1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 21 - Indignação

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 21 - Indignação


Escrita por: oinacio

Capítulo 22 - Capítulo 21 - Indignação


OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«

Indignação

Foi a gota d'água, não quero mais saber do Theo.

Até ele te pedir desculpas...

Não, dessa vez foi mesmo.

Seus olhos me seguiram, eu não queria mais saber dele, nem de ninguém, queria matar a vaca da Josie, ela conseguiu, mas eu não vou sair dessa como otária.

Passei pela cozinha e peguei uma garrafa de bebida que estava no balcão, virei e dei grandes goladas, ao por sob o balcão novamente estava vazia.

Minha garganta ardia por causa da rapidez em que a bebida desceu, meu corpo era pura adrenalina e minha mente queria vingança.

Nossa falou a protagonista do filme Doce Vingança, supera foi só uma aposta.

Já superei.

Atravessei a sala procurando Jake, ele estava sentado no sofá, dei a volta e o chamei, logo surgiu um sorriso em seus lábios.

Nos enfiamos no meio da galera e começamos a dançar, neste ponto eu nem sei mais se Theo esta olhando ou não, mas também que se foda ele, esta tudo girando e eu estou muito animada pra ficar triste.

Jake se aproximou e nossos lábios se grudaram, sua boca esta com gosto de bala ou alguma bebida de cereja, ele tem uma boca macia e uma pegada incrível.

Nos afastamos do pessoal e começamos a subir a escada rindo. Não poderia ter escolhido um garoto mais gostoso que Jake, esta me tirando do sério a dias.

Receba Theo!!!

Ele me prensou contra a parede e ergueu minha pernas até sua cintura, eu desci por seu pescoço distribuindo beijos e ele apertou minha bunda, deve ficar marcas, pois foi forte.

Um casal passou por nós e eu pedi a eles a garrafa que tinham em mãos, eles entregaram e desceram. Bebi como água, a ardência estava fraca, passei para Jake e ele deu algumas goladas, me devolvendo e eu a esvaziando.

Continuamos a nos beijar, o fôlego não era presente ali, o desejo mais um pouco nos matava.

Uma porta se abriu atrás de nós e três pessoas saíram, quando fomos entrar para ter mais privacidade vi duas pessoas se aproximando de nós.

Com um puxão uma pessoa me trouxe para o corredor e a outra foi para cima de Jake, era Theo. 

Eu não podia deixar isso acontecer.

Agarrei no braço de Theo e o puxei para trás, mas não adiantou de nada ele acertou mais um soco na barriga de Jake, o fazendo revidar, os dois estavam um esmurrando o outro e se xingando, mas as palavras que saiam de suas bocas eu não conseguia junta-las e entende-las, estava zonza e uma lentidão atingiu minhas ações.

Olhei para o lado e uma pessoa persistia em me segurar, suas unhas perfuravam meus braços, fazendo um pouco mais de esforço para ver quem era percebi seus cabelos loiros, Josie.

Girei meu corpo e minha mão acertou em cheio sua face, ela se virou e então me acertou um soco na barriga, me fazendo quase vomitar.

Empurrei ela e ela caiu no chão, dei um soco em seu nariz, ouvi seu grito de dor, as duas mãos foram para o nariz onde saia sangue.

Meu corpo precisava de mais, coloquei um joelho em cada lado seu,assim eu estava por cima, minha unhas afundaram em seus braços, assim que consegui tira-los de frente do seu rosto, acertei mais socos.

Meu cabelo era puxado com força e parecia que eu já estava sem nenhum fio no couro cabeludo.

Theo e Jake estavam tentando me tirar de cima dela, eles haviam parado de brigar, uma galera ficou ao redor olhando a briga.

Brandon e Juliana apareceram e viram eu em cima dela a socando, então afastaram as mãos de Jake e Theo que me puxavam e me empurraram para traz me fazendo cair no chão.

Me levantei rapidamente, me recompondo.

Ju e Brandon seguraram um em cada braço, Theo foi ajudar Josie, vi a cena e cuspi nela que ainda estava no chão fazendo drama.

Vi Jake em pé me olhando, me soltei e o abracei, ele retribuiu o abraço, só consegui sussurrar um "desculpa" e então assim que nós nos separamos senti um peso enorme e minhas pernas bambearam, tudo se apagou.

✯✯✯ 

Eu acordei, mas meus olhos não abriram, estavam pesados.

Fiz força para levantar e senti todo o meu corpo doer, meu rosto estava ardendo.

Abri os olhos após sentar na cama, estava no quarto de Theo e ele estava ao meu lado jogado, com vestes e até o tênis, me virei para olha-lo bem, sua roupa estava amassada e seu rosto havia alguns roxos, sua mão no travesseiro estava vermelha e com sangue pisado...

Me desesperei no mesmo instante e estendi minha mão para ver se era algo grave, meus dedos encostaram em seu pulso, flashes vieram em minha cabeça, soltei um gemido pois a dor veio junto.

Seus olhos se abriram com o susto e então eu lembrei,o por que de estarmos assim.

- Ana - ele me chamou mas ignorei, coloquei uma mão na barriga e me apoiei no criado mudo para poder levantar - Ana me desculpa, me desculpa mesmo.

- Desculpa pelo o que? Não aconteceu nada. - continuei caminhando para o banheiro e sim, fui cínica.

- Você não se lembra de nada? -perguntou se levantando e vindo atrás de mim.

- Eu me lembro sim, mas eu gostaria de bater com a minha cabeça bem forte contra a parede e apagar todas as lembranças que tenho desde o inicio dessas férias.

Entrei no banheiro e fechei a porta.

Permaneci com a cabeça encostada na porta e as lágrimas rolando, aos poucos eu ia me lembrando de tudo o que aconteceu.

Meu rosto e pescoço ainda ardiam muito, prendi o cabelo e levantei a cabeça, nesse exato momento eu chorei ainda mais.

Vi meu rosto todo arranhado, um circulo roxo foi formado em baixo do meu olho, eu estava horrível.

Tentando lavar o rosto, mais lembranças vieram, Josie puxando meus cabelos, Theo batendo em Jake, Theo ajudando Josie...

É demais pra mim, lembrar disso tudo, eu só sinto vergonha por ter passado tanto mico, por acreditar nele, por beber e por arranjar briga com um ser humano que não vale a pena nem meus xingamentos.

✯✯✯

Após meia hora no banheiro escovando e chorando, sai e encontrei Theo sentado no chão de frente para a porta, ao ver que eu sai olhou diretamente nos meus olhos ainda vermelhos e molhados.

Tentou se aproximar de mim, mas desviei o caminho e fui para o closet fazer minhas malas.

- Não vai embora por favor - entrou em minha frente bloqueando que eu jogasse minhas coisas na mala - Vamos nos resolver.

- Resolver o que Theo? Não temos que resolver nada. - Tiro meu braço de sua mão assim que ele segurou - Não somos nada um do outro.

- Você acha que é assim? A gente não pode conversar igual adultos? Fica chateada e vai embora? Deixa eu te explicar tudo.

- Se eu acho que é assim? - falei debochando - Você faz a merda e espera que eu de descarga? Theo o que você tinha pra explicar já deixou bem claro ontem, agora a trouxa aqui vai embora, já fez o papel de trouxa o suficiente por aqui. Pede pra Josie ficar, afinal deve amar ela né? Ela guardou seus segredos, me deixou com machucados no rosto e dores pelo corpo, fique orgulhoso dela. Só espero que quando você esteja comendo ela, não a decepcione gemendo o meu nome. - Theo seguiu para o banheiro em silencio e fiquei terminando de arrumar a mala.

Assim que terminei, sai do quarto carregando a mala e fui procurar Brandon e Ju, eles vão embora hoje e eu vou com eles, não quero ficar nem mais um minuto nessa casa, muito menos pra ver todos acordarem rindo da minha cara por ter sido enganada.

Por sorte os dois já estavam colocando as coisas no carro de Ju, já era tarde, mas todos estavam capotados por que beberam de mais.

- Ju, Brandon, bom dia... Cabe mais uma mala ai? - tentei sorrir mas acho que minha cara assustou, pois os dois arregalaram os olhos ao olhar para mim.

- Ana! Você esta bem graças a Deus! - Brandon me cumprimentou com um abraço de urso.

- Se bem significa com dor e machucados pelo corpo, então estou.

- Por acaso você se lembra de ontem?

- Sim eu me lembro Ju, mas não vamos falar sobre isso agora... Por favor? - as lágrimas se acumularam no meu olho.

- Tem bastante espaço, mas por que você vai h... - Ju deu uma cotovelada em Brandon que logo se calou, acho que perceberam que não quero falar disso por enquanto.

- Vamos embora daqui meia hora... - Ju pegou a mala da minha mão e colocou no carro - Só vamos subir para arrumar o quarto que ficamos e verificar se esquecemos algo... Se quiser nos esperar aqui é só entrar no carro, a gente já vem.

- Eu vou subir para pegar o meu celular e mais uma bolsa, já encontro vocês aqui.

Entrei de novo na casa e subi para o quarto.

Ao entrar no quarto percebi que Theo estava sentado na mesa do computador, segui pegando para a cama e comecei a arruma-la, o silencio dominava o quarto.

Assim que terminei olhei no banheiro e no closet pra ver se tinha algum pertence meu, por sorte só tinha um creme, joguei na bolsa, peguei a mesma e o celular, quando me aproximei da porta Theo bloqueou o caminho.

- Licença por favor?

- Ana, fica! Vamos conversar... Olha, eu sinto muito. - ele não se mexe. - Antes de virmos para cá eu me juntei com aquele pessoal, eles foram os meus primeiros amigos da escola... - o interrompi

- Theo eu estou cansada, agora não uma boa hora para conversamos.

- Então fica pra gente conversar depois...

- Mas eu não quero falar com você nem agora e nem depois, infelizmente acabou tudo.

- A aposta... - ele começou

- Ah e sobre isso... Você ganhou, pode ficar com o dinheiro. De alguma maneira durante todos esses dias em que passei aqui, acabei me encantando por você. Não sei se isso é só uma atração, se vai passar quando eu me afastar de você, ou se vai ficar esse sentimento... Não sei mesmo, mas de qualquer forma você ganhou. Obrigado por tudo mesmo, pela hospedagem, pelos amassos e pelo grande papel de trouxa protagonista que você me deu... Ah e se você gravou isso, mostra só pra Josie ta? Não quero mudar de escola no meu último ano por causa dos fofoqueiros de plantão. Bom é isso, tchau Theo.

Quando sai do quarto parecia que estava prestes a desabar.

Não conseguia enxergar direito o que estava no meu caminho pois meus olhos encheram de lágrimas.

É horrível ter tido momentos tão maravilhosos com uma pessoa e no final ela te magoar a ponto de você querer cortar qualquer tipo de ligação com ela.

✯✯✯

Brandon e Ju não me fizeram perguntas durante o caminho inteiro, só abriram a boca para dizer que o Jake havia ido embora um pouco antes da gente, o que foi ótimo saber, pois nem me toquei que seria arriscado deixar os dois pra trás.

Chegamos na frente do prédio à noite, me despedi de Brandon e Ju, após agradecer eles pela carona e todo apoio, entrei em casa na ponta dos pés e fui levando as malas com maior cuidado até meu quarto, depois que terminei corri para o quarto.

Graças a Deus minha mãe e Matheus já estavam dormindo, não queria que eles me vissem com olhos inchados e toda machucada.

Nunca pensei que meu quarto seria o meu lugar favorito depois de tudo que passei.

Finalmente estou sozinha e posso descansar minha mente, mas meus pensamentos giram e giram, param em que me fez estar quebrada por dentro e fora.

Estou fodidamente apaixonada por ele, me torturo em pensamento só de saber que nunca mais vou sentir sua pele, seu cheiro, sua boca macia e ver seu sorriso encantador...

Se fosse pra rolar algo ele não teria feito isso comigo, se fosse para nós ficarmos juntos depois dessas férias o sentimento teria sido recíproco.

Mas é do desastre que o sentimento nasce.

Não, isso é só uma fase.


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

Esperamos que essa fase acabe logo.

Peço desculpa pela demora...

Faltam 5 capítulos para o final do livro!

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...