1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) >
  3. Capítulo 16

História Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) - Capítulo 16


Escrita por: KimParkTae

Notas do Autor


Mano mano mano!!

Scrr eu tava sem ideias pra continuar mas eu tentei e tentei e espero q tenha ficado BOM.

TCHAUUU❤❤

Capítulo 16 - Capítulo 16


Y=Que isso cara... É assim que você fala comi---

H=O que você quer?! -o interrompo segurando sua gola com força-.

Y=Que? Como assim? Eu trabalho aqui. E eu não te chamei pra ca.

H=Aah até parece! Eu sei que quando você saiu da sala estava me esperando.

Y=Talvez sim, talvez não. -ele fala tranquilo-. Agora da por favor, pra tirar as mãos da minha gola? Vai amassar...

H=Aish! -exclamo e tiro as mãos de sua gola-. Já que não era nada, então eu vou voltar. -falo me virando em direção a saída da lanchonete-.

Y=Hobi. -ele me chama e eu viro pra ele pondo a mão na cintura impaciente-.

H=O que é?! E não me chama mais assim!

Y=Calma -ele tenta ser cínico- Senta aí. Aproveita que estamos aqui, juntos novamente, e terminar de uma maneira correta a nossa história. Com conversa.

T= QUE HISTÓRIA?!

Vejo Taehyung aparecer perto de nós com os braços cruzados e aquela velha cara de "TO MORRENDO DE CIÚMES EU VOU TE MATAR!"

H=N-nada Tae, vem vamos voltar...

T=Não Hoseok. Agora eu vou FICAR! Afinal, não era você que ia no banheiro? Que eu saiba o banheiro fica pro outro lado!

Ele nos olha fumaçando de raiva. Eu gelo. Tenho medo de Taehyung se equivocar e acabar fazendo um escândalo ainda maior.

T=Então foi por isso que você saiu logo após o médicozinho aí.

Y=Por favor galera eu não quero briga. Aqui é meu local de trabalho. Tenham calma...

H=Ele não vai fazer escândalo nenhum. Não é Tae? -olho pra ele esperançoso-.

T=Olha, quando chegar em casa a gente conversa senhor Hoseok. -ele me olha sério cutucando meu peito com seus dedos de maneira ameaçadora-.

H= Ah qual é---

T= Cala boca Jung. Agora vamos, Namjoon ja deve ta esperando a gente.

"JUNG?! ELE ME CHAMOU DE JUNG?! AAAH MANO EU VOU MORRER!"

Eu estava super nervoso com o que poderia acontecer quando chegasse em casa. Kim Taehyung é louco!

Quando chegamos na porta da sala, Tae ergue a mão para abrir. Mas eu o interrompo pegando em sua mão e levando a sua atenção para mim.

T=O que foi agora Hoseok... -ele fala com um suspiro impaciente-.

H=Ah amor que isso.... -imprensso ele na parede e roço nossos corpos e nos entreolhamos de modo enlouquecedor naquele corredor vazio-.

T=Hoseok... A-aqui não.... -ele começa a se arrepiar-.

H=So se você PROMETER que quando chegarmos em casa, irá acontecer coisas muito mais interessantes do que sermões. -falo em sussurros de um jeito sedutor no canto do ouvido dele-.

T=Eu não prometo nada... -ele dá um sorriso malicioso. Parece que ele ja está esquecendo.

N=Vem cá vocês não tem vergonha não?

Namjoon abre a porta de repente fazendo nós nos separarmos rápido.

T=Ai que susto Namjoon!

H=Grr eu vou da na sua cara! Odeio sustos! Tu me paga desgraça!

N=Pow gente, no hospital não neh. -ele fala levantando as mãos e rindo-.

T=Ah cala a boca. Cadê o Jin? -ele fala adentrando a sala-.

J=Voltaram? Vocês demoraram hein -ele faz um olhar muito errado pra nós dois insinuando besteira (🌚)-.

Eu riu junto com Taehyung.

VHOPE= Que isso, magina!

Falamos em unissom e Jin e Namjoon se olharam e em seguida todos nós começamos a rir.

N=Amor quando você receberá alta mesmo?

J=Não sei direito. O Yoongi que sabe.

N=Mas você me parece tão bem. Ja ta andando, falando, rindo, beijando...

H=Aaah então quer dizer que não foi só eu e o Tae que tentamos algo neh... "No hospita não gente" -ele faz voz fina e imita como Namjoon falou-.

T=Namjoon seu safado!

N=Idiota!

Todos nós rimos que nem doidos.
Logo depois a porta se abre.

Y=Jin boas notícias!

J=Sério? O que?

Todos nós olhamos para Yoongi.

Y=Eu tava revendo os seus últimos exames e pelo que me parece você não está mais com nenhum problema. Conversei com os outros, e chegamos a uma conclusão de que você ja está liberado.

N=Sério?! Nossa que bom!

T=Namjoon não se anima muito não hein.

N=Xiu Taehyung Xiu!

Dei um soco de leve no ombro dele o que fez todos rirem. Um dia eu mato esse filho da mãe.

Y=Bom, vou agora arrumar seus papéis ali e essas coisas. Quero logo terminar aqui não aguento mais andar tanto, aish!

J=Okay, obrigado Yoongi.

Yoongi deu um sorriso e saiu do quarto. Taehyung me olha feio o que faz eu voltar a ter medo de novo.
 "SOCORRO"

Depois de alguns minutos conversando, Yoongi aparece novamente, mas agora para liberar Jin.
Ele falou algumas coisas para Jin e em seguida se abraçaram e se despediram.
Quando eu fui passando por Yoongi, ele alisa minha costa o que faz eu me arrepiar e me assustar.
Dou um longo suspiro para me acalmar e não perder o controle e apenas passo por ele sem encara-lo. Pude escutar ele da sorrisinhos.
Grrr como eu odeio esse jeito provocante dele. Me lembro que foi por causa dessa característica dele que acabei me envolvendo.

*Na porta do Hospital*

T=Então... Namjoon você vai pra casa com a gente?

N=Não não. Acho melhor eu ir acompanhar Jin. -ele entrelaça as mãos nas de Jin-. Pode levar a gente la? (NAMJOON FOI NO CARRO DE TAEHYUNG POR ISSO ESTAVA SEM SEU CARRO 'pra quem bugou')

T=Ata entendi, entendi -ele olha malicioso para Namjoon- Claro, vamos.

Entramos no carro e fomos escutando e cantando músicas repetidamente do KARD até chegarmos a casa de Jin.

T=Bom Namjin, chegamos. Agora, pra fora do meu carro, bora sai logo!

N=Se eu não quiser não saio! -provoco-.

J=Vamos logo Nam! Para de graça!

N=-eu ri- Ta, to indo. -saímos do carro-.

J=Gente, muito obrigado. Amei conhecer vocês.

T=Você que é um amor! -ele manda beijo-. Qualquer dia desse nós podemos ir a uma balada todos juntos o que acha?

J=Não gosto muito de baladas mas podemos ver alguns encontros sim. Talvez eu até chame o Yoongi, quem sabe.

T=Ah, o Yoongi claro claro... -ele se sente meio desconfortável-.

H=Enfim, até mais! Se cuida Jin, por que se for depender do Namjoon, ele te quebra. (piada de duplo sentido. Se não entendeu comenta ai👌😂)
Rimos e seguimos caminho em direção a nossa casa.
Não era um bairro muito longe do nosso então não demoramos muito.

*Ao Chegar em Casa*

Entramos em casa e ambos começaram a tirar a camisa.

T=-suspiro- To morto. -ele fala se jogando no sofá e jogando a camisa longe-.

H=Ce nem fez nada. -digo me sentando do lado dele e o encarando rindo-. Quer ficar morto de verdade? Agora, FAZENDO coisas? -o olho malicioso-.

T=Hoseoook, você não brinca comigo -ele ri chegando mais perto de mim, ficando nós dois cara a cara-. O que o Yoongi quis dizer com "NOSSA HISTÓRIA" naquela hora? Anda, me conta. Ele é algum ex seu?

H=Isso de novo... -falo saindo um pouco de perto dele- Tae, pra falar a verdade. Eu não queria considerar ele nem um ex. Porque eu me recuso a aceitar que um dia eu namorei ele.

T=Então você admite que namorou com ele?

H= -Dou um longo suspiro em reprovação- Sim...

T= Ah ta... -ele fica pensativo- À quanto tempo estão separados?

H=Foi uns 3 meses antes de eu conhecer você. Quer saber a história?

T=Por que eu iria querer saber de um ex seu? -ele me olha confuso-... É, normalmente eu não iria querer saber mesmo, mas algo me chamou muita atenção nele, não sei porquê. Pode contar. Ele é mais bonito que eu? -ele me olhou de um jeito tão inocente que eu não me aguentei e comecei a rir-.

H=Que pergunta é essa? -eu ri- Pelamor neh Taehyung... Mas ok. Eu vou contar... Mas depois disso chega neh.

T=Ta ta, ai anda Hoseok para de enrolar!

*FlashBack On*


   CONTINUA.  























Notas Finais


Aguardem... 🌚

Gostaram do capítulo?????

CONTINUOOO????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...