1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Arlequina >
  3. Dr.Albert

História Simplesmente Arlequina - Dr.Albert


Escrita por: ilovepudimm

Notas do Autor


Boa Leitura Puddins ♡
Tem POV do Jocker..Esse capitulo ficou maior..

Capítulo 4 - Dr.Albert


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Arlequina - Dr.Albert

POV Harley
Meu despertador me acorda, nele marcava 07:00 horas,pela primeira vez não me importei de levantar cedo.Levantei com a maior disposição, fui direto pro banho, depois fui escolher uma roupa..Escolhi minha calça jeans, minha blusa branca, e me vesti, e fui tirar meus bobis, afinal a noite passada eu tinha dormindo com os bobis.Foi um processo rápido ,logo verifiquei minha aparência, e comecei a me maquiar, depois de rebocar a cara, me olhei novamente.Meus cabelos faziam uma cascata de cachos,me certifiquei da hora,e marcava 07:15.Fui até a cozinha e preparei um café caprichado, e abri um pacote de cookies e comecei a comer.Nisso eu comecei a pensar nele,nossa conversa ontem foi tão breve.. Mais ele me tirava o fôlego, alguma coisa em seu olhar perigoso me atrai.Hoje eu realmente entraria no seu jogo..Depois de lavar a louça, fui até o banheiro escovei os dentes, e fui atrás de meus óculos,nossa meu apartamento estava uma zona literalmente.Eu acho que sábado vou ter que fazer uma faxina, porque daqui a pouco terei ratos dividindo o apartamento comigo.

POV Jocker

-Coringa Hora do café, senão passa fome-disse um guarda

Eu imediatamente acordei com esse cara falando..
-O que tem pra hoje?-perguntei me referindo a comida dali
-Tem pão,e leite-o segurança disse assustado
-VOCÊ SEGURANÇA DE MERDA ACHA MESMO, QUE O REI DE GOTHAM VAI COMER, PÃO E LEITE, VAI ARRUMAR UMA COMIDA DESCENTE PRA MIM COMER.SENÃO ARRANCO SEUS OLHOS,E FAÇO UM COLAR COM O SEU PEQUENO CORAÇÃO! -Falei com a raiva que eu estava guardando a tempos a trás
-Sim senhor-disse o segurança quem nem um cachorrinho
-Não demore, porque senão já sabe!

Ah Coringa, segunda eu sairei daqui, com a ajuda de minha cara Dr.Quinzel

-HAHAHAHAHAHA-

POV Harley

08:10

Coloquei meus saltos,retoquei meu batom,cor de boca.E mais uma vez verifiquei minha aparência no espelho,coloquei meus óculos.E chamei o elevador logo estava na garagem,entrei no carro e segui pro Arkham.Cheguei em minha sala,reparei que minha cadeira estava virada e quando fui vira-lá, me surpreendi
-A, A, Albert!, o que está fazendo aqui?-disse guaguejando, e que ontem estava fugindo dele não queria conversa, e hoje iria fazer a mesma coisa.Ele era muito insistente.
-Fugindo de mim Harley?-disse ele passando aos maos no papéis que haviam em cima da mesa.
-claro que não Idiota, pode me dar privacidade é apenas meu segundo dia aqui Albert.-disse bem de vagar, eu sintia que Albert planejava alguma coisa..

-Certo mais tem um coisa que pretendo fazer hoje..hmmm como posso dizer ?

Ele dizia cada palavra com um sorisso malicioso,e cada vez mais ele estava mais perto de mim, eu já estava preparando minha garganta para um belo grito.

-Albert, o que você quer??-disse eu estava ficando nervosa

-Isso!!

Ele me empurrou pra parede e me beijou ferrozmente, passando a mão pela minha cintura.Eu tava tentando minha livra dele, mais ele e mais sorte do que eu.Quando eu vi que aquilo, ia ser mais que um beijo, lhe dei um chute bem em seu ponto fraco.

-AIII Sua vadia, você me paga-ele se aproximava cada vez mais

Me preparei e lhe deu um soco em seu nariz, e imediatamente começou a sagrar

-Albert SAI DAQUI SEU FILHO DA ****. -eu disse segurando as lágrimas

-Tudo bem Harley mais isso vai ter volta...-Ele disse limpando o nariz, que ainda tinha sangue..

-Como ele pode??

Quando fiquei sozinha, as lágrimas que eu segurava até então escaparam borrando toda a minha maquiagem.




-----------------Continua


Notas Finais


Preferem capítulos curtos?
Ou
Mais extensos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...