1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amor (Camren) >
  3. Acredita em mim

História Simplesmente Amor (Camren) - Acredita em mim


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês. Me desculpem qualquer erro!

Capítulo 2 - Acredita em mim


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Amor (Camren) - Acredita em mim

POV LAUREN

Eu acordei com berros de Camila pelo quarto, me xingando e com uma expressão totalmente furiosa de dar medo, eu não fazia idéia do que estava acontecendo, só estava vendo ela nua e gritando comigo.

— Amor o que foi? Porque está gritando? - perguntei sentando na cama.

— O QUE HOUVE? EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - esbravejou vindo em minha direção, me empurrando da cama.

— O que eu fiz? Me fala logo - perguntei me levantando do chão, eu já estava ficando com medo dela.

— Você é tão cínica né Jauregui - ela me olhava furiosa - Como você consegue? Quem é Keana? - engoli em seco. Eu sabia que se Camz soubesse soubre Keana ia sentir ciúmes.

— Ke-Keana? - gaguejei - porque você está perguntando isso Camz? - minha expressão era de medo, e ela percebeu.

— Michelle, Michelle, não me testa. Quem é essa vagabunda? - Seu olha era ameaçador, e eu sabia do que ela era capaz, quando estava com raiva.

— É-é uma a-amiga Camz - falei gaguejando de tanto medo.

— NÃO ME CHAMA DE CAMZ CARALHO - Ela jogou um vaso em minha direção, mas por sorte eu consegui desviar.

— Calma Camz-Camila - eu estava indo em sua direção, para tentar acalmá-la. 

— NÃO CHEGA PERTO - Ela gritou começando a chorar - VOCÊ TA ME TRAINDO NÃO É MESMO? - Soluçou.

— NÃOO - levei um susto, com essa pergunta que mais parecia uma afirmação - EU JURO AMOR - cheguei perto dela, para abraça-la mas ela começou a me dar socos no meu peito, e ao mesmo tempo chorando.

— Que eu saiba amigas não transam? TRANSAM? - porque diabos ela estava dizendo isso? Eu e Keana nunca transamos, porque eu não quis claro.

— QUE? Do que você está falando? - essa mulher ia me deixar louca - Amor me fala.

— Olha aqui Jauregui, a mensagem que sua amiguinha mandou para você. - jogou o meu celular em mim.

Eu li a mensagem no qual dizia:

Oi Laur lembra de mim? Estou te enviando essa mensagem para dizer que estou morrendo de saudades de você, e estou louca para passarmos mais uma noite juntas. Beijos 

Keana

Fudeo. Fudeo. Fudeo. Era só isso que eu conseguia pensar, a Camz estava entendendo tudo errado, eu jamas iria trair ela, eu não teria essa coragem, essa noite que a Keana está falando, foi há dois anos atrás, e eu nem estava sozinha com ela, a Vero também estava comigo. Não entendi o motivo dela mandar essa mensagem logo agora, já que a mesma, sabia que eu tenho namorada e que eu a amo, e eu nunca escondi isso de ninguém. Teria que fazer Camz acreditar em mim, e a Keana se veria comigo depois, ela que me aguarde.

— Camz - sai do transe, em que eu me encontrava - Amor não faz assim - Ela estava recolhendo suas roupas espalhadadas pelo chão.

— É poque ela deve ser rica, não é mesmo? - Soluçou - Eu vou embora.

— Não Camz, você sabe que eu não ligo para o dinheiro -  as lágrimas já escorriam pelos meus olhos - Você entendeu tudo errado - minha voz estava embargada pelo choro. 

— Eu entendi errado? - Ironizou - O que você queria que eu pensasse Lauren? Em? - eu fiquei calada - ME RESPONDE!

— CAMILA EU NÃO TIVE NADA COM KEANA, E NUNCA TER, PORQUE EU TE AMO CARALHO, CUSTA ACREDITAR EM MIM - esbravejei, me assustando com o meu própio tom de voz, e percebi que ela se assustou também.

— NÃO GRITA COMIGO MICHELLE - berrou apontando o dedo para o meu rosto - EU NÃO VOU DEIXAR QUE A CULPA CAIA EM CIMA DE MIM, NÃO DESSA VEZ! - ela estava vestindo a calça, enquanto eu continuava nua.

— De-de-desculpa amor, eu me descontrolei - eu passava as mãos pelos cabelos - Eu só quero que você acredite em mim caramba - Solucei.

— Quando é comigo você dar seus ataques e eu não falo nada, agora quando é com você, eu não posso falar nada, nunca posso nada - ralhou com a voz embargada pelo choro. - Eu vou embora.

— Não Camz você não vai, você não pode ir - eu abracei ela aos plantos - Eu não fiz nada.

— Eu sei, Você nunca faz nada - Ironizou, se desfazendo do meu abraço - Eu já vou indo - Seguiu em direção a porta.

— Espera eu te levo - disse.

— Não precisa, eu sei ir sozinha - Arrebateu - Então pega dinheiro para o taxi - me condenei por ter dito isso, afinal oferer dinheiro para Camila era um dos assuntos proibidos.

— Você ta pensando o que? - ela veio na minha direção - Eu não preciso do seu dinheiro Jauregui - continuou - Você não muda mesmo. 

— Não foi isso que eu... - interrompeu.

—Cala a boca, já deu por hoje das suas palhaçadas -  ralhou seguindo novamente em direção a porta, batendo a mesma causando um estrondo pelo quarto.

Eu fiquei parada vendo ela ir, e que droga eu nem consegui me explicar, eu estava muito nervosa, e porque diabos eu fui tocar em assunto de dinheiro, com ela justo agora, mas não era minha intenção, eu só fiquei preocupada com ela. Eu estava aos plantos comecei a chorar, gritar e quebrar tudo que eu via pela frente, eu queria tirar aquela dor do meu coração, eu odiava brigar com ela, eu me sentia fazia, sozinha, e isso era tudo que eu menos queria estar sentindo agora, mas eu iria dar um jeito nisso ainda hoje, só não ia conseguir fazer isso sozinha, porque eu estava totalmente sem idéias, eu iria ligar para Vero, para ela me ajudar a consertar essa burrada que eu tecnicamente havia feito, mas antes eu precisava de um banho, para tentar relaxar um pouco. 

..........

Depois de ter tomado banho decidi ligar para Vero.

 

Ligação ON

Lauren: Vero?

Vero: Não. É o papai noel.

Lauren: Idiota, eu preciso da sua ajuda agora!

Vero: O que você fez dessa vez, já sei brigou com a bunduda 

Lauren: Vem logo para cá estou te esperando. Tchau.

Vero: Maas eu... - Desliguei.

Ligação OFF

Passou-se 30 minutos e pude ouvir o barulho do motor do carro da Vero, então logo deduzi que ela havia chegado, desci as escadas correndo para encontrá-la logo. Depois de explicar tudo que  havia acontecido, para Vero, ela realmente não colaborou, dizendo que eu estava ferrada, mas logo depois decidiu me ajudar, me dando uma ótima idéia, que eu iria colocá-la em ação. Liguei para Camz que depois de muito custo ela me atendeu, e acabou aceitando se encontar comigo. Hoje era sábado então eu não teria que ir para faculdade, em que eu já estava no 3 estágio. O relógio já marcava 17:00 e eu havia combinado de ir buscar a Camz as 17:30 hs eu já estava a caminho da casa dela, pronta para receber olhares de dar medo do Alejandro, que eu ainda não havia conseguido conquistar 100% de sua confiança.

Finalmente cheguei, estava na porta há 3 minutos tentando arrumar coragem para apertar a campainha, da casa da minha namora, até que decidi tocar, e esperar que alguém me atendesse, espero que não seja o Alejandro. A porta foi aberta.

— LAUR EU ESTAVA COM SAUDADES - Sofi pulou no meu colo me dando um abraço apertado.

— Eu também estava com saudades de você princesa - falei dando beijinhos em suas bochechas.

— Laur, você não trouxe uma boneca para mim hoje? - cochichou no meu ouvido, provavelmente para Camila não ouvir, já que ela estava em pé, um pouco próxima da gente.

— Dessa vez eu esqueci, mas prometo que da próxima vez que eu voltar aqui, eu trago uma boneca bem linda para você - Cochichei de volta. Demos um sorriso cúmpleces.

— Vamos logo Lauren, antes que eu desista - me chamou de Lauren, a coisa não estava boa para o meu lado mesmo. Percebi que Camila parecia meio curiosa, por querer saber o que eu estava falando com a Sofi.

— Vamos sim amor - falei indo lhe dar um selinho, só que ela virou o rosto - Deixa só eu cumprimentar seus pais. Segui em direção a tia Sinu que estava econtada no balcão da cozinha, lendo uma resvista.

— Boa tarde tia Sinu - sim eu tinha mania de chamá-la de tia - Tudo bem? - perguntei, lhe dando um abraço apertado.

— Sim tudo ótimo Laur, e com você tudo bem? - perguntou-me.

— Não muito, mas vai ficar - ela percebeu meu semblante meio triste.

— Espero que vocês duas se acertem logo, porque ela está uma fera - Cochichou no meu ouvido.

— Pode ficar tranquila, que eu sei bem como acalmar a fera - gargalhamos juntas.

— Então boa sorte, porque você vai precisar. - cochichou de volta.

— Obrigado tia - dei outro abraço nela, virei e pude perceber que Camila estava emburrada, e ao mesmo tempo com um semblante curioso, em querer saber o que eu estava falando com a mãe dela. Segui em direção ao seu Alejandro.

— Boa tarde Sr Alegandro - demos um aperto de mão.

— Boa tarde Lauren - Ele estava sério, o que me deixou meio assustada. Me afastei indo em direção a Camz que já estava impaciente.

— Vamos amor - falei segurando sua mão, mas ela soltou e saiu na minha frente. Suspirei.

Seria difícil conseguir amansar essa fera mas eu iria conseguir. Aliás eu tinha uma surpresa que ela ia adorar. 

 

 

 


Notas Finais


O que será que a Lauren preparou para a Camz em?

Se gostarem comentem, e favoritem.
Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...