1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 18 - Descobertas e desagrados

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 18 - Descobertas e desagrados


Escrita por: oinacio

Capítulo 19 - Capítulo 18 - Descobertas e desagrados


OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«

Descobertas e desagrados

O que aconteceu ontem está me incomodando, é como se um mosquito estivesse rondando minha cabeça e seu zumbido toda hora me trazia como lembrança aquela imagem do Theo por cima da água de salsicha, a beijando, ele disse que ela beijou primeiro, idai? Ele poderia muito bem ter se afastado no exato momento, mas ele ficou.

Supondo que ele foi ao banheiro, usou 5 minutos para fazer a necessidades, 2 para lavar a mão e olhar no espelho, teria voltado antes mesmo de dar 10 minutos. O que ele fez com os 12 que restariam para voltar pra mim?

Credo Ana, você parece do FBI.

Eu estou começando a sentir ciúmes e não é um bom sinal, não to conseguindo me controlar. Sei que algo lá dentro se desfez, foi o meu esforço para me manter firme, e em seu lugar ficou a descoberta de algo novo, esperançoso até, é o começo de um sentimento e ele eu sei muito bem qual é.

Desceu hoje, estou sentindo dor no pé da barriga e estou mais irritada que nunca. Minha massa de panqueca não dá certo, o bacon queimou... Tinha que ser assim justo no dia que eu acordei mais cedo que o Theo? E por mais que eu tente transparecer suavidade, meu rosto não desmancha a cara de irritação e ciúmes.

Fora que o tempo se transformou junto comigo, esta nublado e com uma garoa fina. Hoje vai ser o melhor dia das férias, uhul, acho que vou voltar a dormir e acordar só daqui três dias.

- Bom dia flor do dia! - A voz de Theo, vindo das escadas ecoou pela casa - Mas que tempo maravilhoso!

- Nem me diga - respondi sem o olhar.

- Que foi? - ele parou do meu lado e pegou um pedaço de panqueca.

- Não estou tendo uma manhã boa. Queimei o bacon, a massa da panqueca não fica boa. - olhei pra ele e respirei fundo.

E DESCOBRI QUE TO APAIXONADA E MENSTRUADA!!!

- Nossa, você está diferente, está... Horrível! - Ele me olhou espantado e eu tive que sair dali pra não xingar ele.

Desliguei o grill e subi correndo para o quarto, chegando no mesmo encostei a porta e me joguei na cama, me enrolando nas cobertas. Não demorou muito pra que ele entrasse e se juntasse a mim na cama.

- O que você tem? Ta necessitando do meu toque? - E ele não para de ser convencido.

- Não! E mesmo se eu quisesse, não posso. Eu to menstruada e incomodada! - disse em um grito e então ele se deitou do meu lado.

- Sério que desceu pra você? Aff! E o que esta te incomodando?

- Adivinha? - dei um sorriso cínico - Vou dar uma pista, parece uma salsicha e tem pernas finas, tcharam!

- Ah não! - ele começou a dar risada - Você também beijou um cara ontem!

- Uhum, to sabendo. Você demora 20 minutos para bloquear um beijo de uma menina? - cruzei os braços e o encarei.

-Meu Deus! - sua gargalhada foi mais alta, depois que parou começou a mexer no meu cabelo - Eu me perdi, entrei em um corredor que não tinha banheiro e fora que, depois que eu terminei de usar o banheiro, fui subir o zíper da minha calça, adivinha onde ele travou? Pois é, estava alto por sua culpa. Tive que aliviar lá mesmo.

Estou sem reação, tampei meu rosto com travesseiro e senti a ardência invadir minha face.

- Sei como é esse período, se não soubesse iria jurar que esta apaixonada por mim e com ciúmes também. - ele continuou acariciando meus cabelos e me encarando - Mas então, significa que não teremos nenhum divertimento durante esses dias?

Você não conhece nada, Sr. Theo...

- Minha menstruação dura 3 dias, constando que tive relações durante essas semanas inteiras e o atraso, talvez dure uns 4 dias... Estamos na terça né? - ele assentiu - Provavelmente deve acabar na sexta e também tem meu período fértil, começa amanhã e só acaba na sexta que vem, nossa última semana aqui...

- Nossa, mulher é estranha né? E nós vamos ter que esperar isso tudo? Não acredito. E como sabe dessas coisas? - Ele me olhou incrédulo

- Estranha não! Não vamos, acho que só hoje e amanhã que não vai dar por causa da cólica. Só que pra nós fazermos, você tem que ter camisinha e eu anticoncepcional. Sei disso porque quando tinha relações com meu ex, fui na médica e ela me explicou tudo que acontecia. Mas eu não gosto de fazer nesses dias.

- Mas vai aprender a gostar.

Ele me deu um beijo na testa e se levantou. Colocou uma calça e camiseta que estavam no criado mudo e desceu. Ele não me avisou que ia sair, mas escutei a porta principal fazendo barulho.

✯✯✯

Acordei e olhei na janela, a garoa estava mais forte e minha preguiça também. Ouvi a porta sendo aberta e eu fiquei na cama mesmo, esperando o Theo, ele fez alguns barulhos lá em baixo e depois escutei seus passos no corredor.

- Vamos recomeçar o seu dia... - apareceu na porta com uma bandeja com meu café da manhã e uma sacola. - Trouxe o seu café da manhã, rosquinhas de chocolate, pão de queijo, bolo de cenoura e um copão de chocolate quente, do jeito que você deve gostar e de brinde uma caixa de camisinhas e 2 cartelas de remédio pra cólica e duas de anticoncepcional. De nada. - abriu um sorriso largo e colocou a bandeja na ponta da cama.

Meu Deus. Não tem como lidar com isso.

Eu senti uma felicidade tão grande que pulei no Theo e o beijei desesperadamente, pelo suspiro dele ele tomou um susto. Mas logo o larguei e fui comer, porque não dá pra suportar fome e cólica, já é pedir muito.

Nos sentamos na cama e tomamos um café da manhã agradável.

A tarde foi tranquila, demorou de passar mas foi necessária. Após dias e dias de relações sexuais com Theo, nós nunca tivemos uma tarde assim, quieta. Nunca parei pra pensar que eu poderia ficar apaixonada por ele...

No começo pareceu tão diferente, parecia muito difícil disso acontecer. Ele jogou muito bem, sei que sou tola por não ter cancelado tudo quando começou, mas sei lá, pode ser que eu tenha uma chance com ele.

É lindo de ver os traços dele enquanto ele está distraído, nunca me imaginei em uma situação dessas. Estamos vendo um filme, estou deitada com a cabeça em seu colo e com um negócio de água morna na barriga, ele que está segurando, qualquer toque em minha pele pra ele serve, será que isso é uma demonstração de que ele também sente?

Ele comentou comigo hoje sobre uma festa que queria fazer no fim de semana, pediu que eu convidasse meus amigos e ele convida os dele, todos da escola, assim ficamos animados. Fico ansiosa só de pensar todos aqui principalmente Brandon e Juliana.

Já mandamos as mensagens, espero que as respostas sejam todas positivas, as coisas na casa do Brandon devem está mais suaves, acredito que ele deve vir. Mandei mensagem para os dois chegarem na Quinta-feira para podermos tirar aqueles fotos que minha mãe pediu.

Estou feliz, com dor, mas feliz, poderia fazer desse momento eterno. Estranho como uma pessoa mexe com a gente tão rápido e fácil né?


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

Deu merda pra Ana... Será que esse sentimento ela vai guardar?

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...