho da puta - A voz que eu reconheci ecoou no estacionamento.

Mas foi tão rápido que assim que nós separamos por causa daquela voz, em um piscar de olhos, vi Theo acertando um murro em seu rosto, fazendo ele sobre cair no capô do carro.

Theo agarrou meu braço, fazendo me afastar Marcelo, Marcelo se levanta rápido e vai para cima do Theo, agarrando suas pernas e derrubando-o no chão, ele dava sequência de murro no peito de Theo.

- Parem vocês dois - Tento puxar Marcelo, mas tudo é em vão

Theo acerta a cotovelo no rosto de Marcelo e ele rola caindo, Theo empurra ele e consegue sair debaixo dele, assim os dois em pé, Theo da um chute alto em seu rosto, fazendo ele cair novamente.

Assim que Theo se aproxima dele agarrando a sua gola.

- Deixa ele Theo. - eu imploro.

O olhar dele era de assustado para o Theo e ele o largou, ele foi tão rápido que levantou do chão e correu para o seu carro.

- Vão se fuder você dois. - Ele grita e entra no carro e sai dali.

- Que cagão - Theo murmura. - Pode deixar... Nós vamos - Ele grita assim que o carro some das nossas vistas

- Você tem algum problema? - Digo saindo do seu lado.

- Você que tava aí pegando alguém que você nem conhece - ele anda passando em minha frente batendo em sua roupa para tirar a sujeira.

Pelo incrível que pareça ele não saiu machucado.

- Eu? Quer falar dos meus erros... - falo seguindo e ele não olha pra trás. - Você que estava se esfregando com a garota que pega fogo pelos cabelos e ainda me fez esperar, não atendia o celular eu fiquei que nem uma trouxa esperando você! - completei já estando com raiva dele e ele parou.

- Quando eu disse que ia no banheiro é porque eu fui... - ele se virou - E foi ela que me beijou assim que sai do banheiro, além disso ela beija muito mal. - sua expressão era de nojo - Depois disso eu deixei ela lá e fui atrás de você, porque sabia que você estava esperando, te procurei no shopping todo e quando vi você indo para o elevador com aquele cara te segui.

Não sabia o que falar, a única coisa que eu tive era aceitar a sua "defesa", já que estamos quites. Vou até o carro que estava a 100 metros da gente.

Aguardo Theo destravar a porta e entro no carro e, fico olhando para minha janela. E ele entra em seguida.

- Ana, eu quero agora - ele fala tocando com uma das mãos em meu braço e a outra em meu rosto fazendo virar para ele.

Demorou...

Ele veio para cima de mim, destravando meu cinto e ele avança me beijando. Não faço de difícil é aceito seu beijo, ele leva das umas mãos até seu membro duro.

Ele me vai para trás do banco e me puxa para sentar em seu colo, não me preocupo com lá fora já que o vidro era fumê

Ele tira minha camisa jeans e eu com agilidade, desabotoou sua camisa social, beijando seu pescoço e indo para o seu peito exposto.

Como o carro era um pouco grande não tivemos dificuldade de mover, ele senta perto da janela e o resto do banco estava para mim, passava a mão em seu corpo, tirei o cinto que prendia a calça, abri a braguilha da calça e ele se levantou, abaixando até não está mais em seu corpo.

Sua cueca era azul e tinha um grande volume, então pus minha mão sobre ele e massageava e ele gemia bem baixinho.

Coloquei minha mão dentro da sua cueca, tirando o grande membro que estava duro e ereto. Sem perder tempo jogo meus cabelos para trás e coloco em minha boca.

Quando coloquei na boca, Theo forçou minha cabeça, eu tentava o colocar mais fundo, ele passa a mão em minhas costa tirando o meu sutiã, e descendo mais para baixo ele coloca sua mão dentro de meu short.

Sem fazer esforço ele introduz um de seus dedos dentro de mim, circulando dentro me causando um grande prazer. Chupo seu membro com intensidade, conforme ele movimentava sobre mim.

Ele me puxa trocando de lugar, agora era eu que estava meia deitada no banco, com prontidão ele tira meu short e enfia sua língua em meu sexo junto com seus dedos, coloco a mão em sua cabeça e mexendo meu quadril, sinto minhas pernas ficarem fraca e tremerem, cheguei ao meu orgasmo.

- Seu gosto é incrível. - Ele se levanta, passando o dedo indicador em sua boca como se sobrasse uma gota fora.

Ele pega sua carteira que estava dentro da calça, tirando da mesma uma camisinha, ele rasga o pacotinho sem demora e já desenrolando o látex em seu membro. Assim que ele coloca ele me puxa para o seu colo, apertando meus seios e na mesma hora senti-me sendo preenchida e, já fazia estocava dentro de mim com velocidade e pressão.

Depois de um tempo ele me pôs de quatro, estava olhando na janela e ele já estava dentro de mim de novo, mordia meus lábios inferiores de prazer.

- Vou aumentar, ok? - Ele dizia entre gemidos.

- Uhum - saiu como gemido.

Ele segura em minha cintura deitando em meu corpo, sentindo seu suor se misturando com a temperatura do meu corpo e dando instigada fortes e, rápidas, o vidro do carros já estavam embaçados, nossos gemidos é o que ecoava no carro fora o barulho que fazia entre nossos corpos.

Chego em meu ápice junto com ele, ele urra após atingir seu clímax.

- Porra Ana... - diz ele sem fôlego. - Você não me cansa.

Sorrio para ele, jogando seu corpo encima do meu ele me beija, nossas línguas se entrelaçavam e dessa vez seu beijo era calmo, como se dançássemos uma valsa.

Se separando por falta de fôlego ele passa suas mãos em meu rosto, me olhando fixamente e acabou dando um sorriso...

Ele pega sua cueca e coloca, pulando para o banco da frente, eu coloco meu short, minha camisa jeans e pulo para o banco da frente.

- Vai dirigir assim? - pegunto quando ele da a partida no carro.

- Sim... - Ele da uma risada e eu sorrio para ele.

Estava encostada na janela do carro e a rádio tocava uma música bem baixinha, estava observando os vultos que passava. Olhei para Theo que estava dirigindo calmamente, seu corpo totalmente definido, seu toque era muito especial...

- Olha muito não... - Ele chama minha atenção fazendo eu sair do transe. - Se não você se apaixona e vai perder a aposta. - Ele um sorriso para mim de orelha a orelha.

- Besta - Revirei os olhos e voltei a olhar a janela.

"EU TENTEI PROTEGER MEU CORAÇÃO O MÁXIMO QUE PUDE, MAS ESSE GAROTO ESTAVA COMEÇANDO A ENFRAQUECER MINHAS DEFESAS."

Fodeu!

 


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

O que falar? Os dois pegam fogo mesmo!

OBS: Um capítulo grande <3

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...