1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) >
  3. Capítulo 4

História Simplesmente Aconteceu (NAMJIN, TAEYONSEOK, JIKOOK) - Capítulo 4


Escrita por: KimParkTae

Notas do Autor


Aaaagh tão gostando??
Prometo melhorar então ^^
La vai mais um capítulo da vida de Kim Namjoon!
SERÁ SE VAI TER ALGO DIFERENTE DO CONCEITO? ( INTERPRETEM COMO QUISEREM 🌚)
Vamo la :3

Capítulo 4 - Capítulo 4


T=Palhaço.. -fala enquanto revira os olhos ao mesmo tempo soltando uma risada-.
Hoseok apenas riu e em seguida nós 3 começamos a rir que nem idiotas.
Hoseok deu espaço pra mim entrar e eu entrei na casa logo me jogando no sofá.

N=Então é aqui que vocês "fazem amo"? -perguntei num tom de malícia e brincadeira para descontrair-.

H=H-han? -fala se engasgando com a água que estava bebendo na hora e rapidamente olhando para Taehyung. Taehyung se segurou para não rir mas não teve sucesso. Eles não me responderam nada, no entanto eu ja sabia a resposta..(🌚)

H=Sim Sr.Peladão da pra voltar pro quarto e se vestir? Ou precisa de ajuda? -fala para Tae colocandi a mão na cintura com deboche-.

T=Pra falar a verdade eu preciso de ajuda.-fala em tom de malícia e soltando um sorrisinho de lado-.

H=Aish anda logo que eu quero comer, depois a gente se resolve quando o Nam for embora.-ele olha pra mim com um olhar de 'daqui a pouco quam vai ta nesse sofá é eu e o Tae'. O que me faz rir e me levantar indo em direção a cozinha onde Hobi estava na esperança de achar algo para comer.
Não demora muito Tae volta com uma calça moletom e uma camisa branca simples e vem sacudindo o cabelo com os dedos. Então resolvemos nos servir de uma chamativa macarronada. Procurei uns refrigerantes na geladeira e coloquei para nós 3.
Nos sentamos todos no grande sofá da sala q Hobi colocou um filme para assistirmos.
Quando o filme acabou jogamos muita conversa fiada fora enquanto resisti ao ficar de vela o tempo todo, pois VHope não paravam de se agarrar e de se da selinhos. Olhei no celular e era 02:27 da tarde, então decidi ir pra casa na esperança de tirar um cochilo.

N=Bom gente a comida tava ótima, a tarde foi bem agradável mas eu queria dormir um pouco na minha caminha..Se importam deu ir agora ou querem que eu fique mais? -olho maliciosamente para VHope, pois sabia que eles queriam privacidade para VOCÊ SABE O QUE.-

H=Ah que isso, pode ficar ai Nam..-percebo que não é realmente o que ele quer-

T=Magina, se quiser pode ficar ai o dia todo a gente não se importa.-o mesmo para Taehyung-.

N=Não não tudo bem, eu volto outra hora. Afinal nós moramos em frente ao outro ne -rimos-. Bom então eu ja to indo, até mais.

VHOPE= Tchau então!
Me levanto e saiu da casa fechando a porta. Fui direto ao meu quarto e me deito na cama, depois de alguns minutos mechendo no celular eu apago.

         *Taehyung On*
Depois que Nam foi embora logo me virei para Hobi-que eu estava deitado sobre ele no sofá- e passei minha mão em seu rosto o que faz o mesmo me olhar de um jeito fofo. Não resisto e acabo depositando um beijo calmo apaixonado em seus macios lábios.
Nos separamos pela falta de ar.

H=Ce tava louquinho pro Nam ir embora neh?-me olha sedutor-.

T=Não é que eu queria que ele fosse embora so queria que ele nos deixasse a sós.- percebo que falei algo totalmente sem sentido e riu-.
Hobi me olha confuso e logo ri juntamente comigo.

H=Ah Tae... Você é tão fofo.-diz me abraçando e beijando minha cabeça-. Venha vamos assistir alguma série.
Nos ajeitamos no sofá de um jeito que Hobi ficasse de conchinha comigo e ficamos assistindo umas séries até anoitecer...

   *Taehyung Off*

        *Namjoon On*
Acordo com uma lágrima escorrendo de um sonho ruim em que minha mãe estava correndo para os meus braços quando meu padrasto aparece repentinemente atrás dela e dando vários tiros, o que faz ela cair no chão. E em meio aos meu desepero acabo acordando assustado.
Com apenas movimentos voluntários pego meu celular e disco no número da minha mãe, o que o mesmo encontra-se chamando sem ninguém atender. E foi só ai que eu lembrei, que minha mãezinha não seria mais capaz de usar um telefone. Me lembro como se fosse hoje, todas as vezes que ela me atendia falava :

        *MiniFlashBack On*

" M=Aaaaaaalô? Ora se não é o meu filho preferidooo? -dizia ela sorrindo pois eu era seu único filho- "
       

 *MiniFlashBack Off*


Mesmo que eu tente, acho nunca vou esquecer dessas palavras. Dessas doces palavras.
Acordei de meus pensamentos com a vibração do meu celular, olhei e era uma mensagem do Jin, o Meu Anjo Jin.

    *Mensagem On*

J= Han...Desculpa encomodar essa hora da noite é que eu estou super entediado e precisava falar com alguém imediatamente 😂 Tudo bem com você? 


N=Você nunca vai me encomodar😊 Sim.. Na verdade não.. Tava planejando sair com o Tae e o Hoseok para me distrair um pouco. Na situação que eu to eu preciso de verdade me divertir.

J=Entendo.. saiba que eu estou torcendo por você para que tudo se arrume! Tenha fé, vai melhorar 🤗

N=Tomara💔 Enfim, quer sair com a gente ou você ta cansado?

J=Você vai ter que me desculpar mas eu realmente estou muito cansado. Mas não se esqueça de amanhã hein. -ele me manda o endereço- Pronto, amanhã te espero aqui sem falta! 💙

N=Claro que sim!!! Até amanhã então, tchau❤❤❤

J=TCHAU😉❤

          *Mensagem Off*
Depois de conversar com Jin me sinto um pouco melhor. Desço as escadas rapidamente para ir em direção a casa de VHope.
Bato na porta mas não recebo nenhuma resposta.
Bato mais 3 vezes e a porta se abre lentamente e me deparo com a cara de sono de Taehyung.
Seu cabelo bagunçado e sua voz ainda mais grave devido ao sono me fez rir.

N=Saí pensando que iam brincar. Fizeram foi dormir oush?! -digo provocando ele-.
Ele me olha com cara de 'Eu quero dormi poha'

T= Beleza, eu te amo mais eu odeio quem me acorde. Então se não for por motivo bom você ter me acordado eu vou te matar bem aqui. Eu to falando sério.

N=Então percebi que você é bem festeiro então vamos numa balada eu você e o Hoseok?-digo espontaneamente-.
Na mesma hora Tae arregala os olhos e abriu um enorme sorriso.

T=PRA JÁ !!!
Diz ele saindo correndo pelas escadas suminfo rapidamente da minha vista.
Logo escuto pisadas no andar de cima e gritos:

T=HOSEOOOK ACORDA VAMO SAIR!

H=OH POHA DEIXA RU DORMIR INFERNO!

T=AISH LEVANTA LOGOOO ANDAAAA!

H=AAAAAGHH SAIII!

T=VAMO BEBERRR!!!

H=AAAAGH QUE SACOOO!!!

Não me aguentei e caiu na gargalhadas .
N=Esses dois -sussurro- TO INDO ME ARRUMARRR!
Grito pra eles escutarem e logo recebo um:
 
VHOPE= VAI LOGOO!
Como resposta.
Fecho a porta e volto pra minha casa. Corro pro banheiro e tomo um banho rápido.
Me visto com uma calça jeans colada rasgada, amarro uma jaqueta quadriculada vermelha na cintura, ponho uma camisa cinza e um gorro na cabeça.
Passo bastante perfume e me calço com meus tênis vanz preto.(pq Rap Monster eh rico kdkskd)
Desço e me encosto com so um pé na parede da frente da minha casa. Olho no relógio, 22:10. É hoje que nós so volta amanhã de manhã. Depois de alguns demorados minutos Taehyung e Hoseok aparecem super arrumados na porta.

T=Demoramos?-Tae fala em meio a um sorriso-

N=Nem tanto, agora vumbora!

H=Boraa!-fala ele empolgado enquanto corro pra dentro do carro deles-.

*Na Boate*
Chegamos em uma boate onde tinha gays, lésbicas, trans, e héteros. Indicação de Taehyung. Dentro da festa pedimos logo uns drinks e nos sentamos nos banquinhos do balcão. VHope logo se levantaram e foram dançar na pista, ja eu fiquei apenas curtindo a música e bebendo meus shots.
Foi ai que eu percebi que tinha uma garota que  não parava de me encarar. Ela tava à 2 cadeiras longe de mim...


              ~CONTINUA~









Notas Finais


Aagh meu cool!
Quem será essa mina que brotou ai hein?!
Hmmm..

CONTINUO???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...