1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amo-te. >
  3. Idiota.

História Simplesmente Amo-te. - Idiota.


Escrita por: Weslaine

Capítulo 1 - Idiota.


                                                          Osasco,domingo 22:45 da noite.

 

     -Cara,podíamos roubar um banco- disse Igão já bêbado aos seus amigos ali presente.

     -Há- Júlio riu- Você não tem coragem nem de sequestrar alguém e quer olhar na cara de alguém inocente e atirar se for preciso?

     Lukas e Daniel riem junto a Júlio.

     -Vamos ver então- Igão pega a chave de seu carro e sai de casa,um pouco irritado.

     -Mano,o que será que ele vai fazer?- pergunta Daniel.

     -Sei lá,espero apenas que não faça nenhuma merda- responde Lukas.

     Pov Igão on

   -Vamos ver então.

     Sai de lá um pouco irritado,porra,a minha área não envolve matar ou sequestrar inocentes,Mas já que eles insistem,hoje sequestro alguém.

     Entrei no carro e liguei o mesmo,andei um pouco pelas ruas de Osasco e já achei a pessoas perfeita para o sequestro,na verdade a garota perfeita para isso.

     Parei o carro um pouco a frente de onde ela andava,uma garota dessas não deveria andar sozinha a essa hora da noite,é perigoso.

     Abri o porta luvas,peguei um lenço e passei  aquele famoso liquido,que ao ser inalado a pessoa cai em sono profundo.

     Esperei ela se aproximar e sai do carro,o fato dela estar de fone ajuda muito,me aproximei dela por trás com cuidado e a segurei e de imediato coloquei o lenço sobre seu nariz,seu corpo amoleceu e a peguei,impedindo sua queda,olhei aos arredores da rua observando se não havia ninguém ali,a coloquei rapidamente no banco de trás do carro e fui para casa.Cheguei lá e a peguei no colo,e entrei em casa.

     -Ae seus viados- entrei pela sala tomando cuidado com ela- Pra quem duvidou que eu sequestraria alguém.

     Pov Igão of.

     Pov Leo on.

     Bloqueei  a tela do meu celular e o coloquei sobre a cama,me levantei da mesma e fui ver o que os caras estavam fazendo (além de beber).Quando cheguei vi o Igão com uma garota adormecida no seu colo,ela tinha cabelos curtos na altura dos ombros,eram castanhos e lisos,ela era morena clara e usava short,uma blusinha e um All Star (1).

     Estranhei o fato dela estar aqui e estar desacordada e me aproximei mais da sala.

     -Quem é?- perguntou Júlio com cara de espanto.

     -Sei lá,peguei ela na rua,ela estava andando sozinha e eu aproveitei para mostrar que vocês estavam errados- falou Igão de modo simples,como se aquilo fosse normal.

     -CARALHO! –o Lukas gritou- Tu sequestro a mina a toa?

     -Cê ta ligado do tanto de problemas que você pode ter causado?- perguntou Júlio.

     -Mano,a mina é mo inocente,olha o rosto dela e vê se ela tem culpa de você ser louco.- dessa vez foi o Daniel que se manifestou.

     -A culpa é de vocês- respondei Igão dando de ombros.

     -Pera,tu sequestrou ela?- perguntei meio desentendido.

     -É,só porque falamos que ele não tinha coragem,o otário foi la e pegou ela- respondeu o Júlio,meio alterado.

     -O que vamos fazer agora?- perguntou Daniel.

     O Igão se desajeitou e quase deixou ela cair,os meninos se levantaram e eu corri ate ela.

     -Me da ela aqui,do jeito que você ta vai acabar deixando ela cair,nem sei como  tu conseguiu pegar ela.- disse pra ele a pegando no colo.

    -A,foi fácil,foi só- ele ia dizendo mas todos andaram ele calar a boca.

     Eu olhei no rosto dela e perguntei aos meninos.

     -Onde colocaremos ela?

     -Espera,deixa eu pensar no que fazer.- disse Júlio olhando pra ela.

     -Idiota- o Lukas disse pro Igão e bateu atrás da sua cabeça.

     -Ai- reclamos ele.

     -Faz assim- Júlo iniciou- chama um segurança e leva ela ate um quarto de hospedes,coloca ela na cadeira e amarra ela,não pra machucar,mas só pra prender ela,coloca também uma venda nela,e fala pro segurança vigiar ela e me chamar quando ela acordar,ai pensamos no que fazer,e deixa claro pro segurança que se ele encostar um dedo nela ele morre.

     Assenti e me virei,olhei para trás de relance e vi Júlio bater atrás da cabeça do Igão.Chamei o segurança e fiz como o Júlio mandou,mas antes de sair do quarto desbloqueei o celular dela e pausei a musica,tirei seus fones e coloquei os dois sobre a cama,saindo do quarto em seguida.

     -Quando ela acordar chama o Júlio na hora,e os meninos deixaram claro que se você encostar um dedo nela você morre,entendeu?- perguntei ao segurança.

     -Sim senhor.

     Sai de lá e fui ate a sala.

     -E agora?- perguntei.

     -Vamos dormir e esperar ela acordar- respondeu o Daniel.

    -Ta- respondi e fui em direção ao meu quarto,e não pude deixar de ouvir os meninos brigarem com o Igão.

     Me arrumei e dormi em seguida.

     Pov Leo of.

     Pov Cassie on.

     Estava andando na rua ouvindo musicas e olhando para o chão,quando senti alguém me segurar e colocar um lenço em meu nariz,no mesmo momento me senti amolecer e apaguei.Eu acordei uma vez,mas estava de venda e amarrada,então dormi de novo,afinal não tinha nada pra fazer.Quando acordei de novo me mexi um pouco,e meu nariz começou a coçar,caçava muito mesmo.

     -Tem alguém aqui?- perguntei e ouvi passos se afastando de mim,ouvi homens conversando algo e os passo se aproximarem.


Notas Finais


Olá,espero que tenham gostado,se sim eu peço humildemente que favoritem e comentem,para que eu saiba se devo continuar ou não ❤
(1) https://pbs.twimg.com/media/Cu2CwZpWIAAFL1i.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...