1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amor >
  3. Despedida de solteiro.

História Simplesmente Amor - Despedida de solteiro.


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 55 - Despedida de solteiro.


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Amor - Despedida de solteiro.

Os preparativos do casamento estavam maravilhosos cada dia que se passava eu ficava mais ansiosa, meus amores a cada dia ficam mais espertos, dia na foi morar com rober, e Luan comprou outra casa no condomínio, segundo ele seria minha,dele e dos gêmeos, eu não me importaria em morar com minha mãe, sei que ficaria sozinha quando ele viajasse.
[2 meses pro casamento]
Faltam dois meses os meninos estão muito espertos e minha nossa a sami falou mama primeiro eu fiquei louca, assim como o Breno,mas falou papai, preciso falar da animação dele? Não kkkk ele chegou a postar nas redes sociais e as meninas ficaram igual a ele, sasairá da dia mais esperta e danada, segundo Mari ela é igual ao Luan quando pequeno, já o Breno e mais calmo, samira não pode ver o pai cantando que fica gritando e sorrindo, diana e rober andam bem também, a Sabrina falou mamãe assim como a samira, Luan esses dias anda mais com fogo, nunca vi, veio com história de fazer amor na cachoeita, deve tá tomando algo só pode.
[Faltando uma semana]
Estávamos na sala, só mulher reunida, falando em despedida de solteiro.
Nah: Eu não quero.
Bruna: Cunha é sua despedida.
Nah: Luan não vai gostar.
Lets: Ele também vai ter.
Diana: É outra vai tá cheio de gostosos.
Nah: Abaixa o fogo diana o ursinho descobrir isso.
Diana: Ele tá muito longe ultimamente.
Nah: Eu não quero, não vou brigar com o Luan por besteiras.
Kim: Eu concordo com a nah.
P.o.v do Luan
Faltava uma semana pro meu casamento, uma semana, meu Deus, em uma semana eu seria um homem casado, casado com a mulher da minha vida, estavamoss só os homens na sala.
Breno: Tá decidido a festa da despedida de solteiro?
Luan: Eu não quero.
Caio: Tá doido?
Luan: Eu só não quero brigar com minha loira por besteira.
Rober: Vai tá cheio de gostosos boi.
Luan: Deixa a diana escutar isso.
Rober: Ela tá distante.
Luan: Não importa, eu não vou brigar com minha loira por besteiras.
Matheus: Eu concordo com o Luan.
Breno: Cê já é camisola não conta, e tenho certeza que ela também vai ter uma.
Eu não quero brigar com minha loira ela é a pessoa mais doce do mundo e eu a amo demais pra machucar aquele coração tão indefeso.
[......]
{Dia da despedida de solteiro}
As meninas estavam super a animadas, segundo ela a teriam bombeiros,policiais, médicos, índios e professores nessa despedida, e eu só queria meu cantor, os gemeos estao com meu pai e minha mãe.
Bruna: Anima mulher.
Elas me arrumava, segundo elas a noiva e o alvo, depois de muito ajeitar saímos rumo ao lugar da despedida, quando chegamos logo me arrepndi, a quanto tempo eu não ia em uma festa? Aquele sim estava incomodando. Eu avisei que iria no bar e quando eu passava perto da saída escutei alguém me chamando.
P.o.v do Luan
Os homo estacam tudo animado com as muié e eu só queriaa minha loira, consegui o nome do local onde seria a despedida com minha sogra então fui atrás da minha loira, quando a vi passar a chamei.
Luan: Nathalia  (ela se virou e quando me viu veio ate mim sorrindo)
Nah: Amor mais Como?
Luan: Acho que minha despedida não tem graça sem você
Nah: A minha também não  (ela sorriu)
Luan: Topa fugir?
Ela assentiu sorrindo e a ajudei a pular o portão, ela entrou no carro e a levei pra um lugar que preparei, sim eu já planejava fugir da despedida.
(....)
Nem acredito ele fez oque eu estava pedindo a Deus.
Acabei rindo. Estávamos fuvindo da nossa própria despedida de solteiro, depois de ele dirigir muito chegamos ao local, era um chalé a coisa mais linda, ele pegou umas sacolas no carro e entramos, estava fazendo frio, e o chalé era bem aconchegante.
Malu: Que lindo amor.
Luan: Gostou?
Malu: Adorei. (Ele me deu um selinho) lembra que fizemos as pazes em um chalé assim?
Luan: Lembro tanto que aluguei o mesmo chalé  (Olhei olhei pra ele sorrindo e corri pra cozinha olhando embaixo da mesa de madeira e me deparando com o N+L e um coração)
Malu: Sei doido.
Luan: Lembra que foi na cozinha, e terminamos no quarto? (Assento sorrindo) vamos fazer no quarto como manda o figurino.
Nah: ( Acabei rindo e o beijando) eu te amo, definitivamente não  somos normais, vamos passar nossa última noite de solteiros juntos.
Luan: eu sou louco por você, te amo de todas as formas possíveis.
Então ele me beijou e e me pegou no braço subindo as escadas comigo ainda sem cortar o beijo.


Notas Finais


Próximo capituloooooo hora + despedida de solteiros kkkkk
Que fofo nosso casal gente.
Fugiram da despedida.
Espertinhos usem camisinha.
Não queremos outro Luan Júnior ou Nathalia Mirim por aí kkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...