1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo BÔNUS

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo BÔNUS


Escrita por: oinacio

Capítulo 27 - Capítulo BÔNUS


A carta

Querida Ana,

Se você esta lendo essa carta é porque não me deu a chance de falar pessoalmente e esse foi o único jeito que achei de me comunicar com você. Ultimamente tem sido bem estressante para mim, não sou um bom escritor, então expressar tudo o que sinto aqui vai ser um pouco complicado, mas vamos lá...

Quando éramos pequenos eu fiz amizade com o seu irmão, ele era um ano mais velho que eu, assim como sou de você. Antes de começar a ir na sua casa brincar com o Matheus, eu fiquei sabendo da sua existência por meio de reclamações dele que você era chata, e como ele sempre falava que você me xingava de chato sem nem me conhecer e foi ai que eu quis te conhecer, mas esse dia nunca chegava, até que nossas mães combinaram um jantar das nossas famílias e eu não pude ficar mais ansioso. Na noite do jantar eu simplesmente me encantei ao te ver. Quando você chegou na mesa com sua cara emburrada e me analisando, com seu vestido branco de flores amarelas, eu te achei a menina mais bonita do mundo!

Não sei se você lembra, mas quando nossos familiares foram pra sala conversar e nós três fomos brincar, eu disse que você era muito bonita e você disse a seguinte frase "Não fala comigo, eu não gosto de você e nós não somos amigos", grossa desde criança, mas como todo garoto é bobo, meu coração bateu mais forte e depois daquele dia, toda vez que eu te via, eu tentava te conquistar de uma maneira diferente, o que só fez você passar a me odiar cada dia mais.

A vida é cheia de imprevisto e eu tive que me mudar logo que completei 10 anos. Foi difícil pra mim deixar um amigo e minha primeira "paquera" para trás, mas não havia nada que eu poderia fazer.

Você pode pensar que a vida sempre foi fácil pra mim, mas não foi. Tivemos que mudar de cidade porque meu pai teve um início de câncer, ele tratou e foi curado. Logo depois de uns anos minha mãe começou a desconfiar de uma suposta traição, minha casa virou uma guerra, era briga todo dia, mas minha mãe descobriu que não era traição depois de um tempo e voltou tudo ao normal. Também tivemos problemas financeiros, mas melhorou assim que meu pai conseguiu abrir a própria empresa.

Minha vida depois que eu mudei daqui foi transtornada e eu era um garoto muito fechado. Um dia eu conheci uma garota eu gostei dela logo de cara assim como você, eu tinha uns 15 anos, saímos e eu fiquei um tempo com ela, mas com o tempo eu acabei descobrindo que ela e meu melhor amigo ficavam, e as descobertas não pararam, logo em seguida fiquei sabendo também que eles fizeram uma aposta de que eu não descobriria e ainda iria pedir ela em namoro, e era realmente o que eu ia fazer. No dia seguinte eu bati nele na escola e gravei um vídeo dele dizendo que era um otário e implorando pra eu parar de socar a cara dele, mas minha atitude foi tola e eu apaguei o vídeo no mesmo dia, fui suspenso e acabei mudando de escola. Por esse terrível acontecimento eu acabei me fechando mais e não demonstrando sentir nada por ninguém, meus amigos e eu começamos a fazer tudo por aposta, eu fiz isso para enganar e não ser enganado. Eu não tive nenhum relacionamento sério, as meninas que eu fiquei não passaram de ficantes, as que quiseram algo mais sério eu não quis pois eu não sentia o mesmo, sabia que não era a minha.

Alguns anos se passaram e eu vim pra cá, quando eu voltei eu já conhecia a Josie, onde nossas famílias fazia algumas negociações, fiz amizade também com o Carlos e a Josie parecia ser legal no inicio, nós ficamos uma vez e depois parei porque conheci ela melhor e não gostei, ela tinha muda, hoje tenho amizade com ela, mas é naquelas. Fui arrumando amigos e quando vi já estava em um grupinho deles.

Eu sempre mantive contato com o Matheus, quando eu tinha uns 14 anos que foi quando eu fiz uma rede social eu procurei ele e começamos a conversar de novo e desde então era como se eu não tivesse passado esse tempo todo longe, quando eu voltei ele foi o primeiro a saber e nos encontramos, foi quando ele me convidou pra festa de aniversário dele, até esse dia eu não sabia que você era a irmã dele, quando você abriu a porta eu não pude acreditar que a menina que eu estava tentando conversar era você.

Sem querer eu estava reparando em você na escola, sem querer ganhei o seu dinheiro na aposta do jogo e sem querer fizemos outra aposta de passar as férias juntos. As coincidências nos assustam as vezes.

Sobre a aposta das férias, o pior erro que cometi foi ter contado para os meus amigos na frente de Josie. Ela te odiou desde o dia em que percebeu eu te olhando dançando, começou a fazer comentários inúteis por puro ciúme, e então no dia em que ficou sabendo que eu iria com você á casa da praia  e ela o fez todos apostarem que nós ficaríamos íntimos, eu aceitei a aposta porque achei que não seria nada significativo e também não teria humilhação nenhuma, até então eu achava que não te conhecia, mas as coisas mudaram no dia em que eu cheguei na festa do Matheus, pois percebi quem é você e o quanto já significou pra mim.

O que aconteceu é que eu me senti o cara mais sortudo por estar indo passar as férias com uma garota linda. Eu perdi a aposta antes mesmo de dar uma semana, eu já estava apaixonado novamente por você.
Todas as manhãs em que eu acordava primeiro, observava você dormindo. Seu sorriso encantador quando eu te provocava era a melhor coisa que eu poderia ver e quando você me deu mole, ah essa foi a melhor coisa que você fez, porque eu agarrei a chance e te peguei!

Tolice da minha parte foi não ter aberto o jogo, não ter falado o que eu sentia, eu fiquei com medo de dizer de novo, de expor meus sentimentos e ser humilhado como fui aos 15 anos, novamente eu fui fechado. Eu continuei com a aposta porque não queria te dizer como eu me sentia e de repente você não sentisse o mesmo, continuei com a aposta porque seria mais fácil dizer aos outros que eu não me apaixonei por você do que dizer que meu "amor" não era correspondido. Meus amigos nunca souberam quem você é, quando eu te conheci e o que eu sinto por você.

Quando você descobriu eu me quebrei todo por dentro, eu queria que você escutasse de mim e na minha explicação, aquelas palavras que Josie disse foram tolas e ela me falou depois durante nossa briga que só disse aquilo pois percebeu que você estava ouvindo. Ver você indo embora foi terrível, uma agonia que não passava. Eu me senti arrasado, chorei porque não queria ter feito você ficar daquele jeito, eu queria ter dito o que eu sentia mas me calei.

Eu briguei com a Josie, falei verdades para ela, pedi pra que ela parasse de se intrometer na minha vida e de encher seu saco, mas não adianta muito porque ela é persistente e chata, quem sabe quando ela arrumar um namorado isso mude. Mas agora eu peço que você abra os olhos, o Jake o garoto que você está saindo, ele anda grudado com a Josie quando você não vê, eu havia escutado eles falando sobre você e eu tentei te falar na segunda semana mas você fugiu e eu estava louco para te contar, não quero que você se machuque mais, eu fiz isso uma vez, só que espero poder te proteger de todas as outras que estão por vir.

Me desculpe por ter sido tão rude, por ser um mentiroso e por ter te machucado. Quero que você acredite que todos os momentos em que passamos na casa da praia foi verdadeiro, mesmo eu não demonstrando. Com as duas apostas rolando, eu não estava ligando pra nenhuma, pois eu estava ali com você e pra mim foi as melhores férias da minha vida.

Ana, depois de tanto tempo tentando me explicar e pensando um modo de poder me expressar, eu achei a minha coragem de dizer logo tudo e parar com esse jeito besta de querer esconder tudo, eu percebi que fui egoísta demais, tentado me proteger e enquanto eu fazia isso, eu acabei expondo você. Nenhuma garota deve ser magoada por caras como eu, tive muito tempo pra pensar e analisar minhas atitudes, é infantilidade pensar que é normal sair fazendo apostas por ai envolvendo pessoas como se fossem objetos e você me fez perceber isso, o quanto eu precisava crescer!

Espero que você me perdoe, eu sei que não pode ser fácil e eu vou esperar sua decisão seja um dia ou anos, não vou desistir de você.

Obrigado por todo os momentos que você me deu, queria poder voltar no tempo e reviver tudo novamente, excluindo as partes ruins, claro.

Estar na sua presença, ser o motivo do seu sorriso, sentir sua pele na minha, seus abraços ou até mesmo ver seu jeito tímido dançando uma música na qual já sabe todos os passos são as coisas simples que me fazem pensar o quanto você é linda, por fora e por dentro.

Toda vez que eu olhava nos seus olhos eu conseguia ver a imensidão que havia dentro daquele brilho e eu lembro, me apaixonei por você quando eu era pequeno.

Simplesmente aconteceu e você não pode negar, se não fosse todo esse rebuliço nós não teríamos isso, eu não teria tido esses momentos com você e não poderia reviver um grande amor, se não fosse por tudo isso eu nunca teria parado pra pensar e não teria te conhecido ou me aproximado de você.

Se não fosse todo esse desastre, eu não teria tanta coragem e necessidade de dizer que eu te amo Ana.

Sinceramente, Theo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...