1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || >
  3. Capítulo 7 - Pós-Festa

História Simplesmente Aconteceu || Livro 1 || - Capítulo 7 - Pós-Festa


Escrita por: oinacio

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Pós-Festa


OBS: NÃO ESQUEÇA DE VOTAR!

»❤« 

Pós-Festa

Acordo com o corpo doendo, o sol ainda estava aparecendo, abri meus olhos com dificuldades, estranhando o lugar, estava dentro de um carro.

Olhei para o lado vi que estou ainda na frente da casa onde ocorreu a festa, minha cabeça estava doendo, Fiz o mesmo para o outro lado e vi Theo em um sono profundo.

Vocês transaram?

Não, eu não sei. Não pode ser!

Tem problema não, vou adorar se aconteceu.

Ignorei o comentário da minha consciência, não sei por que deixo a falar, mas fiquei na certa dúvida.

Observando Theo, ele parece tão calmo, sua respiração ecoava dentro do carro.

Assim que ele se movimentou, virei a cabeça para o outro lado e fingi que acordei junto com ele. Voltei a cabeça para outro lado e, vejo ele me observando.

- Bom dia - disse com os olhos semi-cerrados me encarando e dando um sorriso de canto.

- Bom dia - respondi desviando o meu olhar.

Mas como não consegui ficar sem muito tempo, voltei a olhar para ele. Theo é um garoto bonito, muito bonito.

- A-a g-gente - Tentava falar, mas estava tentando dar um infarte - N-não...

- Não fizemos nada de mais - Theo fala tranquilo.

Não deveria ter tocado no assunto do nada, parecia meio constrangedor.

- E como vim parar aqui? - disse cortando o assunto para não continuar e tentando lembrar da noite passada.

- Apenas dançamos ontem, você bebeu mais um pouco... - Droga! - E vi que você não tinha condições de ficar em pé, já que está a quase caída no gramado.

- Nossa - disse entre boca aberta

- Mas claro que, fiquei ao seu lado, assim que você não estava mais com disposição, peguei você no colo e trouxe para cá. - Abriu um lindo sorriso - Também pude ver os bebuns totalmente caídos e dormindo em qualquer lugar. - riu

Dei risada junto, achei muito fofo de sua parte está junto comigo.

- Obrigada - Falei agradecida.

- Não precisa agradecer - ele se sentou no banco.

Me ajeitei também no banco.

- Posso? - apontei para o quebra sol.

- Fique a vontade - disse acenando um "sim" com a cabeça.

Abaixei o quebra sol, levantando a tampa para me olhar no espelho.

Queima que não é de Deus!

Minha consciência falou assim que me olhei no espelho, olha que não estava agradável mesmo.

Passo a mão em meus cabelos longos, penteando, assim deixando um pouco arrumado, fecho o equipamento e levanto subo o quebra sol.

Theo, estava fixado os olhos em mim. O que há com ele?

- O que foi? - disse dando de ombros.

- Você é diferente - ele deu um risinho.

Eu ia falar alguma coisa, mas acabei ficando com vergonha.

- Bem vou ir... - Disse me virando para porta. - Vou pegar um táxi.

- Tudo bem - Ele destrava a porta - Até mais.

Quando eu ia sair ele pegou no meu braço levando um maior susto.

- Espera, eu levo você para sua casa, sem problemas...

- Precisa não eu pego um táxi. - Falei desconfiada

- Por favor - ele implora - Você deve está cansada.

- Realmente - Concordei - Mas eu aceito a carona.

Me arrumo no carro, fechando a porta e colocando o cinto.

Theo ligava o carro e partimos para a minha casa, pego meu celular na minha bolsa que estava do meu lado, 32 ligação e 54 mensagens.

Olho com uma cara de assustada, só que me alivei, pois tudo isso era de Brandon.

Desnecessário o Brandon me mandar um monte de áudio bêbado.

Mostrava o caminho para Theo até chegar a esquina da minha rua.

- Pode me deixar aqui - Falei apontando - Daqui vou andando, é bem próximo.

- Tem certeza? - Ele disse parando o carro

- Tenho sim, Obrigada de novo. - Falei me virando para porta, abrindo-a - Obrigada por cuidar de mim essa noite, se não fosse você poderia estar lá dentro da casa, dormindo em qualquer lugar. - dei risada e ele fez o mesmo.

- Já disse que não precisa me agradecer - Ele sorriu mais ainda com o meu comentário.

Fechei a porta e ele logo saiu, observei até ele virar e andei até o prédio, esperando o elevador.

Me arrasto até o meu quarto, não queria saber de nada, me troquei colocando um pijama e fechei a janela.

Logo em seguida pulei para cama.

Como estava com muito sono não demorei muito para dormir.

✯✯✯

Sinto alguma coisa me cutucando e pedindo para eu acordar e, parece que não vai sair tão cedo.

- O que você quer? - disse baixinho

- Vamos comigo lá no mercado? - Math senta na minha cama, pois sinto ela afundar.

Gordo.

- Não acredito que você me chama pra isso? - bufei.

- Sim, são 18h40m - Me sentei na cama assustada - É sério! Olha aqui - Math me mostrou o celular.

- Eu não dormir, eu hibernei - cocei os olhos. - Mas vou sim com você!

- Parece que foi ótima a festa. - Math se levantou e sai do quarto - Te espero lá na sala.

- Foi demais - gritei para que ele escute, só falei isso porque não lembro de nada.

Não demorou muito para me trocar, coloco uma calça jeans, uma blusa regata cinza e um tênis All Star preto, amarro meus longos cabelos e passei um batom.

Peguei minha bolsa que eu fui para festa e fui a caminho á sala.

- Demorou - Math se levantou do sofá.

- Nem tanto - dei de ombros.

Descemos e fomos para o ponto, o mercado não era tão longe, até que onde vamos é mais legal. Já que tem mini-shop e lojas.

No meio do caminho conto sobre a festa, menos da parte do Theo. Acho que ele me zoaria só de saber que alguém fez companhia comigo até o outro dia.

- Ficou com muitos? - Math me perguntou fazendo eu ficar sem graça.

- N-não, pois não estava muito afim - respondo na hora.

- Sei - Ele franziu o cenho

Chegamos ao mercado e antes de entrar nele, estávamos em frente de vitrines das lojas. Até paramos em frente de uma, onde Math fixou seus olhos em um objeto.

- Olha já que meu aniversário é nessa semana. - ele apontou o dedo para o objeto que estava de olho - você poderia me dar de presente.

Eu olho, apenas dando um sorriso, droga!

Esqueci do aniversário do meu irmão.

Péssima irmã você...

Pelo menos poderia ter me avisado.

- Sim, eu dou de presente, pois sou uma irmã linda e legal - Fiz o movimento de jogar os cabelos para trás.

Math ficou super feliz e animado, parecia uma criança.

Olho o preço e claro que eu tinha o dinheiro na bolsa, então olhei... Remexi e olhei em todos os bolso.

- Está tudo bem? - Math me olhava assustado de tanto mexer na bolsa

- Está sim - tento disfarçar meu desespero - Só to procurando uma coisa que não to encontrando.

- Tudo bem - Ele diz.

Onde eu coloquei o dinheiro? Fechei os olhos para lembrar

Vem uma imagem vagamente de ter dado o dinheiro para o Theo, mas não conseguia lembrar o motivo.

Merda!!!!

Por isso que ele não quis que eu pegasse um táxi hoje!


Notas Finais


# Leiam

Olá leitora/leitor

Ihh, deu ruim!

Comentem/Vote e deixe opiniões, ajude a divulgar ou até mesmo mostrando para seus amigos.

Beijos, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...