1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capitulo 4 - Invejinha?

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capitulo 4 - Invejinha?


Escrita por: oinacio

Capítulo 5 - Capitulo 4 - Invejinha?


  OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤«  

Invejinha?

Novamente o alarme soava do meu celular, levantei em um pulo.

Nossa que disposição.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e, já passei um batom e um rímel, amarrei meus cabelos castanhos em um rabo de cavalo.

Olhando meu armário para ver qual roupa iria, peguei o short jeans desfiado, com uma blusa regata preta e já aproveitei peguei a regata xadrez vermelha.

Até que não ta frio.

Eu sempre gosto de andar bem, com estilo e sempre combinando. Isso é uma personalidade muito boa em mim.

Assim, coloquei meu All Star preto, pronta para escola. Olhei no espelho até que ficou muito boa a combinação.

Indo até a cozinha, vejo minha mãe acordada, ela estava passando o café.

- Dessa vez não está atrasada - sorriu - Bom dia! - ela veio em minha direção e beijou minha testa.

- Bom dia, mamãe. - sorri de volta.

- Roupa nova? - Concordei - Está linda!!

- Obrigada - Dei um abraço nela.

Peguei uma xícara de café, tomei tranquilamente.

Saio de casa, indo para o ponto de ônibus e encontro Brandon, aliás eu e Brandon sempre vamos para escola juntos.

- Matheus voltou - comentei com ele

- Sério? Que legal, depois de 8 meses sem vim para cá - falou olhando para rua.

O ônibus não demorou muito para chegar, entramos e é sempre o mesmo inferno, só que dessa vez sem tombos.

Chegando na escola e indo para o pátio, encontramos Ju, Jake e Lia e não paramos de tagarelar até tocar o sinal.

- Eu... fiz sua inscrição... para ser Líder... de... torcida - Brandon falou gaguejando

- Você o que? - Olhei indignada

Eita, corre Brandooon!!!

Dessa vez não, não acredito que ele fez isso, ainda nem pediu permissão para mim.

- Desculpa - Ele disse cabisbaixo - É que eu sei que você gosta de dançar e dança muito bem, então as meninas estavam passando ontem lá na palestra.

- Não quero saber - Falei com raiva - Eu não vou participar e além vou cancelar minha inscrição.

- Se você fazer isso, vão de chamar de fracassada, pois a Josie está no grupo e ela é a capitã - Ele tocou em meus ombros - Vai ser zoada por todos, você pode dar um show, se quiser ou não ser aí é sua escolha... É apenas um teste!

Vamos Anaa, é apenas um teste, sempre quis dançar e mostrar meu talento.

Seu nada querida é meu talento.

- Tudo bem, vou fazer esse teste - bufei - que horas que vai ser?

- No intervalo - ele disse feliz e sorriu para mim.

- Okay - Sorri de volta - Só preciso que me ajude a escolher a música.

- Isso é comigo mesmo. - Entramos na sala de aula.

Não demorou muito para o intervalo, mas não vou mentir estou com coração acelerado e não via a  hora!

- Dança essa música...  - Ouvia a música que ele havia selecionado -  Aquela que você participou de uma competição!!

- Pode ser - disse dando de ombros.

- Você lembra os passos né?

- Claro por que não? - dei risada

- Vai saber - Brando riu também - Só não quero que passe vergonha.

A gente não vai passar, vamos arrasar!

Estávamos indo para o campus onde estava muita gente para ver os testes.

- Acho que vou desistir - disse dando meia volta, mas Brando me barrou

- Não vai não - Ele me segurava - Você é ótima vai arrasar.

Não disse Ana? Até ele concorda.

- Tudo bem - virei novamente e seguimos até onde tinha as participantes, onde algumas olharam de cima para baixo.

Ta olhando o que? Em piranhas.

Se aquieta! Não vou me concentrar assim.

- Bem vindos aos testes para ser uma Líder de torcida - Josie falava - Bem, vamos começar, a ordem será por alfabética.

Fodeu!

Concordo, Josie chamou uma 5 meninas começando com a letra A. Podíamos ver o pessoal animado e gritando de acordo com a coreografia.

- Ana Duarte - Josie leu meu nome

Assim que me levantei fui até o meio e Brandon foi atrás também.

- Não creio que vai participar? - Josie falava em microfone querendo me humilhar - Já ta desclassificada, não tem talento és uma fracassada, Carla risca o nome dela.

- Não - Brandon se impôs na minha frente enfrentando a Josie - Ela vai dançar.

Muita gente gritava concordando com Brandon, apenas dei um sorriso para Josie, que ficou vermelha de raiva.

Vi Theo, o garoto novo, no meio da  platéia, me observando de longe.

Hora de dar seu show!!

Nosso show, querida.

Concordei com a minha consciência.

- Qual música? - Josie falava no microfone, sendo que isso era desnecessário.

- Essa daqui - Brandon foi até uma menina que estava no som

- Espera - Disse correndo até eles - Deixa eu pegar uma coisa

Fui até a platéia onde todos estavam em silêncio, observando o que eu iria fazer

- Alguém pode me emprestar um boné?- Gritei

E assim a multidão vibrou, os garotos tudo levantando a mão, fui até em um.

- Obrigada - disse pegando o boné de suas mãos - Daqui a pouco te devolvo.

Fui até o meio do campo.

- Pode soltar a música Yonce - Gritei e a garota do som concordou com a cabeça.

Arrasa em garota!

# COREOGRAFIA NA NOTAS FINAIS - LINK¹  #

Mal começou a música todos gritava, já fazia meus primeiros passos, e a galera gritava.

Estava dançando de acordo com os passos que dancei na competição, sendo sensual e sexy.

Podia perceber o mal olhado da Josie, querendo para a música, mas isso era só o começo.

Dançava, rebolava, mexia no boné, andava sensual, deslizava pelo gramado, fazia o pessoal gritar, até mesmo me chamando de "Gostosa", "Vem, pra mim.", "Já ganhou o teste", Brandon estava com seus olhos brilhando e olhava as meninas que ia participar, algumas gritava e torcia, já outras queria minha cabeça e desistindo do teste.

Quando me ajoelhei no chão e subi os garotos piraram e gritava "Nessa posição eu gosto." "Te faço mulher".

Me entreguei na dança, como sempre faço, quando ia dançar em algum lugar.

Já chegava a parte final, batia palma e rebolava...

Agora o grand finale!!!

Minha consciência pulava de alegria.

Deitei de costa batendo palma levantando minhas pernas, assim que cruzei elas, aí que todo mundo gritava e me admirava. Pude ver Brandon vibrando junto com a galera.

Quando levantei para terminar a dança, a música parou e eu parei junto, querendo entender e vi Josie girando o cabo da caixa de som.

E todo mundo começa a gritar " Parou por que?" "Deixa ela terminar", todos gritavam e reprovaram pela atitude de Josie e, ela não sabia onde meter a cara.

Eu estava saindo do campus, onde a Josie começava a falar no microfone e vindo em minha direção.

- Isso não é dança, é coisa de vagabunda - Josie falava e todos reprovaram e ainda não concordavam

- Então, acho que isso se chama inveja - Falei chamando a atenção de Josie e as pessoas se formava rodinha entre nós. - Acho que consegui ser melhor que você! Cadê a sem talento? - Disse sorrindo para ela e me virei seguindo caminho para fora do campo.

O pessoal abriu passagem, só que todo mundo começou a gritar por causa da humilhação de Josie.

- Isso não vai ficar assim - Ouvi a Josie gritando e quando virei, senti ela empurrar meu corpo para o chão, fazendo eu bater a cabeça no  chão e vi tudo se apagar!


Notas Finais


Link¹ - https://youtu.be/-oE3XD3raJU

# Leiam

Olá leitora/leitor

Nossa, a Ana arrasou com a dança! Josie invejosa!!!!

OBS: ESSE CAPÍTULO EU ME INSPIREI EM UM CAPÍTULO DE UMA HISTÓRIA, CASO VOCÊ JÁ LEU ALGO PARECIDO ME INFORME O NOME (NÃO ME LEMBRO DE QUAL FOI) OBRIGADO :D

Comentem, Vote e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...