1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amo-te. >
  3. Casa.

História Simplesmente Amo-te. - Casa.


Escrita por: Weslaine

Capítulo 4 - Casa.


   -Obrigado.- ela disse para mim e sorriu.

   -Por nada.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

 

   -Deixa eu ver se tem bateria- ela disse e desbloqueou  o celular,eu olhei e tinha uma foto dela de biquíni e óculos escuros com um garoto de óculos escuros,os dois estavam sorrindo- Tem 70%,aqui- ela disse e entregou o celular pro Júlio.

   -Que foto linda,é você e quem mais?- o Júlio perguntou olhando a foto.

   -Dean,era o garoto que eu cuidava.- ela disse sorrindo.

   -Aqui Lukas,arruma lá- o Júlio disse e entregou o celular pro Lukas.

   *30 minutos depois*

   -Quer tomar banho?- perguntei pra ele e me levantei.

   -Quero- eu estendi a mão para ela,que pegou e se levantou,guiei ela ate seu novo quarto e chamei a Clarice pra ajudar ela com qualquer coisa que fosse.

   -Qualquer coisa me chama.

   -Ok- sorriu- Obrigado.

   Sorri de volta e daí de la. Alguns minutos depois ela apareceu com um roupão e parou de frente pro Júlio.

   -Não tenho blusa,o short e o sutiã deu pra aproveitar,mas a blusa sujou.

   -Você ta sem calcinha?- o Júlio perguntou sorrindo de forma maliciosa,e a esse ponto todos os meninos já olharam pra ela.

   -Não- respondeu- A Clarice disse que uma amiga de vocês esqueceu aqui,e estava limpa.

   -Ahh- o Júlio balançou a cabeça em negação fingindo estar triste,e ela riu- Então pega uma com o Leo,ele tem a menor numeração da casa.

   -Vem Ca- disse me levantando e a guiando ate meu quarto,peguei uma camisa pequena e entreguei  a ela- Amanhã vamos na sua casa pegar suas roupas ta?

   -Ta,obrigado- sorriu e me deu um beijo na bochecha antes de sair.

   Sorri e fui pra cama.

   POV Leo of*

   POV Cassien on*

   Fui para meu quarto e coloquei a camisa do Leonardo,que por sinal estava com se perfume,e era muito cheiroso.

   Fiquei o resto do dia com os meninos,e depois de algumas horas que jantei fui dormir.

   *DIA SEGUINTE*

   Depois do café da manhã,eu,o Lukas e o Leonardo fomos ate minha casa pegar minhas coisas,e eu já aproveitei para deixar tudo lá arrumado.

   -Essa casa é sua mesmo ou é de aluguel?- o Lukas perguntou.

   -É minha mesmo,ta no meu nome e tudo mais,na verdade meu pai nunca pagou aluguel.- respondi.

   Assim que chegamos em casa fui arrumar tudo no quarto,que era lindo.

   E nesse dia fiquei bem próxima dos meninos,inclusive do Leonardo e do Lukas.


Notas Finais


Ta tarde? Ta,mas eu só consegui postar agora :( Ta curto? Também ta,mas esse capítulo ta pequeno por três motivos. Primeiro: é um capitulo quase que só de explicação,pra vocês entenderem que as coisas dela não apareceram la do nada,e também pra não ficar algo sem sentido,porque eu acho que pra ter sentido vocês tem que saber pelo menos que aquilo aconteceu. Segundo: o próximo vai ser o dobro do tamanho dos normais,ou seja,em vez de ser duas folhas vai ser quatro (sim,eu escrevo e depois digito e posto,por isso sinto muita preguiça.) E terceiro: o próximo vai ter novidades,tipo,pegação,então vocês acham que vai ser com quem?
a)Leonardo
b)Lukas
c)Júlio
d)Daniel
e)Igor
f)Lukas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...