1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 19 - Chegada dos amigos

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 19 - Chegada dos amigos


Escrita por: oinacio

Capítulo 20 - Capítulo 19 - Chegada dos amigos


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 19 - Chegada dos amigos

OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«

Chegada dos amigos

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO É INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. (Contém cenas de sexo)

Os raios do sol batiam em meu rosto, coloco meu antebraço em cima do meu rosto, eu devo ter adormecido no colo do Theo, mas o que estou fazendo aqui na cama?

Vejo que a bolsa de água estava na mesinha de escritório, então estou no quarto do dele? Abro meus braço naquela cama gigante, olho para o lado e vejo o travesseiro onde Theo dorme, sem esforço pego o mesmo trazendo para mim.

Limpo, macio, leve, fofo e cheiroso, trago mais perto do meu nariz, o cheiro que o próprio travesseiro exalava o cheiro de Theo.

A porta do quarto abre me fazendo me assustar e eu com o travesseiro dele perto de meu rosto... MERDA!

Rapidamente deito colocando o travesseiro dele na minha barriga e fingindo que estava acordando.

- Bom dia dorminhoca. - ele diz animado.

- Bom... - Me espreguicei - Dia!

- Trouxe o café, está melhor? - ele coloca a bandeja na cama.

- Assim você me deixa mau acostumada... - Sorrio sem mostrar os dentes - Acho que sim - Toco em seu travesseiro fazendo uma cara assustada. - Acho que isso aqui é seu, acho que devo ter pego quando estava dormindo. - entreguei o travesseiro e ele recebe sorrindo.

- Hoje a Agnes, Gina, Colin e Erik vão vim aqui em casa... - fiz uma cara de desentendida - As diaristas, o jardineiro e a manutenção da piscina.

- Oh, sim, então vamos facilitar o serviço para elas... - Me levantei da cama, sinto meus pés gelados sobre o piso de porcelana, Theo estava com um sorriso de orelha a orelha. - Ta sorrindo, por quê?

- Você, vem tomar primeiro o café da manhã - Ele balança a cabeça negativamente dando risada - Sim, vamos dar uma arrumada antes... Já que fizemos "algumas" bagunça - Ele diz em aspas.

Sento novamente, cruzando minhas pernas, tocando no pão que foi feito na chapa.

- Quer? - ofereci - Ou já tomou café?

- Pode ficar tranquila, enquanto você babava aqui no travesseiro, acordei cedo, comi alguma coisa lá embaixo e fiz café para você - Explicou-se

Depois de tomar o café, ajudei o Theo a descer com as coisas, subi as escadas e fui para o quarto de hóspedes onde estava minhas coisas, pego uma roupa e fui para o banheiro no corredor.

Tomei um banho e fiz minha higiene matinal, coloquei a roupa e faço um coque em meus cabelos meio úmidos.

Saio do banheiro, vejo Theo subindo as escadas, vou para o quarto de hóspedes.

- Ana, pega suas coisas e libera esse quarto para o Brandon e pra Juliana. - Disse ele entrando.

- E eu vou dormir aonde? - retruco na hora

- No meu quarto - falou direto - Óbvio, leva suas malas para o meu closet.

Ouviu Ana, leve as malas para o closet DELE!

Concordo com a cabeça, pego algumas roupas que estavam sob um armário colocando dentro da minha mala, pegando na alça dela, sem dificuldade de levar ela, pois ela tinha rodinha.

Entro no quarto, passo pelo pequeno corredor e entro a uma porta direita, abro com um pouco de dificuldade, pois na outra mão estava com uma malinha de maquiagem.

Abrindo a porta, uma luz clara se dominou no quarto sem eu precisar apertar o interruptor, o closet era espaçoso, no fundo possuía um grande espelho que era uma parede e de lá refletia minha imagem.

No centro tem um tapete branco como a neve, sem nenhuma sujeira e, tinha um "sofá" de couro que era oval e no meio tinha o apoiador de costas.

O closet era dividido em duas parte, de um lado tinha seus tênis, que eram bastante e todos de marca.

Ricoooo!

E possuía algumas gavetas em baixo, já do outro lado, tinha um estilo de colmeia, mas com 2 espaços de arara onde tinha pendurado suas camisas sociais e a outra suas blusas.

Deixo minhas coisas em um lado de uma parede e volto para pegar o resto no quarto.

Quando levei o restos das minhas coisas para o closet do Theo, eu e ele começamos a fazer uma pré faxina das coisas que estavam bagunçadas.

Arrumamos o quarto de hóspedes, deixamos do mesmo jeito que eu encontrei, totalmente perfeito

Depois de arrumar os quartos fomos para a cozinha, lavamos a louça, arrumamos poucas coisas já que viria a diarista.

Ouvimos a campainha tocar e Theo me pediu para atender.

- Sim? - vejo um grupo de pessoas lá fora, todos olharam estranho para mim.

Abro espaço junto com a porta para que todos entram indo para o meio do saguão.

- Bom dia, - Theo estava com sua feição séria. - Essa é a Ana, minha convidada. - Todos voltaram a olhar para mim e deram um sorriso.

Ai que vergonha.

Retribuo o sorriso para eles.

- Todos sabem o que fazer. - Theo bate sua mãos e esfregando-a - Bom trabalho á todos. - Eles assentiram a ordem do Theo.

Em questão de segundo vejo ele se espalharem sumiram como poeiras. Sinto Theo pegar em minha mão, puxando para o perto, ele colocou suas mãos em meu pescoço e levou seus lábios para o meu. Ele desceu uma das mãos, até minha cintura me puxando ainda mais para o seu corpo, como se ocupasse o espaço que estava entre nós.

✯✯✯

Enrolados no sofá comprido da sala com um cobertor, estou deitada no meio das pernas de Theo, que envolvia seus braços na minha cintura, estávamos assistindo TV, um filme na NETFLIX, um filme de comédia romântica.

O tempo passou voando e nem vi a noite cair, fora as pessoas que estavam trabalhando já foram, fizemos uma pausa para comer algo enquanto, a Agnes limpava a sala e para não atrapalhar resolvemos ir para cozinha.

Só voltamos quando ela já havia terminado com um balde de pipoca e uma jarra de suco natural de maracujá.

Nossa tarde foi assim, tranquila e calma.

- Deve dá mó trabalho para limpar isso aqui. - Quebrei o silêncio entre nós enquanto arrumava a sala e fiz referência a Mansão.

- Pois é, - Ele concorda rápido - Eles tem sorte, a casa não é ocupada todos os dias, mas recebem bastante para manter arrumada.

- Esse suco de maracujá me deixou com sono, - Olhei para o relógio e marcava oito da noite. - Amanhã Ju e Brandon vão está aqui cedo, é melhor dormirmos cedo para recebe-lo.

- Se quiser pode ir subindo, vou terminar de arrumar aqui. - Ele pega a coberta que estávamos e começa a dobrar.

Sem pestanejar, subo as escadas e vou para o quarto de Theo, entro novamente no closet que se acendeu suas luzes clara, vou até minha bolsa e pego meu pijama e o meu esterilizador portátil de escova de dente e, vou para o banheiro do mesmo.

Termino de escovar os dentes e olho para o espelho, vejo que o meu coque sobreviveram o dia, assim tiro o elástico e meus cabelos longos escorrem sobre meus ombros, eles estavam ondulados, parecia natural, mas sei que eles vão voltar sua forma lisa quando dormir...

Volto para o quarto, indo para a cortina persiana que estava aberta, a lua clareava o lugar, vou até o seu acessório fechando e impedindo a luz que a lua causava.

Vou até a cama de Theo, coloco meu celular para carregar do lado da cômoda e deito e me cubro...

Não demorou muito e já escuto a porta do quarto rangendo, escuto o tênis do Theo cair sobre o piso e ele logo deita na cama se cobrindo.

Ele se aconchega mais perto, ficando de conchinha sinto sua respiração em minha nuca, assim solto expiro de cansaço...

De fazer nada né, querida?

- Se você não tivesse com essas coisas de mulheres estaríamos fazendo um sexo bem gostoso e quente. - Theo sussurrou em meus ouvidos e me puxou colando ainda mais em seu corpo.

Sinto algo cutucar no meio da minhas pernas...

- Não duvidava nada... - Comento revirando meus olhos e fechando em seguida.

✯✯✯

O celular vibrava alto, merda o Theo está com seu peso total sob mim.

Com dificuldade, pego meu celular e atendendo.

- Demorou bela adormecida. - A voz de Juliana saiu fortemente.

- Desculpa - bocejei e cocei meus olhos com a mesma mão que estava segurando o aparelho. - Onde vocês estão?

- Já estamos próximos, acho que em 10 minutos estamos ai. - Ela diz - Passa para o Theo, precisamos de uma instrução.

- Perai... - peço um tempo, tento sair do laço que Theo fazia sobre mim, mas era sem sucesso.

Me encolho minhas pernas, apoiando na barriga do Theo e com impulso empurro para fora da cama.

Nossa que força... Tomou Nescau e virou Radical?

- Ai... - ouvi o gemido de Theo.

O barulho da queda foi grande, o que eu fiz no momento eu ri, ri muito alto... Theo acordou desesperado. Apenas eu estava dando uma risada, ai meus rins...

- Ana aconteceu alguma coisa? - Ju ficava repetindo isso. - Que barulho foi esse.

- A... a ju... quer falar com... você - Ainda não me superei do que aconteceu...

Ainda com cara amaçada Theo se levanta, com dificuldade... Ele estica sua mão e passo meu celular para ele.

- Alô... - Ele diz grogue. - Estão perto? Certo fazem assim...

Ele se levantou e foi em direção ao banheiro.

Sento na cama esperando ele voltar, que não demorou e me passando o celular ainda com a Ju na linha.

- Em 7 minutos estamos ai... - Ela diz - Beijos até logo.

Me levanto em um pulo, indo para o closet e depois indo para o banheiro fazendo minha higiene matinal e troco de roupa, saio do banheiro e Theo continua sentado na cama e pensando o que aconteceu.

- Machucou? - Disse tentando não rir.

- Mais ou menos. - murmurou - O que aconteceu.

- Não sei você mesmo caiu... - Menti.

- Entendi... - Ele assentiu, o que? ele engoliu minha mentira? hahahahaha tadinho...

- Vamos descer e arrumar a mesa para o Brandon e Juliana. - Disse puxando suas mãos que ele logo se levantou e com um impulso da cama foi para minha direção e me deu um beijinho no meus lábios.

- Bom dia, - Disse ele depois do ato.

- Bom dia - respondi de volta.

Descemos para cozinha e colocamos as coisas encima da mesa, tocou o interfone do salão e fui até lá, liberando a entrada dos dois lá no portão principal.

Não demorou muito e já escutava as buzinas que vinha de fora...

Favelados...

Saímos para receber Seres de Deus...

Não demorou muito para sentir o abraço de Juliana, retribuo o seu abraço... Que falta de ve-la no meu dia a dia. Brandon saiu do carro e veio me abraçar.

- Como saiu de casa? - Pergunto assim que nós separamos.

- Minha mãe enrolou meu pai lá em casa. - Ele diz meio preocupado.

Assim que Ju e Brandon cumprimentaram o Theo eles foram no porta malas para pegar suas coisa.

- Venham tomar café primeiro, depois ajudamos com a bagagem. - Theo falou com seu sorriso simpático.

Eles concordaram e entramos para tomar o café.

O café foi agradável, contamos o que fizemos aqui, a Juliana nem pra disfarçar com sua cara de safadinha, que já sacou que teve coisas a mais, Brandon e Ju contaram como estavam suas férias... Rimos bastantes com as novidades.

Enquanto isso Theo e Brandon descarrega o carro, eu e Ju estamos fazendo uma lista do que vamos comprar para festa, decoração e quais lugares iremos para tirar fotos.

Terminamos a lista, Theo aprovou das coisas que iria ter na festa e acrescentou algumas coisas, decidimos ir para os lugares que iriamos tirar as fotos.

Pegamos algumas coisas e fomos...

✯✯✯

- Poxa depois de visitar 4 praias e 2 restaurantes me deu uma canseira - Brandon diz assim que entrou no carro...

Realmente estou me sentindo cansada, foi uma correria, troquei de biquini 4 vezes para mostrar que estava em lugares diferentes, fora as roupas para entrar no restaurantes, o bom que pedimos já o almoço e no outro uma sobremesa.

- Agora vamos para o supermercado. - Theo liga o carro e partimos para o supermercado.

Theo pediu para que cada um pegasse um carrinho, assim feito e andando em fila fomos para primeira parte e ala, as bebidas, refris, energéticos e bebidas alcoólicas.

Depois de pegar uma quantidade de bebidas de acordo com os convidados , fomos para segunda parte, de petiscos, salgados, doces e etc...

Com uma boa quantia, fomos para última parte, a carne para o churrasco... Fomos para o caixa, até o gerente nos indicou uma parte especial para compras grandes.

No total de tudo com as grandes quantidades deu 1.840 dólares

- Quer ajuda para dividir? - Brandon já tirava sua carteira do seu bolso.

- Precisa não, obrigado. - Ele respondeu. - Eu pago, aliais eu que estou dando a festa.

Brandon concordou com a cabeça.

✯✯✯

Os preparativos já estava quase prontos, guardamos algumas coisas na geladeiras e outras coisas foram colocadas no freezer, tipo, bebidas e refri, as carnes foram para câmara frigorífica que tinha fora perto da churrasqueira.

Todos decidimos ir para piscina, Brandon e Ju foram se trocar, eu já estava com a roupa de banho por baixo, apenas tirei minha camisa regata ficando apenas só da parte de cima.

Não demorou muito para as crianças aparecer e em seguida Brandon pula na piscina e Ju em seguida.

Theo faz a mesma coisa, aquilo estava sendo refrescante para eles, estava mesmo quente o dia.

Sento na beira da piscina fico só com os pés na água.

- Não vai entrar não, Ana? - Ju perguntou levantando do seu mergulho.

Aceno um negativo para ela.

- Por quê? - Brandon quer minha explicação.

- Porq... - sou interrompida.

- Ela está sangrando pela pepeca. - Theo que me interrompeu, dizendo isso eles riram com o que ele falou.

- Idiota. - digo brava, to quase entrando na piscina para afogar ele.

- Ficou brava? - Ele veio até mim.

- Não, não... Magina. - Reviro os olhos.

- Eu também estou bravo. - Ele vira a cara.

- Ué, por quê? - Fiquei sem entender. - Desnecessário sua braveza...

- Por isso... - Theo fez um movimento onde senti o seu membro rígido em meus pés. - Já fazem 3 dias... Já to ficando louco. - falou manhoso.

- Da seu jeito... - Falei saindo da piscina.

Ui, estamos de greve!!! Otário!

Deixo pessoal lá e vou para sala, vendo uma estante com alguns livros, vou até ela, me interesso por um e pego sem medo. Vou lá para fora, me deito em uma espreguiçadeira e começo a ler aquele simples livro.

Vejo Theo entrando para cozinha, reviro os olhos para mim mesma e continuo lendo...

Depois de um bom tempo, já na metade do livro, Theo trás uma macarronada para a mesa que tinha na área, para que o Brandon e a Ju não molhem a cozinha. Trazendo depois os pratos, me juntei com eles, meu humor já estava ao extremo... Com cara virada não dava risada de nada do que eles falavam.

- Para de birra, Ana - Brandon deu um uma cutucada em meu braço.

Reviro os olhos para ele.

- Desisto. - Ele levanta as mãos e sai da mesa com o seu prato e, entra na cozinha.

O tempo mudou, a noite já estava dominando o céu que estava claro, agora era possível ver as estrelas. Estávamos na sala, pronto para assistir um filme, todos escolheram categoria de Terror e eu fui a única de escolher romance.

Não teve jeito, perdi. Logo fui para o lado do Theo agarrando seu braço, já com medo.

- A marra sumiu? - Gargalhou.

Dou um tapa em seu antebraço e não demorou pra ele gemer de dor...

O filme me dava muito susto, as vezes virava a cabeça para o braço dele. Chegou um momento que uma parte a menina gritava como uma louca, acontecia coisas paranormais e, enquanto Theo, Brandon e Ju estavam entretido com o filme, eu estava é morrendo de medo.

Levei um puta susto e coloquei minha cabeça para dentro do coberto encostando no peito do Theo, mas acabei escorregando e fui parar em seu colo, sinto um relevo no meio de suas pernas.

Porra, até em filme fica excitado.

Theo sentiu que acabei escorregando e para aproveitar da situação, pressionou minha cabeça contra sua ereção e fez um movimento de vai e vem...

- Me chupa vai... - Ele sussurrou quando levantou a coberta.

- Seu tarado, não... - neguei - Falei para dar seu jeito. - Sussurrei de volta.

Sai fora da coberta, já estava ficando quente lá dentro. Theo pegou minha mão e colocou encima de seu membro.

- Então me masturba - Ele falou mais baixo que possível.

- Vou subir, - Fiz Theo se assustar e chamei a atenção dos dois que estavam concentrados. - Boa noite.

Fui em direção a escada, subindo, estava xingando Theo em milhões de pensamentos... Poderia ser diferente, se não fosse a atitude dele lá na piscina.

Vou para cama, pego meu celular, vejo as notificações, curto algumas publicações e aproveito mando as fotos que minha mãe pediu e ela achou super bacana e, mandou tomar cuidado.

- Por que veio para cá? - Theo entra no quarto, ligando a luz.

- Porque não gosto de filme de terror e estava chato. - respondi sem olhar para ele. - Fora um tarado que estava sarrando em mim.

Theo pulou na cama, subindo em cima de mim e olhando para o seus olhos castanhos escuros que estava concentrada, até que ele deita na cama me puxando para cima dele, logo ele puxa meu rosto para perto do seu, invadindo com sua língua e entrelaçando elas. Sinto o seu gosto, o seu desejo e sua necessidade.

Ele começa a tirar minha blusa lisa que cobria meu corpo.

- O que pensa que está fazendo? - Pergunto batendo em sua mão.

- Dando o meu jeito. - Ele diz malicioso.

- Não, Theo, não posso. - digo para ele.

- Eu não ligo, não tenho nojo. - Ele me puxa novamente, mas dessa vez me joga na cama, sem delicadeza acaba rasgando o tecido.

Sem demorar, ele libera os fechos do meu sutiã liberando os meus seios, onde estavam inchados. Ele afunda seus rosto neles, me causando um arrepio, com leves chupões deixa marcas em voltas. descendo pela minha barriga, ele desce meu short do meu pijama fino.

Apenas me deixando de calcinha, ele desce minha calcinha beijando minha barriga, apenas tento abafar meus gemidos, temos sorte que o quarto de Brandon e Ju era longe do quarto de Theo. Coloco minha mão em seus cabelos.

- Parece que está parando. - Ele diz olhando para o absorvente.

- Para de olhar isso. - chamo sua atenção. - Está com sorte...

- Tenho você, por sorte... - Ele diz indo ao meu rosto para me beijar.

Ele leva minha mão a sua bermuda que possuía o seu grande membro que estava quase pulando para fora, dessa vez ele deita na cama.

- Chupa bem gostoso, que eu vou te arrebentar hoje. - Ele se levanta para que eu possa tirar a bermuda, assim que eu desço uma boa parte, seu membro salta, estava duro e ereto.

Sem paliar eu coloco a cabeça de seu membro em minha boca, assim Theo urra de prazer. Tento colocar o máximo, descendo o máximo com minha boca, mas tinha algumas dificuldades. Ele pega minha cabeça e começa a fode-la.

Seu membro estava bem lubrificado, com minha saliva, Ele apenas me deitou de ponta cabeça perto da beira da cama.

- Vou colocar tudo, apenas coloca a língua para fora. - Ele ordena.

Faço que ele pediu, sem demorar ele coloca dentro de mim, no momento que ele fodia minha boca era dificilmente respirar e meus olhos lacrimejavam. Sinto seus dedos dentro de mim, fazendo mesmo movimento enquanto ele metia na minha boca, ele me olhava e dava tapas leves em meus peitos e no meu rosto.

Causando-me um prazer enorme, ele prensava seu membro contra minha boca, me fazendo a fazer garganta profunda. Quando tirava o seu membro dentro eu precisava já de ar.

Ele me levantou ficando de quarto na beira da cama, foi até o criado mudo e pegou a camisinha, após de colocar, ele da um cuspe na mão e lubrifica seu membro já com o látex.

Ele me da um tapa na bunda, gemi de dor-com-prazer e ele me preencheu rápido, com estocadas fortes e violentas, não sentia dor, apenas prazer... Parecia que seu membro é o encaixe perfeito para dentro de mim.

Gemia, mordendo os lençóis para que não saísse um gemido alto de minha boca, ele me pegou no colo, fazendo eu cruzar minhas pernas em sua cintura, com facilidade, ele agarrou minha mão e começou a investigas, o barulho era grande no quarto. Sinto o peito do Theo suar e ele me coloca deitada na cama.

Sem parar continua suas investigas fortes e rápidas, sinto meu corpo a tremer com seus movimentos, não dando para segurar, chego ao meu clímax, não demorou muito ele chegou ao seu ápice também. Gemendo de satisfação.

Ele retira dentro de mim o seu membro, me deixando vazia, apenas da um nó na camisinha e deixa no chão. Vai até o interruptor e desliga a luz. Sem nenhuma roupa, ele me puxa para o seu corpo, encosto minha cabeça em seu peito que estava batendo rápido depois da nossa transa.

- Ana... - Ele quebra o silêncio. - Amanhã, sinto que vai acontecer alguma coisa...

- Tipo? - Digo olhando para cima, mas era impossível ver seu rosto.

- Eu não sei, mas quero que você saiba que estou tendo a melhores férias com você. - Disse ele suspirando - Boa noite, Ana...

- Boa noite, Theo... - Fico com isso na cabeça, até pegar no sono.

✯✯✯

Acordo e vejo que Theo não está na cama, vou até o closet com dificuldade, meu corpo estava um pouco dolorido por causa de ontem.

Pego roupas limpas e vou para o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene matinal, como sempre. O que Theo falou para mim ontem veio atona na mente, me fazendo pensar com o que ele quis dizer.

Vou até a cozinha e vejo eles conversando felizes.

- Bom dia, Ana - Ju e Theo falaram em uníssono.

- Bom dia flor do dia. - Brandon diz e vem até mim beijando minha bochecha. - Ainda ta de mau humor?

- Vai se foder... - Digo revirando os olhos...

- Acho que sim... - Brandon da risada- Te amo.

- Também te amo.

Me junto à eles e começo a tomar o café da manhã, hoje seria o dia da festa e a preparação final da decoração. Theo saiu da mesa para contratar o DJ que irá fazer a festa nesses 2 dias, fora os barmans e o pessoal que irá servir as carnes e as bebidas.

Após o café da manhã, só foi a arrumação da festa, estávamos colocando as decorações, enquanto chegava uma grande equipe para instalar seus equipamentos.

✯✯✯

Faltavam 2 horas para festas e eu e Ju decidimos se arrumar. Fomos para o quarto onde a Ju está hospedada e ela foi tomar banho enquanto eu mexia no celular.

- A noite parece que foi boa né? - Ju entrou no quarto enrolada na toalha.

- Do que você está falando? - Faço de desentendida.

- Querida, o barulho que vinha daqui de cima. - Ela cruzou os braços. - Sua safada... Sorte que Brandon dormiu, por causa que veio dirigindo.

- Pensei que não estávamos fazendo barulho... - Sinto meu rosto queimar.

- Magina, parecia que estava destruindo o quarto. - Ela ri. - Fizeram muito "seqsu"? Aproveitou bastante.

Apenas concordei olhando para o chão, eu devo está uma pimenta.

- Vai tomar banho, safada. - Ela ri. - Vou me trocar, vem pra cá para nós fazer a make.

Saio do quarto e vou para o quarto do Theo para pegar minha roupa que vou utilizar.

Entro no banheiro do mesmo, tomo novamente um banho, seco meus cabelos longos com um secador que tinha no armarinho. Até eu ir na minha mala e pegar o meu, perdi muito tempo.

Visto minha roupa que eu peguei (MULTIMÍDIA).

E por último pego meu Allstar. Vou até minha mala pegando meu porta jóias e retiro uma corrente.

Assim que termino de me arrumar, vou para o quarto onde a Ju está e vi que ela já começou a se maquiar, faço a maquiagem de sempre, não exagerando na base, apenas passo um batom mais escuro que meus lábios, passo o querido rímel e o lápis.

Não sei quanto tempo ficamos no quarto, mas quando saímos Theo e Brandon já estavam pronto e já já o pessoal iria chegar, desço a escada, o som já estava alto e com as iluminações piscando, estava muito bom o local, os barmans já nós seus lugares, já fazendo seu mix de bebida e o cheiro da carne já exalava.

Escutamos já várias buzinas, então nós 4 fomos para fora para receber o pessoal.

Muitos eram amigo de Theo, mas eles me cumprimentava, alguns já tentava outras coisas...

Patéticos!!

Outros já conhecia por vista, mas não deixava de conversar.

- Fique a vontade, boa diversão. - Digo para os jovens que acabaram de entrar, realmente chegava pessoas atrás de pessoas.

- Theo, seu lindo... Arranjou uma nova putinha para se divertir nessas férias? - Quando reconheço essa voz irritante, eu já olho congelando para ela...

Josie!


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

Uhull!! Party ❤

Peço desculpa pela demora, logo logo estaremos indo para reta final do livro!!!

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...