História Simplesmente Amor - Capítulo 56


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana, Lucas Lucco, Manu Gavassi
Personagens Luan Santana, Lucas Lucco, Manu Gavassi, Personagens Originais
Tags Amor, Luan, Luan Santana, Romance, Sertanejo
Exibições 128
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 56 - Quando o amor uni, não a quem desate o nó


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Amor - Capítulo 56 - Quando o amor uni, não a quem desate o nó

E finalmente era hoje,
Vou casar com o amor da minha vida.
Depois de passarmos a noite juntos no outro dia ligaram nos dando bronca (risos) e aqui estou eu, em frente ao espelho, vamos casar no campo como sempre sonhei, meu vestido tínhamos escolhido adequado pra ele, meu penteado Bruna tinha feito.
Marizete: Meu Deus como está linda. (Ela entrou no quarto da casa que eu estava) o Luan está tão nervoso.
Nah: Ai eu vou chorar (ela riu e pegou na minha mão)
Marizete: No início realmente não gostei de você, mas depois o Luan me fez ver a pessoa encantadora que você é, Nathalia meu filho te ama tanto, o amor de vocês é puro, e a prova disso é o Breno e a samira, eu quero que vocês sejam muito felizes, vocês merecem depois de tudo que passou.
Nah: Ai Mari eu vou chorar (nos abraçamos)
Luisa: Cadê a noiva mais linda?
Olhei na porta minha mãe entrava com meu pai, Felipe e Bruna.
Ricardo: Como você tá linda minha filha (me abraçou)
Felipe: O Luan tá quase vindo te buscar (rimos)
Bruna: A noiva está pronta?
Assento e me olhei outra vez no espelho, eu estava linda, e era tudo como sonhei, estou casando com o amor da minha vida, saímos da casa e formos ao local do casamento.
P.o.v do Luan
Eu estava nervoso
Ela estava atrasada
Meu coração a mil
Quando começou a tocar chuvá de arroz e ela apareceu meu coração parou ela estava linda, estava não, ela e a mulher é mais linda aue se possa existir e é só minha, ela caminhava lentamente e quando chegou do meu lado o Ricardo me entregou.
Ricardo: A Nathalia é uma joia, cuide bem dela.
Luan: Pode deixar sogrão.
Rimos, olhei pra Nathalia seus olhos brilhavam, minha loira tão emotiva, nos viramos pro padre ele começou a falar.
Padre.: Luan Rafael Domingos Santana aceita Nathalia basset Macedo como sua legítima esposa, ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe.?
Luan: Aceito.
Padre: Nathalia basset Macedo aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legítimo esposo, ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe.?
Nah: Aceito.
Padre: As alianças.
Breno e Samira entrou com as alianças oque emocionou todo mundo, pegamos as alianças e Bruna e Letícia levou eles.
Luan: Eu Luan Rafael Domingos Santana, prometo amar você até o fim da vida, prometo te amar quando brigar comigo por deixar a toalha molhada em cima da cama (rimos) ou quando eu e o Breno fizermos bagunça dentro de cada, ou até quando assistir aqueles filmes meloso que te faz chorar horrores, eu te amo Nathalia e vou te amar até quando eu não mais existir e mesmo assim o nosso amor é além da vida, e é simplesmente amor.
Coloquei a aliança no seu dedo em que ela já chorava.
Nah: Eu Nathalia Nasser Macedo prometo te amar até o fim da vida, prometo te amar porque eu aprendi isso desde os meus 10 anos, prometo te amar porque mesmo sem saber você me protegia e me fazia se sentir SEGURA, prometo te amar até quando brigamos pelo último pedaço de pizza (rimos) ou ate quando o testa e a diana brigam e temos que escutar os dois na bad  (rimso) prometo te amar porque você me deu as melhores coisas na minha vida.. (ela soluçou) te amo porque eu não existo mais sem vocês, te amo e o nosso amor vai além da vida, é simplesmente amor.
Eram muitos flachs, escutamos as palmas de todos
Padre: Então com o poder a mim concedido eu vos declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva.
Nos beijamos e jogaram a chuva de arroz, todas as músicas que canto hoje faz sentido, eu tenho a mulher da minha vida ao meu lado, tenho os meus filhos, e a melhor família de todas.
Logo eu que só queria casar aos 30, o amor não escolhe a quem, já nascemos com os nossos destinos traçados e basta o tempo fazer que nos encontremos.
P.O.V ESCRITORA
Nathalia e Luan foram destinados, Deus já havia os presenteado  com a bênção de Deus que era os pequenos, e como se declararam nos votos é  simplesmente amor, não vou terminar essa história com um felizes para sempre porque esse não e o fim, Nathalia e Luan vai passar por muitas coisas ainda, mas como disseram o amor deles é além da vida é
Simplesmente amor.

@encantoluthalia: e como de costume eu não posso terminar o dia sem postar sobre o nosso casal favorito [fotocapa] fotos do nosso casal, que sejam felizes  meus encantos o amor de vocês vai além dessa vida ❤


Notas Finais


Chegou ao fim 👏👏👏👏
Como a pedidos já venho trabalhando na segunda temporada.
Meu casal #luthalia não vai acabar agora kkkkk
Não vou continuar a segunda temporada agora, provavelmente só depois de número desconhecido.
Mas enfim ❤❤❤❤ é simplesmente amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...