1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 25 - Sorte no azar

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 25 - Sorte no azar


Escrita por: oinacio

Capítulo 26 - Capítulo 25 - Sorte no azar


OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«

Sorte no azar

Amanhã é o baile e eu estou muito animada, por mais que minha semana tenha sido uma merda eu não dispenso uma festa, ainda mais uma que ajudei a organizar. Vou ao baile com Jake e essa noite espero que acabe melhor do que a outra que tivemos.

Minha cabeça ainda dói por causa da briga com Josie, mas os inchaços se foram, to só com um vermelho perto do cabelo que da pra esconder com base.

Vou para a escola terminar tudo e depois vou sair com a Ju e Brandon para escolher as roupas para o Baile.

Ontem eu quase li a carta, mas quando decidi ler, lembrei que tinha uma prova pra fazer hoje e então comecei a estudar. Agora estou aqui na escola, morrendo de curiosidade!

- E ae garota o que se passa pela cabeça? - Brandon persiste em me perguntar isso.

- Que eu deveria me desculpar com você sobre ontem, fui muito ignorante e não gosto de ser desse jeito com você. - falei o abraçando

- Ah Ana eu sei que você é desse jeito e ignoro quando dá suas mancadas... Mas aceito suas desculpas.

- Ótimo ter um amigo assim. Ah nesses dias eu estou tão cheia de tudo! Sobre o que aconteceu sábado ainda quero saber como Theo descobriu que eu estaria lá, sobre Josie que não me deixa em paz, o baile amanhã também... Quero só ver como vai ser.

- Ana relaxa! E eu acho que esta mais do que na hora de você conversar com o Theo, acho que metade das coisas já estariam resolvidas se essa conversa já estivesse rolado.

- Ah mas eu não sei... As coisas quando parecem resolvidas sempre aparece mais problemas. Eu quero muito falar com ele, só que tudo isso ta acabando comigo.

- Já sei... Te desafio a falar com ele amanhã e ler a carta hoje.

- Não te garanto nada...

- Mas você tem que ler a carta hoje! Se não...

- Se não o que Brandon?

- Se não... Se não... Eu vou morrer de curiosidade.

Ele demorou muito para pensar em o quê dizer, isso me fez desconfiar de algo... Mas o sinal tocou e não tem como eu descobrir a verdade agora, porque tem uma prova me esperando.

✯✯✯  

Por sorte eu estou saindo da escola agora. A prova foi difícil mas eu soube de algumas respostas por causa do meu rápido estudo ontem. Antes de sair passamos no ginásio e estava perfeito e ajeitado, terminamos tudo e agora estamos livres!!!

Um dia para o baile e três dias para ser uma aluna do terceiro ano.

Estávamos indo para uma loja do centro, onde haviam os melhores vestidos para alugar de baile e formatura.

✯✯✯

Até que não demoramos para decidirmos o que iriamos vestir e saímos da loja com a certeza que quando formos nos olhar no espelho amanhã, será para suspirar de alegria por estarmos tão bem arrumados.

Seguimos para a minha casa após passar na casa deles pra deixar as coisas. Eles só iriam ficar um pouco comigo em casa.

- Olá tia! Chegou mais cedo? - Brandon atravessa a porta e agarra minha mãe.

- Olá, vocês de novo? Ah não!!!!

Ri, mas sabia que aquilo era um apelo verdadeiro dela.

- Tia não vamos incomodar. Amanhã tem baile e tudo mais, estamos ansiosos! - Ju disse acalmando

- Que legal, que seja um grande dia pra vocês amanhã. Vai com quem no baile filha?

- Ah sacomé mãe, ninguém me chamou.

Fiz o drama cotidiano.

- Ela esta falando besteira!! Foi convidada pelo Jake Tyler, Brandon vai com o amigo dele Sebastian e eu vou com o Kyle, que me convidou hoje de manhã. - Ju bem desnecessária nas informações.

- Vejo que os três estão acompanhados, que sucesso. Mas Math me disse que não gosta desse Jake.

- Ele é besta, nem conversou com ele ainda pra saber como o garoto é. - Fui ríspida, Math é tolo de pensar que só vou ficar com garotos que ele aprova

Meu celular apitou, olhei e era uma mensagem, número desconhecido.... Deve ser a operadora.

- A comida já esta pronta, vão jantar?

Meu celular apita de novo.

- Eu vou só ali no quarto, vocês podem ir jantando. - acenei para os três e sai do recinto, chego no  quarto e meu celular já apitou pela terceira vez.

Joguei meu celular na cama, assim que virei avistei a carta no criado mudo, estava pedindo pra ser aberta! Talvez à noite.

Não resisti também e peguei o celular, abri as mensagens que não paravam de chegar.

"Você realmente não conhece o Jake, ele é um mentiroso."

"Não vá ao baile com ele amanhã, é armação."

"Acredite em mim."

Ambas as mensagens eram de um número desconhecido e eu estou nervosa, mas uma vez estão tentando me enganar.

"É mesmo? Então eu e você não conhecemos o mesmo Jake." - Respondi sem exitar

"Jake Tyler, tenho provas." - Desconhecido

"Manda" - que seja uma brincadeira.

Esperei alguns minutos e logo meu celular apitou novamente, era um vídeo.

✯✯✯  

- Ana, a sua mãe mandou eu...Ana! O que você fez?

Seu olho passeou pelo meu quarto e ele ficou muito assustado. Eu havia bagunçado tudo, quebrado tudo e estava sentada no chão, eu estava com raiva.

- Ana por que tudo isso? O que aconteceu?

Virei o celular pra ele e ele assistiu à grande farsa que Jake Tyler é.

"- Ela já caiu na minha Josie, estou te falando! Ela é fácil demais.

- Eu não te disse? Agora amanhã é só você colocar isso no copo dela e gravar o que acontecer no hotel, pronto o desafio acaba. - Josie entrega pra ele um saquinho

- Beleza. Agora vamos nos beijar por favor, não aguento mais esperar..."

- Eu não acredito nisso, aquela vadia armou de novo pra você! Eu vou agora arrancar aquele couro cabeludo desidratado dela, vaca! - ele foi levantando e eu o puxei de novo.

- Escuta, eu não quero que isso saia daqui, isso agora é segredo nosso. Sobre isso eu não vou fazer nada, não irei mais ao baile e não quero saber de mais nada, tentarei ainda amanhã mudar de escola.

- Mas você não pode... - o interrompi

- Brandon eu não aguento mais, o que eu fiz pra essa gente pra merecer isso? Só me promete que vai manter segredo e agora nós vamos jantar e você não vai comentar nada sobre essa situação toda lá, por favor.

- Tudo bem... Eu prometo, mas não concordo.

- Obrigada, depois eu converso mais com você, quando eu estiver calma.

Fomos jantar e eu tranquei meu quarto junto com qualquer animação que eu tinha.

✯✯✯  

Brandon não falou nada durante o jantar, foi normal demais. Após eles saírem eu arrumei a casa e minha mãe ficou resolvendo as coisas dela no computador.

Agora que eu terminei vim arrumar meu quarto, enquanto ela toma banho... Ah não outra mensagem não...

Liga o notebook, precisamos conversar 
By: Math

 

Nem respondi, fui e liguei o computador, a janela da chamada apareceu e eu atendi.

- Fala o que você quer Math. - falei sem ânimo

- Como estão as coisas?

- Super legais, hoje eu destruí meu quarto e parece que as pessoas que aparecem na minha vida só querem ferrar com tudo. Me mandaram um vídeo do Jake onde ele esta beijando Josie e combinando com ela de me dopar amanhã e gravar tudo. Não vou mais ao baile e vou mudar de escola.

- Me passa o numero desse moleque agora, ele pensa que é quem? To te falando desde o início que não gosto dele e que ele não presta.

- Math não se envolve nisso, você é do exército não pode ficar se envolvendo nas brigas daqui pra sujar sua imagem ai. Ah e eu sei que você achava isso, mas também sempre achou que eu deveria ficar com Theo, não ia te dar ouvido.

- Você parece que não cresceu às vezes hein Ana, afe.

- Mas e ai me fala o que era de tão importante pra conversar.

- Eu queria falar com você porque fiquei sabendo que tava mal... Quer dizer, lembrei da situação que você tava.

- HUM, sei.

- Você já leu a carta?

- Perai... Como sabe disso?

- Eu tenho os meus contatos ai Ana.

- Ah qual é Matheus, com tantas coisas pra fazer ai você vai ficar perguntando da minha vida? Quem ta te contando as coisas?

- É logico que eu pergunto, vai lá falar com a mãe, pergunta se eu não falo com ela todos os dias sobre você.

- Ta me fazendo de trouxa também né? Vou descobrir a verdade.

- Pra descobrir essa verdade, primeiro você tem que descobrir outras, sabe como? Leia a carta.

- Eu não sei...

- Levanta essa bunda daí e vai ler logo, fica fazendo doce.

- Oh estressadinho vai com calma ai. Eu vou ler, agora.

- Ta bom vai lá e pega.

- É sério isso? Vai fazer eu abrir na sua frente?

- Isso, mas só abrir, porque eu sei que vai ler se abrir, ai eu vou desligar quando for começar a ler.

- Ta pronto, ta aqui, abri, oba, legal né? Uhul.

- Isso! Agora tchau, boa leitura.

- Tchau irmão mentiroso.

- Ah e você não vai faltar ao baile, nem mudar de escola, você esta no último ano e vai enfrentar essa fase da maneira mais madura possível como eu te ensinei. Se piorar fala comigo que eu vou ai, mas não é pra mudar sua vida por causa de pessoas que querem te destruir, ensine-as que muralha não cai e não teme ao ataque, vai estar firme e forte sempre e eu quero que você seja isso.

A imagem dele se desligou e meus olhos passearam pela escrita por punho nas folhas, saciando curiosidade.


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

VAI OU NÃO VAI?

Falta 1 capítulos para o final do livro!

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...