1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amor >
  3. Capítulo 1

História Simplesmente Amor - Capítulo 1


Escrita por: RayLyni

Notas do Autor


Olá amoress! Então, é a minha primeira fic, desde já agradeço e peço perdão pelos erros! Prometo melhorar.
Ah, críticas e sugestões são sempre bem-vindas! ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1



Lia *

- "Nova York! Como é linda! Quem diria que eu estaria aqui e agora?!" - pensei comigo mesma ao chegar na janela do meu novo apartamento. Eu ainda estou me organizando, mas por incrível que pareça, eu me sinto em casa!

São exatamente 17:35 da tarde, o sol está começando a se pôr, e nesse momento, tenho certeza que não é apenas eu que estou apreciando tal maravilha! 

"- Alô? - disse ao atender à uma ligação no celular. 

- Lia Scovitt? - uma voz feminina perguntou do outro lado e eu fiz um som em resposta. - Bom, meu nome é Michelle Zort e sou da agência BertModels! 

- Ôh, claro!

- Liguei para lhe comunicar sobre sua entrevista, aqui. - um sorriso espontâneo e idiota, se formou em meu rosto ao ouvir aquilo. - Amanhã, as 10:30a.m! Não se atrase!"

Antes mesmo que eu pudesse dizer algo, ela desligou. 

Eu havia sido convocada para uma entrevista, é a minha melhor oportunidade. 


...


Acabei de chegar a agência e fui à recepção! 

- Olá! Eu sou Lia Scovitt, vim para a entrevista. - disse e uma loira assentiu.

- Ela já está te esperando! 

- Ela? - perguntei.

- Sim! Christine Delgado, noiva do Sr. Bertolini. - ela disse uma expressão estranha. - Venha! 

Segui a moça por um longo corredor, cheio de portas e seguranças em cada uma delas. No final do corredor havia duas portas enormes, dois seguranças - um de cada lado da mesma - .

- É aqui! Boa sorte, você vai precisar. - eu me espantei com o tom de voz dito pela moça. 

Um dos seguranças abriu a porta para mim e eu entrei.

- Olá! - disse.Confesso que estou bem nervosa.

- Você deve ser a Lia. - uma mulher loira, olhos azuis e um corpo de dar inveja, disse parando em minha frente. - Bom, pelo menos é pontual. Olha, para trabalhar em uma agência de moda, tem que gostar de moda. E isso que você está usando, é um pedaço de trapos. Nem minha empregada usa isso! 

- Me desculpe. - minha vontade era sair correndo dali.

- Bernard faz questão de que todas as suas funcionárias estejam sempre elegantes e eu como sua noiva, tenho que cobrar isso. Espero que entenda!

- Sim, tudo bem. 

- Bom... - ela fez uma pausa. - Por que devo te contratar? 

-  Eu não sei, eu... - respirei fundo, buscando forças para falar. - Eu preciso desse emprego, preciso ajudar minha família e pagar os meus estudos. 

- Você tem noção da grandeza dessa agência? - assenti. - Que ótimo. Você consegue lidar com tamanha responsabilidade? 

- Prometo fazer o meu melhor. 

- Já contratamos uma moça,  para a sua vaga. - ao ouvir isso, meu coração gelou. - Porém, vou te colocar para fazer um teste como secretária do Bernard! Eu irei viajar por uns dias, e ele precisará de alguém para ajudá- lo, já que não tem muito tempo livre. Consegue fazer isso?

- Sim! Claro que consigo! 

-Ótimo, obrigada! Aquela ali é sua mesa. Eu já vou indo, ou perco o meu vôo! - como assim? Ela já vai? Eu começo agora?- Espero que possa começar agora! 

- É, tudo bem!- não tá nada bem.

- Bernard chega daqui 30 minutos! É melhores se organizar. 

Como assim ela saiu e me deixou aqui? Vou ter que trabalhar direto com Bernard? Como vou fazer isso?


 ...


Estava focada nos papéis em minha frente, tentando decorar tudo aquilo, quando ouço uma voz masculina escoar na sala. 

"- 2 meses longe da Christine, longe da minha noiva maravilhosa. - ele disse e riu. Fala tudo com um ar de ironia. - 2 meses de liberdade."

- Sr. Bertolini! - eu disse com a voz trêmula de nevorso. 

- Quem é você? - ele perguntou se virando para mim. Meu Jesus Cristo! Que homem! 

- Lia Scovitt, é um prazer lhe conhecer. - eu disse e ele sorriu.

- Sabia que ela deixaria alguém no meu pé! - ele disse.- pelo menos você é bonita!

- Apenas estou cumprindo ordens dadas por sua noiva. - disse e ele assentiu.

- Sim! Me perdoe, eu não disse por você, disse por ela! - ele veio até mim e me estendeu a mão. - O prazer é meu, Senhorita!

-Sr., eu não sei o que fazer. - eu disse, sentia meu rosto corar de vergonha. 

- Suas bochechas ficaram rosadas, que fofa. - ele disse voltando para sua mesa. - Fique calma, apenas me diga, o que eu tenho que fazer hoje! 

- Am, ok... - fui pegar a folha com a data de hoje para lhe dizer. - Tem aqui, reunião com a equipe diretiva da sua empresa de finanças, jantar beneficente no Palace Resort e tem algo escrito à caneta.

- À caneta? - assenti rindo. - o que?

- Comprar uma jóia Nova para o amor de sua vida. - eu não consegui segurar o riso e nem ele. 

- Meu Deus! - ele disse e riu ainda mais alto, logo depois me encarou. Eu ainda sorria. - Você pode fazer esse último para mim? Sou péssimo quando o assunto é jóia. - assenti. - Muito obrigado,  e aliás,  o teusorriso é lindo!



Notas Finais


Continua? Desculpa o tamanho do cap., houve um erro no celular e apagou a segunda parte! Obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...