1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amor >
  3. Já imaginou fazer amor a luz do luar

História Simplesmente Amor - Já imaginou fazer amor a luz do luar


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


💜💜💜💜💜💓💓💓💓💓💗💗💗💗💗💗❤❤❤❤😍😍😍😍😍😙😙😙👊👊👊

Capítulo 54 - Já imaginou fazer amor a luz do luar


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Amor - Já imaginou fazer amor a luz do luar

Definitivamente hoje é um dos melhores dia da minha vida, vou casar com o amor da minha vida, e ele me pediu em casamento no lugar que nos conhecemos, eu tenho os melhores presentes Samira e Breno ❤ tem coisa melhor?
Ricardo: Parabéns minha filha. (Ele chegou me abraçando)  Meu genro é o Luan Santana  (todos riram)
Luan: É aí sogrão
Bruna: Todo mundo chorou com vocês oh minha maquiagem  (ela mostrou a maquiagem borrada)
Malu: tá parecendo um panda (Falei rindo)
Luisa: Filha (me virei ela tava ao lado do max)
Malu: Oi mãe (sorri de lado) ou Max
Luisa: Vocês são lindos juntos, felicidades  (me abraçou)  oi Ricardo
Max: Gente não é a à toa que as fãs shippam tanto #LuThalia
Malu: (ri) aí Max só você mesmo
Os gêmeos dormiam no carrinho, todos vinham nos desejar felicidades, e eu só tenho que agradecer a Deus pela minha família,as vezes passamos por momentos difícil mas e só Deus nos preparando para alogo melhor na frente.
(5meses depois)
Os gêmeos estavam com seis meses, e a filha da dia na tava com 5 se chama Sabrina, os preparativos pro meu casamento estavam a todo vapor só faltam 4 meses, escolhemos casar quando os gêmeos completassem um ano, fui com diana, marizete,Bruna,Lets e minha mãe, sim eu e dona Luiz a conversamos e escolhemos deixar o passado no passado, os homens da casa ficaram com os bbs.
Vendedora: Boa tarde, oque desejam?
Bruna: O vestido de noiva mais lindo que você tiver (acabei rindo da empolgação da bruna)
Malu: Desculpa moça, minha cunhada é agoniada.
Vendedora: Não se preocupe, então senhora santana pode vir por aqui.
Ela saiu andando e formos atrás dela, chegamos em um local da loja e eu ficava  asa vez mais maravilhada com os vestidos.
Lets: Deus eu quero casar também.
Bruna: Deixa claro pro Caio.
Esqueci de dizer hahaha Letícia e Caio andam se conhecendo esses últimos meses.
Marizete: nah minha filha olha esse ( ela me mostrou um vestido branco tomará tomara que caia lindo)
Luisa: Esse também é lindo
E assim foi o nosso dia, era um vestido mais lindo que o outro, e eu mais encantada, depois de tantos vestidos escolhi um, era quase de noite quando chegamos em casa tomando um susto.
Luan estava com o Breno dormindo no colo. Rober estava todo molhado e tenho certeza que era mijo, Sabrina estava deitada no trocador nua e ria da cara do pai. E seu Amarildo estava tentando dar comida a samira que só queria pular no colo dele.
Diana: Meu Deus rober (dia na socorreu ele é a Sabrina ria ainda mais)
Rober: as vezes acho que essa menina não gosta de mim (acabei gargalhando)
Luan: pode ficar com inveja testa a samira ama o pai dela.
Amarildo: Não é isso que vimos não, ela não queria nem sai do meu colo quando CE fez ela chorar, Malu me socorre, a samira nao para de pular.
Malu: A menina quer brincar (fui pra perto dela e quando me viu ela começou sorri)  vem mamãe o vovô Amarildo não quer brincar com você  (peguei ela e o Ricardo apareceu na sala todo molhado)
Não me diz que ela miJou em você?  (Falei rindo)
Ricardo: Só cuspiu o leite na minha cara, tive que lavar o rosto.
Mainha e Ricardo estão se dando bem, ela acabou com o Max, digamos que ele estava pulando a cerca, e ela e meu pai estão tentando se entender
Luisa: Não se pode deixar vocês sozinho.
Marizete: Só o Breno tá dormindo
Luan: Claro ele puxou a mim.
Leticia: Só que nunca, olha amiga, Luan esqueceu que eu e a nah somos luanetes? Sabemos que voCE era espivitado.
Nah: a samira puxou a você isso sim.
Luisa: A nah que era assim como o Breno.
Ficamos conversando ali na sala, depois o Luan subiu comigo pro quarto.
Luan: Cansada amor? (Ele perguntou me apertando)
Nah: Provei tantos vestidos que perdi a conta. (Lhe dei um selinho) e é oque você fez o dia todo?
Luan: resolvendo o lugar da nossa lua de mel (ele falou no meu ouvido e sorriu safado, lhe deu um tapa) tapa de amor não dói
Nah: Safado (ri)
Luan: Mal vejo a hora de ficarmos um mês sozinho. Rapidinha e é ruim amor. Gosto de passar a noite toda sabe.
Nah: Para tá me deixando com vergonha (coloquei a mão no rosto)
Luan: Oque acha de encomendar mais um?
Nah: Tá doido (gargalhei) onde vai ser a lua de mel?
Luan: No Caribe, já imaginou fazer amor a luz do luar.?
Nah: Tá safado em.
Luan: quando se trata de você amor eu sou assim, aliás oque acha do anal.?
Nah: Credo Luan.
Luan: Vai amor.
Nah: Garoto você fumou oque? E anal uma merda, dói muito.
Luan: Eu faço com carinho amor.
Nah: Vai tomar um banho gelado vai.
Empurrei Ele pra dentro do banheiro ele entrou rindo, mas logo apareceu na porta.
Luan: Oque acha de sexo no banheiro?
Nah: Vai tomar banho Luan  (gargalhei) fizemos hoje de manhã
Luan: QUEM manda ser gostosa
Nah: Vai tomar banho Luan  (joguei um travesseiro na porta e ele entrou)
Meu Deus como eu o amo, parece uma criança.
Eu tenho que agradecer a Deus por tudo.
Toda espera vale apena
P.o.v do Luan
Daí do banheiro e minha loira estava trocada de roupa já é dando de mamar ao breno.
Luan: O garoto tem mais sorte do que eu.
Nah: Vou te levar pra uma igreja (ela falou sorrindo, eu adoro fazer ela sorrir)
Luan: Acordou agora? (Me sentei ao lado deles.)
Nah: O Ricardo veio trazer.
Depois de terminar de mamãe ele adormeceu e ela colocou ele ali mesmo com a gente na cama.
Luan: Vou tirar uma foto dele.
Posicionei a câmera e dei a ela.
Ela tirou a foto e me deu achei tão linda e acabei postando.
@luansantana "[fotocapa] um dos meus amores meu Breno ❤ papai ama tanto. Eu amo vocês meu amor @nahbasset"
@nahbrilhando Deus como ele tá lindo.
@luthalialoves ele parece com você lu
@clubluthalia o chodó da família ls.
@di_ana lindo da dinda.
@brunasantana que parece com o lu que nada @luthalialoves ele parece comigo.

Acabei rindo com os comentários e mostrei a Nathalia que riu também.
Luan: Daqui a quatro meses seremos senhor e senhora santana. (A olhei sorrindo mas ela chorava) oque foi amor?
Nah: Só estou feliz amor, tenho os filhos mais lindos e o amor da minha vida ao meu lado. Tenho os sogros mais perfeitos e a cunhada também  (riu) resumindo eu tenho tudo pra tá feliz.
Luan: ooooo tão linda.
Nah: Eu te amo, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida a dez anos atrás
Luan: Eu não me canso de escutar isso, acho que se a gente tivesse se conhecido a dez anos atrás eu iria me apaixonar por você de todo jeito, você é tudo que eu sempre peso a Deus
Nah: Olha tá me fazendo chorar outra vez (eu e lhe dei um selinho ) tinha dia que eu chegava irritada em casa mainha perguntou o porquê de eu tá assim, ai eu dizia, o Luan mãe ele tá pegando outra mulher que só pensa na fama dele, minha mãe ria sem parar. As vezes ela brincava, se você namorasss ele, iria namorar pelo oque? Aí eu dizia que jamais pelo dinheiro, porque cê vai além do Luan santana, eu te vejo ainda como o gurizinho no começo da carreira.
Luan: Eu já falei que te amo hoje? (Ela negou sorrindo e enxugando as lágrimas)  pois eu te amo por completo, amo seu cabelo, sua boca, seu corpo, seu cheiro, mas amo mais ainda seus olhos, eles mostram sua pureza, mostram a pessoa doce e é incrível que você é, e eu quero passar o resto da minha há vida com vocês.
A beijei. Definitivamente nem pensei que aos 26 anos de idade seria pai de dois de uma vez, encontraria a mulher da minha vida e casava tão novo, mas é tudo como Deus quer. E eu agradeço a ele por ter me dado a melhor família.
(......)


Notas Finais


Gente esses dois acabam com meu emocional 💜 contagem regressiva pro casamento 4 meses.
Luan safadenho kkkk kkkk e Nathalia eu sei que você gosta miga quem não iria gostar?
Comentem muitooooo espero que gostem do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...