1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Agradecimentos!

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Agradecimentos!


Escrita por: oinacio

Notas do Autor


Como deixei claro, esse livro já está concluido em outra plataforma.

OBS: AVISO Á TODOS QUE O SEGUNDO LIVRO SÓ SERÁ POSTADA AQUI QUANDO TIVER COMPLETA.

Capítulo 30 - Agradecimentos!


Olá  leitora/leitor.

Pois é chegamos realmente no final do livro, mas calma.

Quero agradecer a quem acompanhou a essa história e se você chegou agora, não se preocupe agradeço também por sua leitura e espero que vocês tenham gostado, não só do livro e sim do final. Agradeço pelos votos que me incentivaram a continuar.

Agradeço também pela paciência que vocês tiveram por esperar pelos capítulos.

Confesso que é esse livro não é das minhas primeiras obras, mas é um dos primeiros que terminei e tenho orgulho por conclui-lo... 

Quero agradecer e sou muito grato, pela ajuda, cobrança e que me ajudou a escrever o livro LH_Walker, se não fosse por ela eu teria deixado o livro incompleto, mas quero agradecer de coração (Ela sabe que sou muito grato à ela).

Se o livro vai ter continuação?
R: Sim irá ter, como está escrito na descrição da história terá 3 volumes. 

O livro 2 já vai ser postado? Tem uma data especifica? 
R:
 No momento não tenho uma data, só deixarei disponível o Prólogo do Livro 2, mas não irei demorar para iniciar, até que estou animado para continuar a história.

Você tem uma outra obra em mente?
R: Estarei publicando um outro livro que já está pronto (logo mais estará disponível para leitura). Irá vim alguns livros futuramente, mas nada que atrapalhe ou atrase para postar o segundo livro de SA (Simplesmente Aconteceu). 

Obrigado novamente à todos que leram!

Qualquer novidade será postada aqui. Fiquem atentos.

Beijos, até o próximo livro <3

 


Notas Finais


Obrigado á todos que leram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...