1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) >
  3. Capítulo 14

História Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) - Capítulo 14


Escrita por: KimParkTae

Notas do Autor


So vai so vai sksbajshshs
Boa leitura❤

Capítulo 14 - Capítulo 14


Me aproximei e dei um selinho nele. Ele sorri e parecia estar realmente contente em me ver.

N=E ai? Como tem passado? -falo me sentando na poltrona ao lado da cama dele-.

J= Está tudo bem. Não se preocupe comigo Nam. -ele fala tranquilo, porém não me pareceu estar falando a verdade-.

N=Hum -murmurei- e o Yoongi tem vindo aqui cuidade de você?

J=Ele vem aqui a cada 5 minutos. -ele rir- a gente conversa um pouco e logo chega uma enfermeira chamar ele para ir atender outros pacientes. Nós somos os médicos mais procurados daqui do hospital, e como ultimamente eu estou impróprio para uso, o trabalho está todo pra cima dele. -ele explica ironicamente-.

N=Entendi -eu ri- Bom, acho que logo logo terei um emprego!

J=Sério? Que bom amor! Fico feliz! -ele da um sorriso e eu riu também-.

De repente a porta se abre.

Y=Jinnie você ja está se sentindo melhor?!---

Yoongi entra meio apressado e ao me olhar ele para de falar e tenta disfarçar, o que não deu muito certo.

Y=N-Namjoon... Estava mesmo querendo falar com você. Jin você pode me emprestar ele rapidinho? -ele fala calmamente para Jin-.

J=Contando que você me devolva rápido. -ele brinca e Yoongi assenti com a cabeça e faz sinal com a mão para que eu o seguisse-.

Yoongi me levou novamente para a mesma lanchonete de antes e pediu para que eu sentasse. Eu me sento e faço uma expressão curiosa para ele.

Y=Namjoon, desde a confusão de ontem, não sei o que houve mais o Jin ta piorando. -ele me olha sério-.

N=Como assim?! -fico nervoso de repente- Ele me disse que estava tudo bem! O que aconteceu?!

Y=Ele disse isso apenas para você não se preocupar. Ele é assim, pensa mais nos outros do que nele mesmo. Como eu fiquei de plantão ontem eu passei a madrugada toda com ele. Ele passou mal várias vezes de madrugada. Ele vomitava um sangue preto e muitas vezes sua pressão baixou e ele deu febre altíssima. Em algumas horas ele até tremia.

N=O-que vamos fazer? O tio dele não tinha o sangue compatível não é?!

Y=Infelizmente não. O meu sangue também não é o mesmo do dele....

N=Eu vou ficar louco.... -ponho as mãos na cabeça e abaixo a mesma na mesa-.

Y=Mas Namjoon! Ainda não fizemos o exame com você! Vai que você é compatível?!

N=Verdade! Então vamos logo, quanto mais rápido o Jin receber esse sangue melhor.

Nos levantamos e fomos em direção a sala onde faziam o exame. Yoongi começou a fazer o procedimento junto com um enfermeiro. Ele disse que era cerca de minutos e saía o recado. Ele então pediu para que eu saísse da sala e esperasse.
Me sentei na recepção e esperei a resposta de Yoongi por um tempo.

Logo chega um enfermeiro, o mesmo que tinha ajudado a fazer o exame. E me chama e diz que foi compatível.
Ao ouvir aquelas palavras meu coração palpitava de alegria. Me senti totalmente aliviado por um momento. E tudo que eu mais queria, salvar o Jin, estava acontecendo.
Ele me levou ate o escritório de Yoongi. E la ele disse para mim não me preocupar mais, pois logo logo o Jin estaria voltando pra casa. Ele disse que hoje mesmo iria fazer o transplante( sla como fala a doação de sangue😂) e que só amanhã eu seria liberado para ver o Jin.
Concordei e agradeci. Dei meu telefone para Yoongi e disse que assim que terminar o "serviço" pra ele me mandar uma mensagem ou até mesmo ligar.
Ele concordou e pediu para que eu fosse descansar e aguardar em casa.

*Chegando em Casa*

Resolvi ver se VHope estavam em casa e bati duas vezes na porta. Por sorte eles estavam em casa. Quem abriu foi o Tae.

N=Posso entrar?

T=Não não, fica aí na rua... -ele fez passagem pra eu entrar-.

N=Grosso -entro na casa e logo me sento no sofá-.

Hoseok estava na cozinha e logo veio pra perto falar comigo. Tae se sentou no outro sofá em frente ao que eu estava e começou a assistir TV e deu atenção apenas para ela.

N=Ta tudo bem? -sussurro para Hob rindo-.

H=Sim, ja ta tudo bem não se preocupa não. -ele pisca pra mim calmamente-. Mas por que você ta com esse curativo na veia? Tomou vacina HPV foi? -ele brinca e pude ver que Tae estava se segurando pra não rir, em seguida todos nós rimos-.

N=Ai vocês são muito infatis cara, como pode! -falo em meio ao meu riso-. Mas não, não é vacina. Foi um doação de sangue que fiz para o Jin.

T=O que? Por que? O que ele tem?

N=Ele....passou mau....---

H=Não não, pode contar pra gente qual é! -Hobi me interrompe e os dois pareciam bem interessados em saber-.

Não sabia se eu devia realmente contar tudo. Não sei se Jin gostaria. Mas sei que pra ele não teria problema, ou será que não?

N=Aish, não sei!

T=Como assim não sabe?

Não tinha percebido que tinha pensado em voz alta sem querer.

N=Ah gente, ta bom eu conto.
Então decidi contar tudo a eles. Eu sabia que podia confiar nos dois, então simplesmente contei.
Depois que terminei os dois pareciam não acreditar e ficaram bem preocupados.

T=E ele como ta? -Tae falou de forma séria, acho que ja é o jeito dele se preocupar quando alguém passa mal, assim como ele fez comigo-.

N=Ele ja deve ter começado a fazer o procedimento lá. (Desculpa gente eu não sei mesmo o nome daquilo👌😂)

H=E você sabe quando vai terminar?

N=Eu fiz amizade com o melhor amigo do Jin, que também trabalha lá com ele, e que vai ajudar a fazer o serviço. Quando terminar ele vai me avisar.

T=Ótimo! Assim vamos nós três visitar ele hoje!

N=Mas ele disse que só posso ver ele amanhã.

T=Ah então.... Vamos amanhã então. Não importa eu quero conhecer ele.

Eu ri ao ouvir aquilo. Taehyung e Hoseok são boas pessoas, tenho certeza que eles se darão bem.

N=Bom gente, vou voltar pra minha residência agora. -falo me levantando e me espriguiçando en seguida-.

VHOPE= Nos conte se acontecer alguma coisa! -eles falaram em unissom e eu apenas assenti e rir. Em seguida me despedi e sai da casa e atravessei a rua e entrei em minha casa.
Subi no meu quarto e deixei o celular em cima da cama. Fui tomar um banho e quando voltei pra me vestir, escuto meu celular tocar. Era um número desconhecido então apenas corri para atender deduzindo que seja Yoongi com notícias.
Meu coração apertou e eu fiquei preocupado de repente. Será se ta tudo bem?

*Ligação On*


  CONTINUA. 









Notas Finais


Eae sera como o Jin ficou??
Sera se ele ta bem???


CONTINUA??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...