1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amo-te. >
  3. Boate.

História Simplesmente Amo-te. - Boate.


Escrita por: Weslaine

Capítulo 6 - Boate.


    O Leonardo nos olhava atentamente,desconfiado e...irritado?

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

   Depois do café da manhã o Júlio,o Daniel e o Igor saíram,e eu e os meninos fomos assistir TV.

   Eu fiquei no meio dos dois,e os dois passaram o braço por cima de mim.

*

   Ainda estava de olhos fechados,e ouvi risadas.

   -Eles vão matar a gente- O Daniel disse rindo.

   Abri meus olhos e vi que estava abraçada com os meninos,quando olhei para frente vi o Júlio,o Daniel e o Igor tentando segurar a risada sentados no sofá,olhei o rosto do Leo e do Lukas e estava escrito em suas testas:

   ‘’Cuidado:apaixonado’’

   E em seus olhos tinham corações em volta,eu comecei a rir e eles acordaram,se olharam e começaram a rir. Fomos os três no espelho para olhar o que tinha em nossos rostos, e na minha testa  estava escrito:

   ‘’Por mim’’

   -Mano,se isso não sair eu vou matar vocês- Disse o Leonardo rindo e passando a mão na testa na tentativa de limpa-lá.

   -Vocês vão se ver comigo depois- O Lukas disse e riu,fazendo o mesmo que o Leo.

   -Que absurdo isso- Eu disse e ri,limpando a testa.

SEXTA-FEIRA

   Estava acabando de me arrumar (1) ,eu e os meninos íamos a boate,apenas acabei de ajeitar o cabelo já seco e pronto,iria com ele assim mesmo.

   -To pronta- Disse parando no topo da escada.

   -O lado ruim de morar apenas com uma mulher como você é que não tem como dividir com todos,que que isso hein- Disse o Júlio que mordeu o lábio inferior enquanto mexia com as mãos nos bolsos,e eu apenas ri com  o comentário.

   -Ta gata hein?- O Leonardo disse enquanto me olhava dos pés a cabeça.

   -Agora o Lukas tem que ta mais bonito que você para explicar a demora,e acho bem difícil vencer disso ai- O Igor disse e apontou para mim.

   -Cara,o dia que o Lukas for mais bonito que ela,me matem– O Daniel disse e todos riram,inclusive ele.

   Senti um braço passar por cima da minha cintura e olhei para o lado.

   -Você ta linda- O Lukas disse me olhando.

   -Obrigado,obrigado,eu sei- Eu disse para todos fazendo graça e rimos.

   -Vamos? –O Júlio perguntou.

   -Vamos- Respondemos todos juntos.

   Fomos em dois carros,cada um com três pessoas,em um foi o Daniel,o Lukas e o Leonardo,e no outro eu,o Júlio e o Igor,eu fui alone no banco de trás,me senti traída. Como já se deve imaginar,estava tocando funk.

   -Tá cheia de marra,essa menina- O Júlio contou me olhando pelo retrovisor.

   -É só porque,não me provou- Completou o Igor.

   Decidi entrar na brincadeira também,cheguei pra frente e escorei os braços nos bancos.

   -Ela é formada,dá aula,ensina- Cantei mesmo.

   -Só que hoje eu sou teu professor- O Júlio cantou sorrindo enquanto olhava a estrada.

   -To só observando o clima- O Igor disse olhando para o nosso lado,eu e o Júlio olhamos para ele.

   -Eu tô sedento,ela sedenta- O Júlio cantou ignorando o comentário do Igor pro completo.

   -Então demorou,vamo ver quem aguenta- Completei.

*


Notas Finais


(1) https://pbs.twimg.com/media/CyuZIOOXAAAfYwY.jpg
Ooi,como vocês estão? O combinado tinha sido eu postar um sexta,um sábado e um domingo,mas como não tinha nem ser quer um comentário a hora que eu ia postar ontem,decidi esperar um pouco,e aqui está,lolo logo posto o outro ok? E de novo,não pensem errado sobre a Cassie ok? Nem ela,nem o Leonardo vão fazer algo que os afete no futuro,o que aconteceu no capitulo anterior vai influenciar na história sim,mas vai é juntar mais ainda o Leo e a Cassie. Então,gostaram? Se sim eu peço humildemente que favoritem e comentem,para contribuir com os meus esforços :3 (sair da cama quentinha e vim sentar em uma cadeira dura e fria pra digitar da trabalho ta?) Ate o próximo ❤ Beijões '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...