1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 20 - A verdade

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 20 - A verdade


Escrita por: oinacio

Capítulo 21 - Capítulo 20 - A verdade


OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«

A verdade

Eu fingi que não escutei o que a vadia acabava de dizer, simplesmente dei meia volta e encontrei Ju e Brandon pegando bebida na cozinha, me aproximei deles e lá permaneci.

Botei em minha mente que aquela noite iria ser a melhor de todas, que ninguém iria estragar, nem mesmo Josie, aquela filha de metamorfo que eu não suporto, mas que teria que aturar pelos próximos dias, pois ela é amiga de Theo.

Aquela virada de olho básica

Em minutos a casa estava cheia, o DJ só tocando músicas nas quais eu me empolgo.

Theo vinha e me beijava algumas vezes, logo voltava ao seu grupinho com a Josie, coisa que me corroía mas eu deixava pra lá, agarrava Brandon e dançava novamente.

Fui na cozinha pegar uma bebida e vi que os olhos de Theo me seguiram, por olhar pra ele esbarrei em um garoto, Jake.

- Uau! Olha só como você está linda. -ele disse me examinando

- Obrigada Jake, está gostando da festa? - perguntei dando a volta no balcão e me servindo

- Olha, está incrível, mas só vai ficar mais se eu e você formos lá para cima e dar uns beijos... Que tal? - futilidade detectada

- Se liga Jake, nesse poste eu já mijei. -olhei para o lado e lá estava Theo, com sua serenidade no olhar, mas botando o garoto pra correr - Ache a sua, cara.

- E ai irmão! Deu uma sorte danada hein! Seria uma pena se algo acontecesse. - Cumprimentou Theo e logo saiu piscando para nós.

- Como se algo fosse acontecer né? Ele pode me pegar viu, fica de olho. - Dei risada e dei mais goladas, Theo ficou rindo e me observando.

-Pode deixar que já estou bem de olho. - piscou para mim.

As horas se passaram e quanto mais tarde ficava, mais o som aumentava, ninguém queria dormir, só se via gente bêbada.

Brandon já havia sumido algumas vezes para pegar alguém e Ju subiu pro quarto já à meia hora, menina que sabe aproveitar.

Eu estou sentada no sofá esperando Theo vim, mas nada disso, ele só fica lá naquele grupo, eu deveria ir beijar alguém.

Deveria né fia, já que seu macho não da conta do seu fogo

Tantas possibilidades de eu provoca-lo mas estou tão cansada e bêbada pra isso.

Minha cabeça está doendo pois to bebendo desde antes da festa começar, acho que vou aproveitar mais amanhã, agora eu vou é dormir.

Me levantei e segui para o quarto, depois que cheguei no segundo andar só ouvi gemidos, não ouvi passos de alguém atrás de mim, ou seja, sem diversão esta noite.

✯✯✯

Acordei com o sol iluminando meu rosto, olhei para o lado e Theo estava lá sem camisa e com o rosto enfiado no travesseiro, deve ter bebido muito.

Olhei ao redor da cama e graças a Deus não tinha mais ninguém no quarto.

Como se o Theo ia deixar alguém entrar no quarto dele...

Deitei-me ao lado de Theo e fiquei o olhando, era um costume estranho no qual eu me apeguei.

Seus olhos se abriram devagar, piscou algumas vezes e deu um sorriso.

- Ta muito tempo vendo eu babar? - ouço a voz dele quase um sussurro

- Não, até que não, mas tempo o suficiente para ouvir você soltar uns puns!

- Credo! Isso é verdade? - Não consegui segurar e cai na risada.

- Claro que não, se não eu nem estaria mais aqui, teria corrido ou desmaiado.

Ele se virou e me abraçou, fazendo nossos corpos ficarem colados embaixo do edredom e nossos rostos bem próximos.

- Mas que bom que eu a tenho bem presa aqui para não correr.

- Sim... Mas eu não correrei, é só você não soltar pum.

Seu sorriso foi largo e então começamos a gargalhar mais.

- Olha se acordar ao seu lado é assim, nesse bom humor, espero acordar todos os dias da minha vida.

QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, MIGA ME SEGURA QUE EU VOU DESMAIAR.

Dito isso nos beijamos e é claro que rolou umas mãozinhas bobas por baixo dos panos né meus companheiros, isso nunca falta, mas sempre tem alguém para interromper.

- Ana e Theo, Ana e Theo, Ana e Theo -A voz se repetiu três vezes, era Brandon e Ju me irritando.

- Entraaaa - gritei me ajeitando com o Theo.

- Olá safadinhos! - Disseram juntos e fizeram cara de maliciosa, fecharam a porta e sentaram na ponta da cama.

- Juro que vou espancar vocês a próxima vez que vierem nos acordar batendo na porta igual o Sheldon. -confesso que adoro isso, mas na série.

- Diga o que vocês vieram fazer aqui. - Theo falou se sentando, fiz o mesmo.

- Só viemos contar as novidades, perguntar como foi a noite e esses barato louco ai... Eu mesmo passei o rodo ontem. - Brandon disse e foi muito engraçado, ele parece aqueles louco de festa que beija até cachorro.

Ficamos sentados na cama um bom tempo conversando sobre ontem, Ju contou de como se deu bem ontem, Brandon também, Theo só comentou de como deu risada do pessoal bêbado, que caíram, gritaram, correram semi nus para a piscina e eu não vi nada disso.

Cansei de escutar eles me chamando de dorminhoca e dizendo "Quem é que dorme enquanto uma festança dessas acontece?" Eu mesmo!

Quando vi que não tinha mais como eu participar da conversa levantei da cama e foi onde todos se calaram.

- Um corpo é um corpo - Brandon disse quebrando o silêncio, foi ai que me toquei que estava só de shorts e sutiã.

- Ana como pode levantar assim com gente aqui no quarto? - Theo questionou indignado.

- Meu bem eles já me viram assim várias vezes, eles já dormiram na minha casa, vou no closet com a Ju...

- Theo se bobear a gente conhece esse corpo mais que você - Ju disse rindo

- Você nunca... - interrompi Theo imediatamente

- Cheeeeega gente, vamos arrumar outro assunto? Que tal irmos escovar os dentes ou fazer o café?

Revirei os olhos com sempre e entrei no banheiro.

✯✯✯

Descemos para tomar café e a maioria do pessoal estavam jogados na sala, dormindo.

- A vontade de apertar uma buzina aqui é tão grande...

As pessoas foram acordando aos poucos, foram se arrumando e tomando café, pareciam crianças comportadas.

No maravilhoso sol da tarde a galera se reuniu na piscina, para mais música, bebida e brincadeiras. Enquanto todos já mergulhavam, fui colocar meu biquíni, acabou, a menstruação se foi uhul!

Fui o mais rápida que pude, coloquei um biquíni preto e vermelho, meu favorito, cobri a parte de baixo com uma saia leve e desci. Ao passar pela cozinha encontrei com alguns garotos que olharam para mim, pude ver que Jake estava no meio e ele me deu uma olhada que só não me engoliu porque não é possível.

Segui para a piscina, Josie e Theo estavam sentados na beirada, Josie estava lá toda exibida com suas bexigas murchas doida para que alguém a visse, fiz questão de tirar a saia assim que os vi, podendo passar por eles e ela perceber minha presença.

Modéstia parte né querida

- Uau Ana, que corpo. - um dos garotos dentro da piscina grita. - Entra aqui, vamos aproveitar.

Como esperado Theo e Josie se viraram, com a cara de nojenta de sempre ela olha pra mim, Theo só falta deixar uma baba cair.

- Tira uma foto que dura mais linda - passo por eles e digo isso, acho que a carapuça serviu, pois ao pular na piscina vi a carranca na face de Josie.

Ao anoitecer nos reunimos na sala para maratona de filmes, uma coisa calma após uma tarde turbulenta, cheia de verdades ou desafios, pulos na piscina, beijos e copos cheios de álcool. 

Digamos que hoje foi um dia maravilhoso, me soltei mais, participei das brincadeiras, enfrentei Josie que por sinal só me odeia mais, depois da cena da piscina Theo virou meu segurança, onde eu ia ele me seguia, dando beijos ou abraçado comigo. 

E nada melhor do que a cara de bunda da Josie por conta da inveja, amei.

✯✯✯

Hoje é domingo, eu não estou muito animada pra levantar da cama não, é o penúltimo dia de todos aqui.

Eu não vou embora junto com eles mas to desanimada, queria que pelo menos Brandon e Ju ficassem até o meio da semana, aliás, não queria que esse final de semana acabasse.

Eu e Theo estamos enrolados na cama, ontem depois do filme subimos e fizemos um pouco de barulho, foi ótimo, mas fiquei com vergonha só de pensar na possibilidade do pessoal escutar. 

Theo estava em um ritmo frenético, seu desejo estava exalando e ele não queria parar, fomos dormir tarde e agora estou toda quebrada.

Comecei a dar beijos em seu peito, logo subi para o seu pescoço e deixei alguns roxos na área, as vadias vão saber que tem dona, "dona". 

Ao subir mais o acordei e então ele me agarrou, ficou por cima e me olhou nos olhos.

- Você é uma aproveitadora Sra. Ana, fica beijando as pessoas enquanto elas dormem. - ele se aproximou e deu mais um selinho

- Hum... Pessoas? Como sabe que ando fazendo isso com mais pessoas? Não acredito que te contaram. - ele deu um sorriso de canto.

- Só me disseram que é muito bom, elas sempre fingem que estão dormindo, quando na verdade estão bem acordadas só esperando pela sua próxima ação...

- Olha só que safadinhas essas pessoas! - ele se desequilibrou e caiu ao meu lado, começamos a rir feito idiotas.

- Ana... Ana... Não existe pessoa melhor que você.

Nos olhamos e ficamos nos encarando por um tempo, aquele garoto, eu estava perdidamente apaixonada por ele, ele é lindo, encantador, esse tempo com ele só me provou isso.

- Queria fazer desse momento eterno. - seus olhos se fixaram na parede e ele apenas se aproximou.

- Eu também flor, eu também.

ELE ME CHAMOU DE FLOR, QUÊ

✯✯✯

Hoje nós vamos ao parque de diversões que tem aqui perto, só pra sair um pouco de casa mesmo, à noite tem outra festa, é melhor sairmos um pouco para não tornar as coisas repetitivas.

Nos arrumamos, colocamos os lanches na bolsa, depois eu e Theo subimos e colocamos nossas coisas na mochila dele.

O pessoal já estavam esperando do lado de fora, quando fomos entrar no carro pude ouvir duas vozes atrás de mim.

- Theo eu vou no seu carro e nem me venha com desculpas - Josie se oferecendo como sempre

- Ana! A Josie vai com a gente - Theo deixou ela falando para me dar a péssima notícia.

- Se a Ana quiser ir outro carro por mim tudo bem - Além de ser oferecida é sem noção.

- Que isso Josie, eu adoro você! Vou adorar ir no mesmo carro, vamos sair do carro melhores amigas.

Dei um sorriso largo e a cara dela ficou surpresa, Theo deu risada e deu a volta no carro, Ju e Brandon que escutaram também entraram no carro debochando. 

Assim que sobrou nós duas do lado de fora ela tentou passar por mim para sentar na frente, mas estendi a mão e peguei na maçaneta e entrei, após uns minutos de caretas ela entrou no carro.

- Theo eu achei que eu iria na frente - disse indignada.

- Mas você...- Theo ia falar, mas o interrompi

- Sabe o que é Josie... - me virei - O Theo só consegue se concentrar quando está com a mão na minha coxa.

Eu não precisei dizer mais nada, pois o Theo ligou o carro e ela se silenciou, adorei ver os sorrisinhos de canto após ouvirem minha resposta. 

Se os olhos de Josie pudessem engolir, teria me engolido naquele exato momento.

O caminho até o parque foi absurdamente engraçado, começou com Brandon perguntando sobre o que eu e Theo aprontamos durante semanas sozinhos, depois Theo começou a dizer que o tio dele perguntou de mim, Josie nem era lembrada no carro, até que Ju começou a dizer "Esses dias me disseram que a Josie é chata, mas não é não, só acho que é um pouco tímida", eu não sei se Theo entrou na brincadeira, mas ele estava se acabando de rir.

- Josie como esta sendo suas férias? - perguntei tentando puxar assunto.

- Está sendo uma merda, mas algo me diz que vai melhorar! - sem nenhuma emoção na voz, respondeu.

- Olha só, mas é claro que vai melhorar, você está com a gente!

- Você tem as melhores companhias, disso eu sei. - Brandon se achando.

Ela abriu a boca pra responder e então Theo gritou que havíamos chegado.

O estacionamento lotou de jovens barulhentos, Brandon e Ju me ajudaram a pegar as coisas. 

Percebi que Josie estava se aproximando de Theo e então me fingi de despercebida e me aproximei dele.

- Estou tão feliz que estamos aqui hoje - me aproximei dele e nos beijamos.

- Sim, está um dia agradável e tendo você do meu lado só melhora as coisas.

Ele agarrou em minha cintura e saímos, Josie me xingou baixo e resolveu dar meia volta.

Dizem que quando você não quer que o passe rápido, ele passa rápido, hoje foi assim. Agora já estamos indo para casa.

A tarde no parque foi mais divertida do que eu esperava, Josie levou mais fora que tudo, mas foi por quê procurou. 

Toda vez que nós íamos sentar no brinquedo ela me atravessava para sentar com Theo, só que eu conseguia o lugar no final das contas.

✯✯✯

Chegamos do parque e ficamos um pouco na sala, o som foi ligado e a festa praticamente já havia começado, gente se jogando na piscina, as garrafas na mesa. 

Theo tinha ido com alguns garotos buscar pizza e salgadinhos.

Resolvi ir tomar banho porque estava suada demais. A dupla Sheldon subiu para o quarto junto comigo.

- Você viu a cara dela durante o passeio? Gente do céu, adorei. - Brandon soltou assim que entramos no quarto.

- Fecha a porta, não quero que ninguém escute.

- Menina para de rir parece uma louca

- Ai Ju é que o dia foi tão divertido hoje. Quero replay!

- Mas é verdade, foi incrível. Principalmente porque hoje passamos o dia juntos, nós quatro e a pessoa de intrusa.

- Ah nem me fala Brandon. Gente eu vou tomar um banho, fiquem aqui me fazendo companhia, só não mexam onde não devem viu. - segui para o banheiro.

Ao sair do banheiro, vi que Ju e Brandon tinham ido se arrumar, aproveitei e me vesti, coloquei um shorts jeans, camiseta preta e um all star, pronto, roupa mais confortável pra festa não existe.

Olhei pela janela e o carro do Theo já estava estacionado, ou seja, vou descer.

Ele não está na sala, nem lá fora... Onde será? Ali está, na sala de livros com... Com a Josie. 

Me aproximei e já comecei a me sentir mal, por que ele chegou e já procurou por ela?

- Viu e deixa eu te falar, fiquei com raiva hoje de você.

- Por que? Eu não fiz nada.

- Justamente, deixou aquele trio de idiotas falarem um monte de merda e ainda deu risada.

- Eles não são idiotas, são engraçados.

A garotinha dentro de mim sorriu

- Cala a boca. Quando que a aposta vai terminar? Precisava de uma prova que você estava aqui com ela, até que dar uma festa foi uma boa ideia

- Qual das?

- A nossa, de que você conseguiria transar com ela fácil - sua risada foi forçada

Eu não estou acreditando

- Ah eu não vou contar dessa pra ela, pra ela é só aquele de não nos apaixonarmos. As duas acabam quando a gente voltar.

Filha da puta

Depois que escutei o que Theo acabava de dizer tentei achar meu chão e dar meia volta para a sala, mas parece que fazendo isso eu só fiz barulho para que ele me visse, foi o que aconteceu.

Ele começou a vim atrás de mim.

- Você estava me vigiando? - perguntou enquanto se aproximava e eu só conseguia ir para trás.

- É verdade? O que ela disse? - sua face não mudou, seu jeito estava frio, irreconhecível.

- É verdade sim Ana, mas eu... - ele passeou pela sala com os olhos e depois voltaram a se fixar em mim. - Eu realmente não queria ter feito isso.

- É mesmo? Mas quer saber... Eu nem ligo, não sinto nada por você.

- Está brincando né? Estava quase se declarando pra mim. - Ele soltou uma risada irônica.

Eu tinha que me segurar para não chorar na frente dele, ele é um completo imbecil. Vou ver até onde o meu sarcasmo vai.

- Theo se enxerga por favor, você foi besta de achar que eu tinha algo por você! Enquanto você estava indo, eu já estava voltando pela segunda vez -dei um sorriso bem cínico e passei por ele - Agora se me da licença, vou aproveitar a festa.

Mandei um beijo pra ele e sai da sala, o deixando, mas ele não desmanchou o olhar de frieza que estampava seu rosto. Após passar por Josie, eu não poderia ficar calada.

- Pronto! Agora você pode ficar com ele. - a olhei de cima a baixo e me virei. - Piranha.

Percebi que sai por cima a partir do momento que os deixei na sala, um paralisado e uma raivosa.

Só isso para me satisfazer, enquanto estou vagarosamente despedaçando por dentro.


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

E a verdade veio à tona!! D:

Peço desculpa pela demora, estamos indo para reta final do livro!!!

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...