1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 2 - Me desculpe

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 2 - Me desculpe


Escrita por: oinacio

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Me desculpe


 

OBS: NÃO ESQUEÇA DE FAVORITAR!

»❤« 

Me Desculpe

Encontrei Brandon no corredor de cima, o nosso pequeno grupo foi cada um para cada sala.

- Eu preciso que me ajude - ele fechou o seu armário - Me ajuda, vou me dar mal nessa prova

- Você quer que eu te ajudo bem na aula que é de Física? - ele fez uma careta - Se o professor deixar ser em dupla pode sentar comigo. Ai quando estiver fazendo os exercícios eu vou te explicando, provavelmente vai dar outra prova.

- Obrigado, Ana - Ele me deu un abraço e fiz o mesmo.

- Agora vamos - Ele apontou em sentido á sala.

Sentamos no fundo, já que era os lugares que ficaram sobrando, pois quando tem prova o pessoal vai tudo sentar perto dos nerds.

Brandon sentou na minha frente, caso a prova seja individual eu conseguiria passar algumas respostas.

O professor de física chegou já pedindo para que sente em grupo, retire uma folha de caderno, colocando nome número e série.

Odeio esse velho... Aff

Eu também miga... Eu também!

Esse professor é muito chato, não desvalorizando sua aula, pois é muito boa, mas a sua personalidade é tão chata.

Brandon não pensou nem 1 minutos e já veio arrastando sua carteira pra minha, como todos fizeram o mesmo

- Sortudo - Falei rindo.

- Eu sou da sorte, querida - Se gabou.

Folgado isso sim!

Fizemos a prova, até que Brandon sabia algumas coisas, assim como eu. A prova estava tranquilo, explicava algumas coisas para ele enquanto fazíamos.

Terminamos a prova e chamamos atenção de todos que olharam indignados.

- Podem ir para o pátio vocês dois - disse o professor sem olhar para nossa cara.

Nós saímos da sala, antes de descer a escada percebi que esqueci meu celular na mochila.

- Vai na frente e guarda meu lugar, te encontro lá - Falei á ele e ele assentiu com a cabeça.

Dei uma breve corrida até a porta da sala, pedi permissão para o professor e ele autorizou. Fui dando passos largos até a mochila pegando meu celular.

Agradeço o professor que está andando pela sala e ele deu um sorriso de canto.

Andando pelos corredores, recebi uma notificação no celular, assim que fui virar o corredor e olhar o celular, acabei batendo em alguma coisa fazendo eu cair no chão.

Me desculpe - uma voz não reconhecível e vi ele estendendo sua mão.

Precisa se desculpar nãoporque do chão ela não passa!

Ignorei o comentário feito da minha consciência. Era o menino que havia visto hoje de manhã.

Ele é um gato de perto.

Atrevida!

- Não precisa se preocupar - dei de ombros - Eu acabei me distraindo.

- Certeza? - acenei com a cabeça - Será que você pode me ajudar? - acenei novamente com a cabeça - Onde fica o pátio?

Também né querido quis entrar pelo estacionamento.

- Por aqui - Disse indo ao sentido á escada

- Então estuda muito tempo aqui? - Ele diz com suas mãos atrás

- Entrei ano passado e pelo visto você entrou hoje - Disse olhando para o chão

- Entrei sim, vim da cidade vizinha, quando chegamos aqui fui obrigado a mudar de escola. - Falou cabisbaixo

- Por que?

- Quando minha família se mudou pra cá, a escola onde estudava não permitiu, pois ficava longe, então ela me transferiu para cá - Ele parou - Qual seu nome? - Deu um sorriso tímido

- Ana e o seu? - sorri de canto

- Theo - Respondeu rápido.

Estávamos chegando no pátio, o bom da escola é que tem uma super organização. Não sei nem de onde tiraram um palco e um monte de cadeiras, provavelmente caberia no máximo 260 alunos.

- Theo, é você? - Josie vinha em nossa direção.

Josie é a menina mais rodada da escola e se sente A PATRICINHA do colégio, ela chegou bem próximo de nós me deu um empurrãozinho e cumprimentou o Theo.

Revirei os olhos e continuei a andar deixando Theo e Josie conversando. Avistei o Brandon na cadeira e fui até ele.

- Desculpa a demora - Já fui falando

- Relaxa, você perdeu uma briga - diz ele com empolgação - Foi muito daora.

- Foi quem que brigaram? E o por quê?

- O Gustavo e João, adivinha?

- Não tenho bola de cristal para adivinhar - falei sem paciência - por que?

- Josie - bufei quando ele disse o nome dela - Brigaram quem iria sentar ao lado dela.

- Que bando de sem noção, aposto que a Josie já pegou os dois. - sentei na cadeira.

- Não duvido nada - Brandon concordou

Não demorou muito para o pátio ser lotado, muita gente não parava de falar principalmente Brandon que não parava de falar com uma menina do seu lado.

Eu para disfarçar, peguei meu celular do bolso e comecei a mexer. Até que alguém do palco chamou a atenção de todos fazendo que a conversa parasse.

A diretora da escola se apresentou para todos e apresentou as pessoas de um grupo.

Essa palestra foi referente ao futuro que iríamos tomar, alertando para tomar cuidado com as brincadeiras, referente aos relacionamentos, trabalhos, faculdade e blá blá blá...

Muita gente ficou entretida com os assuntos que estavam falando. Até que não era cansativo e chato, eles faziam piadas para descontrair todos.

A palestra durou 40 minutos, todos ficaram chateados, pois queriam ficar mais tempo e, eu e Brandon fomos para aula de Biologia que seria a próxima.

- Você deveria entrar no grupo de líderes de torcidas - Brandon sugeriu ao ver um bando de garotas com uniformes.

- Credo - Fiz uma careta - Não quero ser uma garota que entra para lideres de torcidas onde todos os meninos vem em dar em cima de mim.

- Fora as festas mais loucas que você é convidada. - Brandon falou isso e recebemos uma notificação no celular.

Festa amanhã na Casa de Hugo
Às 19horas.
Rua Steves Gario, 557

 

- O bom que hoje é quinta-feira - Brandon deu risada e não consegui segurar e, dei risada com ele - Nós vamos né?

- Claro, por que não? - Concordei na hora.

A aula seguiram normal até seu último horário, na saída me despedi de Jake, Ju e Lia.

Brandon ia na casa de uma "amiga" disse que tem coisas importante para fazer.

Meu celular começa a tocar.

- Oi mamãe

- Filha estou vem próximo à sua escola, quer uma carona?

- Quero sim, Brandon me deixou sozinha - dei risada e ela fez o mesmo.

- Estou quase chegando, fica na frente da escola. Beijos

- Beijos - disse desligando meu celular.

Não demorou muito para minha mãe aparecer e lá estava ela no carro, estacionou rapidamente na frente da escola e, entrei pela porta de trás, ou seja, do passageiro.

- Oi filha - diz ela olhando no retrovisor

- Oi mamãe - dei um sorriso para ela e fui colocando o cinto.

- Hoje veio uma pessoa super querida!

- Quem? - falei animada

- Supresa.

- Aff, mamãe não gosto muito de supresa. - Eu não gosto, eu amo, mas dependendo do assunto que era.

- Só vai ficar sabendo daqui a pouco, vou te deixar na frente do prédio e vou direto para o trabalho, provavelmente vou ter uma reunião e vou chegar um pouco mais tarde.

- Tudo bem, assim que chegar passa no meu quarto.

- Okay.

Minha mãe estacionou o carro na frente do carro e abri a porta para descer.

- Bom trabalho, mamãe - Disse e mandei um beijo.

Ela apenas deu um sorriso e mandou outro, fechei a porta e ela se foi, observei até ela virar a esquina.

Entrei dentro do prédio e fui até o elevador, do andar, já estava abrindo a porta, só que eu vejo umas coisas estranha na sala.

- E aí, baixinha - eu reconhecia essa voz... Então essa é a surpresa?

- Math - dei um ênfase em seu nome e corri para seus braços.


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

Mais um capítulo novinho! Vai ter muitas surpresas e Tretas!!!

Comentem e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...