1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Amor (Camren) >
  3. Sorry - Desculpas

História Simplesmente Amor (Camren) - Sorry - Desculpas


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro! Beijos

Capítulo 3 - Sorry - Desculpas


POV LAUREN

Estavamos no carro, e o clima estava tenso, Camz não me dirigiu a palavra em nenhum momento, então achei melhor eu ficar em queita. Já estavamos quase chegando, eu estava levando ela para um parque, onde iriamos fazer um piquenique, pois eu sabia que minha Latina amava, ainda mas por ser algo simples, e "romântico" eu havia colocado na cesta, algumas bananas que eu sabia que Camila amava, coloquei morangos, sucos e alguns sanduíches naturais. Nós havíamos chegado, suspirei parando o carro.

- Amor - olhei para ela, mas ela não me olhou - Camz eu to tentando, então colabora vai - suspirei.

- OK tudo bem Lauren - me olhou - vamos - ralhou saindo do carro. Sai logo em seguida.

Abri a porta de trás do carro, retirando a cesta que eu trouxe. No parque ainda havia algumas crianças, brincando por ali. Me aproximei de Camz que já demonstrava está meio amolecida, afinal tinha sido nesse mesmo parque, que eu lhe pedi em namoro. Estrelacei nossas mãos, seguindo em direção a um lugar meio afastado de algumas pessoas que estavam por ali. Parecia meio que uma daquelas cenas clichês de filme, dei uma pequena risada, pelos meus pensamentos. Soltei a mão da Camz e estendi aquela típica toalha xadrez, no gramado para que podessemos nos sentar.

- Camz... Eu não quero que você fique brava comigo amor - falei choramingando.

- Lo.. Me desculpa, eu fui uma idiota em ficar brava com você - falhou com uma carinha triste.

- Tudo bem amor - lhe dei uma abraço - eu só quero que você saibá, que eu e a Keana não temos nada. - falei esclarecendo.

- Eu sei Lo, é que eu fiquei muito brava na hora - se explicava - eu não consigo controlar meus ciúmes. 

- Você não precisa sentir ciúmes Camz - coloquei uma mecha de seu cabelo, atrás da orelha - Eu sou só sua lembra?

-Só minha - falou manhosa, colocando a cabeça em meu pescoço me abraçando - Eu tenho tanto medo de te perder.

- Você não vai me perder amor - confortei ela - Porque eu te amo, te amo, te amo, muito, muito, muito. - lhe dei vários beijinhos na bochecha.

-Eu te amo muito mais Lolo - falou com um sorrido enorme nos lábios.

-Ei Camz.. Você não vai comer o que eu trouxe? - falei apontando para os alimentos, que haviam ali.

- Claro que vou, aliás eu estou morrendo de fome - ralhou pegando um sanduíche, e dando uma mordida.

-Eu também estou morrendo de fome, mas eu estou com vontade de comer outra coisa. - lancei-lhe um olhar malicioso.

- Lo.. - me repreendeu - Você é muito safada sabia.

- E que você adora - vi ela corando, era tão fofo suas bochechas vermelhas - Awwwn que linda, ficou toda envergonhada, gargalhei. 

- Calada Jauregui - me lançou um olhar sério - Ou eu faço greve, e ai eu quero ver você se virar sozinha - ironizou, e eu engoli em seco.

O pior de tudo, é que depois que eu me envolvi com Camila, eu não conseguia mais gozar sozinha, eu realmente precisava dela, e ela sabia muito bem disso, e sempre me provocava, e eu detestava quando ela fazia isso.

- Hmmm.. Esse sanduíche está tão gostoso - ralhou de boca cheia - Maria caprichou dessa vez.

- Eiiii... Não foi Maria que fez, não desta fez - disse.

- Não? Então quem foi? - perguntou-me.

-Foi eu e a Vero - falei com um olhar totalmente superior e convencida, aliás eu não sabia fritar nem um ovo.

- Você? - gargalhou - Lo você não sabe nem fritar um ovo, que dira fazer um sanduíche - lancei-lhe um olhar incrédulo.

- Amor foi eu sim, que fiz, Vero me ensinou - Falei manhosa.

- Uau.. Parabéns amor, está uma delícia - deu outra mordida do sanduíche.

- Claro que está, afinal foi eu que fiz - revirei os olhos, gargalhando logo em seguida.

- Confencida - me deu língua, logo em seguida  bebendo um gole de suco.

Resolvi pegar um sanduíche também e comer, fiquei ali, olhando Camz comendo, ela era tão linda. Me lembrei do dia que eu havia lhe pedido em namoro, no mesmo lugar em que estávamos nesse momento.

Flashback On 

Era uma tarde ensolarada, quando eu estava com a Camz fazendo piquiniqui, eu lhe trouxe aqui para lhe pedir que fosse minha namorada, somente minha, eu já estava cansada daqueles urubus, que ficavam cercando minha garota. Então vi que já estava na hora de eu tomar uma atitude.

- Ei Camz - ela olhou para minha - tem como você pegar, o pote de chocolate dentro da cesta para mim? - perguntei, e meu coração já estava quase saindo pela boca.

- Claro - abriu a cesta retirando o pote de chocolate  que havia ali dentro, bom na verdade, não havia apenas chocolates ali - aqui Lo - esticou o pote em minha direção.

- Amor pega um chocolate ai pra mim - ela me olhou confusa, mas não questionou - apenas abriu o pote fazendo uma expressão O com os lábios.

- Amor.... Isso é sério? - perguntou-me com os olhos cheios de lágrimas.

- Camz.. - peguei uma de sua mãos - Eu nunca fui muito boa com palavras, mas eu quero que você saibá, que você é uma das melhores coisas que tem acontecido na minha vida, eu quero ter você ao meo lado para chamá-la de minha, te dar carinho amor, mimar você como uma princesa, do jeitinho que você merece, porque eu te amo muito, antes minha vida estava em preto e branco, e quando você chegou, você simplesmente coloriu tudo. Então Camz.. Você  aceita ser minha namorada? - perguntei, olhando diretamente no fundo dos seus olhos.

- Cla-Claro que eu aceito Lo - meu rosto já estava banhado de lágrimas, e do dela também.

Peguei sua mão direita,  colocando a aliança, em seu dedo, que era prata com um pequeno coração de diamante verde em cima, a minha o diamante era marrom claro. Ela fez o mesmo comigo. Logo em seguida eu beijei seus lábios, era como se o relógio tivesse parado de rodar, eu não queria pensar em mas ninguém, o mundo poderia estar acabando, e eu estaria ali a beijando, paramos o beijo quando o ar nos faltou.

- Camz.. Eu escolhi o diamante verde, para significar que mesmo quando eu estiver longe, é só você olhar para o seu dedo, vai ser como se eu estivesse sempre por perto.

-Awwwwn amor que lindo - me deu um selinho demorado - Eu te amo sabia. 

- Castanho no verde e verde no castanho - declarei olhando no fundo dos seus olhos. 

- Sim amor, para sempre? - perguntou-me.

-Sim para sempre - Afirmei. 

Flashback Off

- Lo.. Ei Lo.. - Camila estalou os dedos em frente ao meu rosto - Você ta me ouvindo?

- Sim.. Quer dizer, o que você estava falando? - perguntei saindo dos meus pensamentos.

- No que você tanto pensava Lo? - curiosa como sempre.

- Eu estava lembrando, do dia em que te pedi em namoro, bem aqui nesse mesmo lugar que estamos agora.- ela abriu um sorriso.

- Esse foi tão lindo, e será sempre inesquecível, nem parece que já se passou 2 anos - ela suspirou olhando para o lago, que havia em nossa frente.

- O que você acha de dormir na minha casa hoje? - perguntei.

- Eu acho uma ótima idéia Jauregui - ela ficava tão sexy falando meu sobrenome, quando não estava brava é claro - Mas só dormir? - perguntou fazendo cara de pervertida.

- CLARO QUE NÃO - ela se assustou, por minha maneira desesperada - Vamos fazer um amor bem gostozinho.

- Amei a idéia - beijou meu pescoço, dando um chupão logo em seguida.

- Caamz.. - falei manhosa - não me provoca, e isso vai ficar marcado.

- Desculpa mô, não foi minha intenção - fez biquinho que eu mordi, Camila conseguia ser cínica quando queria.

- Amo quando você me chama de mô sabia - falei entre o beijo.

- Vem Lo vamos logo, antes que eu cometa uma loucura aqui. - Levantou e começou arrumar todas as coisas, o mais rápido possível, dei risada ela realmente estava desesperada.

(....)

Entramos em casa aos beijos, Camila estava realmente com fogo hoje, nossas línguas brigavam por espaço, até que eu cedi, Camz passava as mãos pelos meus seios, e eu soltei um gemido.

- Ca-Camz - falei entre gemidos - A Maria Camz, vamos pro quarto. 

- MARIAAAA - Ela gritou me assustando - Ta vendo ela não está e afinal, hoje é sábado, lembra que ela te contou que ia ter que sair mais cedo?! - verdade lembrei Maria não estava.

- Agora vem cá dessa vez quem comanda sou eu - falei pegando ela no colo, e levando em direção a escada.

- Eu não quero no quarto, eu quero fazer aqui na sala - falou com uma voz totalmente sexy, e com aquele ar quente batendo em meu pescoço, me fazendo arrepiar.

- Como você quiser gostosa - coloquei ela em cima do sofá, iniciamos  um beijo quente, suguei seu lábio inferior, soltando demoradamente, ouvindo seus gemidos logo em seguida, tirei sua blusa, e comecei a distribuir vários beijos em seus seios, cemecei a mordiscar o bico do seu seio direito e massageando o esquerdo, suguei os seio dela, igual um bebê, quando está faminto. Camila gemia loucamente em meu ouvido.

Tirei minha roupa desesperadamente, enquanto Camila me ajudava.

- Lo.. Vai logo - falou manhosa, eu sabia o que ela queria, mas eu queria ouvir ela pedir.

- O que você quer, ein Camz - perguntei, massageando seus clitóris, por cima do pano fino de sua calcinha.

- Me-Me chupa, me chupa - Ela estava totalmente fora de si, e gemia loucamente rebolando em meus dedos. 

- Você vai ser minha vadia? - perguntei, com a voz rouca em seu ouvido, lambendo o nódulo de sua orelha e vendo seu corpo se arrepiar.

- Si-Sim - gemeu - Sua Vadia só sua, agora me chupa - fui distribuindo beijos por sua barriga, até chegar, em seu sexo, que estava completamente encharcado - rasguei sua calcinha, jogando para algum canto da sala, dei um beijo bem estalado nos lábios, mordiscando sua boceta, e Camila soltou um grito.

- Implora - falei dando uma leve lambida vendo ela arfar.

- Laureen - tentou me repreender.

-Implora! Anda vadia - falei dando uma lambida  em sua virilha.

- Po-por favor - ela gemia.

- Por favor o que ? - perguntei me fazendo de cínica.

- Por favor me chupa - ela implorou.

- Como quiser Cabelo - Comecei a chupa-la, Camila gritava de prazer, eu sugava seus clitóris, coloquei minha língua bem na sua entrada, Camz se contorcia toda querendo forçar minha cabeça em sua boceta, ela começou a estremecer, e eu vi que ela estava perto de gozar.

- Lo.. Não para, isso amor bem ai - continuei chupando com força até que senti seu gozo em meu lábios, suguei tudo, sentido aquele sabor maravilhoso. Camila ainda estava ofegante no sofá.

- Anda de quatro, anda vadia - ela me obedeceu ficando na posição que eu havia mandado, me dando uma ótima visão.

- Só é para gozar quando eu deixar está me ouvindo - ordenei, em seu ouvido, com a voz rouca, ela assentiu - Responde!

- Si-Siim - Sorri abertamente, enfiei dois dedos de uma única vez em sua entrada, e pude ouvir ela gritando e gemendo logo em seguida.

- Rebola gostosa - disse segurando seus cabelos enquanto ela rebolava em meus dedos - comecei a esfregar meu sexo em sua bunda eu estava quase gozando só de vê-la prestes a gozar.

- Loo.. Eu não vou aguentar segurar mais  - ralhou choramingando.

- Segura, eu ainda não deixei - dei mais estocadas nela até que sentir meu gozo chegando - Agora você pode gozar - não demorou nem dois segundos e eu já estava gozando, sem nem ao menos Camila me tocar, sentir a boceta dela mastigar meus dedos, ela caiu ofegante no sofá, e eu cai do sei lado tentando recuperar a respiração.

- Topa um segundo round? - Camila perguntou no meu ouvido - me fazendo ficar totalmente arrepiada, apenas assenti. Eu sabia que dali por diante nossa noite seria longa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se gostarem comentem pfvor. Beijos até o próximo capítulo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...