1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amo-te. >
  3. Ela fica.

História Simplesmente Amo-te. - Ela fica.


Escrita por: Weslaine

Capítulo 3 - Ela fica.


   -Então todos concordam dela morar com a gente?- perguntou Júlio,já animado com a ideia.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

   -Sim- dissemos todos em coro.

   -Vamos falar com ele então.- disse O Júlio,entramos todos novamente no quarto e ele se sentou de frente para ela.

   J:Voltei.

   C:Oi.

   J:Você sabe por que esta aqui?

   C:Não,por quê?

   J:Por que o quê?

   C:Por que você perguntou isso?

   J:Porque gostamos de você e não queremos te fazer mal.

   C:Hum.

   J:Então gostaria de lhe explicar- ela assentiu a cabeça- Nossa,falei bonito agora.- ela e o Júlio riram,e a risada dela é tão fofa,sorri bobo come meu pensamento- É o seguinte,ontem eu e meus amigos ficamos bêbados,e o meu amigo idiota te pegou.

   C:E é por isso que estou aqui?

   J:Sim,mas como já te disse,gostamos de você,e não queríamos te ferir ou ameaçar,por isso queria saber se você aceita numa boa morar com a gente.

   C:Mas pó que não posso voltar pra casa e fingir que nada aconteceu?

J:Então,como posso te dizer,não trabalhamos com algo ‘’limpo’’,então não podemos correr o risco de você contar pra policia.

   C:Ata.

   J:Então,você topa?

   C:Claro,já perdi o emprego mesmo,talvez isso seja legal.

   J:Otimo- sorriu,ele acenou para que ficássemos perto de lá e assim fizemos.

   Ele desamarrou as mãos dela e tirou a venda.

   J:Vem- ele disse pra ela,entendeu a mão sorridente,ela sorriu de volta e foi se levantar,assim que ela se levantou,suas pernas fraquejaram e ela quase caiu,mas o Júlio envolveu seu braço rapidamente sobre a cintura dela e a segurou- Tudo bem?

   C:Sim,mas seu amigo idiota podia ter esperado mais um pouco né? Estava indo jantar- riu fraco- Afinal,quem foi?

   I:Foi mal- ela olhou pro Igor e o fuzilou com o olhar.

   J:Deixa eu me apresentar,sou o Júlio.

   Lu:Eu sou o Lukas.

   D:Daniel.

   I:Igor.

   Disse eles sorrindo e ela olhava no rosto de cada um,quando ela me olhou eu sorri e disse meu nome.

   L:Leonardo.

   Olhei diretamente em seus olhos castanhos e ela sorriu,e que sorriso lindo,nem parece que ela só esta aqui porque foi sequestrada.

   J:Vem,vamos tomar café da manhã.

   C:Ok.

   Saímos todos do quarto e fomos ate a cozinha.

   J:E ai Clarice!

   Cla:Bom dia meninos- disse sorrindo,ela olhou para a Cassandra e ainda sorrindo perguntou- Qual o seu nome querida?

   C:Cassandra,mas pode me chamar de Cassie- disse sorrindo.

   D:Elavai morar aqui com a gente agora,o que você acha?

   Cla:É uma ótima noticia- disse sorrindo- Eu já pus a mesa,quer que eu arrume um quarto pra ela?

   J:Claro,e obrigado.

   Cla:Que isso,só estou fazendo meu trabalho,pode ser o quarto do lado do Leonardo?

   J:Pode.

   Ela saiu da cozinha e nós nos sentamos,a Cassie se sentou ao meu lado.Começamos a comer,e como sempre,os meninos ficaram fazendo palhaçada,e como todos nós,ela morria de rir.

   -Leviosaaaaaaaaa- o Lukas disse apontando uma colher pra ela,que quase cuspiu  o suco,rindo.

   Ela já havia parado de rir,estava passando Nutella no pão,caladinha,eu olhei para ela e depois pro pão,sem querer ela deixou cair Nutella na blusa,ela arregalou os olhos e ficou olhando a blusa,eu comecei a rir e ela me olhou espantada.

   -Para de rir,poxa- ela disse ainda espantada.

   Eu continuei rindo do espanto dela e ela me disse seria.

  -Não tem graça.

   -Tem sim,você arregalou os olhos só porque sujou a blusa.

   Ela começou a rir e o Júlio olhou pra gente e começou falar de boca cheia igual a Tiffany de ‘’As branquelas’’:

   -Olha,já estão fazendo amizade. (1)

*

   Depois do café da manhã fomos pra sala assistir televisão. Ela estava do meu lado e do lado do Júlio,ela colocou as mãos sobre o quadril e bolsos traseiros.

   -Onde ta meu celular?

   -Ta lá no quarto- respondi- Quer que eu pegue?

   -Por favor.

   -Mas vamos ter que configurar umas coisas,tudo bem?- o Júlio perguntou olhando ela.

   -Tudo.

   Fui ate o quarto que ela tava e peguei o celular dela,desci de novo,entreguei o celular para ela e me sentei.

   -Obrigado.- ela disse para mim e sorriu.

   -Por nada.


Notas Finais


(1) : https://pbs.twimg.com/media/CxGXVf0WIAA-KgW.jpg:large
Primeiramente: mil desculpas,tava em coma de tanta preguiça de digitar e postar,e foi difícil conseguir mexer no computador,mas amanhã vou postar outro ok?
Segundamente: o que estão achando? estão gostando? ta chato? ta,mas prometo que no capítulo 5 vai melhorar,então se estão gostando peço humildemente para que favoritem e comentem,então ate amanhã, bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...