1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amo-te. >
  3. Sonhei com você.

História Simplesmente Amo-te. - Sonhei com você.


Escrita por: Weslaine

Capítulo 5 - Sonhei com você.


      E nesse dia fiquei bem próxima dos meninos,inclusive do Leonardo e do Lukas.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

   1 DIA DEPOIS

   Acordei e sentei na cama,coloquei a mão sobre minha boca sorrindo ao lembrar do meu sonho que me despertou as 3 da manhã.

   Sonhei com o Lukas,o Daniel e o Leonardo,estávamos explorando uma linda ‘’floresta’’,eu e o Lukas estávamos a frente,fora da vista dos meninos,encontramos um pequeno e lindo riacho,e ao lado tinha uma casa na arvore,eu e o Lukas entramos  na casa e ficamos conversando,porém no sonho o Lukas namorava,e sua namorada ligou,enquanto ele discutia com ela eu fiquei escorada na janela observando a linda vista,e pelo o que eu ouvi o Lukas não estava mais feliz com ela,ele disse que queria ser livre para ser feliz com outra pessoa e disse também que queria terminar a dias.

   Quando ele finalizou a ligação me virei para ele que sorriu,pegou na minha mão e me levou para fora da casinha,e a essa altura os meninos estavam próximos,então ele me guiou ainda de mãos dadas ate mais abaixo.Ele parou e se virou para mim,colocou uma mão em minha cintura e a outra em meu rosto,ele  alternava  seu olhar,dos meus olhos para minha boca,sempre sorrindo.Como eu já havia entendido a sua intenção,coloquei uma mão sobre seu braço que estava em minha cintura e com a outra mão encaixei um dedo na presilha lateral da sua bermuda e então nos beijamos,era um beijo calmo e cheio de paixão,como se ambos precisassem daquilo.

   Paramos o beijo e sorrimos,e depois de alguns minutos os meninos nos alcançaram,porém tivemos que nos separar e nos esconder,o dono daquele pedaço de ‘’floresta’’ deve ter pensado que estávamos fazendo algo de errado. Mas mesmo assim continuamos tentando nos juntar,mesmo fugindo de guardas,era algo inexplicável,apenas sentíamos a necessidade de estar juntos de novo.

   No fim os guardas pegaram todos nós,menos o Lukas,e eu sabia onde ele havia se escondido.Eu conversei com o dono e esclareci tudo,ele foi bem compreensivo e nos liberou,fiz sinal para o Lukas sair de onde ele estava e assim ele fez,vindo em minha direção.

   Os meninos foram lá para fora,mas Lukas me levou para baixo novamente,dessa vez ele se sentou no chão e eu ao seu lado,e novamente nos beijamos.Saímos de lá de mãos dadas.

‘ ‘

   Me levantei da cama e abri a porta do quarto,assim que fechei a porta ouvi uma voz meio rouca.

   -Oi.

   Me virei rapidamente ficando de frente pro Lukas.

   -Nossa Lukas,quase me matou do coração.- disse entre sorrisos.

   -Foi mal- riu- São três da manhã e você ta nessa agitação- ele percebeu,merda- O que aconteceu?

   -Ahhh- disse e olhei pro chão- Foi um sonho que eu tive.

   -Eu perdi o sono e você acordou por causa de um sonho,normal- riu fraco- Mas o que tinha de tão demais nesse sonho?

   -Eu sonhei com você Lukas- tirei meu olhar do chão e olhei em seus olhos,e ele sorriu.

   -E o sonho foi ruim?- perguntou.

   -Foi normal- coloquei as mãos nos bolsos e desviei o olhar- Só que a gente se beijou e pá.

   Se eu estava com vergonha? Um pouco. Mas eu não esperava que ele faria isso.

   Ele deu um passo ficando bem perto de mim,com uma mão me puxou contra ele colando nossos copos,e depois colocou as mãos em minha cintura,e eu fiz o mesmo,levantei a cabeça e olhei em seus olhos.

   -Se quiser posso tornar seu sonho em realidade- Sussurrou para mim e eu mordi o lábio inferior tentando conter o sorriso,e levei as mãos ate seu rosto iniciando um beijo,eu o encostei na porta do meu quarto enquanto nos  beijávamos com desejo.

   Quando o ar faltou nos separamos,ele abriu a porta do quarto de mãos dadas comigo,depois que entramos ele fechou a porta e me pegou no colo me beijando,ele me deitou na cama e se deitou ao meu lado,ficando de frente a mim.

   -Você fica tão bonito de preto- Disse acariciando seu rosto e sorrindo,ele sorriu e me beijou.

   Ficamos e nos beijando uns 15 minutos. Não sei o que aconteceu comigo.só...deixei rolar.

   Nós nos aproximamos e entrelaçamos nossas pernas. Ele segurou meu queixo e me beijou,  então eu sussurrei em seu ouvido:

   -Se você contar pra alguém,eu falo pro Júlio que você me forçou a tudo,e você sabe que ele não vai gostar nada disso- Ele sorriu.

   -Que menina má- sussurrou no meu ouvido e depois deu uma leve mordida na minha orelha.

   E depois de alguns minutos dormimos ali,abraçados.

   (N/A: Só dormiram ta gente,não pensem besteira  (͡° ͜ʖ ͡°) )

MANHÃ SEGUINTE

   Ninguém percebeu que o  Lukas dormiu no meu quarto,o que era ótimo.

   Estávamos sentados tomando café da manhã, o Júlio e o Lukas ao meu lado,e o Leonardo a minha frente.

   -Vocês dois estão muito felizes e quietos hoje, o que aconteceu?- Perguntou o Júlio olhando para mim e para o Lukas,eu e o Lukas nos entreolhamos e todos olharam para nós.

   -Nada- Respondemos juntos e sorrimos logo depois.

   -Humm- O Júlio disse.

    O Leonardo nos olhava atentamente,desconfiado e...irritado?


Notas Finais


ALELUIAAA! Capitulo novo finalmente,mas deixa eu explicar,como houve ocupações nas escola (inclusive na minha) tivemos pouco tempo e muitos trabalhos e atividades avaliativas para ganhar os pontos que precisamos e por isso fiquei muito ocupada,pra vocês terem noção,vou ter que fazer um trabalho respondendo 54 questões sobre um livro,então já da pra imaginar que minha agenda ta meio lotada né? Mas mesmo assim peço desculpas,e se tudo der certo amanhã (ou hoje pra vocês),e depois de amanhã (domingo) vou postar mais um capitulo por dia,para recompensar vocês ღ .
E sobre esse capitulo,o que acharam? Gostaram? Valeu um pouco a espera? eu espero que tenham gostado,pois eu tirei a ideia desse capitulo de um sonho que eu tive com o Lukas,eu só modifiquei algumas coisas,porque né,minha mente surpreende ate eu as vezes. E assim,não tenham uma ideia errada da Cassie ta? Calma os kokoro que tem muita coisa pra acontecer antes dela e do Leonardo perceberem que estão se gostando ok?
Então se gostaram peço humildemente que favoritem e comentem o que acharam,se estão gostando e pá (aprendi essa gíria com o Leonardo *-* deveria me orgulhar disso?) então ate a próxima ok? Beijões ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...