1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Epílogo

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Epílogo


Escrita por: oinacio

Capítulo 29 - Epílogo


OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«


A noite na qual eu não esperava nada, aconteceu de tudo e foi incrível. Meu sorriso vai de orelha a orelha só de lembrar de como foi.

Após o pedido do Theo, Josie quase explodiu de lá do palco, quando ela o chamou pela terceira vez para ser coroado, ele simplesmente pegou o microfone e disse que gostaria de "renunciar" o trono e então deram a coroa para o que ficou em segundo lugar, todos aceitaram depois da justificativa do Theo, ele disse "Se eu for coroado, terei que dançar com a rainha do baile e como vocês acabaram de ver a rainha pra mim não esta no palco e sim na minha frente, então não vou dançar com outra já que tenho a minha dama."

Eu não pude ficar mais feliz do que eu já estava e como todos viram, não precisou de minha vingança para que Josie quebrasse a cara.

Theo viu que eu estava sem o corsage e colocou um e meu pulso logo após nossa aliança.

Quando tocou a música e nós pudemos dançar um abraçado com o outro foi o momento maravilhoso da noite, eu não conseguia parar de rir e chorar por causa do nervoso, Theo me fez sentir o amor, a imensa a alegria de achar a sua metade e isso me faz chorar tanto. Nunca achei que iria me apaixonar dessa maneira louca e profunda.

A noite foi especial, depois de todo esse encanto, teve a homenagem para os alunos que estavam saindo, o que me chorar imaginando que daqui a pouco vai ser e que agora é o Theo.

Nós temos o costume de reclamar da época de escola por causa das obrigações, mas se pararmos pra perceber são o melhores anos de nossa vida, a rotina de acordar cedo é uma coisa cansativa mas é legal, ver seus amigos, ter os seus romances, criar um vinculo com a sua classe, pagar os maiores micos na frente deles, tirar nota baixa e depois se dedicar para melhorar, criar amizade com seus professores também, isso não é horrível.

São histórias que você esta memorizando para mais tarde contar a todos, isso é a melhor fase que se pode ter, onde a maioria não tem obrigações, reclamamos mas aproveitamos o dobro.

Conclui esta noite que eu posso ter ficado triste o que for, mas farei desse meu ultimo ano na escola melhor.

Minha vida não é péssima, sempre tem seus altos e baixos, mas também sempre vai ter aquele momento que vai recompensar todos os perrengues e vai fazer você agradecer por ter essa vida e não querer nenhuma outra.

São momentos como este que mostra que nós somos infinitos, não importa como e quando, você vai ter um momento assim ou vai ter vários para adicionar a lista. Mas eu só sei que hoje todos vão sair daqui radiantes.

Os formandos saem orgulhosos e com seu objetivos traçados, meus amigos saem bêbados e provavelmente vão transar...

Já eu, saio daqui com a certeza de que meu choro, meu nervoso, não foram em vão e que agora em diante não sou só eu e sim nós, porque esta noite eu estou completa e o que eu vou fazer para comemorar isso... Vocês não precisam saber.

Isso fica em off, pessoal!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...